Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

superman_forever

Ate ver a qualidade tem vindo a descer e só não vê isso quem não quer, mas mesmo assim vou partir com confiança mas sem euforias. Agrada-me ver valores subirem ate ver.
Mas o que me preocupa ate nem é isso. É a "porcaria" das novelas de todos os anos para contratar alguém. De haver sempre uma indefinição enorme sobre o arranque da época.
Todos os anos é sempre a mesma coisa.
Será que não se pode começar uma pré-epoca mais calma?
Para contratar um jogador demora uma pré-epoca inteira.
As indefinições são demais e isto nunca pode trazer estabilidade.

guizuca

Citação de: SCunha11 em 08 de Julho de 2015, 15:34
Citação de: pfms em 08 de Julho de 2015, 15:16
Parece que enchemos o saco com dois campeonatos e que agora quem ter de dar à pera e investir são os outros, é a sensação que fica!

Não me preocupa a saída de Jesus, não me preocupa (apenas chateia) a saída de Maxi, preocupa-me imenso que o plantel que o ano passado era apenas suficiente com 3 ou 4 destaques, este ano está ainda mais sedento de qualidade!
Aguardemos para ver mas o cenário não augura boas coisas!
Tranquilo que a seu devido tempo os reforços vão chegar.
Lá para fins de Agosto.

SCunha11

#537107
Citação de: guizuca em 08 de Julho de 2015, 15:59
Citação de: SCunha11 em 08 de Julho de 2015, 15:34
Citação de: pfms em 08 de Julho de 2015, 15:16
Parece que enchemos o saco com dois campeonatos e que agora quem ter de dar à pera e investir são os outros, é a sensação que fica!

Não me preocupa a saída de Jesus, não me preocupa (apenas chateia) a saída de Maxi, preocupa-me imenso que o plantel que o ano passado era apenas suficiente com 3 ou 4 destaques, este ano está ainda mais sedento de qualidade!
Aguardemos para ver mas o cenário não augura boas coisas!
Tranquilo que a seu devido tempo os reforços vão chegar.
Lá para fins de Agosto.
A mim cheira-me que vai ser antes...e como não me cheira a Judas... :whistle2:

O Soberbo

Citação de: med06053 em 08 de Julho de 2015, 15:01barcelona, não só ganha como é o clube que mais domina e melhor ganha de sempre...

Os treinadores vão e vêm e a política de contratar uma estrela por época e o resto vem da formação mantém-se com os resultados que sabemos.
Isso é porque têm as melhores escolas do mundo. O Benfica não. E têm capacidade financeira para manter os Xavis e Iniestas que formam. O Benfica não. Dois pormenorezinhos.

BenficaSetsFire

O "momento oportuno de ir ao mercado" foi fazer uma pré-época miserável. E eu volto a dizer, o Benfica foi campeão apesar do planeamento da época feito e não por causa dele.


psil33

Citação de: pfms em 08 de Julho de 2015, 15:56
O plantel de ano passado foi espremido até ao tutano e tinha dois jokers ofensivos (gaitan e jonas) e um onze bonzinho para um campeonato português onde o porto estava a criar um plantel de raíz e o sporting ... é o sporting!

Este ano a exigência irá aumentar porque o porto consolida e reforça-se bem e o patego não  será burro duas vezes creio e o sporting nem que seja pelo ruido efeito de terem lá o badalhoco também poderá estar mais forte.

Precisam-se nomes que façam  a diferença! A época é longa e há sectores cuja qualidade deixa a desejar!
No onze do porto no ano passado havia a entrada do casemiro, do oliver, do brahimi, e do tello. Este ano já saiu o Fabiano, o Danilo, o Casemiro, o Oliver(por enquanto) e o Jackson. Segundo a sua lógica estão a criar novamente um plantel de raiz e então entra em contradição ao dizer q o porto consolida.  :confused:

Miklosf0rev3r

Citação de: superman_forever em 08 de Julho de 2015, 15:59
Ate ver a qualidade tem vindo a descer e só não vê isso quem não quer, mas mesmo assim vou partir com confiança mas sem euforias. Agrada-me ver valores subirem ate ver.
Mas o que me preocupa ate nem é isso. É a "porcaria" das novelas de todos os anos para contratar alguém. De haver sempre uma indefinição enorme sobre o arranque da época.
Todos os anos é sempre a mesma coisa.
Será que não se pode começar uma pré-epoca mais calma?
Para contratar um jogador demora uma pré-epoca inteira.
As indefinições são demais e isto nunca pode trazer estabilidade.
Temos de saber lidar com as novelas.
Somos o Benfica, o ganha pão da Comunicação Social desportiva e nao só, em Portugal.
Há que saber lidar e nao dar demasiada importância.
Relativamente ao plantel, estamos a 1 mês da jogar a supertaça, muita tinta vai correr até lá vão saír do Benfica 10 jogadores para os Porcos e 20 para alvalixo sem contar com os "desviados".
O guião já é o mesmo e afinal estamos em plena Silly Season.


Nunivs


guizuca

Citação de: SCunha11 em 08 de Julho de 2015, 16:01
Citação de: guizuca em 08 de Julho de 2015, 15:59
Citação de: SCunha11 em 08 de Julho de 2015, 15:34
Citação de: pfms em 08 de Julho de 2015, 15:16
Parece que enchemos o saco com dois campeonatos e que agora quem ter de dar à pera e investir são os outros, é a sensação que fica!

Não me preocupa a saída de Jesus, não me preocupa (apenas chateia) a saída de Maxi, preocupa-me imenso que o plantel que o ano passado era apenas suficiente com 3 ou 4 destaques, este ano está ainda mais sedento de qualidade!
Aguardemos para ver mas o cenário não augura boas coisas!
Tranquilo que a seu devido tempo os reforços vão chegar.
Lá para fins de Agosto.
A mim cheira-me que vai ser antes...e como não me cheira a Judas... :whistle2:
Espero que não seja preciso na América passar "vergonhas londrinas" como num passado bem recente. O nosso planeamento continua medíocre.

guizuca

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Julho de 2015, 16:03
O "momento oportuno de ir ao mercado" foi fazer uma pré-época miserável. E eu volto a dizer, o Benfica foi campeão apesar do planeamento da época feito e não por causa dele.


Nem mais.

Semper Fidelis

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 13:57
Citação de: tsubasaslb em 08 de Julho de 2015, 13:51
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 13:48
Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2015, 13:46
A malta ainda não percebeu que o mal não é as contratações dos outros, é a falta das nossas. Mesmo que o Porto fosse buscar o Bruno Vale em vez do Quimsillas, o Tozé Marreco em vez do Bueno e o Bruno China em vez do Imbula, o Benfica continuava com falhas graves no 11. Dá para entender?

Mesmo com as falhas graves que TU apontas, o Benfica tem cerca de 40 jogadores pelo que primeiro, é preciso escoar gente.

Dá pra entenderes?

Então porque é que o Ventoinha foi comprar um pacote de latão de 10 jogadores? Para ter mais trabalho a escoar?

Porque ha oportunidades de negócio que se devem aproveitar. Podem não concordar mas ha muito jogador que é contratado quando nesse preciso momento o Ventoinha ja sabe que nem sequer vao vestir aquela camisola. Chama-se mercadoria. Podem não gostar mas é uma das formas que o clube encontra pra fazer dinheiro.

Vamos esperar até ao fecho do mercado para vermos quantos desses 10 vão fazer parte do plantel e quantos desses 10 vão ser emprestados/vendidos com o clube a tirar dividendos disso?

dividendos? ahahaha...os únicos que vão tirar dividendos são os empresários (e os amigos deles) envolvidos nessas negociatas que, com JJ cá, mais dificilmente ocorriam
agora com 2 campeonatos no bucho (a mordaça que mantém muitos adeptos caladinhos) e sem o JJ para emperrar as negociatas isto vai ser sempre a bombar...

BENFIKA

A única coisa de que estou a gostar esta época é da serenidade que se vive no plantel, sem aquele folclore todo das pré-épocas.

De resto, temos um plantel enorme e nada definido, no mercado estamos parados, não conseguimos despachar o entulho nem contratar ninguém, e não esquecer que dentro de um mês temos um titulo importantíssimo para ganhar.

As minhas expectativas estão bem em baixo

ruio1999


Dennis

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Julho de 2015, 16:03
O "momento oportuno de ir ao mercado" foi fazer uma pré-época miserável. E eu volto a dizer, o Benfica foi campeão apesar do planeamento da época feito e não por causa dele.



O grande responsável da vitória no campeonato foi o Flopetegui e as suas experiências absurdas na primeira volta. Não podemos esquecer que após o jogo no Bar de Alterne das Antas eles fizeram mais 3 pontos que nós no resto do campeonato. Foram melhores, principalmente depois da saída do Enzo.
E, tal como de 2013/2014 para 2014/2015, de 2014/2015 para 2015/2016 nós estamos a ficar mais fracos e eles, no mínimo, mantêm. E se a segunda volta deles já foi melhor que a nossa...

P.S.: e, por favor, não metam o Sporting nestas contas. É ultrajante comparar um plantel daqueles com o nosso ou com o do Porto...

Faz Bigodes

As primeiras sardinhas na rede são as pequeninas e moídas..! Vamos apanhar as melhores no devido tempo..O Sporting está a apanhar as pequeninas, o Porto obtou por pescar com dinamite, ficam com as moídas!