Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLB35

Vergonha alheia!
antes chorava-se por falta de resultados, era compreensível. Agora que ganhamos, chora-se por não comprarmos jogadores  de 18 milhões. Quantos jogos completos viram deste gajo? Ja nao ha pachorra.

10hayato10

Citação de: Jay-C em 02 de Julho de 2015, 12:42
É cada ave rara neste tópico, porra. Mas cabe na cabeça de alguém em Portugal algum clube andar a dar para cima de 15M€ por um jogador+Salários+Prémios? É deixá-los andar.

O Benfica que não entre nessas loucuras e que corte também nos jogadores que contrata.

Então o presidente n ande a dizer para quem quer ouvir que o Benfica gere enormes receitas com tudo o que é a marca Benfica e depois contrata-se esterco...

gu-esh-77

que lol aqui nesta forum
So tenho uma coisa a dizer a epoca comeca hoje e jà a malta a chorar
calma pesoal esta tudo controlado
E PLURIBUS UNUM

Rikhart

Quanto é que será que o vieira pagou por esse anuncio promocional de 30 minutos, na Sic?

Não é para qualquer um...

elpayaso10

Citação de: Rikhart em 02 de Julho de 2015, 12:42
Citação de: elpayaso10 em 02 de Julho de 2015, 12:25
a reportagem foi longe demais... ha ali coisas que nao se deveria expor..

Estilo o que? Ainda não vi isso.
a nível de organização, ninguém tem que saber como se prepara os jogos,  o que se faz nos balneários dos adversários, o que conversa nas negociações com empresários e clubes. ha uma barreira de voyerismo que não interessa para nada.
o ventoinha é um negociador astuto ? óptimo. O empresário do gaitan vem propor jogadores da órbita dele e o presidente faz o puzzle dos reforços à frente das cameras? para que?

blog benficaatemorrer

Citação de: Rikhart em 02 de Julho de 2015, 12:47
Quanto é que será que o vieira pagou por esse anuncio promocional de 30 minutos, na Sic?

Não é para qualquer um...
o pack de 3 dá desconto...

Boban10

Citação de: 10hayato10 em 02 de Julho de 2015, 12:46
Citação de: Jay-C em 02 de Julho de 2015, 12:42
É cada ave rara neste tópico, porra. Mas cabe na cabeça de alguém em Portugal algum clube andar a dar para cima de 15M€ por um jogador+Salários+Prémios? É deixá-los andar.

O Benfica que não entre nessas loucuras e que corte também nos jogadores que contrata.

Então o presidente n ande a dizer para quem quer ouvir que o Benfica gere enormes receitas com tudo o que é a marca Benfica e depois contrata-se esterco...
Estás num local de Benfiquistas. Sugiro que mostres mais respeito quando mencionares jogadores do clube.

ppfinder

Citação de: Kabx em 02 de Julho de 2015, 12:39
Citação de: ppfinder em 02 de Julho de 2015, 12:37
Citação de: Kabx em 02 de Julho de 2015, 12:09
Parabéns presidente!
Outro craque perdido para o porto!!

Na reportagem és o maior, grande negociador! compraste o di maria por menos uns milhoes!!

É hoje que aparece que por causa do teu jeito enorme para negocios acabas de perder o mitrovic, perdeste o falcao, o danilo, o alex sandro, o mangala, o lisandro...
mais uns quantos.

Não tens vergonha nenhuma desta merda??

Sauda o Bi- CAMPEÃO !!!!!!!

exacto. Fomos bicampeões, por isso agora há carta branca durante meia duzia de anos! os contentores de entulho continuam a chegar a lisboa. E os nomes que babamos no mercado continuam a chegar para outros aeroportos.
Mas batam palmas, pode ser que isso ganhe pontos

Citação de: luis___alex em 02 de Julho de 2015, 12:42
NÓS ENTRETIDOS COM REPORTAGENS E OUTROS A PREPARAR A ÉPOCA COMO DEVE SER

depois no final não me fodam com aquela conversa que ocorreu após o primeiro titulo com jesus, de que nos distraimos muito tempo a comemorar

NOS MAIORES CLUBES DO MUNDO ( como nós somos) , OS TITULOS COMEMORAM-SE POR UNS DIAS E LOGO A SEGUIR PREPARA-SE JÁ AS PROXIMAS VITORIAS


estou oficialmente preocupado com a merda que pode vir ai

Mas quem é que está entretido com reportagens. Tu és daqueles que fala sem saber. Provavelmente daqueles que também há um ano se queixava que queria saber o cargo do "tacho" Rui Costa.

Epá, sei que eu é que estou mal, pois neste momento na Luz está toda a gente a ver a reportagem pela centésima vez, quando deviam estar a trabalhar.

A choradeira ridicula neste tópico está ao rubro.

Almareado

Ao ridículo a que se chega por causa de um Mitrovic e de um Imbula.

Para muitos gerir bem, é baixar as calças, afastar as nádegas e pedir que nos sodomizem.

10Baggio

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2015, 12:42


Segundo aBola vão se apresentar 33 jogadores para iniciar trabalhos.
Mais tarde, integrarão os trabalhos mais 7 jogadores, como Lindelof, Bial, Fejsa, Pizzi, etc.
Quer dizer que temos 40 potenciais jogadores da 1ª equipa.
Muito trabalho à espera de Rui Vitória.

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/futebol/formacao/departamentodeformacao/prospecao/observacaodejogadores/treinoscaptacao.aspx

BENFIKA

Meus amigos, é o milagre financeiro, é a nova realidade a que temos que nos habituar.

Os sinais são claros há muito...a vontade que o judas saísse, a fixação no Rui Vitória, os avisos de que iamos gastar menos, etc.

O futuro passa por potenciar jovens, não mais do que isto. Da equipa B e dos que vêm de fora, vamos ter um contentor de jogadores no inicio dos trabalhos e o RV que escolha quem quer e depois que os ponha a render, a ideia é esta.

blog benficaatemorrer

Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 12:49
Ao ridículo a que se chega por causa de um Mitrovic e de um Imbula.

Para muitos gerir bem, é baixar as calças, afastar as nádegas e pedir que nos sodomizem.
Denunciado.













não se menospreza assim a actividade diária do bola...

10hayato10

Fala se dos 20 milhões pelo imbula, eu de repete lembro me de 5 ou 6 mancos que jogam, jogaram no GRANDE que juntos passam essa verba. É isto...

Jpeeh

Temos um plantel à altura dos nossos rivais, não entre em loucuras! Vamos Presidente, estamos consigo rumo ao tri crl!

Kabx

Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 12:49
Ao ridículo a que se chega por causa de um Mitrovic e de um Imbula.

Para muitos gerir bem, é baixar as calças, afastar as nádegas e pedir que nos sodomizem.

Para outros gerir bem não é pedir, é mesmo ser sodomizado.

Mas é como digo, este ano com o bicampeonato tudo passa ao lado.
Foi a facada do jj, foi a do maxi, agora vai o mitrovic desviado. Tudo normal, todos tem culpa...menos o presidente.