Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Moran

"Vieira rejeitou cedência de Óliver Torres

Na fase inicial das negociações do Atlético de Madrid com o Benfica para uma eventual transferência de Gaitán, o empréstimo de Óliver Torres e Raúl Jiménez chegou a ser colocado em cima da mesa, mas o presidente do Benfica não se deixou convencer"

pauliter

Citação de: Oblivium em 02 de Julho de 2015, 14:19
Já eu acho que o Mitrovic seria uma contratação fantástica.

Qualidade a curto prazo, longo prazo e retorno financeiro.

Para mim é um "no brainer".

Dinheiro para isso e que coise... E nao me tentem convencer que o Porto pagou sozinho o embrulha e se prepara para fazer o mesmo com o Mitrovic

Oblivium

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 14:22
Citação de: Oblivium em 02 de Julho de 2015, 14:19
Já eu acho que o Mitrovic seria uma contratação fantástica.

Qualidade a curto prazo, longo prazo e retorno financeiro.

Para mim é um "no brainer".

E vamos lá ver se não acabamos por ficar sem o Jonas na mesma.

No fundo todos sabemos que é o mais provável.

Panzer

Citação de: Elmago_Pablito_10 em 02 de Julho de 2015, 14:22
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:16
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 02 de Julho de 2015, 14:12
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:09
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 02 de Julho de 2015, 14:07
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:06
Alguém será capaz de me explicar porque é que o Benfica vai jogar ao México no dia 2 de Agosto quando tem a Supertaça no dia 9 de Agosto?!

Mas isto faz algum sentido?!

Uma semana não chega para os jogadores descansarem?? Uma semana??

Quando vêm do México e quando deveriam era estar cá a preparar o jogo?

Não aprenderam nada com a pré-época antes da época de 2010/2011?!

Continuo sem perceber! Achas que uma semana não chega para os jogadores estarem aptos fisicamente e para preparar o jogo?

Em 2010/2011 perdemos a supertaça porque fomos inferiores ao porto, como podemos perder este ano se formos inferiores ao sporting, mas não tem nada a ver com um jogo na semana anterior. Se estivessemos a falar de 4 ou 5 dias ainda podia entender. Neste caso não faz sentido esse tipo de preocupações.

Em 2010/2011 perdemos a Supertaça por incompetência da preparação da época e arruinámos a época toda à pala dessa brincadeira.

E contra o Sporting temos de ser superiores. Tem de ser este o nosso discurso.

Isso é óbvio. Só não consigo perceber o mal de ter um jogo uma semana antes. Mas  O0


O problema é que eu já tenho bastante experiência com as atitudes desta direcção para com as nossas pré-épocas. E isso deixa-me sempre de pé atrás.

dfernandes

Citação de: Oblivium em 02 de Julho de 2015, 14:23
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 14:22
Citação de: Oblivium em 02 de Julho de 2015, 14:19
Já eu acho que o Mitrovic seria uma contratação fantástica.

Qualidade a curto prazo, longo prazo e retorno financeiro.

Para mim é um "no brainer".

E vamos lá ver se não acabamos por ficar sem o Jonas na mesma.

No fundo todos sabemos que é o mais provável.

Temos sempre o Nelson Oliveira, o Derley, o Jonathan e companhia.

JackWhite

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 14:19
Citação de: JackWhite em 02 de Julho de 2015, 14:15
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 14:10
Estou-me perfeitamente a cagar para o Mitrovic. Não faço parte do clube de fãs, apesar de lhe reconhecer valor. Achei completamente despropositado o histerismo com o smile do Faneca. 500 e tal páginas dum gajo que provavelmente fará carreira no rival, por amor de deus. Parece que se falava do Messi para o Benfica.

Entre ele e Jonas quero Jonas (embora a questão seja mais ter Jonas ou nenhum dos dois, um no brainer).

Agora voltar aos tempos de andar a namorar alvos durante um mês...deixando criar autênticas novelas e depois o Porto em duas penadas levar o gajo é que não.
O Porto tem dinheiro pelos vistos para esbanjar. Não nos podemos dar ao luxo de arrastar negociações. É conseguir o jogador ou partir logo para outra. Como se fez com o Mehdi Carcela.

A preocupação é a imagem que passa para o exterior? É sermos vistos como os derrotados da pré-época, que falharam X negociações?

O ideal seria os adeptos deixarem de se preocupar com essas merdas.

Onde percebeste isso no meu post?
A preocupação é andarmos a perder um mês a negociar um gajo que depois até vai para o rival, quando podíamos e devíamos ter partido para outra solução atempadamente.

Há quem goste de ver o Benfica à desesperado nos últimos dias de mercado. Eu preferia ter o plantel montado bem antes da bola começar a rolar. Dispenso mais Abeis Hernandez e Campbells...

Com isso concordo, mas não sei como é que estimas o tempo que o Benfica 'perde' a negociar um jogador. Podes fazer fé no que os jornais publicam diariamente e seguir cada caso como uma novela, mas a realidade pode ser outra.

O que é para lá de ridículo é a forma como muita gente segue esta fase do ano, constantemente preocupados com a leitura que a imprensa faz de quem se 'reforçou melhor' e com o facto de o Benfica aparecer nos jornais como interessado em jogadores que depois acabam noutro lado.

Até já 'pré-época humilhante' eu já li.

Flirt4ever

Sobre a entrevista na SIC.... bom, acho que vou esperar pelos próximos episódios. Pensei que era sobre o Benfica, mas afinal foi uma ode a Luís Filipe Vieira.... :(

Bola7

Citação de: Flirt4ever em 02 de Julho de 2015, 14:25
Sobre a entrevista na SIC.... bom, acho que vou esperar pelos próximos episódios. Pensei que era sobre o Benfica, mas afinal foi uma ode a Luís Filipe Vieira.... :(
:confused: a entrevista é em episódios?...e qual é a temporada? :huh:

dfernandes

Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:23
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 14:21
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:19
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 14:15
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:14

É esse tipo de mentalidade de derrotados e de losers que eu nunca percebi. O LFV sempre adorou esse discurso.

O Benfica ganha um campeonato, se não ganhar o campeonato a seguir qual é a conversa? "Não podemos ganhar sempre".

:estrelas:

Se a exigência é menor ele pode fazer toda a merda que quiser. Simples.

E pode.

Há eleições em 2016. Espero bem que ele saiba que não pode esticar assim tanto a corda.

Claro que pode. Basta ir fazendo este tipo de reportagens de vez em quando e o pessoal perdoa-lhe tudo. Para isso serve a máquina de propaganda.

Se o Benfica perder o campeonato e ficar atrás do Sporting do Jesus (o que certamente não irá acontecer) logo vês se as pessoas se interessam por estas reportagens.

Ele ganha na mesma, até porque não tem concorrência. Já perdeu muitos títulos e foi sempre ganhando com larga maioria.

dfernandes

Citação de: Bola7 em 02 de Julho de 2015, 14:26
Citação de: Flirt4ever em 02 de Julho de 2015, 14:25
Sobre a entrevista na SIC.... bom, acho que vou esperar pelos próximos episódios. Pensei que era sobre o Benfica, mas afinal foi uma ode a Luís Filipe Vieira.... :(
:confused: a entrevista é em episódios?...e qual é a temporada? :huh:

Odes a Vieira?

Em todas.

Bola7

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 14:27
Citação de: Bola7 em 02 de Julho de 2015, 14:26
Citação de: Flirt4ever em 02 de Julho de 2015, 14:25
Sobre a entrevista na SIC.... bom, acho que vou esperar pelos próximos episódios. Pensei que era sobre o Benfica, mas afinal foi uma ode a Luís Filipe Vieira.... :(
:confused: a entrevista é em episódios?...e qual é a temporada? :huh:

Odes a Vieira?

Em todas.
é a assim que se chama a série?..obrigado pelo aviso...já a gora a que horas dá...não vá fazer asneira com o zapping...

dfernandes

Citação de: Bola7 em 02 de Julho de 2015, 14:28
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 14:27
Citação de: Bola7 em 02 de Julho de 2015, 14:26
Citação de: Flirt4ever em 02 de Julho de 2015, 14:25
Sobre a entrevista na SIC.... bom, acho que vou esperar pelos próximos episódios. Pensei que era sobre o Benfica, mas afinal foi uma ode a Luís Filipe Vieira.... :(
:confused: a entrevista é em episódios?...e qual é a temporada? :huh:

Odes a Vieira?

Em todas.
é a assim que se chama a série?..obrigado pelo aviso...já a gora a que horas dá...não vá fazer asneira com o zapping...

8 e tal no Jornal da Noite da SIC.

Motörhead

Citação de: pauliter em 02 de Julho de 2015, 14:23
Citação de: Oblivium em 02 de Julho de 2015, 14:19
Já eu acho que o Mitrovic seria uma contratação fantástica.

Qualidade a curto prazo, longo prazo e retorno financeiro.

Para mim é um "no brainer".

Dinheiro para isso e que coise... E nao me tentem convencer que o Porto pagou sozinho o embrulha e se prepara para fazer o mesmo com o Mitrovic

Nao acho nada de especial neste Mitrovic... mas se o contratamos, oxal que me engana...

Bola7

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 14:29
Citação de: Bola7 em 02 de Julho de 2015, 14:28
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 14:27
Citação de: Bola7 em 02 de Julho de 2015, 14:26
Citação de: Flirt4ever em 02 de Julho de 2015, 14:25
Sobre a entrevista na SIC.... bom, acho que vou esperar pelos próximos episódios. Pensei que era sobre o Benfica, mas afinal foi uma ode a Luís Filipe Vieira.... :(
:confused: a entrevista é em episódios?...e qual é a temporada? :huh:

Odes a Vieira?

Em todas.
é a assim que se chama a série?..obrigado pelo aviso...já a gora a que horas dá...não vá fazer asneira com o zapping...

8 e tal no Jornal da Noite da SIC.
fixe...das 8 até ás tantas tv desligada para não ter algum acidente... :-X

Mr. Spawn

Sem Mitrovic e sem Jonas.  Mas não temam q logo à noite vertemos todos umas lágrimas e a caravana segue.