Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BenficaSempre20

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 11:38
Citação de: Slb23 em 08 de Julho de 2015, 11:29
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 11:24
Eu como benfiquista aquilo que quero neste momento é ver o numero de jogadores com contrato ser reduzido e que isso deixe dinheirinho nos cofres.

Tirando o lugar de lateral esquerdo, onde me parece ser necessário encontrar alguem de valor superior ás actuais opções, não acho que o Benfica deva comprar mais ninguem.

Por isso, primeiro as saídas e depois dependente de quem sair, as entradas!
Falta mais um grande médio mas duvido que venha para além de 2 laterais.

Pra já o que falta é transformar a seguinte lista em DINHEIRO:

Gaitan
Ola John
Talisca
Pizzi
Derley
Ivan Cavaleiro
Helder Costa
Farina
Ruben Amorim
Bébé
Candeias

Isto é que deve ser a prioridade e não contratar cromos novos só para curar a depressão!

Dessa lista tirava o Talisca ,acho que vai ser importante .

ff77

Citação de: BenficaSempre20 em 08 de Julho de 2015, 11:46
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 11:38
Citação de: Slb23 em 08 de Julho de 2015, 11:29
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 11:24
Eu como benfiquista aquilo que quero neste momento é ver o numero de jogadores com contrato ser reduzido e que isso deixe dinheirinho nos cofres.

Tirando o lugar de lateral esquerdo, onde me parece ser necessário encontrar alguem de valor superior ás actuais opções, não acho que o Benfica deva comprar mais ninguem.

Por isso, primeiro as saídas e depois dependente de quem sair, as entradas!
Falta mais um grande médio mas duvido que venha para além de 2 laterais.

Pra já o que falta é transformar a seguinte lista em DINHEIRO:

Gaitan
Ola John
Talisca
Pizzi
Derley
Ivan Cavaleiro
Helder Costa
Farina
Ruben Amorim
Bébé
Candeias

Isto é que deve ser a prioridade e não contratar cromos novos só para curar a depressão!

Dessa lista tirava o Talisca ,acho que vai ser importante .
Eu tirava era mesmo o Gaitan.

Theroux

Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2015, 11:41
"Cromos novos para curar a depressão" ou então reforços. Não sei. Aquele conceito de aumentar a qualidade da equipa.

Primeiro contratar um excelente DD, depois contratar um grande substituto para o Gaitan, caso não fique, e finalmente, se existir uma folga nas finanças, analisar o mercado nas outras posições, mas sem pressa porque o plantel é equilibrado.

Velazquez

Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2015, 11:37
Eu acho que muita gente ficou iludida com o ano passado.

Fazem claramente falta dois laterais, um médio e um avançado. Mas de longe. Contando com a saída de Gaitán e dando de barato que Salvio joga só para o ano (nem vou entrar na conversa de comprar outro extremo).
Eu acho que falta muito mais um central que laterais.Para mim se sair o Gaitan só vinha um extremo,um central e um avançado.Mas jogadores que façam a diferença senão é melhor deixar como está

Elvecchio

Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2015, 11:48
Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2015, 11:41
"Cromos novos para curar a depressão" ou então reforços. Não sei. Aquele conceito de aumentar a qualidade da equipa.

Primeiro contratar um excelente DD, depois contratar um grande substituto para o Gaitan, caso não fique, e finalmente, se existir uma folga nas finanças, analisar o mercado nas outras posições, mas sem pressa porque o plantel é equilibrado.

Isso na minha opinião não faz qualquer sentido.

Aproveito o teu post para fazer uma critica que me parece fazer sentido ...

Penso que a maioria dos adeptos gostou de saber que a ideia do clube é passar a ter mais jogadores da formação incluidos no plantel principal. Eu pelo menos gostei.

Partindo deste pressuposto, gostava que me explicassem que sentido faz integrar por exemplo o Nelson Semedo se depois vamos contratar o Daniel Alves ...

Queremos ter só por ter, ou para dizer que temos ou queremos mesmo ter os miudos e vamos criar condições para que sejam de facto opção?



golfdreamer

Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2015, 11:04
Citação de: 10Baggio em 08 de Julho de 2015, 11:00
Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2015, 10:57
Citação de: 10Baggio em 08 de Julho de 2015, 10:54
Citação de: slbfuckfcp em 08 de Julho de 2015, 10:48
Gostei da reportagem da Sic, só ontem tive oportunidade de ver.

Nota-se um Presidente com bastante classe, independentemente da desconfiança nas negociatas com tanta compra de jogadores no inicio de cada época.

Com a saída do Judas, passou a ser o elo mais forte naquela casa, tem de segurar o barco até novas raízes estarem lançadas

Para muita gente que está em cargos de poder deve ser tâo bom viver num Pais destes, que sossego. Não admira...

É uma questão de abrires uma igreja e tentar uniformizar o pensamento à tua imagem.

Seria apenas uma questão de tempo até: Benfica ----> Barça
                                                        Portugal ---> Suécia

Sim, sim...diz que é isso diz. Aquela reportagem nâo foi uma reportagem sobre o clube e o Seixal, foi centrada numa pessoa e no culto de alguem que está a frente do clube há 15 anos.

Passaram 15 anos e a estabilidade financeira é uma falacia...

Essa vergonhosa falácia tem que ser desmascarada de uma vez por todas, vamos lá a isso...



Lá por os outros estarem piores, não quer dizer que nos estejamos bem, muito menos denomina-lo de estabilidade financeira, ou pior milagre financeiro. LOL

O clube paga cerca de 20M de juros por ano, é obrigado a vender todos os anos diminuindo a qualidade do seu plantel e COp. são maiores que os POp.. Isto é estabilidade? Para mim não!

Quanto aos números que despejas-te para aqui como se fossem a resposta de alguma coisa... o que me salta a vista é que estamos à 15 anos com RLE negativos, grande estabilidade! E já agora compara lá isto:
Passivo 2003 83.9M vs Passivo 2014 =449.1M aumentou 365.2M
Activo 2003 110.7M vs Activo 2014 =440,7M aumentou 330M

Atenção há aspectos positivos nas contas, principalmente tendo em conta a época anterior e a ultima que ainda não temos o R&C, mas daí dizer que estamos bem financeiramente é uma falácia. Se tivéssemos não andaríamos a comprar ederson, marçais, murillos etc.

REDONE

Presidente , contrate qualidade e não quantidade.

abar85

Citação de: Almareado em 08 de Julho de 2015, 11:42
Citação de: 10Baggio em 08 de Julho de 2015, 11:11
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 11:08
Passam a vida a criticar o entreposto, mas depois basta que não haja reforços durante a semana e instala-se a descrença, e as criticas aumentam...

Enfim.

Simples. Que deixe de haver entreposto e apenas se façam as "contratações cirúrgicas" como prometeu o presidente...
A base e o esqueleto do plantel da equipa está lá.

Temos neste momento:

Julio Cesar, André Almeida, Jardel, Luisão, Eliseu; Samaris, Cristante, Pizzi, Carcela, Jonas e Lima.

Temos Ederson, Lisandro, Silvio, Fejsa, Jonathan, Salvio. Ola John como segunda linha.

O Benfica está-se mexer cirurgica e cuidadosamente.

É uma cirurgia agressiva... dos 10 contratados já, ficam....

Antimatter

Citação de: TombaLadeiras em 08 de Julho de 2015, 11:44
Citação de: Antimatter em 08 de Julho de 2015, 11:40
Citação de: TombaLadeiras em 08 de Julho de 2015, 11:38
Citação de: Antimatter em 08 de Julho de 2015, 11:36
Citação de: TombaLadeiras em 08 de Julho de 2015, 11:30
Citação de: Star em 08 de Julho de 2015, 11:28
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 11:27
Citação de: Star em 08 de Julho de 2015, 11:24
Pelo que vou lendo parece que nao precisamos de nos preocupar com reforcos, basta dizer "somos bi-campeoes" e estao os jogos todos ganhos ate final da epoca

Pelo que vou lendo, parece que ficámos em 3º lugar, que a equipa não joga nada e que é URGENTE comprar reforços.


Qual das duas leituras te parece mais ridicula?

a tua
Pois já eu acho que é a sua.
pois é, mas ele não criou uma conta aqui só para criticar os críticos da direcção...
Nem eu para criticar os críticos dos críticos. Já agora, e se me fizer o obséquio, pode iluminar-me e indicar-me aquilo que eu posso ou não fazer ao utilizar a minha conta?

Faça o que V. Exa. bem entender.

Tens o mesmo direito dos outros.

Mas os outros também o têm...
Então se tenho o mesmo direito, qual é o problema mesmo?

Nenhum.

Limitei-me a fazer um comentário.

É um direito que me assiste de fazer o que quiser com a minha conta, certo?

Theroux

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 11:53
Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2015, 11:48
Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2015, 11:41
"Cromos novos para curar a depressão" ou então reforços. Não sei. Aquele conceito de aumentar a qualidade da equipa.

Primeiro contratar um excelente DD, depois contratar um grande substituto para o Gaitan, caso não fique, e finalmente, se existir uma folga nas finanças, analisar o mercado nas outras posições, mas sem pressa porque o plantel é equilibrado.

Isso na minha opinião não faz qualquer sentido.

Aproveito o teu post para fazer uma critica que me parece fazer sentido ...

Penso que a maioria dos adeptos gostou de saber que a ideia do clube é passar a ter mais jogadores da formação incluidos no plantel principal. Eu pelo menos gostei.

Partindo deste pressuposto, gostava que me explicassem que sentido faz integrar por exemplo o Nelson Semedo se depois vamos contratar o Daniel Alves ...

Queremos ter só por ter, ou para dizer que temos ou queremos mesmo ter os miudos e vamos criar condições para que sejam de facto opção?




Se o Maxi ficasse era exactamente igual para ele. A temporada tem uns 50 jogos, se o treinador souber o que está a fazer o NS faz à vontade uns 1000 minutos, se o justificar, independentemente de quem seja o titular.

Elvecchio

Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2015, 11:58
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 11:53
Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2015, 11:48
Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2015, 11:41
"Cromos novos para curar a depressão" ou então reforços. Não sei. Aquele conceito de aumentar a qualidade da equipa.

Primeiro contratar um excelente DD, depois contratar um grande substituto para o Gaitan, caso não fique, e finalmente, se existir uma folga nas finanças, analisar o mercado nas outras posições, mas sem pressa porque o plantel é equilibrado.

Isso na minha opinião não faz qualquer sentido.

Aproveito o teu post para fazer uma critica que me parece fazer sentido ...

Penso que a maioria dos adeptos gostou de saber que a ideia do clube é passar a ter mais jogadores da formação incluidos no plantel principal. Eu pelo menos gostei.

Partindo deste pressuposto, gostava que me explicassem que sentido faz integrar por exemplo o Nelson Semedo se depois vamos contratar o Daniel Alves ...

Queremos ter só por ter, ou para dizer que temos ou queremos mesmo ter os miudos e vamos criar condições para que sejam de facto opção?




Se o Maxi ficasse era exactamente igual para ele. A temporada tem uns 50 jogos, se o treinador souber o que está a fazer o NS faz à vontade uns 1000 minutos, se o justificar, independentemente de quem seja o titular.

Se o Maxi ficasse, provavelmente não teriamos ficado com o Silvio ou com o André Almeida ...

franciscoafonso

Citação de: Almareado em 08 de Julho de 2015, 11:42
Citação de: 10Baggio em 08 de Julho de 2015, 11:11
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 11:08
Passam a vida a criticar o entreposto, mas depois basta que não haja reforços durante a semana e instala-se a descrença, e as criticas aumentam...

Enfim.

Simples. Que deixe de haver entreposto e apenas se façam as "contratações cirúrgicas" como prometeu o presidente...
A base e o esqueleto do plantel da equipa está lá.

Temos neste momento:

Julio Cesar, André Almeida, Jardel, Luisão, Eliseu; Samaris, Cristante, Pizzi, Carcela, Jonas e Lima.

Temos Ederson, Lisandro, Silvio, Fejsa, Jonathan, Salvio. Ola John como segunda linha.

O Benfica está-se mexer cirurgica e cuidadosamente.

André Almeia, Eliseu, Pizzi e Lima.

Tudo malta que nunca devia ser titular, embora sejam boas segundas linhas.

E já nem vou a Cristante e Samaris, que fazem a mesma posição e estão os dois no onze. Dou isso de barato.

Calvinehobbes

 a estratégia foi colocar um "infiltrado" no Sporting e no Porto...

A ideia é minar os balneários, causar discórdia e facultar inside infos...

muito à frente...

teorias... 

Elvecchio

Citação de: ff77 em 08 de Julho de 2015, 11:48
Citação de: BenficaSempre20 em 08 de Julho de 2015, 11:46
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 11:38
Citação de: Slb23 em 08 de Julho de 2015, 11:29
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 11:24
Eu como benfiquista aquilo que quero neste momento é ver o numero de jogadores com contrato ser reduzido e que isso deixe dinheirinho nos cofres.

Tirando o lugar de lateral esquerdo, onde me parece ser necessário encontrar alguem de valor superior ás actuais opções, não acho que o Benfica deva comprar mais ninguem.

Por isso, primeiro as saídas e depois dependente de quem sair, as entradas!
Falta mais um grande médio mas duvido que venha para além de 2 laterais.

Pra já o que falta é transformar a seguinte lista em DINHEIRO:

Gaitan
Ola John
Talisca
Pizzi
Derley
Ivan Cavaleiro
Helder Costa
Farina
Ruben Amorim
Bébé
Candeias

Isto é que deve ser a prioridade e não contratar cromos novos só para curar a depressão!

Dessa lista tirava o Talisca ,acho que vai ser importante .
Eu tirava era mesmo o Gaitan.


Eu olho para o que disseste e só me vem uma coisa á cabeça:

"Não aprendemos com os erros"

Independentemente de ser um fora de serie, um excelente jogador ou apenas um bom jogador, o timming para vender o Gaitan É ESTE! É AGORA! É JÁ!


PedroMartins

Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2015, 11:16
Citação de: PedroMartins em 08 de Julho de 2015, 11:12
Uns querem casillas ... drogba's ... e nós nem dinheiro para o Mitrovic temos :'(

Consta que o Klose acabou de aterrar na Portela para lutar com o Drogba pelo título de idoso mais goleador.

Marcou 15 golos época passada no campeonato italiano, se tens melhor que ele tirando Jonas avisa :)