Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Almeida92

Citação de: Antimatter em 04 de Julho de 2015, 00:32
Muito bem sacadas as ligas francesa e italiana.

Cá aguardamos (se for possivel) a espanhola e alemã e a morte anunciada da porcotv.

Muito bem!  O0
Morte anunciada? Não acredito nada nisso. Aliás, espero bem que consigamos renovar os direitos da Liga Inglesa quando acabarem, porque eles vão pagar bem para os tentar ter.


Antimatter

Citação de: Almeida92 em 04 de Julho de 2015, 00:51
Citação de: Antimatter em 04 de Julho de 2015, 00:32
Muito bem sacadas as ligas francesa e italiana.

Cá aguardamos (se for possivel) a espanhola e alemã e a morte anunciada da porcotv.

Muito bem!  O0
Morte anunciada? Não acredito nada nisso. Aliás, espero bem que consigamos renovar os direitos da Liga Inglesa quando acabarem, porque eles vão pagar bem para os tentar ter.

Wishfull thinking da minha parte.

BlankFile

Sr Presidente, ainda estou à espera do DE, 1 ou 2 alas e um PL.





Ok...

Tapion

Citação de: clipper_slim em 04 de Julho de 2015, 00:13
Citação de: marcosantos em 04 de Julho de 2015, 00:05
Citação de: clipper_slim em 04 de Julho de 2015, 00:01
Citação de: pempitas em 03 de Julho de 2015, 23:56
Ligas Italiana e Francesa. Está na capa do expresso...

Bem bom, parabéns ao Benfica e a BTV, mais uma vez repito, que isso não signifique a subida da mensalidade.

boas ligas mesmo assim. temos oportunidade de ver as equipas de milão a tentarem ser campeões com estes novos investimentos. o luiz adriano assinpou pelo milan.

de frança é sobretudo pelo mónaco de bernardo silva e do super psg, david luiz and so on.


a sport tv o unico campeonato de jeito que tem é o espanhol, é o que lhes vai valendo com o tugão.

e o alemão.

Sim a sporttv tem o campeonato Espanhol e Alemão e a maioria dos jogos da liga Portuguesa...mas o preço é mais do dobro da BTV...

Acho que com mais estas duas ligas a BTV vai continuar a crescer e a ter mais assinantes (fazendo a sporttv o percurso inverso ) e não me admiro que daqui a uns anos consiga a também a liga Espanhola e Alemã.

Tenho um amigo sportinguista e o Pai é doente... mesmo assim quando pos BTV para ver o Benfica scp... nunca mais tirou por causa da Liga Inglesa. Agora, tenho a certeza que muitas casas irão ter BTV mesmo sendo Familias de outros clubes.

ruisamuel

Isto é um espetaculo... tudo aqui a adorar esta reportagem da sic e tal... TUDOOO !! Aposto se por ventura o benfica andar na proxima epoca atras dos nossos rivais a primeira coisa que se bai escrever aqui é isto basicamente: Este gajo é um gabarolas, se tivesse mas era a fazer o trabalho dele antes de andar com uma televisão atras etc ... epah SER BENFIQUISTA IN THE HOUSE  ::bater:: :metal: :clap1: :drunk:

Shoky

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2015, 00:57
Sr Presidente, ainda estou à espera do DE, 1 ou 2 alas e um PL.





Ok...

O Nuno Luz pode ter muitos defeitos...mas teve uma ideia genial e fez uma reportagem fabulosa como nunca tinha visto no desporto em Portugal.

A BTV é que podia e devia ver aquilo e fazer algo ainda melhor. Tem todas as condições para isso. Faz parte da casa e em casa de correr mal, deita-se tudo fora. Não há desculpa para a pobreza que são os conteúdos da BTV no que toca ao futebol. Então comparando com as modalidades, onde até acompanharam o banco de suplentes do hóquei durante um jogo...
Muito para melhorar a BTV neste aspecto.

Janecas


BlankFile

Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2015, 01:29
Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2015, 00:57
Sr Presidente, ainda estou à espera do DE, 1 ou 2 alas e um PL.





Ok...

O Nuno Luz pode ter muitos defeitos...mas teve uma ideia genial e fez uma reportagem fabulosa como nunca tinha visto no desporto em Portugal.

A BTV é que podia e devia ver aquilo e fazer algo ainda melhor. Tem todas as condições para isso. Faz parte da casa e em casa de correr mal, deita-se tudo fora. Não há desculpa para a pobreza que são os conteúdos da BTV no que toca ao futebol. Então comparando com as modalidades, onde até acompanharam o banco de suplentes do hóquei durante um jogo...
Muito para melhorar a BTV neste aspecto.

Tenho que dar a mão à palmatória. O Nuno Lulz esteve bem e criou uma reportagem diferente no seio de um clube de futebol. Também não esperava sinceramente.

Josh

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2015, 00:57
Sr Presidente, ainda estou à espera do DE, 1 ou 2 alas e um PL.





Ok...

Defesa esquerdo já temos e chama-se Sílvio. Precisamos é de um lateral Direito e mais um ala. O resto depende das saídas.

Shoky

Só tive pena que não apanhasse as conversas durante o jogo entre o Vieira e o presidente do Guimarães.
Mas se calhar o Vitória não autorizou.

hest

Até os COMEMOS CARALH#######.............. :metal:



.........ps:........eu sei que é demasiado previsível.........mas não resisti  :slb2:

.........se isto foi uma das imagens da entrevista .......tenho de ir ver ainda hoje  ::)

BlankFile

Citação de: Josh em 04 de Julho de 2015, 01:32
Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2015, 00:57
Sr Presidente, ainda estou à espera do DE, 1 ou 2 alas e um PL.





Ok...

Defesa esquerdo já temos e chama-se Sílvio. Precisamos é de um lateral Direito e mais um ala. O resto depende das saídas.

Josh, eu acho o contrário. DD já temos, precisamos de um DE. O Sílvio é opção para as duas alas e joga bem em ambas. Depois tens Almeida e Nelsinho na direita e Eliseu e Marçal para a esquerda... eu acho mais urgente um DE. 1 ou 2 alas porquê? 1 se Gaitan ficar, e 2 se Gaitan sair. Precisamos de um matador, um PL de área. Acho que é isto.

josantiago

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2015, 01:37
Citação de: Josh em 04 de Julho de 2015, 01:32
Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2015, 00:57
Sr Presidente, ainda estou à espera do DE, 1 ou 2 alas e um PL.





Ok...

Defesa esquerdo já temos e chama-se Sílvio. Precisamos é de um lateral Direito e mais um ala. O resto depende das saídas.

Josh, eu acho o contrário. DD já temos, precisamos de um DE. O Sílvio é opção para as duas alas e joga bem em ambas. Depois tens Almeida e Nelsinho na direita e Eliseu e Marçal para a esquerda... eu acho mais urgente um DE. 1 ou 2 alas porquê? 1 se Gaitan ficar, e 2 se Gaitan sair. Precisamos de um matador, um PL de área. Acho que é isto.
É o Hassan :metal: