Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

melanda72

Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 22:25
Citação de: melanda72 em 03 de Julho de 2015, 22:23
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 22:16
Citação de: melanda72 em 03 de Julho de 2015, 22:15
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 22:09
Citação de: melanda72 em 03 de Julho de 2015, 22:08
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 21:38
Negociador Implacável
Estás em forma hoje.

Não me posso auto-elogiar de vez em quando?
Sim estás no teu direito, a crítica quando é construtiva é positiva mas nem sempre é assim.

Infelizmente eu nunca confiarei no LFV. Já são vários anos disto.
Pois mas é o que temos e ultimamente não nos temos dado mesmo nada mal.
Claro que o passado é importante mas devemos viver o presente.

Eu estou confiante para a próxima época e acho que vamos ser Tricampeões. Mas não será por causa do Vieira.
Não  :2funny:
Deve ser dos nossos adversários que não foram competentes, também tá certo.

desinstala

Citação de: Génio da Luz em 03 de Julho de 2015, 22:32
Pedro Guerra agora mesmo na Btv:


" O Benfica desta epoca vai ser mais forte que o da epoca passada. Vamos atacar fortemente o mercado e estamos com capacidade de podermos ir buscar quem entendemos e queremos"




Atenção a estas palavras... o Pedro Guerra sabe o que diz, está completamente por dentro dos assuntos do futebol

já atacamos 10 gajos.

Panzer

Citação de: Génio da Luz em 03 de Julho de 2015, 22:32
Pedro Guerra agora mesmo na Btv:


" O Benfica desta epoca vai ser mais forte que o da epoca passada. Vamos atacar fortemente o mercado e estamos com capacidade de podermos ir buscar quem entendemos e queremos"




Atenção a estas palavras... o Pedro Guerra sabe o que diz, está completamente por dentro dos assuntos do futebol

Que o Pedro Guerra sabe o que se passa dentro do Benfica nós sabemos bem. Mas essa frase do Guerra mostra que a direcção do Benfica parece que muda de discurso consoante o vento.

subLiminar



Citação de: ruio1999 em 03 de Julho de 2015, 22:25
Citação de: Slb-Ag em 03 de Julho de 2015, 22:19
Exige-se gif do Vieira de calções a comer pistachos em frente à TV!  :2funny:

Não tens de que ^-^

Já temos GIF para muitas épocas! ;D

BENFIKA

Citação de: Génio da Luz em 03 de Julho de 2015, 22:32
Pedro Guerra agora mesmo na Btv:


" O Benfica desta epoca vai ser mais forte que o da epoca passada. Vamos atacar fortemente o mercado e estamos com capacidade de podermos ir buscar quem entendemos e queremos"




Atenção a estas palavras... o Pedro Guerra sabe o que diz, está completamente por dentro dos assuntos do futebol

Ou seja, o Vieira dá a entender que vamos estar mais contidos, e o Guerra diz o oposto.
Apesar de tudo acredito mais no Vieira, já que para o Guerra está sempre tudo uma maravilha. Podiamos não ter um centimo que ele dizia que até o Messi podiamos ir buscar  :estrelas:

Para mim, o Guerra é daqueles gajos a quem não ligo minimamente, tudo o que diz não me merece qualquer consideração.

pfms

Interessante ver nos olhos deles como recebem os banhos de multidão no norte e nomeadamente em gaia.
Caralho do jesus cheirava a rato traidor por todos os poros!

Godescalco

Citação de: L3GEND em 03 de Julho de 2015, 22:34
Citação de: Gottschalk em 03 de Julho de 2015, 22:28
Citação de: L3GEND em 03 de Julho de 2015, 22:24
Se depois do que aconteceu nas duas últimas épocas, ainda não conseguem dar valor aquilo que têm sido feito nos últimos anos, devem ter imensas saudades do Benfica do Souness e do Artur Jorge, e do Benfica treinar no caralho mais velho, sem infra-estruturas, com os craques que saiam da equipa de formação serem os Diogos Luises e os Pepas da vida, e que a equipa sénior mais parecia um plantel do Campomaiorense.

Ou então não têm a memória tão curta assim e sabem quem era LFV antes de pôr os pés no Benfica. E sabem o que era o Benfica enquanto instituição, até antes do Damásio e do Vale e Azevedo.

E sabem que propagandas de endeusamento a um presidente, especialmente um com o historial deste, nunca deram bom resultado.
Não têm que ter memória curta, nem têm que achar que está tudo bem. Porque não está.

Também não têm que achar que ele é um presidente perfeito. Porque está longe de o ser.

Só têm de perceber que não é preciso criticar tudo. E dar valor ao que de bom foi feito. E muito do que de bom foi feito, está nesta entrevista.

Não dar valor é isso, é não querer aceitar a realidade, e não querer dar a mão a torcer e admitir que a pessoa que não gostam, e não acreditam que seja a melhor para o Benfica, fez também excelentes coisas pelo Benfica.

Legend,

O que foi criticado, e bem, foi o teor da reportagem em si que, em vez de ser realmente um olhar sério e inédito sobre o que se passa nos bastidores do Benfica, não passou de um acompanhamento servil do dia-a-dia do Vieira, com muita coisa encenada à mistura, e muita bajulação gratuita.

Não é disto que os benfiquistas precisam, não é isto que merecem.

SCunha11


Red Eyes

Citação de: desinstala em 03 de Julho de 2015, 22:36
Citação de: Génio da Luz em 03 de Julho de 2015, 22:32
Pedro Guerra agora mesmo na Btv:


" O Benfica desta epoca vai ser mais forte que o da epoca passada. Vamos atacar fortemente o mercado e estamos com capacidade de podermos ir buscar quem entendemos e queremos"




Atenção a estas palavras... o Pedro Guerra sabe o que diz, está completamente por dentro dos assuntos do futebol

já atacamos 10 gajos.
Não me digas que estás no Eduardo VII??!! :o

Panzer

Citação de: melanda72 em 03 de Julho de 2015, 22:35
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 22:25
Citação de: melanda72 em 03 de Julho de 2015, 22:23
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 22:16
Citação de: melanda72 em 03 de Julho de 2015, 22:15
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 22:09
Citação de: melanda72 em 03 de Julho de 2015, 22:08
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 21:38
Negociador Implacável
Estás em forma hoje.

Não me posso auto-elogiar de vez em quando?
Sim estás no teu direito, a crítica quando é construtiva é positiva mas nem sempre é assim.

Infelizmente eu nunca confiarei no LFV. Já são vários anos disto.
Pois mas é o que temos e ultimamente não nos temos dado mesmo nada mal.
Claro que o passado é importante mas devemos viver o presente.

Eu estou confiante para a próxima época e acho que vamos ser Tricampeões. Mas não será por causa do Vieira.
Não  :2funny:
Deve ser dos nossos adversários que não foram competentes, também tá certo.

E eu disse isso? O Benfica foi sempre campeão porque foi o melhor.

ruio1999


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 22:36
Citação de: Génio da Luz em 03 de Julho de 2015, 22:32
Pedro Guerra agora mesmo na Btv:


" O Benfica desta epoca vai ser mais forte que o da epoca passada. Vamos atacar fortemente o mercado e estamos com capacidade de podermos ir buscar quem entendemos e queremos"




Atenção a estas palavras... o Pedro Guerra sabe o que diz, está completamente por dentro dos assuntos do futebol

Que o Pedro Guerra sabe o que se passa dentro do Benfica nós sabemos bem. Mas essa frase do Guerra mostra que a direcção do Benfica parece que muda de discurso consoante o vento.

É verdade que isto não bate certo com o que vem sendo dito. Hoje é preto, amanhã é branco. Mas torço para que seja verdade, quero ver o Benfica finalmente a atacar a Europa com alguma dignidade.

Red Eyes


RedVC

Citação de: ruio1999 em 03 de Julho de 2015, 22:25
Citação de: Slb-Ag em 03 de Julho de 2015, 22:19
Exige-se gif do Vieira de calções a comer pistachos em frente à TV!  :2funny:

Não tens de que ^-^

C'um caraças  :2funny:

Muito bom!

Solid

Citação de: Génio da Luz em 03 de Julho de 2015, 22:32
Pedro Guerra agora mesmo na Btv:


" O Benfica desta epoca vai ser mais forte que o da epoca passada. Vamos atacar fortemente o mercado e estamos com capacidade de podermos ir buscar quem entendemos e queremos"