Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chambel

Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 13:26
Citação de: Chambel em 02 de Julho de 2015, 13:22
Citação de: Tapion em 02 de Julho de 2015, 13:20
Espero que o Porto não contrate o Mitrovic. Era a depressão..

Para mim depressão era o Jackson não ter sido transferido. Tudo o que vier e que está ao seu alcance será sempre inferior.

"Para mim depressão era o Falcão não ter sido transferido. Tudo o que vier e que está ao seu alcance será sempre inferior."

"Para mim depressão era o Lisandro López não ter sido transferido. Tudo o que vier e que está ao seu alcance será sempre inferior."

"Para mim depressão era o Jardel não ter sido transferido. Tudo o que vier e que está ao seu alcance será sempre inferior."


O certo é que os andrades têm conseguido quase sempre fazer bem a substituição do seu PL.

Percebo o teu ponto e concordo.

E acredito que colmatem a saída do Jackson facilmente. Para mim o Aboubakar ou o Mitrovic são dignos substitutos, mas claramente inferiores.

Só quis realçar a importância que o colombiano tinha para o Porto, não só pelos golos mas por toda a dinâmica de ataque que passava por ele.

Para mim, caso não chegue um Benzema ou um Lewandowski, será sempre um decréscimo. O que não invalida que o substituto seja craque.

Livrinhos

Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 13:26
Citação de: Chambel em 02 de Julho de 2015, 13:22
Citação de: Tapion em 02 de Julho de 2015, 13:20
Espero que o Porto não contrate o Mitrovic. Era a depressão..

Para mim depressão era o Jackson não ter sido transferido. Tudo o que vier e que está ao seu alcance será sempre inferior.

"Para mim depressão era o Falcão não ter sido transferido. Tudo o que vier e que está ao seu alcance será sempre inferior."

"Para mim depressão era o Lisandro López não ter sido transferido. Tudo o que vier e que está ao seu alcance será sempre inferior."

"Para mim depressão era o Jardel não ter sido transferido. Tudo o que vier e que está ao seu alcance será sempre inferior."


O certo é que os andrades têm conseguido quase sempre fazer bem a substituição do seu PL.

É fácil também de perceber o porquê de ser tão fácil fazer a substituição, mas um gajo já sabe, os outros são sempre uma merda a gerir, nós é que somos bons.

dfernandes

Citação de: luis___alex em 02 de Julho de 2015, 13:28
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 13:26
Citação de: luis___alex em 02 de Julho de 2015, 13:24
Citação de: ZICKLER em 02 de Julho de 2015, 13:22
A nossa campanha na champions o ano passado serve de barómetro para a qualidade do nosso plantel.

Foi o que se viu....equipa curtinha para aquelas andanças.

Ora se este ano ainda perdemos 3 jogadores chave, pior será.  E a desvalorização subsequente dos jogadores
os titulos por vezes mascaram muita coisa


Este ano fomos campeões apesar da merda que se fez, e porque a pré época foi tão má que foram obrigados a ir buscar jogadores de jeito. Não foi porque o trabalho tivesse sido bem feito e a temporada bem planeada.
é exactamente isso que estou fartinho de repetir
tivemos um planeamento péssimo da época, que so nao correu mal porque depois da emirates ainda fomos á pressa emendar muitas merdas
no final ganhá-mos apesar do palneamento e não por causa dele

Obviamente. Mas não... o argumento que os apologistas gostam de utilizar é o de que o ano passado andávamos todos pessimistas por essa altura, legitimamente aliás, como a pré época de merda o provou, e a própria Supertaça, que não perdemos porque calhou, e depois fomos campeões.

O problema é que épocas e vitórias deste género, no tugão, só se repetem quando há um alinhamento perfeito do sistema solar. Tentar fazer o mesmo novamente é abusar da sorte e, já agora, queimar mais um treinador.

Josh

Citação de: ZICKLER em 02 de Julho de 2015, 13:22
A nossa campanha na champions o ano passado serve de barómetro para a qualidade do nosso plantel.

Foi o que se viu....equipa curtinha para aquelas andanças.

Ora se este ano ainda perdemos 3 jogadores chave, pior será.  E a desvalorização subsequente dos jogadores

Eu acho que devemos começar a fazer esse exercício a partir do momento em que se confirmem saídas. Se não saísse ninguém (não hipótese, infelizmente) dir-te-ia que faltaria apenas mais um extremo e um lateral direito (Maxi não tem condições para continuar).

João Pinto 7

Eu bem me parecia que o fórum estava muito calmo. Afinal o papão do Porto agora quer o Mitrovic e o tópico dele nem aparecia. Afinal está trancado.

No entanto relembro que ainda há 2 ou 3 dias o Pinto da Costa disse que nem sabia quem era o Imbula e ontem foi contratado. Palavra de presidente vale o que vale. 

Pedro_ElMago_10

Farto de negociatas com o Atlético e com o Valencia.

Sempre a mesma m...

dfernandes

Citação de: Josh em 02 de Julho de 2015, 13:35
Citação de: ZICKLER em 02 de Julho de 2015, 13:22
A nossa campanha na champions o ano passado serve de barómetro para a qualidade do nosso plantel.

Foi o que se viu....equipa curtinha para aquelas andanças.

Ora se este ano ainda perdemos 3 jogadores chave, pior será.  E a desvalorização subsequente dos jogadores

Eu acho que devemos começar a fazer esse exercício a partir do momento em que se confirmem saídas. Se não saísse ninguém (não hipótese, infelizmente) dir-te-ia que faltaria apenas mais um extremo e um lateral direito (Maxi não tem condições para continuar).

Como é óbvio, claro que vão sair jogadores. Nem que seja no último dia do mercado, como já aconteceu tantas vezes.

Godescalco

Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2015, 13:25
Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 13:23
Citação de: Seven Red em 02 de Julho de 2015, 13:19
É só rir. Até parece que ele é que manda na sic e fez a realização.

A SIC mostrou o que o presidente quis que fosse mostrado.

Não é à toa que eu disse que ele "evoluiu muito no capítulo da comunicação."
Mas alguém acredita que o Benfica autorizava uma reportagem destas, "sem controlar" toda a reportagem? Era o que mais faltava.

Obviamente ( e assim é que deve ser), só passa o que o Benfica permite e autoriza a passar.

E também não tenho muitas dúvidas que a SIC tenha de pagar ao Benfica para fazer estas reportagens. E só tem de ser assim.

Evidente.

Toda a peça encomiástica da SIC "passado, presidente e futuro" foi um brilhante trabalho de gestão da imagem pública do presidente.

Nota-se que ele próprio evoluiu muito no capítulo da comunicação. O pormenor de acabar a 1ª parte com o aspecto tocante do pai, ganhando definitivamente todo o afecto da plateia, foi de mestre.

Estas encenação de certeza que vai deixar a maioria da nação benfiquista descansada e mais tolerante em relação a um eventual insucesso este ano.

Livrinhos

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Julho de 2015, 13:36
Farto de negociatas com o Atlético e com o Valencia.

Sempre a mesma m...

Agradece ao Valência e ao Atlético, um clube que quer vender, precisa de quem compre.

O Mendes dá a perninha que falta.

Tudo o resto são desculpas.

LeandroSLB

Não se priocupem, se as coisas correrem mal, alguém vai ser o culpado e não vai ser o presidente.

PeteTownsend

O Porto não está a fazer all-in ao ir buscar o Imbula e o Mitro. O que o Porto está a fazer é materializar a sua vontade de vencer e ser melhor, passando ao mesmo tempo a mensagem para dentro e para fora que este ano não há cá brincadeiras. Se vão ser competentes a fazê-lo, veremos, mas pelo menos estão a fazer por isso.

Já nós... estamos preocupados com o que Kim-Jo... perdão, Vieira diz na SIC.

dfernandes

Citação de: LeandroSLB em 02 de Julho de 2015, 13:41
Não se priocupem, se as coisas correrem mal, alguém vai ser o culpado e não vai ser o presidente.

Pode sempre dizer que comemoramos demais. Ou neste caso propagandeamos demais a tal estrutura.

LeandroSLB

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 13:43
Citação de: LeandroSLB em 02 de Julho de 2015, 13:41
Não se priocupem, se as coisas correrem mal, alguém vai ser o culpado e não vai ser o presidente.

Pode sempre dizer que comemoramos demais. Ou neste caso propagandeamos demais a tal estrutura.

Ou que ele não dá pontapés na bola.

Francescoli

#533323
É sempre bonito começar a época em profunda depressão.

Seja pela apresentação dos outros, seja pelas contratações (reais ou não concretizadas) dos outros ou pelas nossas (quando faltam 2 meses para o fecho do mercado). Há sempre razões pra no dia da apresentação do bicampeão nacional estar a pensar no 4.° lugar.

Eu prefiro esperar um pouco pra ver os plantéis finais e a bola a rolar, pelo menos evito 2 meses de depressão prévia!

João Pinto 7

Citação de: PeteTownsend em 02 de Julho de 2015, 13:41
O Porto não está a fazer all-in ao ir buscar o Imbula e o Mitro. O que o Porto está a fazer é materializar a sua vontade de vencer e ser melhor, passando ao mesmo tempo a mensagem para dentro e para fora que este ano não há cá brincadeiras. Se vão ser competentes a fazê-lo, veremos, mas pelo menos estão a fazer por isso.

Já nós... estamos preocupados com o que Kim-Jo... perdão, Vieira diz na SIC.
infelizmente não somos nós que gerimos os destinos do Benfica a nível desportivo ou financeiro. E se o porto gasta 30 milhões num jogador o Benfica não pode ir logo atrás e comprar outro por 25. O que interessa é que o porto de foda, de enterre e nos ganhemos.