Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DEVILLICA

Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 12:31
Citação de: raymanzarek em 02 de Julho de 2015, 12:27
Senhor presidente, eu gostava de saber como é que aqueles caralhos daqueles corruptos compram jogadores de 20 milhões, e estão-se a preparar agora para comprar outro por 18.

E um gajo que vende milhões e milhões época após época, o último jogador caro que comprou foi o Samaris por 10 milhões (e porque a coisa estava negra).

Eu também não percebo.
O ano passado não era o all in deles?
Não estavam falidos?
Não era o fim se perdessem 2 anos seguidos?
E todos os anos investem forte na equipa?

Nós é que ganhamos, temos a marca, a multinacional, os 200 milhões de faturação e é só austeridade e delapidação da equipa!
Também não percebo...

Acho que é a Doyen que paga.

SLB35

Mais vale fechar isto durante duas semanas. Abriam perto do jogo com o psg

Jay-C

Eu não sou a favor da politica de contratações/empréstimos do Benfica. E sim, preferia que em vez de contratarem 5 jogadores por 1M€/cada, investissem 5M€ em alguém com capacidade clara para a equipa A.

No entanto, quem defende contratações de 15/18/20M€ não tem noção da realidade do futebol português. É que vocês esquecem-se que o Porto contrata jogadores por esses valores, mas também segue a mesma política do Benfica e compra muito jogador desnecessário. Mas eu preocupo-me com o Benfica.

Kabx

Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2015, 12:49
Meus amigos, é o milagre financeiro, é a nova realidade a que temos que nos habituar.

Os sinais são claros há muito...a vontade que o judas saísse, a fixação no Rui Vitória, os avisos de que iamos gastar menos, etc.

O futuro passa por potenciar jovens, não mais do que isto. Da equipa B e dos que vêm de fora, vamos ter um contentor de jogadores no inicio dos trabalhos e o RV que escolha quem quer e depois que os ponha a render, a ideia é esta.

E é assim que vamos ganhar??

blog benficaatemorrer

Citação de: Kabx em 02 de Julho de 2015, 12:52
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2015, 12:49
Meus amigos, é o milagre financeiro, é a nova realidade a que temos que nos habituar.

Os sinais são claros há muito...a vontade que o judas saísse, a fixação no Rui Vitória, os avisos de que iamos gastar menos, etc.

O futuro passa por potenciar jovens, não mais do que isto. Da equipa B e dos que vêm de fora, vamos ter um contentor de jogadores no inicio dos trabalhos e o RV que escolha quem quer e depois que os ponha a render, a ideia é esta.

E é assim que vamos ganhar??
não te podes queixar muito... recentemente tens ganho assim...

PudimDanone

Eu sou a pessoa mais pessimista e profeta da desgraça que conheço... mas o SB consegue sempre surpreender.

Isto ainda agora começou.. ainda vão sair jogadores, entrar, ainda temos que presenciar como será o trabalho do Rui Vitória na prática (dentro de campo) etc.. E já está tudo a deitar a toalha ao chão que os outros estão sempre muito fortes e nós andamos a dormir.
Concordo que continuamos a ir buscar entulho aos montes, veja-se em 10 jogadores, 2 são reforços, mas isto também não faz com que lá porque se grava uma reportagem queira dizer que andámos este tempo todo fora de negociações e que tudo é incompetência no seio do clube.

Nem tanto ao mar.. nem tanto à terra

Vieri

Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2015, 12:49
Meus amigos, é o milagre financeiro, é a nova realidade a que temos que nos habituar.

Os sinais são claros há muito...a vontade que o judas saísse, a fixação no Rui Vitória, os avisos de que iamos gastar menos, etc.

O futuro passa por potenciar jovens, não mais do que isto. Da equipa B e dos que vêm de fora, vamos ter um contentor de jogadores no inicio dos trabalhos e o RV que escolha quem quer e depois que os ponha a render, a ideia é esta.

A mensagem que retiro é essa também.
Temos uma multinacional tão magnífica que o normal é ganharmos mais vezes do que os outros.
Esta nova austeridade é muito bonita até começarmos a perder outra vez e nos transformarmos num sporting que cria e vende muita canalha.
Aí eu quero ver se tanta contenção não leva logo um chuto no traseiro e se não se volta a investir...

Jay-C

PudimDanone, estás enganado. Nada bate o ForçadoBloqueio! ;D

10hayato10

Citação de: Boban10 em 02 de Julho de 2015, 12:48
Citação de: 10hayato10 em 02 de Julho de 2015, 12:46
Citação de: Jay-C em 02 de Julho de 2015, 12:42
É cada ave rara neste tópico, porra. Mas cabe na cabeça de alguém em Portugal algum clube andar a dar para cima de 15M€ por um jogador+Salários+Prémios? É deixá-los andar.

O Benfica que não entre nessas loucuras e que corte também nos jogadores que contrata.

Então o presidente n ande a dizer para quem quer ouvir que o Benfica gere enormes receitas com tudo o que é a marca Benfica e depois contrata-se esterco...
Estás num local de Benfiquistas. Sugiro que mostres mais respeito quando mencionares jogadores do clube.

N é por serem jogadores do Benfica que deixo de chamar os bois pelos nomes, aliás muitos deles deviam pagar para se quer tocar no manto sagrado.

luis___alex

Citação de: ppfinder em 02 de Julho de 2015, 12:48
Citação de: Kabx em 02 de Julho de 2015, 12:39
Citação de: ppfinder em 02 de Julho de 2015, 12:37
Citação de: Kabx em 02 de Julho de 2015, 12:09
Parabéns presidente!
Outro craque perdido para o porto!!

Na reportagem és o maior, grande negociador! compraste o di maria por menos uns milhoes!!

É hoje que aparece que por causa do teu jeito enorme para negocios acabas de perder o mitrovic, perdeste o falcao, o danilo, o alex sandro, o mangala, o lisandro...
mais uns quantos.

Não tens vergonha nenhuma desta merda??

Sauda o Bi- CAMPEÃO !!!!!!!

exacto. Fomos bicampeões, por isso agora há carta branca durante meia duzia de anos! os contentores de entulho continuam a chegar a lisboa. E os nomes que babamos no mercado continuam a chegar para outros aeroportos.
Mas batam palmas, pode ser que isso ganhe pontos

Citação de: luis___alex em 02 de Julho de 2015, 12:42
NÓS ENTRETIDOS COM REPORTAGENS E OUTROS A PREPARAR A ÉPOCA COMO DEVE SER

depois no final não me fodam com aquela conversa que ocorreu após o primeiro titulo com jesus, de que nos distraimos muito tempo a comemorar

NOS MAIORES CLUBES DO MUNDO ( como nós somos) , OS TITULOS COMEMORAM-SE POR UNS DIAS E LOGO A SEGUIR PREPARA-SE JÁ AS PROXIMAS VITORIAS


estou oficialmente preocupado com a merda que pode vir ai

Mas quem é que está entretido com reportagens. Tu és daqueles que fala sem saber. Provavelmente daqueles que também há um ano se queixava que queria saber o cargo do "tacho" Rui Costa.

Epá, sei que eu é que estou mal, pois neste momento na Luz está toda a gente a ver a reportagem pela centésima vez, quando deviam estar a trabalhar.

A choradeira ridicula neste tópico está ao rubro.
não fales do que não sabes em relação á minha pessoa
primeiro quando disse nós, referia-me aos adeptos, que andam a ser entretidos com festa e reportagens, não aos profissionais que obviamente devem estara  trabalhar para o que são pagos.

choradeira??????????
não meu amigo, PREOCUPAÇÃO
o ano transato, depois de ter vendido mais de meia equipa a coisa no final correu bem, mas para isso foi fundamental inverter o rumo e trazer samaris, julio cesar e jonas ja no final
por ter corido bem, não quer dizer que tudo tenha sido bem feito
nós fomos campeões PAESAR  da porcaria feita
repetir a por caria e acreditar que mesmo tendo um plantel mais fraco ganharemos de novo é brincar com a sorte
chorar no final qualquer um faz, alertar antes de acontecerem é que é de valor

não critico por criticar, acredito quando acho que devo fazer

P.S.  quanto a rui costa, sempre mas sempre tratei com o maximo respeito o meu maior idolo no futebol.

luis___alex

no futebol existe uma verdade indesmentivel

QUEM TEM MELHORES JOGADORES E TECNICOS ESTA SEMPRE MAIS PROXIMO DE GANHAR
NÃO GANHA SEMPRE,MAS ESTA BEM MAIS PROXIMO DA VITÓRIA

HoMiCiDaL

Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 12:49
Ao ridículo a que se chega por causa de um Mitrovic e de um Imbula.

Para muitos gerir bem, é baixar as calças, afastar as nádegas e pedir que nos sodomizem.

lá está, é normal que se fique chateado por não nos endividarmos para comprar jogadores de qualidade inegável e que trazem sucesso desportivo, assim como outros veneram o LFV por contrair empréstimos para construir infraestruturas.

e não é que eu esteja a defender que o Benfica deva contratar jogadores por 20 Milhões.

kramxel²

Citação de: PudimDanone em 02 de Julho de 2015, 12:53
Eu sou a pessoa mais pessimista e profeta da desgraça que conheço... mas o SB consegue sempre surpreender.

Isto ainda agora começou.. ainda vão sair jogadores, entrar, ainda temos que presenciar como será o trabalho do Rui Vitória na prática (dentro de campo) etc.. E já está tudo a deitar a toalha ao chão que os outros estão sempre muito fortes e nós andamos a dormir.
Concordo que continuamos a ir buscar entulho aos montes, veja-se em 10 jogadores, 2 são reforços, mas isto também não faz com que lá porque se grava uma reportagem queira dizer que andámos este tempo todo fora de negociações e que tudo é incompetência no seio do clube.

Nem tanto ao mar.. nem tanto à terra

O ano passado foi necessário haver contestação dos sócios após a Emirates Cup, para começarem a abrir a pestana.

Vamos ver o que será preciso este ano.

luis___alex

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Julho de 2015, 12:56
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 12:49
Ao ridículo a que se chega por causa de um Mitrovic e de um Imbula.

Para muitos gerir bem, é baixar as calças, afastar as nádegas e pedir que nos sodomizem.

lá está, é normal que se fique chateado por não nos endividarmos para comprar jogadores de qualidade inegável e que trazem sucesso desportivo, assim como outros veneram o LFV por contrair empréstimos para construir infraestruturas.

e não é que eu esteja a defender que o Benfica deva contratar jogadores por 20 Milhões.
o problema é que nós nos endividamos para contratar marçais ás paletes
e muitas paletes passam bem os 20 milhões

Almareado

Citação de: Kabx em 02 de Julho de 2015, 12:52
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 12:49
Ao ridículo a que se chega por causa de um Mitrovic e de um Imbula.

Para muitos gerir bem, é baixar as calças, afastar as nádegas e pedir que nos sodomizem.

Para outros gerir bem não é pedir, é mesmo ser sodomizado.

Mas é como digo, este ano com o bicampeonato tudo passa ao lado.
Foi a facada do jj, foi a do maxi, agora vai o mitrovic desviado. Tudo normal, todos tem culpa...menos o presidente.
Muito bem esteve o Benfica em não ceder a chantagens de qualquer espécie, qualquer que seja o jogador ou empresário. Muito bem está o Benfica quando sabe até onde é que pode ir ou até que preço pode custar a contratação de um jogador.

Chama-se gestão, não se chama FM, é a vida real.....

Uns estão desesperados em investir pois há dois anos não ganham nada. Esses mesmos que já se desfizeram de três mais valias da equipa principal. O Benfica ainda não perdeu ninguém do seu esqueleto campeão.

Não dou para este peditório ridiculo e vexatório. O mesmo do ano passado, com os resultados finais que se conhecem.

O Benfica é bi campeão. O Benfica ganhou 6 títulos nos dois últimos anos e os outros 1. O Benfica mantém até ao momento toda a estrutura da temporada passada.

Isto são factos. O resto é um choro de fazer corar de vergonha qualquer benfiquista que se preze e tenha um pouco de dignidade e amor próprio.