Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pablo_8

Claro que esta reportagem para quem é vieirista cai que nem ginja. Todo aquele império, toda aquela estrutura etc etc...isto é tudo muito bonito porque somos bi-campeões, se não tivéssemos sido campeões no máximo o que vinha para o ar aquela hora era a telenovela, qual reportagem qual quê. se o porto volta a ser tri-campeão está-se tudo a cagar para a estrutura e para os campos do seixal.

JoaoPedroLopes

Eu tb me custa ver um iniciado chegar aqui, enaltecer o Presidente e:

"Han?"

"Pedro Guerra és tu?"

Somos nós que fazemos o fórum por isso...é lidar.


Vale o que vale.

dfernandes

Citação de: magoslb em 03 de Julho de 2015, 14:03

Foi. Foste fazer comparações com um user que não está presente, aches ou não que é o mesmo. A acusação vale para os dois lados. Se uns eram jesuítas, outros são vieirista e tb cegos por uma pessoa. E além disso, uma denuncia por alguém dizer vai dar banho ao cão, pá, não sei que diga.

De uma coisa tenho a certeza,  há aqui mais "críticos", que já elogiaram as coisas boas, mas qd acham que uma coisa está mal dizem, do que o contrário. O contrário, vi
aqui escrito por um certo user que ia começar a "estar atento"(vulgo perseguir) e a denunciar quem estivesse a criticar e não lhe agradasse.

Normalmente quando há confusão entre 2 jogadores, levam ambos amarelo. O que respondeu mas também o que começou a confusão.

E se forem amarelar toda a gente que anda em picardias nesta fase, tinham que amarelar todo o fórum, mas enfim.

Mas basta recuar apenas umas páginas antes do cartão para se perceber que o Taliscão já andava debaixo de olho da moderação, por isso...

manjob

Citação de: Pablo_8 em 03 de Julho de 2015, 14:06
Claro que esta reportagem para quem é vieirista cai que nem ginja. Todo aquele império, toda aquela estrutura etc etc...isto é tudo muito bonito porque somos bi-campeões, se não tivéssemos sido campeões no máximo o que vinha para o ar aquela hora era a telenovela, qual reportagem qual quê. se o porto volta a ser tri-campeão está-se tudo a cagar para a estrutura e para os campos do seixal.

E para quem é do Benfica, cai que nem o quê?

dfernandes

Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Julho de 2015, 14:07
Eu tb me custa ver um iniciado chegar aqui, enaltecer o Presidente e:

"Han?"

"Pedro Guerra és tu?"

Somos nós que fazemos o fórum por isso...é lidar.


Vale o que vale.

Ou se aparecer aqui algum iniciado a fazer uma crítica legitima e sem ofender ninguém, e se levar alguma resposta torta dos apologistas, já agora.

Acontece de tudo por aqui.

Boban10

Citação de: Pablo_8 em 03 de Julho de 2015, 14:06
Claro que esta reportagem para quem é vieirista cai que nem ginja. Todo aquele império, toda aquela estrutura etc etc...isto é tudo muito bonito porque somos bi-campeões, se não tivéssemos sido campeões no máximo o que vinha para o ar aquela hora era a telenovela, qual reportagem qual quê. se o porto volta a ser tri-campeão está-se tudo a cagar para a estrutura e para os campos do seixal.
E para quem é Benfiquista como cai? Não percebi onde querias chegar nem o sentido do teu comentário.

Velazquez

Citação de: manjob em 03 de Julho de 2015, 14:09
Citação de: Pablo_8 em 03 de Julho de 2015, 14:06
Claro que esta reportagem para quem é vieirista cai que nem ginja. Todo aquele império, toda aquela estrutura etc etc...isto é tudo muito bonito porque somos bi-campeões, se não tivéssemos sido campeões no máximo o que vinha para o ar aquela hora era a telenovela, qual reportagem qual quê. se o porto volta a ser tri-campeão está-se tudo a cagar para a estrutura e para os campos do seixal.

E para quem é do Benfica, cai que nem o quê?
Cai muito bem.Acho que todos gostámos de ver

dfernandes

Citação de: manjob em 03 de Julho de 2015, 14:09
Citação de: Pablo_8 em 03 de Julho de 2015, 14:06
Claro que esta reportagem para quem é vieirista cai que nem ginja. Todo aquele império, toda aquela estrutura etc etc...isto é tudo muito bonito porque somos bi-campeões, se não tivéssemos sido campeões no máximo o que vinha para o ar aquela hora era a telenovela, qual reportagem qual quê. se o porto volta a ser tri-campeão está-se tudo a cagar para a estrutura e para os campos do seixal.

E para quem é do Benfica, cai que nem o quê?

Do Benfica à partida somos todos, senão não estávamos aqui.

Temos é diferentes formas de interpretar as coisas. Há quem apoie incondicionalmente o Vieira, o que na minha opinião está errado e não é à Benfica, porque o benfiquista é até historicamente desconfiado e exigente, e tudo o que ele faz está bem, há quem o critique por tudo e por nada, mesmo quando não o merece, o que também é exagerado, e há aqueles que elogiam aquilo que têm a elogiar e criticam aquilo que têm que criticar, quando se justifica.

magoslb

#534833
Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 14:09
Citação de: magoslb em 03 de Julho de 2015, 14:03

Foi. Foste fazer comparações com um user que não está presente, aches ou não que é o mesmo. A acusação vale para os dois lados. Se uns eram jesuítas, outros são vieirista e tb cegos por uma pessoa. E além disso, uma denuncia por alguém dizer vai dar banho ao cão, pá, não sei que diga.

De uma coisa tenho a certeza,  há aqui mais "críticos", que já elogiaram as coisas boas, mas qd acham que uma coisa está mal dizem, do que o contrário. O contrário, vi
aqui escrito por um certo user que ia começar a "estar atento"(vulgo perseguir) e a denunciar quem estivesse a criticar e não lhe agradasse.

Normalmente quando há confusão entre 2 jogadores, levam ambos amarelo. O que respondeu mas também o que começou a confusão.

E se forem amarelar toda a gente que anda em picardias nesta fase, tinham que amarelar todo o fórum, mas enfim.

Mas basta recuar apenas umas páginas antes do cartão para se perceber que o Taliscão já andava debaixo de olho da moderação, por isso...

Vi a parte que valeu o amarelo, e aquilo sinceramente não foi nada. Se há mais, de facto não sei. Posso ter "azar" e nunca ter visto as partes em que ele arranjou problema, mas sempre o vi defensor de ideias, mas nunca me deparei com nenhum abuso. É que para isso, quem afirma que veio perseguir e denunciar, tb deve ser chamado à atenção.

Ainda mais, nesta fase, há um mês éramos um clube fechado e blindado, do nada ficamos a parecer uma folha de papel, outros a fazem grandes contratações etc., é natural que isto pese e dê confrontos de ideias. Evidente que tem que haver respeito, mas o entendimento de "abuso" tb deve ser ponderado, o que acho que tem sido, mas como em tudo, há sempre uma excepção, ninguém é perfeito.

JoaoPedroLopes

Se eu andasse aqui desde ontem até caía nessa.

Como já ando desde antes de ontem é mais difícil.

dfernandes

Mas para apoio incondicional, sem reservas e culto da personalidade, não contém comigo. Nem para o presidente, nem para o treinador nem até para os jogadores. Enquanto me deixarem, elogiarei aquilo que tiver que elogiar, e o melhor elogio que posso fazer ao presidente não é aqui, mas sim nas eleições, e já votei nele, e criticarei aquilo que tenho que criticar.

Pablo_8

Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 14:13
Citação de: manjob em 03 de Julho de 2015, 14:09
Citação de: Pablo_8 em 03 de Julho de 2015, 14:06
Claro que esta reportagem para quem é vieirista cai que nem ginja. Todo aquele império, toda aquela estrutura etc etc...isto é tudo muito bonito porque somos bi-campeões, se não tivéssemos sido campeões no máximo o que vinha para o ar aquela hora era a telenovela, qual reportagem qual quê. se o porto volta a ser tri-campeão está-se tudo a cagar para a estrutura e para os campos do seixal.

E para quem é do Benfica, cai que nem o quê?

Do Benfica à partida somos todos, senão não estávamos aqui.

Temos é diferentes formas de interpretar as coisas. Há quem apoie incondicionalmente o Vieira, o que na minha opinião está errado e não é à Benfica, porque o benfiquista é até historicamente desconfiado e exigente, e tudo o que ele faz está bem, há quem o critique por tudo e por nada, mesmo quando não o merece, o que também é exagerado, e há aqueles que elogiam aquilo que têm a elogiar e criticam aquilo que têm que criticar, quando se justifica.

exatamente. eu não votava nele nas ultimas eleições nem que me pagassem, mas reconheço que dai pra frente tem feito um bom trabalho. é certo que muito por culpa do que temos ganho, mas as coisas são diferentes agora, tirando os contentores de jogadores pra aqui e pra ali que também não concordo nada com isso, parece-me um homem mais lucido e calmo, menos imprensa menos bitaites, mais trabalho, mais próximo da equipa. Só quero o bem do meu clube, se houvessem eleições hoje já iria pensar duas vezes antes de votar. as modalidades então tiveram uma evolução estonteante.

So que o pessoal funciona do tipo:

vieristas: uaaaaaaau que imperio, estrutura, centro de estagio espetáculo

anti vieristas: reuniões com empresários? mexicanos ditos craques com nomes em folhas manhosas? cabrao, filho da puta presidente de merda, estrutura de merda, reportagem de merda.

pah as coisas não são assim, o pessoal ilude-se muito com as coisas.

Marrokinoum

Citação de: Velazquez em 03 de Julho de 2015, 13:52
Citação de: melanda72 em 03 de Julho de 2015, 13:39
Citação de: Marrokinoum em 03 de Julho de 2015, 12:12
Há muita gente neste forum que não sabe ganhar....
Parece é que querem perder para a crítica fazer sentido, enfim palavras para quê.
É isso que tu retiras quando alguem critica alguma coisa?Isso é de uma falta de respeito que não há palavras

E tambem parece que não percebem que não é por se ganhar ou perder que vai fazer com que criticas ou elogios façam sentido ou não


Ha uma grande diferença entre a critica facil e destrutiva e uma critica positiva.

O trabalho do homem é fantastico, mas podia ser melhor?!?

Claro que podia!!!!!

Errou em alguns pontos, mas de uma forma global o seu trabalho foi fantastico, e recuperou o prestigio de um clube que estava pert oda falencia.

Hoje em dia o SLB é uma empresa bem oleada que compre com as suas responsabilidades e junta ai isso o mais importante que existe para os adeptos:


GANHA!!!!!!!!

Não sei que mais querem...

Chambel

Que raio de moral.

Bajulavas que nem gente grande o JJ, e agora consegues ter a hipocrisia de criticar veemente quem o faz ao Vieira.

Bajulação é sempre MERDA.

Ao menos sejam coerentes
.




Diz-me onde está a provocação.

Refiro que ele está a criticar exactamente aquilo que fez durante tanto tempo. Para mim isso é falta de seriedade.

Achas que era razão para ele ficar tão eriçado?

E não, eu não denunciei, nem nunca o fiz com ninguém.

Marrokinoum

Citação de: Marrokinoum em 03 de Julho de 2015, 14:31
Citação de: Velazquez em 03 de Julho de 2015, 13:52
Citação de: melanda72 em 03 de Julho de 2015, 13:39
Citação de: Marrokinoum em 03 de Julho de 2015, 12:12
Há muita gente neste forum que não sabe ganhar....
Parece é que querem perder para a crítica fazer sentido, enfim palavras para quê.
É isso que tu retiras quando alguem critica alguma coisa?Isso é de uma falta de respeito que não há palavras

E tambem parece que não percebem que não é por se ganhar ou perder que vai fazer com que criticas ou elogios façam sentido ou não


Ha uma grande diferença entre a critica facil e destrutiva e uma critica positiva.

O trabalho do homem é fantastico, mas podia ser melhor?!?

Claro que podia!!!!!

Errou em alguns pontos, mas de uma forma global o seu trabalho foi fantastico, e recuperou o prestigio de um clube que estava perto da falencia.

Hoje em dia o SLB é uma empresa bem oleada que compre com as suas responsabilidades e junta ai isso o mais importante que existe para os adeptos:


GANHA!!!!!!!!

Não sei que mais querem...