Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Bullet

Citação de: 10Baggio em 07 de Julho de 2015, 18:19
Roteiro para o Tri.

- Manter Jonas

- Contratar Fabio Coentrâo

- Contratar Lateral direito

- Contratar Markovic para substituir Gaitan

- Contratar avançado. Alexandre Pato poderia ser uma boa soluçâo, mas é preciso perceber as ideias do jogador.



Descontando o pato, se adquirissem esses jogadores e o RV pegasse de estaca, parece-me q estaríamos em boas condições para embalar para o tri.

Branco Encarnado

É aproveitar a onda dos salários do RM então, se pagam o do Casillas e do Coentrão, é melhor pescar lá mais um jogadorzito...

SCunha11

Citação de: policeMAN em 07 de Julho de 2015, 18:48
Citação de: SCunha11 em 07 de Julho de 2015, 18:47
Citação de: policeMAN em 07 de Julho de 2015, 18:40
Citação de: SCunha11 em 07 de Julho de 2015, 18:13
Citação de: policeMAN em 07 de Julho de 2015, 17:42
acho que até ao fim semana chegam mais reforços!!!
estamos a 1 mês do 1º titulo!!

melhor jogador do plantel será apresentado a 1 de Agosto!!
:confused: Quem é que te disse, o cunhado do primo da mulher do jardineiro do LFV?  :confused:

apenas me estava a referir aos nossos jogadores ainda de ferias!

dia 1 chega o Coentrão!!
Fezada?  :D ;D

Ele tava na Pvz a jogar volei com os jogadores e o pessoal todo a mandar postas de pescada.. ele disse dia 1 Agosto iamos ter novidades!!

claro que é uma Fezada!! e das Grandes!!
Novidades não implica a sua vinda...mas que era bom era.  ;D

ChamaImensaSLB

Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Julho de 2015, 18:42
Citação de: Taliscão em 07 de Julho de 2015, 18:38
O Danilo Pereira para mim é melhor que Casimiro, aliás, sou um grande admirador das qualidades do Danilo, queria-o no Benfica.

Para o lugar do Guzzo, ou do Teixeira, ou do Renato, para não falar do Fejsa, Samaris, Cristante, Almeida ou Lindelof.

Afinal não é só o Presidente que tem o forte impulso de comprar tudo o que mexe.

Do guzzo?? fds
Às vezes acho que o pessoal está a gozar.
Mas o guzzo por acaso tem qualidade para a equipa B do Benfica sequer?? estamos a brincar ou que?
Nós somos o BENFICA, não somos o chaves ou o arouca. Somos 6º no ranking uefa.
Quando vejo estes comentários com guzzos e coisas assim, fico doente.
Ou então sou eu que tenho os padrões para o Benfica bem altos

Carlo$1441

Teofilo gutierrez quer sair do river plate porque tem ordenados em atraso..como é que o river tem dinheiro para pagar a saviola,aimar,lucho..

tulio_slb

Citação de: Carlo$1441 em 07 de Julho de 2015, 18:58
Teofilo gutierrez quer sair do river plate porque tem ordenados em atraso..como é que o river tem dinheiro para pagar a saviola,aimar,lucho..

Eles estão em litigio. Devem se estar armar em Bruno Carvalho

mojo_j0jo

Citação de: Red Bullet em 07 de Julho de 2015, 18:50
Citação de: 10Baggio em 07 de Julho de 2015, 18:19
Roteiro para o Tri.

- Manter Jonas

- Contratar Fabio Coentrâo

- Contratar Lateral direito

- Contratar Markovic para substituir Gaitan

- Contratar avançado. Alexandre Pato poderia ser uma boa soluçâo, mas é preciso perceber as ideias do jogador.



Descontando o pato, se adquirissem esses jogadores e o RV pegasse de estaca, parece-me q estaríamos em boas condições para embalar para o tri.

O Pato por mim parece-me uma boa contratação, o Benfica já demonstrou que sabe recuperar "craques" em fases mais negras da sua carreira, o Pato tem esse perfil. Uma conversa com o jogador, avaliar se vale a pena, e se assim o entenderem, penso q seria uma boa solução, e que sairia mais em conta se a outra opção fosse o Mitrovic.

No imediato há Lima e Jonas que darão todas as garantias necessárias, e o Pato a ser recuperado, entrava de seguida na equipa.

tulio_slb

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Julho de 2015, 19:00
Citação de: Red Bullet em 07 de Julho de 2015, 18:50
Citação de: 10Baggio em 07 de Julho de 2015, 18:19
Roteiro para o Tri.

- Manter Jonas

- Contratar Fabio Coentrâo

- Contratar Lateral direito

- Contratar Markovic para substituir Gaitan

- Contratar avançado. Alexandre Pato poderia ser uma boa soluçâo, mas é preciso perceber as ideias do jogador.



Descontando o pato, se adquirissem esses jogadores e o RV pegasse de estaca, parece-me q estaríamos em boas condições para embalar para o tri.

O Pato por mim parece-me uma boa contratação, o Benfica já demonstrou que sabe recuperar "craques" em fases mais negras da sua carreira, o Pato tem esse perfil. Uma conversa com o jogador, avaliar se vale a pena, e se assim o entenderem, penso q seria uma boa solução, e que sairia mais em conta se a outra opção fosse o Mitrovic.

No imediato há Lima e Jonas que darão todas as garantias necessárias, e o Pato a ser recuperado, entrava de seguida na equipa.

O Pato tinha uns bons padrinhos no Benfica para o acompanharem ao sucesso bastava ele querer e ter pernas para isso

Red Eyes

Citação de: tulio_slb em 07 de Julho de 2015, 19:01
Citação de: mojo_j0jo em 07 de Julho de 2015, 19:00
Citação de: Red Bullet em 07 de Julho de 2015, 18:50
Citação de: 10Baggio em 07 de Julho de 2015, 18:19
Roteiro para o Tri.

- Manter Jonas

- Contratar Fabio Coentrâo

- Contratar Lateral direito

- Contratar Markovic para substituir Gaitan

- Contratar avançado. Alexandre Pato poderia ser uma boa soluçâo, mas é preciso perceber as ideias do jogador.



Descontando o pato, se adquirissem esses jogadores e o RV pegasse de estaca, parece-me q estaríamos em boas condições para embalar para o tri.

O Pato por mim parece-me uma boa contratação, o Benfica já demonstrou que sabe recuperar "craques" em fases mais negras da sua carreira, o Pato tem esse perfil. Uma conversa com o jogador, avaliar se vale a pena, e se assim o entenderem, penso q seria uma boa solução, e que sairia mais em conta se a outra opção fosse o Mitrovic.

No imediato há Lima e Jonas que darão todas as garantias necessárias, e o Pato a ser recuperado, entrava de seguida na equipa.

O Pato tinha uns bons padrinhos no Benfica para o acompanharem ao sucesso bastava ele querer e ter pernas para isso

SLB35

Venha ele. Pato jonas gaitan e taarabt que puta de classe.
Mais a sério,  tenho a certeza que com o luisao ia andar na linha. Estamos fartos de receber jogadores com má fama e muitos acabaram idolos ou acabariam se não fossem embora.  O witsel era um quebra ossos, não fez uma unica falta para vermelho e ainda foi uma ou duas vezea agredido à cotovelada. O coentrao era so ganzas e copos e afinal foi um pulmão incrível,  o aimar ate ao terceiro ano nao teve uma lesão que o obrigasse a parar mais de um mes, o saviola idem, o talisca também veio com fama de preguiçoso e se não fosse ele não deveria haver bicampeao para ninguém,  o jonathan vamos ver, até agora mostrou muita vontade.
Não ha nada que me leve a acreditar que taarabt e pato não dessem tudo.

desertfox

Metam na cabeça que enquanto o Sr LFV continuar a pensar que com jogadores "mais ou menos" e com a formação vai ganhar o campeonato não há mais contratação nenhuma. Ou seja e resumindo enquanto não perdermos um campeonato, enquanto não apanharmos um susto valente e começar a perder dinheiro com a televisão, bilheteira etc...etc... Nada feito. Só espero que os srs especificamente o nosso presidente tenha noção que se as outras duas equipas se apetrecharem como parece que o vão fazer o Benfica necessariamente precisará também de ir ao mercado, pelo menos cautelar às segundas linhas. O Benfica precisa sempre de fazer uma ou duas contratações sonantes para equilibrar a equipa e se o Gaitan então sair atenção porque as coisas começam a ficar difíceis. LFV o ano passado tiveste sorte, também porque tinhas JJ como treinador, olha que se a coisa corre mal vais ter á perna meio mundo e ainda para mais depois destas duas épocas.

desertfox

Citação de: SLB35 em 07 de Julho de 2015, 19:37
Venha ele. Pato jonas gaitan e taarabt que puta de classe.
Mais a sério,  tenho a certeza que com o luisao ia andar na linha. Estamos fartos de receber jogadores com má fama e muitos acabaram idolos ou acabariam se não fossem embora.  O witsel era um quebra ossos, não fez uma unica falta para vermelho e ainda foi uma ou duas vezea agredido à cotovelada. O coentrao era so ganzas e copos e afinal foi um pulmão incrível,  o aimar ate ao terceiro ano nao teve uma lesão que o obrigasse a parar mais de um mes, o saviola idem, o talisca também veio com fama de preguiçoso e se não fosse ele não deveria haver bicampeao para ninguém,  o jonathan vamos ver, até agora mostrou muita vontade.
Não ha nada que me leve a acreditar que taarabt e pato não dessem tudo.

O Benfica desmente Pato e alega que hexiste a intenção de alguém valorizar o jogador. JORNAL RECORD Á POUCO.

Fukurokuju

http://www.publico.pt/noticia/vieira-ameaca-demitirse-se-benfica-nao-chegar-aos-300-mil-socios-ate-outubro-1224803

2005
"Na apresentação à comunicação social do "kit" dos novos cartões de sócio, Luís Felipe Vieira anunciou que o grande objectivo é chegar ao meio milhão de sócios, mas se até Outubro não tiver atingido os 300 mil associados então o seu papel no Benfica terminará, cita a Lusa."

::)

JMedeiros

Citação de: Fukurokuju em 07 de Julho de 2015, 20:04
http://www.publico.pt/noticia/vieira-ameaca-demitirse-se-benfica-nao-chegar-aos-300-mil-socios-ate-outubro-1224803

2005
"Na apresentação à comunicação social do "kit" dos novos cartões de sócio, Luís Felipe Vieira anunciou que o grande objectivo é chegar ao meio milhão de sócios, mas se até Outubro não tiver atingido os 300 mil associados então o seu papel no Benfica terminará, cita a Lusa."

::)
e?

Fukurokuju

Citação de: JMedeiros em 07 de Julho de 2015, 20:05
Citação de: Fukurokuju em 07 de Julho de 2015, 20:04
http://www.publico.pt/noticia/vieira-ameaca-demitirse-se-benfica-nao-chegar-aos-300-mil-socios-ate-outubro-1224803

2005
"Na apresentação à comunicação social do "kit" dos novos cartões de sócio, Luís Felipe Vieira anunciou que o grande objectivo é chegar ao meio milhão de sócios, mas se até Outubro não tiver atingido os 300 mil associados então o seu papel no Benfica terminará, cita a Lusa."

::)
e?
e o quê? leste o texto?

Sou um boneco de madeira