Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 23:23
Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2015, 23:21
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 23:10
Citação de: iloy em 02 de Julho de 2015, 23:07

Isto chama se lavagem de cerebro e resulta, quando ha pessoal que pensa que por ter o présidente afirmar que quer ganhar a LDC que a culpa è so do treinador, esta Tudo dito.

Resulta para quem já era fã do Vieira e acredita em tudo. Quem tenha 2 dedos de testa vai perceber que qualquer pessoa que tenha ambições de ganhar uma Liga dos Campeões não vende jogadores aos magotes todas as pré épocas. Tenha ou não necessidade, mas essa é outra conversa.

Isso não passa de um frase feita.

Em 11/12, 12/13 e 13/14 tinha um plantel mais que suficiente para passar os grupos. Prova disso é que o fez em 11/12, chegou aos quartos, e ainda lutou cara a cara com o futuro campeão europeu.

Epá, estamos a falar de plantéis que em dois anos seguidos deram BAILE na LE a jogar com carradas de SUPLENTES.

Não faço ideia quantos dedos de testa tenho mas isto para mim é ÓBVIO.

Passar a fase de grupos é muito diferente de ganhar a competição. Muito diferente mesmo.

Para chegar lá é preciso passar primeiro os grupos!

Mas repito, da ÚNICA vez que passou os grupos foi aos quartos. E já agora vamos lá recapitular as equipas:

Marseille
Bayern

APOEL
Real Madrid

Benfica
Chelsea

Milan
Barça
__________________

Agora é imaginar o que seria apanhar nos quartos o... APOEL.

1º tens que passar os grupos e depois tens que ter sorte, simplesmente não tens sequer a mínima hipótese de gastar o que gasta um Atlético quanto mais o que gastam os tubarões.

nfgl

Citação de: 10Baggio em 02 de Julho de 2015, 23:30
Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2015, 23:24
Bem, vou dar uma de critico televisivo e falar do episódio de hoje.
Nada de novo.
A única coisa que me impressionou foi a declaração do Rui Costa.

Que disse?

Que isto de ser bi-campeão é muito bonito mas a verdade é que é uma tristeza ter-se demorado 31 anos a voltar a sê-lo.

Francescoli

Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2015, 23:28
Citação de: Francescoli em 02 de Julho de 2015, 23:23
Eu estou a caminho dos 35 anos e ainda sou do tempo do Benfica ser Benfica, antes de se perder.

Posto isto, acho piada ler referências a "memória curta".

Pois, mas o Benfica ser Benfica também é uma frase que pronto, não diz muito.

Eu vou à tua frente 2 anos e sou do tempo em que o Benfica tinha os melhores de portugal e ia buscar os segundos melhores para não irem para os rivais.

Sou do tempo em que se foi buscar um sueco que mudou tudo e mais alguma coisa.
Sou do tempo em que se foram buscar internacionais das maiores potências futebolísticas mundiais.
Sou do tempo em que se vendeu o melhor jogador que me lembro de ver vestido de vermelho para fechar o 3º anel. Aliás, lembro-me de estar no estádio e os homens das obras pararem para ver o jogo.

O Benfica é feito por quem lá passa, pela sua competência e coragem.
O Benfica ser Benfica, é isto, estar recheado dos melhores.

Vês? Chegaste la sem eu ter de descrever o que quis dizer, no telefone é chato escrever muito.

:)

GoloDeLetra

Citação de: magoslb em 02 de Julho de 2015, 23:28
Citação de: Camisola_20 em 02 de Julho de 2015, 23:25
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2015, 23:23
Nao é o Deco que està à mesma mesa do presidente e do Jorge Mendes ?  :huh:
é.

Melhor maneira do bufas ficar a par de quem queremos, não há. Deco ficou unha com carne com ele.
E nao é so isso , depois de tudo que esse porco disse do Benfica ao longo dos anos , ainda fazem negocios com ele , ao que parece ele é o representante da gestifute no Brasil

Desta nao estava à espera

melanda72

Citação de: slutsky em 02 de Julho de 2015, 23:22
Quando vejo os nomes que actualmente figuram em destaque no Geral apetece-me cortar os pulsos!!!!  :estrelas:
Não faças isso porque depois não vês as bombas que estão para chegar.
O primeiro milho é para os pardais.

Manto Sagrado

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 23:24
Citação de: ruisamuel em 02 de Julho de 2015, 23:21
Gosto muito de puder ver o meu benfica por dentro... mas quem é que não percebe que isto é uma manobra para as proximas eleiçoes que se vão realizar pro ano? que necessidade  tem o Benfica de andar a mostrar isto?? O presidente devia era estar preocupado em comprar bons jogadores para a proxima epoca porque esta equipa é fraca, muito fraca para atacar o titulo !!

Já sabes que isto é tudo muito forçado! Mas tem algum interesse ver os bastidores do Benfica.
Pessoalmente vi um bocado a "correr" enquanto jantava, depois ainda fui para a futebolada semanal e vou ver agora com mais calma.
Mas de repente uma coisa que não gostei, não sei se já alguém referiu atrás, e foi para mim o expoente máximo do "show off", foi o telefonema ao Cardozo! Que coisa forçada, e o presi aí devia ter vergonha, a dizer que este deixa marcas (e claro que deixa) mas ter que perguntar quantos golos marcou, e quando ouviu a resposta, pareceu completamente estupefacto!! Porra ele devia acompanhar minimamente a carreira do Cardozo como muitos de nós fazemos, e devia saber a capacidade do jogador melhor do que ninguém! E devia fazê-lo de forma genuína...mas já que ele não tem tempo para isso, devia pelo menos falar com alguém antes de lhe telefonar!!

Outra coisa, as caminhadas vão fazer bem ao Rui Vitória...está bem refeitinho!!

nfgl

Citação de: Francescoli em 02 de Julho de 2015, 23:32
Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2015, 23:28
Citação de: Francescoli em 02 de Julho de 2015, 23:23
Eu estou a caminho dos 35 anos e ainda sou do tempo do Benfica ser Benfica, antes de se perder.

Posto isto, acho piada ler referências a "memória curta".

Pois, mas o Benfica ser Benfica também é uma frase que pronto, não diz muito.

Eu vou à tua frente 2 anos e sou do tempo em que o Benfica tinha os melhores de portugal e ia buscar os segundos melhores para não irem para os rivais.

Sou do tempo em que se foi buscar um sueco que mudou tudo e mais alguma coisa.
Sou do tempo em que se foram buscar internacionais das maiores potências futebolísticas mundiais.
Sou do tempo em que se vendeu o melhor jogador que me lembro de ver vestido de vermelho para fechar o 3º anel. Aliás, lembro-me de estar no estádio e os homens das obras pararem para ver o jogo.

O Benfica é feito por quem lá passa, pela sua competência e coragem.
O Benfica ser Benfica, é isto, estar recheado dos melhores.

Vês? Chegaste la sem eu ter de descrever o que quis dizer, no telefone é chato escrever muito.

:)

Eu estou cá para isto, publicar os compêndios dos teus europa-américas.

paulomaia1972



Para corroborar as palavras e expectativas do Presidente sobre a aposta nos atletas formados no Seixal, hoje um nosso formado foi apresentado no clube rival. Mais um sinal que se trabalha bem no CFC.
Tem a palavra Rui Vitória.



totita

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2015, 23:01
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 22:57
Citação de: SCunha11 em 02 de Julho de 2015, 22:56
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2015, 22:55
O novo n° 10 jà esteve presente hoje no arranque da época
Adel Taarabt

Meh... Esse tem historial do caralho.
Se o LAB o conseguir afinar , tem potencial para cagar classe no Tugao

Grande coment...   O0

ruisamuel

Citação de: Manto Sagrado em 02 de Julho de 2015, 23:33
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 23:24
Citação de: ruisamuel em 02 de Julho de 2015, 23:21
Gosto muito de puder ver o meu benfica por dentro... mas quem é que não percebe que isto é uma manobra para as proximas eleiçoes que se vão realizar pro ano? que necessidade  tem o Benfica de andar a mostrar isto?? O presidente devia era estar preocupado em comprar bons jogadores para a proxima epoca porque esta equipa é fraca, muito fraca para atacar o titulo !!

Já sabes que isto é tudo muito forçado! Mas tem algum interesse ver os bastidores do Benfica.
Pessoalmente vi um bocado a "correr" enquanto jantava, depois ainda fui para a futebolada semanal e vou ver agora com mais calma.
Mas de repente uma coisa que não gostei, não sei se já alguém referiu atrás, e foi para mim o expoente máximo do "show off", foi o telefonema ao Cardozo! Que coisa forçada, e o presi aí devia ter vergonha, a dizer que este deixa marcas (e claro que deixa) mas ter que perguntar quantos golos marcou, e quando ouviu a resposta, pareceu completamente estupefacto!! Porra ele devia acompanhar minimamente a carreira do Cardozo como muitos de nós fazemos, e devia saber a capacidade do jogador melhor do que ninguém! E devia fazê-lo de forma genuína...mas já que ele não tem tempo para isso, devia pelo menos falar com alguém antes de lhe telefonar!!

Outra coisa, as caminhadas vão fazer bem ao Rui Vitória...está bem refeitinho!!

Tenho um tão mau pressentimento para a proxima epoca...

NATOAPL

O MAIOR É E SERÁ AQUELE QUE UM DIA FOI CHAMADO DE GLORIOSO

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

nfgl

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2015, 23:34


Para corroborar as palavras e expectativas do Presidente sobre a aposta nos atletas formados no Seixal, hoje um nosso formado foi apresentado no clube rival. Mais um sinal que se trabalha bem no CFC.
Tem a palavra Rui Vitória.




Quem?

Laparo

Citação de: ruisamuel em 02 de Julho de 2015, 23:30
Citação de: Camisola_20 em 02 de Julho de 2015, 23:26
Citação de: ruisamuel em 02 de Julho de 2015, 23:24
Citação de: Camisola_20 em 02 de Julho de 2015, 23:19
Agora percebo o que quis dizer o Julio Cesar quando disse que sabia que o Benfica era grande, mas que so ao chegar cá percebeu realmente quão grande é o Benfica.

Quando o Julio Cesar que representou clubes como Inter e Flamengo repete isto constantemente, percebemos que algo o impressionou, ao ver isto, eu próprio percebo o que foi.



Realmente não entendo isto... não vez que isto é tudo poeira para a cara das pessoas, mas queres ver que o porto por exemplo não tem as mesmas condiçoes?
Tem. em naquele campo de treinos em Gaia.

Tambem prestam todo o tipo de apoio aos jogadores e familia, ainda hoje foi confirmado no jornal da noite. Até droga arranjam se for preciso.

Sinceramente ... é  este tipo de arrogancia estupida que depois quando nos deparamos com algo normal no futebol tipo ( perder) ou (perder o jj) é quase o fim do mundo.... opahhh até o sporting tem uma academia como a do seixal e sabes la se teem alguem para apoiar a familia ou não.... ainda ha dois anos perdemos um campeonato ,ha 3 e tal perdemos 5 a 0 em nossa casa contra os porcos, onde estava essas pesssoas e essa tecnologia todaa pahhh??? desculpem mas voces não sabem mesmo nada...fdxxx

Por essas e por outras é que eu disse que cheira a muita parra e pouca uva.

De qualquer forma do que eu gostei mais foi de ver o LFV  jogar á sueca com o Eduardo da obriverca e ver que ambos estão bem de saúde.

Theroux

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2015, 23:34


Para corroborar as palavras e expectativas do Presidente sobre a aposta nos atletas formados no Seixal, hoje um nosso formado foi apresentado no clube rival. Mais um sinal que se trabalha bem no CFC.
Tem a palavra Rui Vitória.




Os milhões que desperdiçam em jogadores banais é problema do porto e dos seus adeptos, não do Benfica.

SunRider

Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2015, 23:36
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2015, 23:34


Para corroborar as palavras e expectativas do Presidente sobre a aposta nos atletas formados no Seixal, hoje um nosso formado foi apresentado no clube rival. Mais um sinal que se trabalha bem no CFC.
Tem a palavra Rui Vitória.




Quem?
Danilo, no fruta e café com leite