Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jpcafe

Citação de: ruisamuel em 08 de Julho de 2015, 04:40
Citação de: SousaLB em 08 de Julho de 2015, 04:33
Citação de: ruisamuel em 08 de Julho de 2015, 04:24
Citação de: SousaLB em 08 de Julho de 2015, 04:21
Citação de: ruisamuel em 08 de Julho de 2015, 00:47
Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2015, 00:41
Citação de: ruisamuel em 08 de Julho de 2015, 00:38
Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2015, 00:33
Citação de: ruisamuel em 08 de Julho de 2015, 00:30
Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2015, 00:25
Citação de: ruisamuel em 08 de Julho de 2015, 00:13
Citação de: Macintosh em 07 de Julho de 2015, 23:59
Citação de: ruisamuel em 07 de Julho de 2015, 23:57
Citação de: flsb em 07 de Julho de 2015, 23:56
Gostava de saber se vamos ter uma equipa só para lutar pelo titulo nacional , ou também para fazer boa figura na Liga dos Campeões em que temos a responsabilidade de ser uma equipa do pote 1 .

Agora tá na moda a formação...contenta te com lutares cá... e se conseguires já é muito bom...

Quando o Judas andava por cá, e há uns anos era praticamente o assunto do dia do fórum, formação para aqui, formação para acolá.

A formação é que é fixe, eles é que são bons.

Siga para a formação. Malditos romenos e zambianos!

Agora que se fala que alguns jogadores vão integrar o plantel, até se borram pelas cuecas a baixo.

#loles
Quem falava assimé que deveria ser responsabilizado, opah eu até me faz nauzeas olhar para este geral !!! Mas isto não é so o presidente , mais de metade aqui do forum quer é formação.... ok ! vamos penar tanto e tanttos anos !!! somos o novo sporting !!!  :bah2:
Então o problema é o João Teixeira e o Gonçalo Guedes.Nunca vi adeptos tão preconceituosos com a formação.Em mais lado nenhum se vê disto.Nem 2 ou 3 miudos se pode ter num plantel


gosto da formação quando há jogadores há altura do benfica...o que não é o caso...muito deles nem um minuto teem na 1 liga ...para mim nenhum deles tem lugar no BENFICA..
Quem?E para o lugar do João Teixeira já há ali jogadores de 10 milhões.Queres mais?Não vai entrar logo para titular.Tu conhece-los pelo menos?

claro que conheço... não ha ninguem de 10 milhoes porque este ano é para apostar na academia!!! lol.... parece que mudou tudo de uma parte para a outra da 2 circular...
Até há 16,Samaris e Cristante.Já para não falar no Fejsa e no Pizzi.E então o João Teixeira não tem lugar no Benfica?

E não,parece que só no Benfica é que não se pode apostar nem em 2 ou 3 miudos.E na champions tem que estar pelo menos 4 formados no clube inscritos.Nem assim


mas  quem disse isso...o judas pode ser um burro do caralho... mas anda na bola há montes de anos, e sabe muito de futebol, ve la se ele andou a inventar com a formaçao ? e não foi por isso que não foi tendo sempre 2 ou 3 a trabalhar com ele....
Claro que não inventou. O Bernardo só aprendeu a jogar no Mónaco. Aqui era um caso perdido.


Sim ele é bem melhor que salvio e gaitan...e no monaco é um super craque, por isso é que já está no real madrid ;)
Não tinha percebido que era para trollar.

Não faz mal, da próxima já sei.

não estou a trolar, estou a citar factos !! alguns por aqui espumam se todos com o bernardo como se alguma vez na vida ele tivesse sido preponderante na vida do clube... tatuagens do BENFICA também eu as tenho ...

Se ele tem ficado no plantel e feito alguns jogos agora tinhas substituto para o Salvio

mMateus

Senhor Presidente, é só para avisar que já renovei o RedPass ... agora venham lá essas "bombas".  :knuppel2:

Vieri

Citação de: magoslb em 08 de Julho de 2015, 08:13
Deves ter perdido aqueles jogos, sobretudo fora, em que pelo decréscimo de qualidade se notou tivemos já muito mais dificuldades que há dois anos. Sem ovos não há omeletes.



O Benfica só jogava 1x por semana, sempre com a equipa a top e tremeu por todo lado.
Acho que todos vimos que aquilo era muito curto e agora ficou ainda mais, mas quem estiver muito descansado com a estrutura que aproveite...

Sparrow

O Benfica com este plantel nem em sonhos será campeão...
Aconteceu uma vez (com um plantel mais forte, ainda que limitado)...não acontecerá novamente...

Mas quem está muito confiante, pode estar à vontade...a confirmação ainda demora uns meses a vir.

booggie

Citação de: Sparrow em 08 de Julho de 2015, 10:07
O Benfica com este plantel nem em sonhos será campeão...
Aconteceu uma vez (com um plantel mais forte, ainda que limitado)...não acontecerá novamente...

Mas quem está muito confiante, pode estar à vontade...a confirmação ainda demora uns meses a vir.


Penso que ninguém deve estar confiante em demasia, os trabalhos começaram à 3 dias, somos bicampeões, cheios de confiança são os portistas e sportinguistas...

porto diz que depois do colinho são mais 30 de seguida e o sporting depois de 30 diz que agora é que vai ser...

O primeiro milho é para os pardais.

:flagglorioso:

Bola7

Citação de: Sparrow em 08 de Julho de 2015, 10:07
O Benfica com este plantel nem em sonhos será campeão...
Aconteceu uma vez (com um plantel mais forte, ainda que limitado)...não acontecerá novamente...

Mas quem está muito confiante, pode estar à vontade...a confirmação ainda demora uns meses a vir.
:-X

PedroMartins

Sinceramente nem acho que tenhamos um plantel fraco, agora acho que falta 2 ou 3 posições que poderiam ser reforçadas com jogadores de "Nome".
Gostava óbvio de ver o Coentrão ou o Markovic de volta ao Benfica, seria realmente muito bom puder contar com esses dois e mesmo assim precisávamos de um avançado na minha opinião.
Mas confiante sempre, somos BENFICA.

blog benficaatemorrer


Mr. Spawn

Citação de: Sparrow em 08 de Julho de 2015, 10:07
O Benfica com este plantel nem em sonhos será campeão...
Aconteceu uma vez (com um plantel mais forte, ainda que limitado)...não acontecerá novamente...

Mas quem está muito confiante, pode estar à vontade...a confirmação ainda demora uns meses a vir.


Star

Ja sabe senhor presidente, comprar jogadores so mesmo nos ultimos dias do mercado ;)

filcei

Citação de: Sparrow em 08 de Julho de 2015, 10:07
O Benfica com este plantel nem em sonhos será campeão...
Aconteceu uma vez (com um plantel mais forte, ainda que limitado)...não acontecerá novamente...

Mas quem está muito confiante, pode estar à vontade...a confirmação ainda demora uns meses a vir.

Infelizmente também acho que é verdade. Principalmente depois da saída do Enzo o plantel foi muito apertado o ano passado. Este ano ainda por cima com os rivais a reforçarem-se não acredito que o que temos chegue

blog benficaatemorrer

Citação de: Sparrow em 08 de Julho de 2015, 10:07
O Benfica com este plantel nem em sonhos será campeão...
Aconteceu uma vez (com um plantel mais forte, ainda que limitado)...não acontecerá novamente...

Mas quem está muito confiante, pode estar à vontade...a confirmação ainda demora uns meses a vir.
tendo em conta que saiu hoje o resultado de um estudo que afirma que o nível de vida dos portugueses regrediu para níveis de 1990, até acho que estamos bem...

filcei

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2015, 10:40
Citação de: Sparrow em 08 de Julho de 2015, 10:07
O Benfica com este plantel nem em sonhos será campeão...
Aconteceu uma vez (com um plantel mais forte, ainda que limitado)...não acontecerá novamente...

Mas quem está muito confiante, pode estar à vontade...a confirmação ainda demora uns meses a vir.
tendo em conta que saiu hoje o resultado de um estudo que afirma que o nível de vida dos portugueses regrediu para níveis de 1990, até acho que estamos bem...

A equipa de 1990 era bem boa

10Baggio

#536863
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=960696


O Benfica já colocou em marcha a campanha de renovação do Red Pass para a temporada 2015/16, contactando os que tinham lugar na época passada. Na mensagem, os encarnados lembram a força dos adeptos.

"Depois de semanas de surpresas e reviravoltas no mercado de transferências, está na altura de cerrarmos fileiras e provarmos que o Benfica é grande, muito maior do que qualquer treinador, jogador ou dirigente", pode ler-se.

Mantendo o mesmo tom, os encarnados acrescentam: "A força do SL Benfica são os seus milhões de adeptos e sócios, espalhados por todo o Mundo. Os atletas passam, os sócios ficam. Chamem-lhe o que quiserem: colinho, manto protetor ou maré vermelha. Venha quem vier, não há milhões que paguem os milhões de adeptos do SL Benfica."



Que merda é esta a negrito?! O que é isto?!

Elvecchio

Citação de: Sparrow em 08 de Julho de 2015, 10:07
O Benfica com este plantel nem em sonhos será campeão...
Aconteceu uma vez (com um plantel mais forte, ainda que limitado)...não acontecerá novamente...

Mas quem está muito confiante, pode estar à vontade...a confirmação ainda demora uns meses a vir.

Pareces o bruxo de Fafe ...