Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

O Soberbo

Citação de: med06053 em 08 de Julho de 2015, 15:01barcelona, não só ganha como é o clube que mais domina e melhor ganha de sempre...

Os treinadores vão e vêm e a política de contratar uma estrela por época e o resto vem da formação mantém-se com os resultados que sabemos.
Isso é porque têm as melhores escolas do mundo. O Benfica não. E têm capacidade financeira para manter os Xavis e Iniestas que formam. O Benfica não. Dois pormenorezinhos.

BenficaSetsFire

O "momento oportuno de ir ao mercado" foi fazer uma pré-época miserável. E eu volto a dizer, o Benfica foi campeão apesar do planeamento da época feito e não por causa dele.

psil33

Citação de: pfms em 08 de Julho de 2015, 15:56
O plantel de ano passado foi espremido até ao tutano e tinha dois jokers ofensivos (gaitan e jonas) e um onze bonzinho para um campeonato português onde o porto estava a criar um plantel de raíz e o sporting ... é o sporting!

Este ano a exigência irá aumentar porque o porto consolida e reforça-se bem e o patego não  será burro duas vezes creio e o sporting nem que seja pelo ruido efeito de terem lá o badalhoco também poderá estar mais forte.

Precisam-se nomes que façam  a diferença! A época é longa e há sectores cuja qualidade deixa a desejar!
No onze do porto no ano passado havia a entrada do casemiro, do oliver, do brahimi, e do tello. Este ano já saiu o Fabiano, o Danilo, o Casemiro, o Oliver(por enquanto) e o Jackson. Segundo a sua lógica estão a criar novamente um plantel de raiz e então entra em contradição ao dizer q o porto consolida.  :confused:

Miklosf0rev3r

Citação de: superman_forever em 08 de Julho de 2015, 15:59
Ate ver a qualidade tem vindo a descer e só não vê isso quem não quer, mas mesmo assim vou partir com confiança mas sem euforias. Agrada-me ver valores subirem ate ver.
Mas o que me preocupa ate nem é isso. É a "porcaria" das novelas de todos os anos para contratar alguém. De haver sempre uma indefinição enorme sobre o arranque da época.
Todos os anos é sempre a mesma coisa.
Será que não se pode começar uma pré-epoca mais calma?
Para contratar um jogador demora uma pré-epoca inteira.
As indefinições são demais e isto nunca pode trazer estabilidade.
Temos de saber lidar com as novelas.
Somos o Benfica, o ganha pão da Comunicação Social desportiva e nao só, em Portugal.
Há que saber lidar e nao dar demasiada importância.
Relativamente ao plantel, estamos a 1 mês da jogar a supertaça, muita tinta vai correr até lá vão saír do Benfica 10 jogadores para os Porcos e 20 para alvalixo sem contar com os "desviados".
O guião já é o mesmo e afinal estamos em plena Silly Season.

Nunivs

guizuca

Citação de: SCunha11 em 08 de Julho de 2015, 16:01
Citação de: guizuca em 08 de Julho de 2015, 15:59
Citação de: SCunha11 em 08 de Julho de 2015, 15:34
Citação de: pfms em 08 de Julho de 2015, 15:16
Parece que enchemos o saco com dois campeonatos e que agora quem ter de dar à pera e investir são os outros, é a sensação que fica!

Não me preocupa a saída de Jesus, não me preocupa (apenas chateia) a saída de Maxi, preocupa-me imenso que o plantel que o ano passado era apenas suficiente com 3 ou 4 destaques, este ano está ainda mais sedento de qualidade!
Aguardemos para ver mas o cenário não augura boas coisas!
Tranquilo que a seu devido tempo os reforços vão chegar.
Lá para fins de Agosto.
A mim cheira-me que vai ser antes...e como não me cheira a Judas... :whistle2:
Espero que não seja preciso na América passar "vergonhas londrinas" como num passado bem recente. O nosso planeamento continua medíocre.

guizuca

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Julho de 2015, 16:03
O "momento oportuno de ir ao mercado" foi fazer uma pré-época miserável. E eu volto a dizer, o Benfica foi campeão apesar do planeamento da época feito e não por causa dele.

Nem mais.

Semper Fidelis

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 13:57
Citação de: tsubasaslb em 08 de Julho de 2015, 13:51
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 13:48
Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2015, 13:46
A malta ainda não percebeu que o mal não é as contratações dos outros, é a falta das nossas. Mesmo que o Porto fosse buscar o Bruno Vale em vez do Quimsillas, o Tozé Marreco em vez do Bueno e o Bruno China em vez do Imbula, o Benfica continuava com falhas graves no 11. Dá para entender?

Mesmo com as falhas graves que TU apontas, o Benfica tem cerca de 40 jogadores pelo que primeiro, é preciso escoar gente.

Dá pra entenderes?

Então porque é que o Ventoinha foi comprar um pacote de latão de 10 jogadores? Para ter mais trabalho a escoar?

Porque ha oportunidades de negócio que se devem aproveitar. Podem não concordar mas ha muito jogador que é contratado quando nesse preciso momento o Ventoinha ja sabe que nem sequer vao vestir aquela camisola. Chama-se mercadoria. Podem não gostar mas é uma das formas que o clube encontra pra fazer dinheiro.

Vamos esperar até ao fecho do mercado para vermos quantos desses 10 vão fazer parte do plantel e quantos desses 10 vão ser emprestados/vendidos com o clube a tirar dividendos disso?

dividendos? ahahaha...os únicos que vão tirar dividendos são os empresários (e os amigos deles) envolvidos nessas negociatas que, com JJ cá, mais dificilmente ocorriam
agora com 2 campeonatos no bucho (a mordaça que mantém muitos adeptos caladinhos) e sem o JJ para emperrar as negociatas isto vai ser sempre a bombar...

BENFIKA

A única coisa de que estou a gostar esta época é da serenidade que se vive no plantel, sem aquele folclore todo das pré-épocas.

De resto, temos um plantel enorme e nada definido, no mercado estamos parados, não conseguimos despachar o entulho nem contratar ninguém, e não esquecer que dentro de um mês temos um titulo importantíssimo para ganhar.

As minhas expectativas estão bem em baixo

ruio1999

Dennis

O grande responsável da vitória no campeonato foi o Flopetegui e as suas experiências absurdas na primeira volta. Não podemos esquecer que após o jogo no Bar de Alterne das Antas eles fizeram mais 3 pontos que nós no resto do campeonato. Foram melhores, principalmente depois da saída do Enzo.
E, tal como de 2013/2014 para 2014/2015, de 2014/2015 para 2015/2016 nós estamos a ficar mais fracos e eles, no mínimo, mantêm. E se a segunda volta deles já foi melhor que a nossa...

P.S.: e, por favor, não metam o Sporting nestas contas. É ultrajante comparar um plantel daqueles com o nosso ou com o do Porto...

Faz Bigodes

As primeiras sardinhas na rede são as pequeninas e moídas..! Vamos apanhar as melhores no devido tempo..O Sporting está a apanhar as pequeninas, o Porto obtou por pescar com dinamite, ficam com as moídas!

BenficaSetsFire

Citação de: Dennis em 08 de Julho de 2015, 16:26

O grande responsável da vitória no campeonato foi o Flopetegui e as suas experiências absurdas na primeira volta. Não podemos esquecer que após o jogo no Bar de Alterne das Antas eles fizeram mais 3 pontos que nós no resto do campeonato. Foram melhores, principalmente depois da saída do Enzo.
E, tal como de 2013/2014 para 2014/2015, de 2014/2015 para 2015/2016 nós estamos a ficar mais fracos e eles, no mínimo, mantêm. E se a segunda volta deles já foi melhor que a nossa...

P.S.: e, por favor, não metam o Sporting nestas contas. É ultrajante comparar um plantel daqueles com o nosso ou com o do Porto...

Bem, quanto a isso não sei. Tanto do nós ficarmos mais fracos, o que até agora ainda não se verificou, embora tenhamos muito a melhorar em relação à época passada nomeadamente no que toca às laterais. Quanto ao porto, foram mais os titulares que saíram até agora do que os reforços de qualidade que tiveram. Os rumores estão fortes e tudo indica que terão reforços de peso, mas vamos ver.

10Baggio

Citação de: Faz Bigodes em 08 de Julho de 2015, 16:30
As primeiras sardinhas na rede são as pequeninas e moídas..! Vamos apanhar as melhores no devido tempo..O Sporting está a apanhar as pequeninas, o Porto obtou por pescar com dinamite, ficam com as moídas!

Que o bigodes te oiça...

Luisão_Rei

Citação de: Dennis em 08 de Julho de 2015, 16:26

Nós só perdemos o Maxi .... estamos mais fracos.
Eles já perderam meia equipa .... no mínimo mantêm.

Epá, chega de Internet por hoje.