Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mr. Spawn

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Julho de 2015, 09:55
Citação de: Mr. Spawn em 06 de Julho de 2015, 09:53
Citação de: GoloDeLetra em 06 de Julho de 2015, 09:42
Nao ha reforços hoje ?

:bah2:

Não que o presidente tá a fazer gelo nas costas.
Impossivel . Ele so faz até ao joelho .  ^-^

Fazia até ao dia do 34. Depois não tiveram cuidado com as costas dele e agora é até ao pescoço.  :huh:

Rei

O que mudou foi o projeto que o Benfica tem, não quiseram meter tudo nas mãos do treinador e ele sentiu-se a mais. Mas ninguém o empurrou, se fosse outro treinador tinha ficado mas o Jesus tem feitio complicado.

GoloDeLetra

Citação de: Mr. Spawn em 06 de Julho de 2015, 09:58
Citação de: GoloDeLetra em 06 de Julho de 2015, 09:55
Citação de: Mr. Spawn em 06 de Julho de 2015, 09:53
Citação de: GoloDeLetra em 06 de Julho de 2015, 09:42
Nao ha reforços hoje ?

:bah2:

Não que o presidente tá a fazer gelo nas costas.
Impossivel . Ele so faz até ao joelho .  ^-^

Fazia até ao dia do 34. Depois não tiveram cuidado com as costas dele e agora é até ao pescoço.  :huh:
Cuidado que ele nao sabe nadar yo

|OnE|

Citação de: Rei em 06 de Julho de 2015, 10:00
O que mudou foi o projeto que o Benfica tem, não quiseram meter tudo nas mãos do treinador e ele sentiu-se a mais. Mas ninguém o empurrou, se fosse outro treinador tinha ficado mas o Jesus tem feitio complicado.
Não estou a dizer que é o teu caso, até porque não me recordo do que disseste num passado recente, mas é engraçado ver que os relatos históricos mudam consoante o desfecho da mesma.

darkwolf

os lagartos ofereciam mais dinheiro, ser dono do clube e podia não apostar em putos da formação.

aquela entrevista só mostra o quão ingrato ele é.

RED_1904

Citação de: popov em 06 de Julho de 2015, 08:27
Citação de: RED_1904 em 06 de Julho de 2015, 02:42
Citação de: Gottschalk em 06 de Julho de 2015, 02:39
Citação de: RED_1904 em 06 de Julho de 2015, 02:36
Confirma-se o que já suspeitava, Vieira não queria Jesus.

O Rui Gomes da Silva já tinha confirmado isso há semanas.

Não é segredo nenhum.

Pois mas agora foi o próprio a admitir.

Nunca vou perceber, seja em que clube for, a decisão de "dispensar" um treinador campeão.
Assim como não se percebe a decisão de manter um treinador 3 épocas consecutivas a não ganhar.
Enfim, LFV é culpado de algo e do seu contrário.
É um momento de afirmação do clube e do projecto e que todos ansiamos que corra pelo melhor!
Saudações

Apesar de tudo, são coisas diferentes.

Há casos de treinadores que mesmo perdendo, ficam porque demonstram qualidade e nesse cenário eu percebo a continuidade.

Não se dispensa um treinador Bi-Campeão, o Porto cometeu o mesmo erro e olha como estão agora...

Francescoli

Citação de: RED_1904 em 06 de Julho de 2015, 11:06
Citação de: popov em 06 de Julho de 2015, 08:27
Citação de: RED_1904 em 06 de Julho de 2015, 02:42
Citação de: Gottschalk em 06 de Julho de 2015, 02:39
Citação de: RED_1904 em 06 de Julho de 2015, 02:36
Confirma-se o que já suspeitava, Vieira não queria Jesus.

O Rui Gomes da Silva já tinha confirmado isso há semanas.

Não é segredo nenhum.

Pois mas agora foi o próprio a admitir.

Nunca vou perceber, seja em que clube for, a decisão de "dispensar" um treinador campeão.
Assim como não se percebe a decisão de manter um treinador 3 épocas consecutivas a não ganhar.
Enfim, LFV é culpado de algo e do seu contrário.
É um momento de afirmação do clube e do projecto e que todos ansiamos que corra pelo melhor!
Saudações

Apesar de tudo, são coisas diferentes.

Há casos de treinadores que mesmo perdendo, ficam porque demonstram qualidade e nesse cenário eu percebo a continuidade.

Não se dispensa um treinador Bi-Campeão, o Porto cometeu o mesmo erro e olha como estão agora...

Ofereceram O MESMO salário, isso é dispensar?!?

Theroux

Citação de: Francescoli em 06 de Julho de 2015, 11:24
Citação de: RED_1904 em 06 de Julho de 2015, 11:06
Citação de: popov em 06 de Julho de 2015, 08:27
Citação de: RED_1904 em 06 de Julho de 2015, 02:42
Citação de: Gottschalk em 06 de Julho de 2015, 02:39
Citação de: RED_1904 em 06 de Julho de 2015, 02:36
Confirma-se o que já suspeitava, Vieira não queria Jesus.

O Rui Gomes da Silva já tinha confirmado isso há semanas.

Não é segredo nenhum.

Pois mas agora foi o próprio a admitir.

Nunca vou perceber, seja em que clube for, a decisão de "dispensar" um treinador campeão.
Assim como não se percebe a decisão de manter um treinador 3 épocas consecutivas a não ganhar.
Enfim, LFV é culpado de algo e do seu contrário.
É um momento de afirmação do clube e do projecto e que todos ansiamos que corra pelo melhor!
Saudações

Apesar de tudo, são coisas diferentes.

Há casos de treinadores que mesmo perdendo, ficam porque demonstram qualidade e nesse cenário eu percebo a continuidade.

Não se dispensa um treinador Bi-Campeão, o Porto cometeu o mesmo erro e olha como estão agora...

Ofereceram O MESMO salário, isso é dispensar?!?

Quando lhe ofereceu os 4M€ estava a fazer figas.

Francescoli

Eu não percebo... Dito pelo próprio, "ofereceram-me o mesmo salário, eu é que quis sair porque não me senti desejado" e mesmo assim o Benfica dispensou-o.

Porra...

J074_RiP

Citação de: cernache1 em 06 de Julho de 2015, 08:32
Citação de: Francescoli em 06 de Julho de 2015, 08:07
Empurrar...

Se o próprio "empurrado" diz que ofereceram o mesmo salário.

;D

Isto caralho !

Realmente a palavra do joelhos vale imenso!
O joelhos também disse que recusou 8M€/ano limpos e que não foi por dinheiro que foi para o spor7ing...

Vikito

Ofereceram o mesmo salário ao JJ (confirmado pelo próprio ontem) mas não se sentiu desejado.

Em 2013, toda a direcção queria a sua saída menos o LFV (confirmado na reportagem da SIC) mas aí já não lhe fazia diferença sentir-se desejado ou não.

Vai-se lá perceber....

amarante

Citação de: RED_1904 em 05 de Julho de 2015, 21:29
Fui o único a reparar no fail da SIC, neste momento ?




Quando se ouve o áudio do Porto Canal, falam em Tozé, Vion, Fábio Cardoso e Sidnei... :o

Exclusivo Sic:

Casos de "fruta" no S.L. Benfica

"A sic está em condições de avançar que o presidente do Sport Lisboa e Benfica tem ligações à "fruta" no futebol português.
O Presidente do Bi-Campeão nacional foi visto em ambiente relaxando comendo "fruta" enquanto assistia ao jogo da equipa B do Benfica."

RED_1904

Citação de: Francescoli em 06 de Julho de 2015, 11:24
Citação de: RED_1904 em 06 de Julho de 2015, 11:06
Citação de: popov em 06 de Julho de 2015, 08:27
Citação de: RED_1904 em 06 de Julho de 2015, 02:42
Citação de: Gottschalk em 06 de Julho de 2015, 02:39
Citação de: RED_1904 em 06 de Julho de 2015, 02:36
Confirma-se o que já suspeitava, Vieira não queria Jesus.

O Rui Gomes da Silva já tinha confirmado isso há semanas.

Não é segredo nenhum.

Pois mas agora foi o próprio a admitir.

Nunca vou perceber, seja em que clube for, a decisão de "dispensar" um treinador campeão.
Assim como não se percebe a decisão de manter um treinador 3 épocas consecutivas a não ganhar.
Enfim, LFV é culpado de algo e do seu contrário.
É um momento de afirmação do clube e do projecto e que todos ansiamos que corra pelo melhor!
Saudações

Apesar de tudo, são coisas diferentes.

Há casos de treinadores que mesmo perdendo, ficam porque demonstram qualidade e nesse cenário eu percebo a continuidade.

Não se dispensa um treinador Bi-Campeão, o Porto cometeu o mesmo erro e olha como estão agora...

Ofereceram O MESMO salário, isso é dispensar?!?

O que vale oferecer o mesmo salário, se já estava a falar com o Vitória.

O que vale oferecer o mesmo salário, se nas costas pedia ao Mendes para levá-lo para o estrangeiro.

O Jesus disse que durante 1 ano sentiu que não era desejado, não foi uma coisa de um dia e isso foi visível no fim da época.

Francescoli

E o jesus não andava a jantar com o bruno de carvalho desde fevereiro?

Epá, o gajo já cá não está e não quis ficar no Benfica. Esse tipo de abordagem continua a colocar o gajo acima do clube. E um traste destes!!!

Almareado

Independentemente da valia enquanto treinador, há princípios, há valores e há convicções mais importantes.

Parece-me claro que o JJ deixou de ser desejado ou visto como o rosto do novo projecto que se está a implementar no Benfica.

Ou por outra, o papel do treinador no corolário desse projecto não podia ser desempenhado por JJ.

Agora, cabe a Vieira provar quem era mais importante na estrutura. Se ele, se o treinador. O futuro o dirá.