Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lestat01

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Julho de 2015, 12:36
Esta reportagem terá três ou quatro objectivos muito claros:

- Mostrar aos adeptos que a estrutura existe realmente e acabar de vez com o mito de que "a estrutura era o Jesus". Tranquilizar os adeptos, dar-lhes confiança e aumentar os níveis de união e de orgulho pelo que está a ser feito no clube.

- Mostrar à opinião pública em geral que não é por acaso que o Benfica se tornou numa equipa vencedora, ridicularizando quem associa o sucesso do clube ao "colinho". Se eu visse esta reportagem sobre um rival ficaría preocupado, porque vê-se um trabalho sustentado, altamente profissionalizado e com visão de futuro.

- Mostrar aos profissionais do futebol português que não existe melhor sítio para trabalhar em Portugal. Mostrar aos jovens que o melhor sítio para evoluirem é no Seixal. Um jogador, jovem ou sénior, quando tiver que decidir entre o Benfica e um rival vai pensar duas vezes antes de optar por um rival.

- Mostrar aos actuais parceiros que estão associados a um clube altamente profissional. A qualidade atrai a qualidade. E ao mesmo tempo seduzir futuros parceiros. Que empresa poruguesa não estará interessada em se associar ao Benfica depois de saber tão ao pormenor que o Benfica, além de ter uma massa adepta imensa, é uma máquina de gerar receitas sem concorrência no desporto português?



Tudo isto...
Esta reportagem mostrou-me coisas inacreditáveis.
É bom saber onde esta o dinheiro do meu red pass.

cernache1

Citação de: HB em 03 de Julho de 2015, 12:55
O jornal ojogo diz que Pelé, Diego Lopez e Francisco Vera são para emprestar.

Foi mesmo o Vieira que disse que o Benfica ia passar a contratar menos???

É que pelo que parece o entreposto continua... e acho que nem nunca vi a cara desse Vera.

Titulares nas novas equipas. E depois não jogam connosco. Muitos campeonatos se decidem em pormenores.

melanda72

Citação de: Marrokinoum em 03 de Julho de 2015, 12:12
Há muita gente neste forum que não sabe ganhar....
Parece é que querem perder para a crítica fazer sentido, enfim palavras para quê.

magoslb

Citação de: Elvecchio em 03 de Julho de 2015, 12:13
Citação de: magoslb em 03 de Julho de 2015, 10:57
Citação de: Elvecchio em 03 de Julho de 2015, 10:27
É possivel. A diferença é que o Benfica não tem o dinheiro desses clubes e por isso tem que ser mais empenhado.

As vezes o dinheiro estraga muita coisa...

Aqui, o dinheiro foi ao nível desses clubes. Aquelas instalações e o estádio são os responsáveis por uma fatia gigantesca do passivo que temos. Gastamos e bem para ter isto tudo. Os outros tb gastaram desta forma, mas depois tem é dinheiro para gastar se preciso for, 200M€ por defeso.

Outro coisa, é que o Benfica enquanto clube que mais receitas tem em Portugal, com a BTV, bilheteira que dá mais dinheiro, mais sócios, um novo contrato com uma das maiores empresas de aviação, novo contrato com a Adidas, tem uma dificuldade extrema em conseguir jogadores de calibre. A nível interno não devia haver pai para nós nesse capitulo, porém...

Um Benfica que queira fazer dinheiro e vendas a sério, tem de comprar jogadores de calibre, para nossa realidade, claro está. Com excepção do Coentrão que foi barato, o David Luiz pelo que consta tem mais dinheiro envolvido do que se pensa, todas as grandes vendas, foram Di Maria, Witsel, Javi, etc., todos de 5M€ para cima. Já contratamos Simão, Cardozo, Salvio, acima dos 10M€. O Benfica sabe que se quer ser forte na Europa, precisa de jogadores destes,  senão qualquer dia não consegue competir com clubes do Chipre, que contratam melhores.

Ja tinha escrito metade de um post enorme em resposta ao que escreveste, quando olhei para o teu avatar e para o que tens la escrito.

Apaguei tudo.

Tão conta lá porquê? Incomoda o apreço pelo Cardozo? :huh:

melanda72

Citação de: 24-7SLB em 03 de Julho de 2015, 12:54
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Julho de 2015, 12:36
Esta reportagem terá três ou quatro objectivos muito claros:

- Mostrar aos adeptos que a estrutura existe realmente e acabar de vez com o mito de que "a estrutura era o Jesus". Tranquilizar os adeptos, dar-lhes confiança e aumentar os níveis de união e de orgulho pelo que está a ser feito no clube.

- Mostrar à opinião pública em geral que não é por acaso que o Benfica se tornou numa equipa vencedora, ridicularizando quem associa o sucesso do clube ao "colinho". Se eu visse esta reportagem sobre um rival ficaría preocupado, porque vê-se um trabalho sustentado, altamente profissionalizado e com visão de futuro.

- Mostrar aos profissionais do futebol português que não existe melhor sítio para trabalhar em Portugal. Mostrar aos jovens que o melhor sítio para evoluirem é no Seixal. Um jogador, jovem ou sénior, quando tiver que decidir entre o Benfica e um rival vai pensar duas vezes antes de optar por um rival.

- Mostrar aos actuais parceiros que estão associados a um clube altamente profissional. A qualidade atrai a qualidade. E ao mesmo tempo seduzir futuros parceiros. Que empresa poruguesa não estará interessada em se associar ao Benfica depois de saber tão ao pormenor que o Benfica, além de ter uma massa adepta imensa, é uma máquina de gerar receitas sem concorrência no desporto português?



Falta o quinto ponto,  enaltecer o grande líder  :smokin:
Já cá faltava  :blah:

Almareado

O líder é enaltecido pois foi quem tornou tudo aquilo numa realidade.

AnotherDoom

Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Julho de 2015, 13:19
Já agora, e porque não vou andar 2 meses por aqui sempre a escrever a mesma merda, mesmo que não passe de uma opinião pessoal, tenho de ressalvar alguns pontos (já o fiz, mas deve ter passado ao lado).

Eu estou bastante satisfeito com o trabalho feito por esta direção na mais diversas áreas. Não posso ser hipócrita ao ponto de negar, todo o fantástico trabalho feito com as modalidades, um trabalho de clara evolução e sucesso.

Eu não posso negar o trabalho que tem sido feito no desenvolvimento da marca Benfica. No desenvolvimento das estruturas. No desenvolvimento do clube no seu todo nos mais diversos sectores. É óbvio. É fantástico. É sinal de orgulho para qualquer Benfiquista.

Aquilo que eu não posso fazer, é deixar de ter opinião pessoal, relativamente ao que eu acho que é mal feito e aparentemente vai continuar a ser feito da mesma maneira. É uma opinião pessoal, e como tal aceito que possa estar errado, o que não quer dizer é que vá concordar.

O Benfica continua a mexer-se bem, muito bem e mal ou muito mal no mercado. Não há meio termo. Não há apenas um lado da barricada.

Ainda agora chegaram 10 jogadores por cerca de 9M€, e alguns já se falam como possíveis atletas para emprestar.

Eu lamento imenso, mas não concordo nadinha com este política. O Benfica, devia comprar atletas por necessidade de fortalecer e valorizar a sua equipa principal ou atletas que possam ser trabalhados para um futuro próximo.

Já aqui tinha dito que o Diego Lopes (por exemplo) ia parar a um Braga desta vida. Hoje já é falada a eventualidade do seu empréstimo. Pá, isto tem tanto de natural como de desnecessário. Para quê então a aquisição deste atleta?

Como é que há Benfiquistas que possam considerar positivo e natural que o Benfica ande a adquirir atletas para pagar favores e etc? Não conheço um clube que faça isto.

(Poupem-me à comparação com o Chelsea, tenham vergonha, pelo menos isso)

Isto irá continuar-me a fazer imensa confusão, lamento.

A chegada em contentores de jogadores, as pré-época do Benfica tornadas em treinos de captações. O melhor mesmo é nem falar dos putos nem da equipa B, como é que irão atletas destes ter a oportunidade de aparecer na equipa A?

Enfim, vou ter de encarar isto como um problema meu. Lá terá de ser.

A minha visão a 100%.

Penso que não há como discordar disto, se tiverermos isenção e sentido critico.

M1904

Almoço dos Bi-Campeões, menu: porco no espeto!
Imagem do DSO de pratinho na mão e ir buscar o seu naco.


Nada é ao acaso!  :victory:

magoslb

O Taliscão levou amarelo sem ofender ninguém, estava em conversa com outro user, chega alguém a provocar e pumba, toma lá. Tá certo.

Velazquez

#534819
Citação de: melanda72 em 03 de Julho de 2015, 13:39
Citação de: Marrokinoum em 03 de Julho de 2015, 12:12
Há muita gente neste forum que não sabe ganhar....
Parece é que querem perder para a crítica fazer sentido, enfim palavras para quê.
É isso que tu retiras quando alguem critica alguma coisa?Isso é de uma falta de respeito que não há palavras

E tambem parece que não percebem que não é por se ganhar ou perder que vai fazer com que criticas ou elogios façam sentido ou não

24-7SLB

Citação de: melanda72 em 03 de Julho de 2015, 13:42
Citação de: 24-7SLB em 03 de Julho de 2015, 12:54
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Julho de 2015, 12:36
Esta reportagem terá três ou quatro objectivos muito claros:

- Mostrar aos adeptos que a estrutura existe realmente e acabar de vez com o mito de que "a estrutura era o Jesus". Tranquilizar os adeptos, dar-lhes confiança e aumentar os níveis de união e de orgulho pelo que está a ser feito no clube.

- Mostrar à opinião pública em geral que não é por acaso que o Benfica se tornou numa equipa vencedora, ridicularizando quem associa o sucesso do clube ao "colinho". Se eu visse esta reportagem sobre um rival ficaría preocupado, porque vê-se um trabalho sustentado, altamente profissionalizado e com visão de futuro.

- Mostrar aos profissionais do futebol português que não existe melhor sítio para trabalhar em Portugal. Mostrar aos jovens que o melhor sítio para evoluirem é no Seixal. Um jogador, jovem ou sénior, quando tiver que decidir entre o Benfica e um rival vai pensar duas vezes antes de optar por um rival.

- Mostrar aos actuais parceiros que estão associados a um clube altamente profissional. A qualidade atrai a qualidade. E ao mesmo tempo seduzir futuros parceiros. Que empresa poruguesa não estará interessada em se associar ao Benfica depois de saber tão ao pormenor que o Benfica, além de ter uma massa adepta imensa, é uma máquina de gerar receitas sem concorrência no desporto português?



Falta o quinto ponto,  enaltecer o grande líder  :smokin:
Já cá faltava  :blah:

É mentira?

Chambel

Citação de: magoslb em 03 de Julho de 2015, 13:50
O Taliscão levou amarelo sem ofender ninguém, estava em conversa com outro user, chega alguém a provocar e pumba, toma lá. Tá certo.


Aquilo que eu fiz foi uma provocação?

Eu nem pedi qualquer amarelo, ou qualquer sanção para o user em questão.

Apenas achei a postura dele, um tanto ou quanto hipócrita. Ou melhor full of shit.

Desde quando constatar factos inofensivos é passível de ser considerado uma provocação?

magoslb

Citação de: Velazquez em 03 de Julho de 2015, 13:52
Citação de: melanda72 em 03 de Julho de 2015, 13:39
Citação de: Marrokinoum em 03 de Julho de 2015, 12:12
Há muita gente neste forum que não sabe ganhar....
Parece é que querem perder para a crítica fazer sentido, enfim palavras para quê.
É isso que tu retiras quando alguem critica alguma coisa?Isso é de uma falta de respeito que não há palavras

Isto anda a ficar ao nível de estar dentro numa igreja no séc. XVII e fazer a pergunta, mas o que Deus faz, está tudo certo? E Pumba, tinhas forca na certa, marcada para as 18h. Ou aceitas vontade divina, ou tás lixado.

magoslb

#534823
Citação de: Chambel em 03 de Julho de 2015, 13:54
Citação de: magoslb em 03 de Julho de 2015, 13:50
O Taliscão levou amarelo sem ofender ninguém, estava em conversa com outro user, chega alguém a provocar e pumba, toma lá. Tá certo.


Aquilo que eu fiz foi uma provocação?

Eu nem pedi qualquer amarelo, ou qualquer sanção para o user em questão.

Apenas achei a postura dele, um tanto ou quanto hipócrita. Ou melhor full of shit.

Desde quando constatar factos inofensivos é passível de ser considerado uma provocação?

Foi. Foste fazer comparações com um user que não está presente, aches ou não que é o mesmo. A acusação vale para os dois lados. Se uns eram jesuítas, outros são vieirista e tb cegos por uma pessoa. E além disso, uma denuncia por alguém dizer vai dar banho ao cão, pá, não sei que diga.

De uma coisa tenho a certeza,  há aqui mais "críticos", que já elogiaram as coisas boas, mas qd acham que uma coisa está mal dizem, do que o contrário. O contrário, vi
aqui escrito por um certo user que ia começar a "estar atento"(vulgo perseguir) e a denunciar quem estivesse a criticar e não lhe agradasse.

Velazquez

A SportTV tem dado nos ultimos dias reportagens sobre as melhores equipas da Historia(não são produções deles,não sei de quem são)

Hoje vai dar do Benfica