Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLB1994

Um arrepio enorme na parte final, e lágrimas nos olhos. Estarei eternamente grato ao meu pai por me ter feito benfiquista.

Godescalco

Citação de: cavpacores em 02 de Julho de 2015, 16:01
faz sentido que o primeiro seja sobre o presidente e um retrato dos últimos anos e do homem que levantou o Benfica

Afinal é o Presidente embora também não seja adepto de endeusamento individual pelo trabalho de equipa

Em abono ele referiu sempre essa equipa

agora é ver os próximos dois
Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2015, 16:02
Antes de haver lágrimas e títulos já o homem ganhava eleições com uma perna às costas.
A parte da marca, que falas quem o diz é um ex administrador do Millenium salvo erro.

Mas é óbvio que será sempre centrado nele. Ainda para mais quando o antigo treinador sai do clube.
Não há volta a dar.

Presidente também serve para isso. Vender a imagem dele, para benefício do clube.

Em todo o lado e em todas as empresas é assim.

Concordamos em discordar.

Eu não acho nada disto normal nem saudável. E o Benfica é um clube, muito antes de ser "uma empresa." Mais um legado triste do Vieira.

Acho, no fundo, tudo isto um gozo com a nossa cara de sócios e adeptos. Os benfiquistas merecem mais respeito e mais seriedade de quem dirige o clube. Não precisam destas encenações baratas.

cavpacores

Citação de: cipri_slb em 02 de Julho de 2015, 16:06
Se o Mitrovic for realmente parar aos porcos.... Genial Presidente, genial.

se para não ir tivermos de pagar 18M e 1.5M liquidos de salários queres?

ff77

Citação de: cipri_slb em 02 de Julho de 2015, 16:06
Se o Mitrovic for realmente parar aos porcos.... Genial Presidente, genial.

Se os porcos o contratarem anunciando terem pago 18 milhões continuas a achar que é genial Presidente, genial?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 16:03
Citação de: cavpacores em 02 de Julho de 2015, 16:00
Pode aldrabar muita coisa, mas vê-se que tem orgulho no que foi feito e que isto com o pai o toca muito e pode ser um dos motivos de ele se esforçar pelo clube

Ter-se tornado num dos 10 homens mais ricos do país desde que começou a beneficiar do status que a presidência do maior clube português lhe dá, nada terá a ver com isso, certamente.

Garoto...

nogueira

Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 16:03
Citação de: cavpacores em 02 de Julho de 2015, 16:00
Pode aldrabar muita coisa, mas vê-se que tem orgulho no que foi feito e que isto com o pai o toca muito e pode ser um dos motivos de ele se esforçar pelo clube

Ter-se tornado num dos 10 homens mais ricos do país desde que começou a beneficiar do status que a presidência do maior clube português lhe dá, nada terá a ver com isso, certamente.
Mas é novidade para alguém que o Benfica dá muita visibilidade?
É novidade para alguém que se criam e conhecem muitas pessoas no mundo da bola.


booggie

Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 16:03
Citação de: cavpacores em 02 de Julho de 2015, 16:00
Pode aldrabar muita coisa, mas vê-se que tem orgulho no que foi feito e que isto com o pai o toca muito e pode ser um dos motivos de ele se esforçar pelo clube

Ter-se tornado num dos 10 homens mais ricos do país desde que começou a beneficiar do status que a presidência do maior clube português lhe dá, nada terá a ver com isso, certamente.

Temos um homem que veio do nada e tornou-se num dos 10 homens mais ricos do país a gerir o nosso clube, só uma pessoa assim para levar o nosso clube ao nível que está...



-Miccoli

Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2015, 16:06
Citação de: -Miccoli em 02 de Julho de 2015, 16:04
Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 16:01
Citação de: -Miccoli em 02 de Julho de 2015, 15:59
E como sabes que foi ele que mandou fazer a reportagem? Onde estão as fontes disso?

A SIC simplesmente entrou pelas instalações do Benfica adentro e começou a gravar, é isso?

Tem noção.
A SIC pediu autorização para fazer uma reportagem sobre o Benfica nas suas instalações, autorização essa que foi dada pelo Benfica e pelo seu presidente. Que me dizes desta teoria?
Digo-te que existem muitas coisas pelo meio.
Como tem de ser aliás.
Como é óbvio que tem! Eu não nego nada disso, muitas ideias do conteúdo da reportagem foram dadas pela SIC, outras pelo departamento de comunicação do Benfica, e outras pelo próprio Vieira. Mas chegar ao ponto de dizer que o Vieira é que mandou fazer a reportagem e os outros é que não terem noção, é estranho

Livrinhos

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Julho de 2015, 16:08
Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 16:03
Citação de: cavpacores em 02 de Julho de 2015, 16:00
Pode aldrabar muita coisa, mas vê-se que tem orgulho no que foi feito e que isto com o pai o toca muito e pode ser um dos motivos de ele se esforçar pelo clube

Ter-se tornado num dos 10 homens mais ricos do país desde que começou a beneficiar do status que a presidência do maior clube português lhe dá, nada terá a ver com isso, certamente.

Garoto...

Isso já pouco interessa.

Já agora, como é que o filho tem gerido o condomínio de luxo no Brasil? Está a correr bem? Esperemos que sim.

Godescalco

Citação de: SLB1994 em 02 de Julho de 2015, 16:08
Um arrepio enorme na parte final, e lágrimas nos olhos. Estarei eternamente grato ao meu pai por me ter feito benfiquista.

Q.e.d.

Nada daquilo é por acaso. E deu os resultados esperados.

É o bê-à-bá da manipulação das massas.

SLB37

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Julho de 2015, 16:08
Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 16:03
Citação de: cavpacores em 02 de Julho de 2015, 16:00
Pode aldrabar muita coisa, mas vê-se que tem orgulho no que foi feito e que isto com o pai o toca muito e pode ser um dos motivos de ele se esforçar pelo clube

Ter-se tornado num dos 10 homens mais ricos do país desde que começou a beneficiar do status que a presidência do maior clube português lhe dá, nada terá a ver com isso, certamente.

Garoto...

Isso é conversa de quem não sabe o que diz... O LFV antes de entrar no Benfica já era um empresário de muito sucesso na Construção Civil... parem de dizer palermices... quem vos ouve falar até parece que o homem anda a roubar dinheiro ao Benfica...

cavpacores

Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 16:08
Citação de: cavpacores em 02 de Julho de 2015, 16:01
faz sentido que o primeiro seja sobre o presidente e um retrato dos últimos anos e do homem que levantou o Benfica

Afinal é o Presidente embora também não seja adepto de endeusamento individual pelo trabalho de equipa

Em abono ele referiu sempre essa equipa

agora é ver os próximos dois
Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2015, 16:02
Antes de haver lágrimas e títulos já o homem ganhava eleições com uma perna às costas.
A parte da marca, que falas quem o diz é um ex administrador do Millenium salvo erro.

Mas é óbvio que será sempre centrado nele. Ainda para mais quando o antigo treinador sai do clube.
Não há volta a dar.

Presidente também serve para isso. Vender a imagem dele, para benefício do clube.

Em todo o lado e em todas as empresas é assim.

Concordamos em discordar.

Eu não acho nada disto normal nem saudável. E o Benfica é um clube, muito antes de ser "uma empresa." Mais um legado triste do Vieira.

Acho, no fundo, tudo isto um gozo com a nossa cara de sócios e adeptos. Os benfiquistas merecem mais respeito e mais seriedade de quem dirige o clube. Não precisam destas encenações baratas.

o futebol antigo morreu

o Benfica tem hoje de ser uma empresa

mas percebo o ponto de vista

ontem fui tomar banho depois de ver aquilo e só pensava se hoje seria possivel os adeptos irem construir o Estádio da Luz se é que me percebes

nogueira

Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 16:08
Citação de: cavpacores em 02 de Julho de 2015, 16:01
faz sentido que o primeiro seja sobre o presidente e um retrato dos últimos anos e do homem que levantou o Benfica

Afinal é o Presidente embora também não seja adepto de endeusamento individual pelo trabalho de equipa

Em abono ele referiu sempre essa equipa

agora é ver os próximos dois
Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2015, 16:02
Antes de haver lágrimas e títulos já o homem ganhava eleições com uma perna às costas.
A parte da marca, que falas quem o diz é um ex administrador do Millenium salvo erro.

Mas é óbvio que será sempre centrado nele. Ainda para mais quando o antigo treinador sai do clube.
Não há volta a dar.

Presidente também serve para isso. Vender a imagem dele, para benefício do clube.

Em todo o lado e em todas as empresas é assim.

Concordamos em discordar.

Eu não acho nada disto normal nem saudável. E o Benfica é um clube, muito antes de ser "uma empresa." Mais um legado triste do Vieira.

Acho, no fundo, tudo isto um gozo com a nossa cara de sócios e adeptos. Os benfiquistas merecem mais respeito e mais seriedade de quem dirige o clube. Não precisam destas encenações baratas.
Isso são frases feitas, que não dizem nada. Desculpa dizer desta forma.
O Benfica é uma empresa que tem muita gente a depender do seu bom funcionamento. Muita gente tem comida na mesa graças ao Benfica, e não falo de jogadores. Falo de pessoas normais que tem um trabalho como eu e tu.

E o presidente "vender-se" em benefício do Benfica, é uma das suas obrigações.


Godescalco

Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2015, 16:09
Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 16:03
Citação de: cavpacores em 02 de Julho de 2015, 16:00
Pode aldrabar muita coisa, mas vê-se que tem orgulho no que foi feito e que isto com o pai o toca muito e pode ser um dos motivos de ele se esforçar pelo clube

Ter-se tornado num dos 10 homens mais ricos do país desde que começou a beneficiar do status que a presidência do maior clube português lhe dá, nada terá a ver com isso, certamente.
Mas é novidade para alguém que o Benfica dá muita visibilidade?
É novidade para alguém que se criam e conhecem muitas pessoas no mundo da bola.

Novidade não é. Dispensamos é estarem sempre a nos vender banha da cobra como se fôssemos todos muito burrinhos.

O homem está sempre aqui "em missão" e o diabo a quatro. Chega.

nogueira

Citação de: -Miccoli em 02 de Julho de 2015, 16:10
Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2015, 16:06
Citação de: -Miccoli em 02 de Julho de 2015, 16:04
Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 16:01
Citação de: -Miccoli em 02 de Julho de 2015, 15:59
E como sabes que foi ele que mandou fazer a reportagem? Onde estão as fontes disso?

A SIC simplesmente entrou pelas instalações do Benfica adentro e começou a gravar, é isso?

Tem noção.
A SIC pediu autorização para fazer uma reportagem sobre o Benfica nas suas instalações, autorização essa que foi dada pelo Benfica e pelo seu presidente. Que me dizes desta teoria?
Digo-te que existem muitas coisas pelo meio.
Como tem de ser aliás.
Como é óbvio que tem! Eu não nego nada disso, muitas ideias do conteúdo da reportagem foram dadas pela SIC, outras pelo departamento de comunicação do Benfica, e outras pelo próprio Vieira. Mas chegar ao ponto de dizer que o Vieira é que mandou fazer a reportagem e os outros é que não terem noção, é estranho
Existem negociações.

O Benfica para deixar fazer aquela reportagem devia ter recebido umas boas massas.

Não tenho dúvidas disso.