Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

20Nico Gaitan20

Citação de: costapequeno em 08 de Julho de 2015, 17:14
nao sei onde é que o casilhas é um upgrade.
para mim é um Downgrade, ainda para mais quando se tem o Helton como opção, que para mim é o GR das defesas impossíveis...sempre foi.

BENFIKA

Derlei, Ola John, Sidnei, Bebe, gostava de os ver sair ainda esta semana.

costapequeno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2015, 17:20
para mim é um Downgrade, ainda para mais quando se tem o Helton como opção, que para mim é o GR das defesas impossíveis...sempre foi.

ate agora contractaram um titular.

Anti-Corruptos

O que me assusta não é o Casillas, mas sim a capacidade que este estão a demonstrar em contratar jogadores importantes. Já no ano passado foi igual embora sem resultados muito por culpa do Patego.

Toronto_SLB

E' um upgrade nos frangos.  ::)

Red Eyes

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Julho de 2015, 17:24
E' um upgrade nos frangos.  ::)
Então ou é um peru ou uma avestruz! :confused:

blog benficaatemorrer

estes comentários sobre o casinhas são muito semelhantes aos deles quando veio o JC... a ver vamos se não vai dar ao mesmo...

20Nico Gaitan20

Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Julho de 2015, 17:22

O que me assusta não é o Casillas, mas sim a capacidade que este estão a demonstrar em contratar jogadores importantes. Já no ano passado foi igual embora sem resultados muito por culpa do Patego.
desde que gastem esse dinheiro em jogadores na pré reforma, estamos nós Bem.

a torneira não dura sempre, isto é politica Kamikaze

20Nico Gaitan20

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2015, 17:27
estes comentários sobre o casinhas são muito semelhantes aos deles quando veio o JC... a ver vamos se não vai dar ao mesmo...
com a simples diferença que um é bem mais GR que o outro...alias, sempre o foi.

BenficaSetsFire

Gostava de receber 1€ de cada vez que ouço "o porto está a fazer all in, se não ganham rebentam". Aos anos que ouço isso, já teria um belo pé de meia.

blog benficaatemorrer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2015, 17:28
dizes tu... agora... a ver vamos...

20Nico Gaitan20

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2015, 17:29
digo eu não...diz muita gente....o proprio Mourinho por exemplo, deve achar o mesmo que eu.  :whistle2:

LR1904

Não se queixem muito senão o presidente daqui a pouco diz que o bicampeonato nunca devia ter acontecido.

red_soul22

Citação de: Laparo em 08 de Julho de 2015, 17:06
Citação de: red_soul22 em 08 de Julho de 2015, 16:52
Tanto alarido por causa do geriátrico que os bombos estão a montar no Dragão! Iker, pago a peso de ouro (vamos ver como é que o balneário reage a este ordenado) depois de 3 anos miseráveis ao serviço do Real onde perdeu muito do prestígio que construiu ao longo de quase duas décadas. Drogba, a confirmar-se, tratar-se-á de um jogador com 37 anos já a anos luz da besta que dominou a liga Inglesa e muito mais próximo da sombra que já tinha dificuldade em impor o seu futebol na colossal liga turca. Maxi (a centésima prova de que não há lealdade, palavra ou honra no futebol), é um defesa raçudo e batalhador, mas já nos 30´s e longe de ser o tipo de jogador que vá desequilibrar uma competição a favor de alguém! Isto posto, do nosso plantel campeão em título apenas ainda só saiu o dito Maxi, tendo entrado Adel Taarabt e Mehdi Carcela, o que me leva a dizer que, até ver, até temos mais soluções no plantel do que no ano que cessou! Face ao supra exposto, não compreendo a histeria generalizada que aqui impera, percebo sim que os adeptos/sócios estejam algo apreensivos face a uma época em que ao fim de 6 anos mudamos de treinador e como tal iniciaremos um novo ciclo, mas se alguém tem de estar em modo de desespero são os nossos adversários que nos últimos dois anos têm estado a tirar água do poço!

O RV tem estado a trabalhar e caladinho o que é bom. Ainda não ouvi a opinião do treinador e isso é que me importa, mais que não seja para ler nas entrelinhas, até lá tudo não passa de especulações e opiniões de treinadores de bancada. È cedo para se tirarem conclusões.
È um fato que este silêncio e esta calma aparente do SLB faz urticária a muita gente.

Tempos houve em que éramos acusados, sistematicamente e em tão jocoso, de sermos os campeões da pré época e sem que isso tivesse depois qualquer tradução aquando do começo da competição! Fico feliz em verificar que os Bombos e os Lagartos carregam actualmente esse magnífico troféu de tanto valor quanto o das vitórias morais. Inevitavelmente, quer os Bombos quer os Lagartos terão que pagar o preço de se darem ao luxo de contarem com jogadores nas suas respectivas folhas salariais pagos a preço de petróleo! Ninguém no seu perfeito juízo acha possível que na actual realidade do futebol português algum clube se possa dar ao luxo de pagar 6M ano a um jogador. São contratações que colherão o aplauso da acéfala massa adepta daquele clube, embevecidos por esta espécie de "novo riquismo"! Contudo, parecem-me precisamente isso, contratações para a bancada e sem o impacto futebolístico com um investimento desta magnitude poderia proporcionar!   

blog benficaatemorrer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2015, 17:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2015, 17:29
digo eu não...diz muita gente....o proprio Mourinho por exemplo, deve achar o mesmo que eu.  :whistle2:
por acaso tenho aqui o número dele e vou-lhe ligar... péra aí...

não, não acha o mesmo...