Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sandokan90

Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 01:56
Citação de: Sandokan90 em 03 de Julho de 2015, 01:54
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 01:49
Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 01:46
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 01:44

Sermos bicampeões na prática vale zero? LOL!

Vale. Começam todos com os mesmos pontos.

Ah sim? E não achas que o Porto e o Sporting entram pressionados nem nada?
Tanto entram eles pressionados, como nós, por sermos bi-campeões. A responsablidade é a mesma.

Mas não me interessa os outros, quero é saber do Benfica, não é por sermos bi-campeões que será mais fácil, aliás será ainda mais difícil..

Sermos bicampeões dá-nos uma aura e confiança difícil de tirar.
Nunca é bom facilitar, é o primeiro passo para a derrota.

Elmago_Pablito_10

Citação de: poiudivino em 03 de Julho de 2015, 01:52
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 03 de Julho de 2015, 01:47
Citação de: poiudivino em 03 de Julho de 2015, 01:45
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 03 de Julho de 2015, 01:44
Citação de: poiudivino em 03 de Julho de 2015, 01:43
Grande reportagem. A verdade é que é uma ode ao presidente (a pedido do mesmo), mas nao deixam de ser imagens fantásticas que demonstra a evolução do Benfica nos ultimos anos. Vejo-me a ver isto daqui a 30 anos e pensar no quanto ainda tínhamos de andar até sermos campeoes europeus...

Grande montagem. Parabens aos profissionais da SIC e à malta da BTV que participou

Não foi o presidente que pediu a entrevista! A SIC convidou o porto e o Benfica. para fazer esta reportagem.. Só o Benfica aceitou!

Foi o presidente, claramente.

"Tudo começou há mais de um ano. Tínhamos feito este pedido ao Benfica e ao FC Porto. Até começámos a falar primeiro com o FC Porto, mas depois as coisas não avançaram. Há quatro meses voltámos à carga com o Benfica: era o ano em que a equipa podia ser bicampeã e eu achei que isso era muito interessante", conta Nuno Luz ao nosso jornal.

E faria todo o sentido fazer uma reportagem igual no unico clube que compete actualmente com o Benfica...se nao aceitaram, problema deles, a SIC tinha que demonstrar imparcialidade
E o porque da reportagem passar na SIC em vez da BTV?
O timming perfeito depois do Judas ser apresentado no Alvalol?

É preciso fortalecer a estrutura, e esta reportagem fá-la na perfeição. O clube deve ter tido muito dedinho na edição/aprovaçao da mesma.

Nao quero com isto rebaixar nada...só deixar a ideia que a reportagem serve não só para mostrar o Benfica actual, mas para reforçar a ideia q o LFV está em altas

Estavas a dizer que foi o presidente que pediu à SIC que lhe fizessem a entrevista. Já te mostrei que não. O Benfica foi convidado assim como o Porto.

Segundo, a BTV fez uma entrevista deste género, ou uma série de entrevistas, "Os segredos do 34".

Terceiro, esta entrevista já esjtava a ser desenvolvida há mais de 4 meses, e inclusivé aparecem muitas imagens do JJ. Sendo assim, a tese de que ele deu a entrevista para mostrar que a estrutura se mantinha após a saída do JJ não faz sentindo nenhum.

Panzer

Citação de: benfo em 03 de Julho de 2015, 01:54
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 01:47
Citação de: benfo em 03 de Julho de 2015, 01:44
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 01:40
Citação de: JPSilva em 03 de Julho de 2015, 01:38
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 01:37
Citação de: benfo em 03 de Julho de 2015, 00:57
Vai ser muito complicado voltar a ser campeão. O Porto está a fazer grandes contratações e nós, de momento, temos o Jardel, o Lima, Eliseu e AA como titulares.

Assim não dá.

O Benfica até agora manteve o núcleu duro, à excepção do Maxi, contratou jogadores bem bons com enorme potencial.

O Porto perdeu metade da equipa titular e ainda deve perder o Alex Sandro, o Brahimo logo se vê, contratou o Imbula e o Danilo.

Explica-me lá o porquê "da galinha do vizinho ser melhor do que a nossa".

A expressão chave é até agora. E vai perdurar até 31 de Agosto em agonia.

E como é que tu sabes? Eles é que perderam metade da equipa e ainda podem perder mais jogadores. Nós perdemos o Maxi e ainda até agora mais ninguém.

Sempre esta atitude de borrados.

Não conheço as contratações que o Benfica fez este ano. Seguramente tu também não, mas falas movido pela paixão não com objetividade. Eu primeiro quero ver e depois ofereço a minha opinião.

Lá está: nós não conhecemos as contratações do Benfica (é impossível), mas as do Porto conhecemos.

Elogiar os reforços do Benfica é paixão e falta de objectividade, mas elogiar os do Porto já é objectividade...

E analisar as perdas fulcrais da equipa do Porto também é ter falta de objectividade...

Sem comentários.

Eu conheço perfeitamente o Alberto Bueno e o Moya, por exemplo. E poço dizer que gosto muito e que são bons reforços (disse o mesmo do Jonas).

Tu já disseste que os dois marroquinos (não me lembro dos nomes) são bons e têm potencial SEM VER UM ÚNICO JOGO DELES.  Se foçem contratações dos porcos já não prestavam.

Desculpa lá mas isso é clubite.

Tu estás a gozar comigo? Então agora tu sabes os jogos que eu vejo ou deixo de ver? Tu sabes quais são os jogadores que eu vejo na TV?

Clubite borrada é o teu discurso, então essa do Bueno ser um craque é de rir. E que eu saiba o Porto não contratou o Moya. E o Moya é guarda-redes e não é melhor que o Hleton no seu melhor.

Enfim, para ti tudo do Porto é que é bom.

benfo

Citação de: cezar_czar em 03 de Julho de 2015, 01:52
Citação de: benfo em 03 de Julho de 2015, 01:48
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 01:41
Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 01:39
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 01:37
Citação de: benfo em 03 de Julho de 2015, 00:57
Vai ser muito complicado voltar a ser campeão. O Porto está a fazer grandes contratações e nós, de momento, temos o Jardel, o Lima, Eliseu e AA como titulares.

Assim não dá.

O Benfica até agora manteve o núcleu duro, à excepção do Maxi, contratou jogadores bem bons com enorme potencial.

O Porto perdeu metade da equipa titular e ainda deve perder o Alex Sandro, o Brahimo logo se vê, contratou o Imbula e o Danilo.

Explica-me lá o porquê "da galinha do vizinho ser melhor do que a nossa".

Provavelmente pelo simples facto de o Porto ter facilidades no tugão que o Benfica não tem. O Benfica, regra geral, precisa de ser mais estável ou muito melhor para ser campeão. Vale o que vale.

E já nem falo em mais saídas de jogadores nossos, que certamente irão acontecer.

Nós somos Bicampeões Nacionais. Se estivermos sempre a pensar no ano tal e no tal não vamos a lado nenhum.

E até agora só saiu o Maxi e entulho. Do Porto saiu quem? Ah pois...

Ser bicampeão é alguma garantia de voltar a sê-lo no próximo ano? Não percebo.

Por certo, esqueceste-te do Alberto Bueno. Enorme jogador.
Bueno é tão enorme como Adrian Lopez.
A choradeira que foi quando porcos o contrataram.
Só visto.

O Adrián foi um autêntico roubo. Sempre defendi isto.

Do Alberto Bueno falamos dentro de uns meses. Gosto de descrever os jogadores sem ter em conta a camisola que vestem, o que pelos vistos custa muito a outras pessoas.

dfernandes

Citação de: Mittelstürmer em 03 de Julho de 2015, 01:57
Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 01:31
Citação de: Mittelstürmer em 03 de Julho de 2015, 01:29

O0 O Jardel do inicio da época, o que teve essas falhas na Champions, pouco tem a ver com o Jardel confiante e autoritario que acabou a época.

O jogador é o mesmo. Na segunda metade da época só jogou no tugão, onde está muito menos exposto ao erro.

Nao me parecia o mesmo.  :)  O Jardel tal como o Luisao nesses primeiros jogos na Champions estavam longe do seu melhor, ambos estiveram lesionados na pré-época, como se lembram. Aquelas duas falhas no primeiro jogo com o Zenit podiam ter deitado abaixo o jogador, pela primeira vez realmente o Jardel era titular do Benfica, titular a sério, nao porque o central titular estava castigado, lesionado ou a descansar. Mas ele nao caiu com isso e com a sucessao de jogos a titular, ganhou experiencia, confianca e mostrou sempre evolucao ao longo da época, foi sempre em crescendo com esta e acho que isso foi bem notorio. O golo em Alvalade foi um passo importante na sua afirmacao dentro da equipa, mas ja antes tinha sido importante, por exemplo nos 15 minutos sem Luisao no Dragao e com o menino César ao seu lado e em como "pegou" na defesa depois disso até à recuperacao do Capitao que ainda durou um bom tempinho, uma fase em que salvo erro, sofremos muito poucos golos.
No ultimo terco da época, se nao foi o melhor central do campeonato, andou la perto. Tenho a certeza que vais ver um Jardel na Champions bem diferente daquele que por la passou a época passada.


Esperemos que sim, companheiro. De qualquer maneira o centro da defesa está longe de ser a minha maior preocupação nesta altura, e isso diz muito.

Panzer

Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 01:57
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 01:56
Citação de: Sandokan90 em 03 de Julho de 2015, 01:54
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 01:49
Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 01:46
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 01:44

Sermos bicampeões na prática vale zero? LOL!

Vale. Começam todos com os mesmos pontos.

Ah sim? E não achas que o Porto e o Sporting entram pressionados nem nada?
Tanto entram eles pressionados, como nós, por sermos bi-campeões. A responsablidade é a mesma.

Mas não me interessa os outros, quero é saber do Benfica, não é por sermos bi-campeões que será mais fácil, aliás será ainda mais difícil..

Sermos bicampeões dá-nos uma aura e confiança difícil de tirar.

Só poderemos avaliar se isso é mesmo verdade com o desenrolar da época. Como nunca vi o Benfica a jogar na condição de bicampeão, não posso avaliar até comparativamente. Já tinha nascido mas era muito novo para acompanhar o futebol.

É por isso que eu estou confiante.

Eu também estou como tu: nunca vi o Benfica como Bicampeão.

;D

Sandokan90

Gostei de ver que o Vieira ainda liga para o Cardozo.

Não sei se foi só para a televisão ou não mas gostei. :)

Panzer

Citação de: Sandokan90 em 03 de Julho de 2015, 01:57
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 01:56
Citação de: Sandokan90 em 03 de Julho de 2015, 01:54
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 01:49
Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 01:46
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 01:44

Sermos bicampeões na prática vale zero? LOL!

Vale. Começam todos com os mesmos pontos.

Ah sim? E não achas que o Porto e o Sporting entram pressionados nem nada?
Tanto entram eles pressionados, como nós, por sermos bi-campeões. A responsablidade é a mesma.

Mas não me interessa os outros, quero é saber do Benfica, não é por sermos bi-campeões que será mais fácil, aliás será ainda mais difícil..

Sermos bicampeões dá-nos uma aura e confiança difícil de tirar.
Nunca é bom facilitar, é o primeiro passo para a derrota.

Nisso estamos totalmente de acordo. Facilitar é incompetência e nunca desejarei isso.

enzogaitan

Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 01:59
Citação de: Mittelstürmer em 03 de Julho de 2015, 01:57
Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 01:31
Citação de: Mittelstürmer em 03 de Julho de 2015, 01:29

O0 O Jardel do inicio da época, o que teve essas falhas na Champions, pouco tem a ver com o Jardel confiante e autoritario que acabou a época.

O jogador é o mesmo. Na segunda metade da época só jogou no tugão, onde está muito menos exposto ao erro.

Nao me parecia o mesmo.  :)  O Jardel tal como o Luisao nesses primeiros jogos na Champions estavam longe do seu melhor, ambos estiveram lesionados na pré-época, como se lembram. Aquelas duas falhas no primeiro jogo com o Zenit podiam ter deitado abaixo o jogador, pela primeira vez realmente o Jardel era titular do Benfica, titular a sério, nao porque o central titular estava castigado, lesionado ou a descansar. Mas ele nao caiu com isso e com a sucessao de jogos a titular, ganhou experiencia, confianca e mostrou sempre evolucao ao longo da época, foi sempre em crescendo com esta e acho que isso foi bem notorio. O golo em Alvalade foi um passo importante na sua afirmacao dentro da equipa, mas ja antes tinha sido importante, por exemplo nos 15 minutos sem Luisao no Dragao e com o menino César ao seu lado e em como "pegou" na defesa depois disso até à recuperacao do Capitao que ainda durou um bom tempinho, uma fase em que salvo erro, sofremos muito poucos golos.
No ultimo terco da época, se nao foi o melhor central do campeonato, andou la perto. Tenho a certeza que vais ver um Jardel na Champions bem diferente daquele que por la passou a época passada.


Esperemos que sim, companheiro. De qualquer maneira o centro da defesa está longe de ser a minha maior preocupação nesta altura, e isso diz muito.
Diz muito porquê? A defesa é fraca? O GR é fraco? O meio campo é fraco? Os avançados são fracos? ;D

Panzer

Citação de: benfo em 03 de Julho de 2015, 01:58
O Adrián foi um autêntico roubo. Sempre defendi isto.

Do Alberto Bueno falamos dentro de uns meses. Gosto de descrever os jogadores sem ter em conta a camisola que vestem, o que pelos vistos custa muito a outras pessoas.

O Porto tinha o Jackson que é muitíssimo melhor que o Bueno. Poupa-me.

dfernandes

Citação de: enzogaitan em 03 de Julho de 2015, 02:00
Diz muito porquê? A defesa é fraca? O GR é fraco? O meio campo é fraco? Os avançados são fracos? ;D

O guarda redes é muito bom. A defesa vai ser outra vez remodelada, nas laterais, onde vamos ficar sem um jogador influente, o que é mau, o meio campo não é fraco, tem muitas alternativas. Temos 2 avançados com muitos golos, mas alternativas reais não há, os extremos vão ser outros. Enfim, algumas certezas e muitas incógnitas. Os centrais em principio serão os mesmos, por isso à partida isso é um ponto positivo, quanto mais não seja pela estabilidade. Mesmo que duvide um pouco da real valia do Jardel.

cezar_czar

Citação de: benfo em 03 de Julho de 2015, 01:58
Citação de: cezar_czar em 03 de Julho de 2015, 01:52
Citação de: benfo em 03 de Julho de 2015, 01:48
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 01:41
Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 01:39
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 01:37
Citação de: benfo em 03 de Julho de 2015, 00:57
Vai ser muito complicado voltar a ser campeão. O Porto está a fazer grandes contratações e nós, de momento, temos o Jardel, o Lima, Eliseu e AA como titulares.

Assim não dá.

O Benfica até agora manteve o núcleu duro, à excepção do Maxi, contratou jogadores bem bons com enorme potencial.

O Porto perdeu metade da equipa titular e ainda deve perder o Alex Sandro, o Brahimo logo se vê, contratou o Imbula e o Danilo.

Explica-me lá o porquê "da galinha do vizinho ser melhor do que a nossa".

Provavelmente pelo simples facto de o Porto ter facilidades no tugão que o Benfica não tem. O Benfica, regra geral, precisa de ser mais estável ou muito melhor para ser campeão. Vale o que vale.

E já nem falo em mais saídas de jogadores nossos, que certamente irão acontecer.

Nós somos Bicampeões Nacionais. Se estivermos sempre a pensar no ano tal e no tal não vamos a lado nenhum.

E até agora só saiu o Maxi e entulho. Do Porto saiu quem? Ah pois...

Ser bicampeão é alguma garantia de voltar a sê-lo no próximo ano? Não percebo.

Por certo, esqueceste-te do Alberto Bueno. Enorme jogador.
Bueno é tão enorme como Adrian Lopez.
A choradeira que foi quando porcos o contrataram.
Só visto.

O Adrián foi um autêntico roubo. Sempre defendi isto.

Do Alberto Bueno falamos dentro de uns meses. Gosto de descrever os jogadores sem ter em conta a camisola que vestem, o que pelos vistos custa muito a outras pessoas.
O homem até pode ser bom jogador e fazer uma bela época.
Mas enorme jogador. Um gajo com 27 anos que faz a primeira época de jeito nos seniores.
Marcou 17 golos no Rayo.
O Derlei marcou mais no Marítimo, o ano passado não teve oportunidades nenhumas, e é rotulado como uma merda jogador.
Estas merdas e que me fodem.

benfo

Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 01:58
Citação de: benfo em 03 de Julho de 2015, 01:54
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 01:47
Citação de: benfo em 03 de Julho de 2015, 01:44
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 01:40
Citação de: JPSilva em 03 de Julho de 2015, 01:38
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 01:37
Citação de: benfo em 03 de Julho de 2015, 00:57
Vai ser muito complicado voltar a ser campeão. O Porto está a fazer grandes contratações e nós, de momento, temos o Jardel, o Lima, Eliseu e AA como titulares.

Assim não dá.

O Benfica até agora manteve o núcleu duro, à excepção do Maxi, contratou jogadores bem bons com enorme potencial.

O Porto perdeu metade da equipa titular e ainda deve perder o Alex Sandro, o Brahimo logo se vê, contratou o Imbula e o Danilo.

Explica-me lá o porquê "da galinha do vizinho ser melhor do que a nossa".

A expressão chave é até agora. E vai perdurar até 31 de Agosto em agonia.

E como é que tu sabes? Eles é que perderam metade da equipa e ainda podem perder mais jogadores. Nós perdemos o Maxi e ainda até agora mais ninguém.

Sempre esta atitude de borrados.

Não conheço as contratações que o Benfica fez este ano. Seguramente tu também não, mas falas movido pela paixão não com objetividade. Eu primeiro quero ver e depois ofereço a minha opinião.

Lá está: nós não conhecemos as contratações do Benfica (é impossível), mas as do Porto conhecemos.

Elogiar os reforços do Benfica é paixão e falta de objectividade, mas elogiar os do Porto já é objectividade...

E analisar as perdas fulcrais da equipa do Porto também é ter falta de objectividade...

Sem comentários.

Eu conheço perfeitamente o Alberto Bueno e o Moya, por exemplo. E poço dizer que gosto muito e que são bons reforços (disse o mesmo do Jonas).

Tu já disseste que os dois marroquinos (não me lembro dos nomes) são bons e têm potencial SEM VER UM ÚNICO JOGO DELES.  Se foçem contratações dos porcos já não prestavam.

Desculpa lá mas isso é clubite.

Tu estás a gozar comigo? Então agora tu sabes os jogos que eu vejo ou deixo de ver? Tu sabes quais são os jogadores que eu vejo na TV?

Clubite borrada é o teu discurso, então essa do Bueno ser um craque é de rir. E que eu saiba o Porto não contratou o Moya. E o Moya é guarda-redes e não é melhor que o Hleton no seu melhor.

Enfim, para ti tudo do Porto é que é bom.

Percebi que tinhas reconhecido que não tinhas visto jogos dos marroquinos do Benfica (desculpa lá mais uma vez não conhecer os nomes).

Viste ou não viste?

Eu não, por isso não comento.

Poucos pessoas odeiam tanto essa merda de clube do Norte (os lagartos até tenho pena, um primo meu 33 anos e duas vezes campeão. E de chorar), mas as minhas análises dos seus jogadores deixam isso de lado. Tenho a impressão de que tu não fazes o mesmo.

Com todo o respeito.

OclassicoNº10

Eu sempre quero ver esse Imbula, Bueno e Moya...

Laterais quase zero. Meio campo, criativos tem quem? O Oliver era o melhor jogador do porto tirando Jackson. O Brahimi não quero falar demais mas parece-me ser de piques. Centrais, não me fascinam nada, nada mesmo.

Sandokan90