Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JackWhite

O Benfica volta do México de avião, não de caravela. Penso que haverá tempo.

dfernandes

Citação de: ZizouTeles em 02 de Julho de 2015, 14:10
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:09
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 02 de Julho de 2015, 14:07
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:06
Alguém será capaz de me explicar porque é que o Benfica vai jogar ao México no dia 2 de Agosto quando tem a Supertaça no dia 9 de Agosto?!

Mas isto faz algum sentido?!

Uma semana não chega para os jogadores descansarem?? Uma semana??

Quando vêm do México e quando deveriam era estar cá a preparar o jogo?

Não aprenderam nada com a pré-época antes da época de 2010/2011?!

Não há desculpas, tem uma semana para descansar.. se tivesse 3 dias tinham que ganhar na mesma. Nós somos o Benfica.

Obrigação têm. Se o vão conseguir ou se estão a criar todas as condições para que isso aconteça, é o outra conversa.

franciscop

Citação de: LeandroSLB em 02 de Julho de 2015, 13:58
Citação de: Tiago_I_ em 02 de Julho de 2015, 13:54
Negociador implacável vê lá se não vendes o Nico Gaitán abaixo da clausula.


Com o Paulo Gonçalves do lado dele até vai por um pacote de amendoins.

Vocês são mesmo anti direcção. Aposto que consegue trazê los torrados

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 02 de Julho de 2015, 13:23
Não ganhar é "normal".

Eu não tenho a utopia de que vou ganhar os próximos 10 campeonatos. Acho importante é nunca ficar a seco. Mesmo que não vamos lá no campeonato, alguma das Taças tem de ser nossa.

Posto isto, tudo o que disse para cima é totalmente inválido neste ano em específico. Seja à Trapattoni, seja à Boavistão, seja a ganhar 1-0 aos 89 e a bater no peito. Este ano é ganhar, ganhar, ganhar. Não me venham com merdas.

Só ganhas 5 ou 6 campeonatos em cada 10...se partires para todos com a vontade de fazer 10 em 10.
Isto é básico.

Dizer "Não se pode ganhar sempre, isto é ano de transição" é entrar derrotado na época. Se essa for a mentalidade na SAD do Benfica, mais vale desistir já.

Elmago_Pablito_10

Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:09
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 02 de Julho de 2015, 14:07
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:06
Alguém será capaz de me explicar porque é que o Benfica vai jogar ao México no dia 2 de Agosto quando tem a Supertaça no dia 9 de Agosto?!

Mas isto faz algum sentido?!

Uma semana não chega para os jogadores descansarem?? Uma semana??

Quando vêm do México e quando deveriam era estar cá a preparar o jogo?

Não aprenderam nada com a pré-época antes da época de 2010/2011?!

Continuo sem perceber! Achas que uma semana não chega para os jogadores estarem aptos fisicamente e para preparar o jogo?

Em 2010/2011 perdemos a supertaça porque fomos inferiores ao porto, como podemos perder este ano se formos inferiores ao sporting, mas não tem nada a ver com um jogo na semana anterior. Se estivessemos a falar de 4 ou 5 dias ainda podia entender. Neste caso não faz sentido esse tipo de preocupações.

Panzer

Citação de: JackWhite em 02 de Julho de 2015, 14:12
O Benfica volta do México de avião, não de caravela. Penso que haverá tempo.

Sim, mas muitas vezes o Benfica quando se põe nestas aventuras dá-se mesmo mal.

ZizouTeles

Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:11
Citação de: ZizouTeles em 02 de Julho de 2015, 14:10
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:09
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 02 de Julho de 2015, 14:07
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:06
Alguém será capaz de me explicar porque é que o Benfica vai jogar ao México no dia 2 de Agosto quando tem a Supertaça no dia 9 de Agosto?!

Mas isto faz algum sentido?!

Uma semana não chega para os jogadores descansarem?? Uma semana??

Quando vêm do México e quando deveriam era estar cá a preparar o jogo?

Não aprenderam nada com a pré-época antes da época de 2010/2011?!

Não há desculpas, tem uma semana para descansar.. se tivesse 3 dias tinham que ganhar na mesma. Nós somos o Benfica.

Eu tenho sempre medo da gestão amadora do Benfica.

Mas já me estava a esquecer que o Rui Vitória não é o Jorge Jesus, por isso estou mais descansado.

É mesmo desse discurso que o Benfica precisa.. O JJ já foi, lida.

Quagmire

#533377
Citação de: Rumoao38 em 02 de Julho de 2015, 14:05
Já tenho saudades daqueles dias de Junho onde escorriam fontes e mais fontes. Ninguém tem algo para partilhar só para o fórum ficar mais entretido?

Sabias que o Sol liberta mais energia num segundo do que tudo que a humanidade já consumiu em toda a sua existência?

Pois é.


20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 14:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2015, 13:56
das duas uma, ou o Vieira tem alguma carta na manga, para usar, quando menos se espera(Markovic e Coentrão) ou então as coisas estão mesmo negras para este lado, isto partindo que o porto vá contratar o Mitrovic e companhia

O Vieira só vai usar uma carta dessas se a pré época correr mal e estiver de cú apertado, como no ano passado. Ou depois de vender os titulares que puder. E se vender os jogadores decisivos e com anos de casa para depois ir buscar emprestados duvido muito que fiquemos melhores.

É que o plantel deste ano já era curto, e até agora só vi entradas de jogadores para emprestar ou incógnitas com um historial bastante irregular a nível de rendimento.
não me passa pela cabeça ficar 2 meses sem ir ao mercado contratar REFORÇOS...maus demais, ate mesmo para o Vieira.


se for necessario um abre olhos como os 5-1 do Arsenal na epoca passada, então que seja.

Erikssons Heir

Espero bem que não aceite os 30 milhões pelo Gaitán. Pagam 35 pelo queixos, o Gaitán não é inferior e tem menos 2 anos. Ou querem ou que se fodam.

dfernandes

Citação de: Quagmire em 02 de Julho de 2015, 14:13
Citação de: Rumoao38 em 02 de Julho de 2015, 14:05
Já tenho saudades daqueles dias de Junho onde escorriam fontes e mais fontes. Ninguém tem algo para partilhar só para o fórum ficar mais entretido?

Sabias que o Sol libera mais energia num segundo do que tudo que a humanidade já consumiu em toda a sua existência?

Pois é.



Gigiddy.

pauliter

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 14:06
Citação de: pauliter em 02 de Julho de 2015, 14:04
Desde 2009/2010 que as pre epocas tem sido um sofrimento. Se desse para hibernar  e acordar quando o mercado fechasse...

E ganhámos quantos campeonatos e perdemos quantos?

Isto para quem diz que o pessimismo da pré época nunca se confirma.

Factual sim. Mas causa mau estar entre os adeptos. Basta ver os diferentes topicos no SB.. Esta tudo em pe de guerra..

Rumoao38

Citação de: Quagmire em 02 de Julho de 2015, 14:13
Citação de: Rumoao38 em 02 de Julho de 2015, 14:05
Já tenho saudades daqueles dias de Junho onde escorriam fontes e mais fontes. Ninguém tem algo para partilhar só para o fórum ficar mais entretido?

Sabias que o Sol libera mais energia num segundo do que tudo que a humanidade já consumiu em toda a sua existência?

Pois é.
Espero que todos valorizem este facto tal como valorizaram quando vinham cá pessoas dizer que este ou aquele jogador vinha para o Benfica.
Isto sim interessa.
Ahah  :cheerleaders: :flagglorioso:

Panzer

#533383
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 14:12
Citação de: franciscoafonso em 02 de Julho de 2015, 13:23
Não ganhar é "normal".

Eu não tenho a utopia de que vou ganhar os próximos 10 campeonatos. Acho importante é nunca ficar a seco. Mesmo que não vamos lá no campeonato, alguma das Taças tem de ser nossa.

Posto isto, tudo o que disse para cima é totalmente inválido neste ano em específico. Seja à Trapattoni, seja à Boavistão, seja a ganhar 1-0 aos 89 e a bater no peito. Este ano é ganhar, ganhar, ganhar. Não me venham com merdas.

Só ganhas 5 ou 6 campeonatos em cada 10...se partires para todos com a vontade de fazer 10 em 10.
Isto é básico.

Dizer "Não se pode ganhar sempre, isto é ano de transição" é entrar derrotado na época. Se essa for a mentalidade na SAD do Benfica, mais vale desistir já.

É esse tipo de mentalidade de derrotados e de losers que eu nunca percebi. O LFV sempre adorou esse discurso.

O Benfica ganha um campeonato, se não ganhar o campeonato a seguir qual é a conversa? "Não podemos ganhar sempre".

:estrelas:

Elmago_Pablito_10

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 14:12
Citação de: franciscoafonso em 02 de Julho de 2015, 13:23
Não ganhar é "normal".

Eu não tenho a utopia de que vou ganhar os próximos 10 campeonatos. Acho importante é nunca ficar a seco. Mesmo que não vamos lá no campeonato, alguma das Taças tem de ser nossa.

Posto isto, tudo o que disse para cima é totalmente inválido neste ano em específico. Seja à Trapattoni, seja à Boavistão, seja a ganhar 1-0 aos 89 e a bater no peito. Este ano é ganhar, ganhar, ganhar. Não me venham com merdas.

Só ganhas 5 ou 6 campeonatos em cada 10...se partires para todos com a vontade de fazer 10 em 10.
Isto é básico.

Dizer "Não se pode ganhar sempre, isto é ano de transição" é entrar derrotado na época. Se essa for a mentalidade na SAD do Benfica, mais vale desistir já.

Concordo, perfeitamente. Ambição sempre. E o Benfica tem a obrigação de ser campeão todos anos, obviamente tendo em mente que por vezes ganham os outros.
Agora, não ouviste ninguem da SAD a falar em "ano de transição". Aliás, ficou bem patente na apresentação do treinador que o Benfica vai lutar para o TRI, como teria sempre que ser.