Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

franciscoafonso

O mal é o Benfica (ainda, espero) não ter suprimido os seus males, não é o que os outros andam a fazer. Caguei para o Quimsilhas.

costapequeno

nao sei onde é que o casilhas é um upgrade.

Dennis

Citação de: Luisão_Rei em 08 de Julho de 2015, 16:55
Citação de: Dennis em 08 de Julho de 2015, 16:37
Citação de: Luisão_Rei em 08 de Julho de 2015, 16:35
Citação de: Dennis em 08 de Julho de 2015, 16:26
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Julho de 2015, 16:03
O "momento oportuno de ir ao mercado" foi fazer uma pré-época miserável. E eu volto a dizer, o Benfica foi campeão apesar do planeamento da época feito e não por causa dele.

O grande responsável da vitória no campeonato foi o Flopetegui e as suas experiências absurdas na primeira volta. Não podemos esquecer que após o jogo no Bar de Alterne das Antas eles fizeram mais 3 pontos que nós no resto do campeonato. Foram melhores, principalmente depois da saída do Enzo.
E, tal como de 2013/2014 para 2014/2015, de 2014/2015 para 2015/2016 nós estamos a ficar mais fracos e eles, no mínimo, mantêm. E se a segunda volta deles já foi melhor que a nossa...

P.S.: e, por favor, não metam o Sporting nestas contas. É ultrajante comparar um plantel daqueles com o nosso ou com o do Porto...
Nós só perdemos o Maxi .... estamos mais fracos.
Eles já perderam meia equipa .... no mínimo mantêm.

Epá, chega de Internet por hoje.

Só termos perdido o Salvio já é um golpe brutal! Como tudo indica que o Gaitan vai sair, são só os nossos dois desequilibradores, além do flanco direito inteiro. O Jonas sozinho não faz milagres...
Além disso, eles têm substiutos: Maxi-Danilo, Danilo-Casimiro, Imbula-Oliver, Casillas-Fabiano. Para o Jackson, já têm lá e ainda se fala do Drogba.
Nós também já temos substitutos: Maxi-Silvio, Salvio-Carcela. Se os novos não têm a qualidade dos antigos? Provavelmente não, da mesma forma como a maior parte dos novos deles não terão a qualidade dos que saíram.

Em relação ao Gaitan, existe grande provavelmente de sair, mas neste momento ainda está. Tal como o Alex Sandro do Porto. Por isso, se querias fazer uma analise correta, devias falar nos dois, e não só no jogador do Benfica.

Mas é esse o problema teu e de alguns outros cá do fórum. Para jogadores do Benfica usam-se uns critérios, para os do Porto usam-se outros. Incoerências. Ainda por cima, incoerências contra o Benfica, o que não deixa de ser estranho, visto estarmos num fórum  de adeptos do Benfica.

Não, a isso chama-se realismo, a contrapor às opiniões naturalmente formatadas pelo benfiquismo. Melhores ou piores, os substitutos deles são jogadores com capacidade para serem titulares num candidato ao título. Agora... Sílvio? Carcela? Já para não falar no Eliseu e no Pizzi?
O Gaitan está mais que certo que é para sair, e se bem conheço os negócios "à Vieira", vai sair bem abaixo da cláusula. Do Alex Sandro, praticamente nunca li nada na imprensa. Espero que saia, e a baixo preço, mas quem vende o Danilo por mais de 30 milhões à entrada do último ano de contracto, já nem digo nada.
Claro que espero que tenhas razão, é o que o meu benfiquismo quer. Mas o meu realismo diz-me que a coisa está com muito mau aspecto. Ao nível do ano passado antes de Samaris+Júlio César+Jonas ou talvez pior.

20Nico Gaitan20

Citação de: costapequeno em 08 de Julho de 2015, 17:14
para mim é um Downgrade, ainda para mais quando se tem o Helton como opção, que para mim é o GR das defesas impossíveis...sempre foi.

BENFIKA

Derlei, Ola John, Sidnei, Bebe, gostava de os ver sair ainda esta semana.

costapequeno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2015, 17:20
para mim é um Downgrade, ainda para mais quando se tem o Helton como opção, que para mim é o GR das defesas impossíveis...sempre foi.

ate agora contractaram um titular.

Anti-Corruptos

O que me assusta não é o Casillas, mas sim a capacidade que este estão a demonstrar em contratar jogadores importantes. Já no ano passado foi igual embora sem resultados muito por culpa do Patego.

Toronto_SLB

E' um upgrade nos frangos.  ::)

Red Eyes

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Julho de 2015, 17:24
E' um upgrade nos frangos.  ::)
Então ou é um peru ou uma avestruz! :confused:

blog benficaatemorrer

estes comentários sobre o casinhas são muito semelhantes aos deles quando veio o JC... a ver vamos se não vai dar ao mesmo...

20Nico Gaitan20

Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Julho de 2015, 17:22

O que me assusta não é o Casillas, mas sim a capacidade que este estão a demonstrar em contratar jogadores importantes. Já no ano passado foi igual embora sem resultados muito por culpa do Patego.
desde que gastem esse dinheiro em jogadores na pré reforma, estamos nós Bem.

a torneira não dura sempre, isto é politica Kamikaze

20Nico Gaitan20

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2015, 17:27
estes comentários sobre o casinhas são muito semelhantes aos deles quando veio o JC... a ver vamos se não vai dar ao mesmo...
com a simples diferença que um é bem mais GR que o outro...alias, sempre o foi.

BenficaSetsFire

Gostava de receber 1€ de cada vez que ouço "o porto está a fazer all in, se não ganham rebentam". Aos anos que ouço isso, já teria um belo pé de meia.

blog benficaatemorrer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2015, 17:28
dizes tu... agora... a ver vamos...

20Nico Gaitan20

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2015, 17:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2015, 17:28
dizes tu... agora... a ver vamos...
digo eu não...diz muita gente....o proprio Mourinho por exemplo, deve achar o mesmo que eu.  :whistle2: