Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JackWhite

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 14:10
Estou-me perfeitamente a cagar para o Mitrovic. Não faço parte do clube de fãs, apesar de lhe reconhecer valor. Achei completamente despropositado o histerismo com o smile do Faneca. 500 e tal páginas dum gajo que provavelmente fará carreira no rival, por amor de deus. Parece que se falava do Messi para o Benfica.

Entre ele e Jonas quero Jonas (embora a questão seja mais ter Jonas ou nenhum dos dois, um no brainer).

Agora voltar aos tempos de andar a namorar alvos durante um mês...deixando criar autênticas novelas e depois o Porto em duas penadas levar o gajo é que não.
O Porto tem dinheiro pelos vistos para esbanjar. Não nos podemos dar ao luxo de arrastar negociações. É conseguir o jogador ou partir logo para outra. Como se fez com o Mehdi Carcela.

A preocupação é a imagem que passa para o exterior? É sermos vistos como os derrotados da pré-época, que falharam X negociações?

O ideal seria os adeptos deixarem de se preocupar com essas merdas.

dfernandes

Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:14

É esse tipo de mentalidade e derrotados e de losers que eu nunca percebi. O LFV sempre adorou esse discuros.

O Benfica ganha um campeonato, se não ganhar o campeonato a seguir qual é a conversa? "Não podemos ganhar sempre".

:estrelas:

Se a exigência é menor ele pode fazer toda a merda que quiser. Simples.

E pode.

Panzer

Citação de: Elmago_Pablito_10 em 02 de Julho de 2015, 14:12
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:09
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 02 de Julho de 2015, 14:07
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:06
Alguém será capaz de me explicar porque é que o Benfica vai jogar ao México no dia 2 de Agosto quando tem a Supertaça no dia 9 de Agosto?!

Mas isto faz algum sentido?!

Uma semana não chega para os jogadores descansarem?? Uma semana??

Quando vêm do México e quando deveriam era estar cá a preparar o jogo?

Não aprenderam nada com a pré-época antes da época de 2010/2011?!

Continuo sem perceber! Achas que uma semana não chega para os jogadores estarem aptos fisicamente e para preparar o jogo?

Em 2010/2011 perdemos a supertaça porque fomos inferiores ao porto, como podemos perder este ano se formos inferiores ao sporting, mas não tem nada a ver com um jogo na semana anterior. Se estivessemos a falar de 4 ou 5 dias ainda podia entender. Neste caso não faz sentido esse tipo de preocupações.

Em 2010/2011 perdemos a Supertaça por incompetência da preparação da época e arruinámos a época toda à pala dessa brincadeira.

E contra o Sporting temos de ser superiores. Tem de ser este o nosso discurso.

Panzer

Citação de: ZizouTeles em 02 de Julho de 2015, 14:13
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:11
Citação de: ZizouTeles em 02 de Julho de 2015, 14:10
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:09
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 02 de Julho de 2015, 14:07
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:06
Alguém será capaz de me explicar porque é que o Benfica vai jogar ao México no dia 2 de Agosto quando tem a Supertaça no dia 9 de Agosto?!

Mas isto faz algum sentido?!

Uma semana não chega para os jogadores descansarem?? Uma semana??

Quando vêm do México e quando deveriam era estar cá a preparar o jogo?

Não aprenderam nada com a pré-época antes da época de 2010/2011?!

Não há desculpas, tem uma semana para descansar.. se tivesse 3 dias tinham que ganhar na mesma. Nós somos o Benfica.

Eu tenho sempre medo da gestão amadora do Benfica.

Mas já me estava a esquecer que o Rui Vitória não é o Jorge Jesus, por isso estou mais descansado.

É mesmo desse discurso que o Benfica precisa.. O JJ já foi, lida.

Está bem. Lida.

dfernandes

Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:16

Em 2010/2011 perdemos a Supertaça por incompetência da preparação da época e arruinámos a época toda à pala dessa brincadeira.

E contra o Sporting temos de ser superiores. Tem de ser este o nosso discurso.

Em teoria temos que ser superiores. Se o vamos conseguir é outra conversa, especialmente se tivermos em linha de conta que as nossas prestações na Supertaça são quase sempre fracas, e basta ver o nosso historial de Taças conquistadas.

Panzer

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 14:15
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:14

É esse tipo de mentalidade de derrotados e de losers que eu nunca percebi. O LFV sempre adorou esse discurso.

O Benfica ganha um campeonato, se não ganhar o campeonato a seguir qual é a conversa? "Não podemos ganhar sempre".

:estrelas:

Se a exigência é menor ele pode fazer toda a merda que quiser. Simples.

E pode.

Há eleições em 2016. Espero bem que ele saiba que não pode esticar assim tanto a corda.

Shoky

Citação de: JackWhite em 02 de Julho de 2015, 14:15
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 14:10
Estou-me perfeitamente a cagar para o Mitrovic. Não faço parte do clube de fãs, apesar de lhe reconhecer valor. Achei completamente despropositado o histerismo com o smile do Faneca. 500 e tal páginas dum gajo que provavelmente fará carreira no rival, por amor de deus. Parece que se falava do Messi para o Benfica.

Entre ele e Jonas quero Jonas (embora a questão seja mais ter Jonas ou nenhum dos dois, um no brainer).

Agora voltar aos tempos de andar a namorar alvos durante um mês...deixando criar autênticas novelas e depois o Porto em duas penadas levar o gajo é que não.
O Porto tem dinheiro pelos vistos para esbanjar. Não nos podemos dar ao luxo de arrastar negociações. É conseguir o jogador ou partir logo para outra. Como se fez com o Mehdi Carcela.

A preocupação é a imagem que passa para o exterior? É sermos vistos como os derrotados da pré-época, que falharam X negociações?

O ideal seria os adeptos deixarem de se preocupar com essas merdas.

Onde percebeste isso no meu post?
A preocupação é andarmos a perder um mês a negociar um gajo que depois até vai para o rival, quando podíamos e devíamos ter partido para outra solução atempadamente.

Há quem goste de ver o Benfica à desesperado nos últimos dias de mercado. Eu preferia ter o plantel montado bem antes da bola começar a rolar. Dispenso mais Abeis Hernandez e Campbells...

Oblivium

Já eu acho que o Mitrovic seria uma contratação fantástica.

Qualidade a curto prazo, longo prazo e retorno financeiro.

Para mim é um "no brainer".

LeandroSLB

Citação de: Maldini em 02 de Julho de 2015, 13:59
Citação de: LeandroSLB em 02 de Julho de 2015, 13:58
Citação de: Tiago_I_ em 02 de Julho de 2015, 13:54
Negociador implacável vê lá se não vendes o Nico Gaitán abaixo da clausula.


Com o Paulo Gonçalves do lado dele até vai por um pacote de amendoins.

Era um dos que não me importaria que fossem à vida dele ... ainda tenho em mente os anos que passou a servir o Boavista e o clube do Papa.

Triste figura a dele, ontem.

Godescalco

Citação de: Arhamiis em 02 de Julho de 2015, 13:59
Acredito que para quem o detesta, aquela reportagem terá sido extremamente irritante.Eu se andasse  vários anos a falar mal de alguém e visse uma reportagem onde ficasse claramente demonstrado que eu é que estava errado, provavelmente também iria detestar.

Mas o que é que uma peça propagandística intitulada "passado, presidente e futuro" (o nome não engana) pode demonstrar, seja a quem o ama ou a quem o odeia, que não seja a vontade aparentemente insaciável de Vieira em se auto-glorificar?

Até o pai serviu para marcar pontos na rebuscada encenação.

Foi um momento triste.

Panzer

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 14:17
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:16

Em 2010/2011 perdemos a Supertaça por incompetência da preparação da época e arruinámos a época toda à pala dessa brincadeira.

E contra o Sporting temos de ser superiores. Tem de ser este o nosso discurso.

Em teoria temos que ser superiores. Se o vamos conseguir é outra conversa, especialmente se tivermos em linha de conta que as nossas prestações na Supertaça são quase sempre fracas, e basta ver o nosso historial de Taças conquistadas.

Como agora temos ganho tudo a nível nacional a exigência subiu. E o Sporting em matéria de Supertaças não está muito melhor do que nós.

dfernandes

Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:19
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 14:15
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:14

É esse tipo de mentalidade de derrotados e de losers que eu nunca percebi. O LFV sempre adorou esse discurso.

O Benfica ganha um campeonato, se não ganhar o campeonato a seguir qual é a conversa? "Não podemos ganhar sempre".

:estrelas:

Se a exigência é menor ele pode fazer toda a merda que quiser. Simples.

E pode.

Há eleições em 2016. Espero bem que ele saiba que não pode esticar assim tanto a corda.

Claro que pode. Basta ir fazendo este tipo de reportagens de vez em quando e o pessoal perdoa-lhe tudo. Para isso serve a máquina de propaganda.

dfernandes

Citação de: Oblivium em 02 de Julho de 2015, 14:19
Já eu acho que o Mitrovic seria uma contratação fantástica.

Qualidade a curto prazo, longo prazo e retorno financeiro.

Para mim é um "no brainer".

E vamos lá ver se não acabamos por ficar sem o Jonas na mesma.

Elmago_Pablito_10

Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:16
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 02 de Julho de 2015, 14:12
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:09
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 02 de Julho de 2015, 14:07
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:06
Alguém será capaz de me explicar porque é que o Benfica vai jogar ao México no dia 2 de Agosto quando tem a Supertaça no dia 9 de Agosto?!

Mas isto faz algum sentido?!

Uma semana não chega para os jogadores descansarem?? Uma semana??

Quando vêm do México e quando deveriam era estar cá a preparar o jogo?

Não aprenderam nada com a pré-época antes da época de 2010/2011?!

Continuo sem perceber! Achas que uma semana não chega para os jogadores estarem aptos fisicamente e para preparar o jogo?

Em 2010/2011 perdemos a supertaça porque fomos inferiores ao porto, como podemos perder este ano se formos inferiores ao sporting, mas não tem nada a ver com um jogo na semana anterior. Se estivessemos a falar de 4 ou 5 dias ainda podia entender. Neste caso não faz sentido esse tipo de preocupações.

Em 2010/2011 perdemos a Supertaça por incompetência da preparação da época e arruinámos a época toda à pala dessa brincadeira.

E contra o Sporting temos de ser superiores. Tem de ser este o nosso discurso.

Isso é óbvio. Só não consigo perceber o mal de ter um jogo uma semana antes. Mas  O0

Panzer

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 14:21
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:19
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 14:15
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:14

É esse tipo de mentalidade de derrotados e de losers que eu nunca percebi. O LFV sempre adorou esse discurso.

O Benfica ganha um campeonato, se não ganhar o campeonato a seguir qual é a conversa? "Não podemos ganhar sempre".

:estrelas:

Se a exigência é menor ele pode fazer toda a merda que quiser. Simples.

E pode.

Há eleições em 2016. Espero bem que ele saiba que não pode esticar assim tanto a corda.

Claro que pode. Basta ir fazendo este tipo de reportagens de vez em quando e o pessoal perdoa-lhe tudo. Para isso serve a máquina de propaganda.

Se o Benfica perder o campeonato e ficar atrás do Sporting do Jesus (o que certamente não irá acontecer) logo vês se as pessoas se interessam por estas reportagens.