Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bruno cardoso

Citação de: ripas em 02 de Julho de 2015, 16:53
Citação de: Espoginho em 02 de Julho de 2015, 16:33
ÚLTIMA HORA: Antero Henrique envolvido na Operação Fenix desenvolvida esta tarde, com buscar a vários locais, devido à segurança e esquemas na diversão nocturna...

Putedo e afins aos potes!

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4658210
:police:   :cheerleaders:

ff77

Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2015, 16:23
Citação de: ff77 em 02 de Julho de 2015, 16:21
Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2015, 16:20
Citação de: ff77 em 02 de Julho de 2015, 16:18
Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2015, 16:15
Citação de: Antimatter em 02 de Julho de 2015, 16:13
Citação de: ff77 em 02 de Julho de 2015, 16:08
Citação de: cipri_slb em 02 de Julho de 2015, 16:06
Se o Mitrovic for realmente parar aos porcos.... Genial Presidente, genial.

Se os porcos o contratarem anunciando terem pago 18 milhões continuas a achar que é genial Presidente, genial?

Se chegarem ao fim campeões com uma porrada de golos do gajo, vais-te lembrar que deram 18 milhões por ele? É díficil manter-se a racionalidade em algo que desperta tantas emoções como é o futebol.

(não estou a dizer que devemos/podemos entrar em loucuras. Como é obvio não se pode viver acima das possibilidades - pelos vistos o porco pode).
Com este nível de investimento da parte dos azuis, e com promessa de aumentar ainda mais, se forem campeões não fazem mais que a obrigação.


O ano passado investiram como nunca e não ganharam NADA.
Exacto. Por isso continuam a cometer loucuras.
Nós também já fizemos parecido a isto nos últimos tempos. Aliás, é ver o penúltimo campeonato ganho.

E é exactamente por causa disso que eu acho que o JJ fez um trabalho tremendo o ano passado.
Verdade, e um trabalho de merda à 3 anos e outro á 4 anos.
Não concordo, mas não quero perder tempo a discutir JJ.
Não fui eu que trouxe o judas à discussão.
Comecei por comentar que não acho que seja culpa da direção do Benfica perder um jogador para os porcos que o comprem por 18 milhões de euros.

Almareado

Citação de: franciscoafonso em 02 de Julho de 2015, 16:54
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 16:52
Citação de: magoslb em 02 de Julho de 2015, 16:49
O discurso "miserabilista" de não podemos contratar reforços de calibre, já pegou de estaca e merece aplausos, como se pode constatar. Afinal "não podemos ganhar sempre". Deixemos os mitrovics para o porto, pq já andamos mal habituados, ganhamos muito e isso não se deve fazer. Esta fica para o porto.
Chama-se gestão. E de sucesso.

Com um orçamento inferior ao do Porto, com menores gastos, nós vencemos 3 títulos e eles 0.

É lidar!
Também não concordo com isto. É lembrar o planeamento que foi Júlio César e Jonas. O ano passado foi um tiro no escuro que acertou em cheio no alvo, é bom ter noção disso.

Agora, para fazer as coisas bem feitas não é preciso ir buscar gajos de 20 milhões. Juízo.
Jogadores desses, nas condições que vieram para o Benfica, são negócios complexos.

Valeu ou não valeu a pena?

franciscoafonso

Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2015, 16:55
Citação de: franciscoafonso em 02 de Julho de 2015, 16:39
Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2015, 16:13

Existem negociações.

O Benfica para deixar fazer aquela reportagem devia ter recebido umas boas massas.

Não tenho dúvidas disso.
Para além disso ser proibido por lei, a SIC não conseguiria pagar nenhum valor que fosse considerado relevante para o Benfica.
O que é proibido? Uma empresa que vive de conteúdos, gastar dinheiro em conteúdos?

Viste a publicidade do Benfica a seguir à reportagem? Portanto tu achas que o Benfica paga à SIC para fazerem publicidade, e a SIC faz conteúdos com o Benfica e não paga nada?

Está bem está.
É uma peça jornalística. Sim, é proibido. Não era o Alta Definição nem nada que se pareça.

Acho que se juntou a fome (SIC) à vontade de comer (Benfica). Só isso.

franciscoafonso

Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 16:57
Citação de: franciscoafonso em 02 de Julho de 2015, 16:54
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 16:52
Citação de: magoslb em 02 de Julho de 2015, 16:49
O discurso "miserabilista" de não podemos contratar reforços de calibre, já pegou de estaca e merece aplausos, como se pode constatar. Afinal "não podemos ganhar sempre". Deixemos os mitrovics para o porto, pq já andamos mal habituados, ganhamos muito e isso não se deve fazer. Esta fica para o porto.
Chama-se gestão. E de sucesso.

Com um orçamento inferior ao do Porto, com menores gastos, nós vencemos 3 títulos e eles 0.

É lidar!
Também não concordo com isto. É lembrar o planeamento que foi Júlio César e Jonas. O ano passado foi um tiro no escuro que acertou em cheio no alvo, é bom ter noção disso.

Agora, para fazer as coisas bem feitas não é preciso ir buscar gajos de 20 milhões. Juízo.
Jogadores desses, nas condições que vieram para o Benfica, são negócios complexos.

Valeu ou não valeu a pena?
Sim. O Jonas foi a primeira escolha. Vamos todos acreditar nisso.

blog benficaatemorrer

o homem em 12 anos ganhou 4 campeonatos de futebol...

é lidar com isso...

Theroux

Às vezes dá ideia que algum pessoal vive em outro planeta e nunca assistiu a um hora de televisão em toda a vida. Mas que raio esperavam?

Bem, a RTP já fez uma reportagem onde arrasou o porto. Mas lá está, como o Benfica não é um clube corrupto fica complicado ao Nuno Luz entrar por esses caminhos.

Estavam à espera que mostrassem exactamente o quê? 30 minutos a filmar as páginas dos empréstimos bancários do último R&C? Uma entrevista alargada aos ontianos com perguntas feitas pelo Bruno Carvalho?

O Benfica hoje é um clube de topo mundial, lidem com isso caraças.

nogueira

Citação de: franciscoafonso em 02 de Julho de 2015, 16:57
Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2015, 16:55
Citação de: franciscoafonso em 02 de Julho de 2015, 16:39
Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2015, 16:13

Existem negociações.

O Benfica para deixar fazer aquela reportagem devia ter recebido umas boas massas.

Não tenho dúvidas disso.
Para além disso ser proibido por lei, a SIC não conseguiria pagar nenhum valor que fosse considerado relevante para o Benfica.
O que é proibido? Uma empresa que vive de conteúdos, gastar dinheiro em conteúdos?

Viste a publicidade do Benfica a seguir à reportagem? Portanto tu achas que o Benfica paga à SIC para fazerem publicidade, e a SIC faz conteúdos com o Benfica e não paga nada?

Está bem está.
É uma peça jornalística. Sim, é proibido. Não era o Alta Definição nem nada que se pareça.

Acho que se juntou a fome (SIC) à vontade de comer (Benfica). Só isso.
Tu estás a brincar comigo de certeza.

A SIC consegue arranjar conteúdos a passar em horário nobre, conteúdos esses que vão passar durante 3 dias, e tu achas que aquilo não é pago.
Epá juízo.

Virámos a Santa casa da Misericórdia.

E a seguir ainda pagámos à SIC por causa da publicidade que o Benfica faz sobre o novo empréstimo obrigacionista, ou achas que a SIC também não cobra?

sexta_feira

Mas será que descobriram petroile em contumil ????
...

Almareado

Citação de: franciscoafonso em 02 de Julho de 2015, 16:58
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 16:57
Citação de: franciscoafonso em 02 de Julho de 2015, 16:54
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 16:52
Citação de: magoslb em 02 de Julho de 2015, 16:49
O discurso "miserabilista" de não podemos contratar reforços de calibre, já pegou de estaca e merece aplausos, como se pode constatar. Afinal "não podemos ganhar sempre". Deixemos os mitrovics para o porto, pq já andamos mal habituados, ganhamos muito e isso não se deve fazer. Esta fica para o porto.
Chama-se gestão. E de sucesso.

Com um orçamento inferior ao do Porto, com menores gastos, nós vencemos 3 títulos e eles 0.

É lidar!
Também não concordo com isto. É lembrar o planeamento que foi Júlio César e Jonas. O ano passado foi um tiro no escuro que acertou em cheio no alvo, é bom ter noção disso.

Agora, para fazer as coisas bem feitas não é preciso ir buscar gajos de 20 milhões. Juízo.
Jogadores desses, nas condições que vieram para o Benfica, são negócios complexos.

Valeu ou não valeu a pena?
Sim. O Jonas foi a primeira escolha. Vamos todos acreditar nisso.
Não foi. Mas o Benfica tentou alvos complicados como Joel Campbell ou Abel Hernandez....O Benfica hoje, para a sua equipa principal, investe em jogadores de difícil negociação, a bitola está muito elevada nesse sentido, o que complica as negociações.

franciscoafonso

Bem, então se vamos entrar por aí: que valor é que tu achas que a SIC podia investir nisto que fosse relevante para o Benfica?

Rei

Vou acrescentar mais uma palavra ao que tenho dito:

"Eles com Imbulas e Mitrovics e o Benfica com os campeonatos."

Siga. Que estoirem tudo, no fim o Benfica vai ser tri.

blog benficaatemorrer

Citação de: Rei em 02 de Julho de 2015, 17:01
Vou acrescentar mais uma palavra ao que tenho dito:

"Eles com Imbulas e Mitrovics e o Benfica com os campeonatos."

Siga. Que estoirem tudo, no fim o Benfica vai ser tri.
assim espero, assim esperamos, veremos...

nogueira

Citação de: franciscoafonso em 02 de Julho de 2015, 17:01
Bem, então se vamos entrar por aí: que valor é que tu achas que a SIC podia investir nisto que fosse relevante para o Benfica?
por aí é que eu não vou, porque não faço a minima ideia.

Agora dizer que o Benfica oferece conteúdos à SIC para estes passarem durante 3 dias em horário nobre, e ainda pagámos a publicidade que lá fazemos é surreal.

Desculpa lá, mas não faz sentido nenhum.

magoslb

Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 16:52
Citação de: magoslb em 02 de Julho de 2015, 16:49
O discurso "miserabilista" de não podemos contratar reforços de calibre, já pegou de estaca e merece aplausos, como se pode constatar. Afinal "não podemos ganhar sempre". Deixemos os mitrovics para o porto, pq já andamos mal habituados, ganhamos muito e isso não se deve fazer. Esta fica para o porto.
Chama-se gestão. E de sucesso.

Com um orçamento inferior ao do Porto, com menores gastos, nós vencemos 3 títulos e eles 0.

É lidar!

:cheerleaders:

Este ano qd não te cair um jonas fora das inscrições, vais lidar para muito para a desculpa. Espera," não, podemos ganhar sempre". Siga.