Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Velazquez

Citação de: Adrian em 09 de Julho de 2015, 12:16
Ja contratamos 10 Jogadores...

Nao chega?

e ainda so saiu o Maxi, Sule e Benito
Já foram demais,nem deviam ter sido contratados

Cardozo_matador

Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 12:17
No essencial concordo com o Kratos.
A melhor forma de mantermos o nível é procurando reforçar a equipa, especialmente quando a mesma já dava sinais de declínio e andava presa por arames em algumas posições.
O que me parece estar a acontecer é o habitual deslumbramento e sobranceria.

Mas este ano vai ser para cair com
estrondo, infelizmente. Não teremos a mesma sorte (competência de Jesus) que no ano passado. Vamos ver se os "Guerras" aqui do fórum vão estar aqui para apanhar os cacos ou fugir que nem ratos.

desertfox

Para que já fazia contas ao zivkovic é mais um a dizer adeus
de Zivkovic
11:53 - 09-07-2015
A-  A  A+
A recente mudança de Direção no Partizan está a atrasar a definição do futuro de Andrija Zivkovic, extremo sérvio há muito apontado como reforço do Benfica.

Segundo a Imprensa sérvia, os novos dirigentes do clube de Belgrado estão empenhados em renovar o contrato do jovem jogador, válido até 2016, descartando negociar a transferência neste defeso.

Pini Zahavi, detentor de 50 por cento do passe de Zivkovic, tinha um acordo com os antigos dirigentes para a saída do extremo por cinco milhões de euros, acordo esse que a nova Direção não reconhece.

O empresário, de resto, deverá ao clube 985 mil euros da transferência de Lazar Markovic para o Benfica, não gozando por isso de particular simpatia no emblema de Belgrado.

JoaoPedroLopes

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Julho de 2015, 12:14
Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Julho de 2015, 12:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Julho de 2015, 12:12
Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Julho de 2015, 12:11
Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 12:08
Estas comparações são todas giras e o agora não compramos ninguém, porque somos superiores e campeões e os outros que sejam campeões da pré época e não sei o quê.
De acordo, tudo muito bonito.

Mas qual é o mal de querer que o Benfica se reforce a sério, com 1 ou 2 nomes que entusiasmem.
Isso é pecado?
Morre uma foca no pólo sul por isso?

O futebol é paixão, é entusiasmo e a dinâmica que se cria na pré-época também é importante, principalmente num defeso tão agitado e com um treinador novo, a quem foi prometido que teria as mesmas armas de JJ.
Então lembrem-se lá das armas do JJ no 1.º ano... Pois é!
Acho que todos temos de relaxar: quem acha que precisamos de verdadeiros reforços e quem acha que está tudo perfeito.

Não é mal nenhum.

Mas a questão que eu coloco é quem diz que não andamos?

E a conversa do mercado corre a nosso favor não pega. É que os nossos adversários tb andam atrás desses reforços.


este ano ainda não ouvi essa do mercado a correr...

Nem eu.

Mas já li.
e as focas?

Ursos! Quando aparecem os ursos a escavar o gelo para as papar fico fulo.

xiribiti

Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 12:17
No essencial concordo com o Kratos.
A melhor forma de mantermos o nível é procurando reforçar a equipa, especialmente quando a mesma já dava sinais de declínio e andava presa por arames em algumas posições.
O que me parece estar a acontecer é o habitual deslumbramento e sobranceria.

e depois de uma pré-época miserável, é ir a correr tentar tapar os buracos

Quase que apetece sonhar com uma pre-época miserável :-X

Velazquez

Citação de: desertfox em 09 de Julho de 2015, 12:21
Para que já fazia contas ao zivkovic é mais um a dizer adeus
de Zivkovic
11:53 - 09-07-2015
A-  A  A+
A recente mudança de Direção no Partizan está a atrasar a definição do futuro de Andrija Zivkovic, extremo sérvio há muito apontado como reforço do Benfica.

Segundo a Imprensa sérvia, os novos dirigentes do clube de Belgrado estão empenhados em renovar o contrato do jovem jogador, válido até 2016, descartando negociar a transferência neste defeso.

Pini Zahavi, detentor de 50 por cento do passe de Zivkovic, tinha um acordo com os antigos dirigentes para a saída do extremo por cinco milhões de euros, acordo esse que a nova Direção não reconhece.

O empresário, de resto, deverá ao clube 985 mil euros da transferência de Lazar Markovic para o Benfica, não gozando por isso de particular simpatia no emblema de Belgrado.
É pena,esse tinha a sorte de ter sido formado no Partizan e não no Benfica,assim já podia jogar no Benfica que não tinha problema

cavpacores

neste momento, se bem percebo, estamos assim:

Guarda Redes (posição fechada)

J. César           
Éderson   
P. Lopes

Defesas Centrais (deve sair um por empréstimo; mais do que isso só se vendermos por bom negócio)

Luisão
Jardel
Lisandro
Lindelof
César

Defesas laterais (devíamos vender/ emprestar 2 e comprar pelo menos um DE)

Almeida
Nélson
Silvio
Eliseu
Marçal

Médios Centro e Trincos (qualidade mais que suficiente; necessário emprestar/ vender alguém)
Fejsa
Samaris
Cristante
Amorim
Teixeira
Guzzo

Médios Ofensivos e Extremos (qualidade mais que suficiente; necessário emprestar e provavelmente reforçar em caso de venda caso se consiga um grande negócio em termos de value for money. se não, ficar com o que temos)
Talisca
Djuricic
Diego Lopes
Mukhtar
Pizzi
Farina
Carcela
Taarabat
Guedes
Bilal
N.santos
Salvio
Gaitan
Murillo

Avançados (aqui vender pelo menos 1 - upgrade somente em caso de grande valor e negócio)
Jonas
Lima
Oliveira
Derley
Jonathan

estamos mal?

abar85

Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 12:17
No essencial concordo com o Kratos.
A melhor forma de mantermos o nível é procurando reforçar a equipa, especialmente quando a mesma já dava sinais de declínio e andava presa por arames em algumas posições.
O que me parece estar a acontecer é o habitual deslumbramento e sobranceria.

Em algumas posições sim! Quais? olhando ao que temos.

desertfox

Ena tanta gente á sectores que dois juntos não fazem um hehehe este ano vai ser rir e depois digam que não avisei. Falta 1 DE 1 DD 1 extremo de preferência para a direita ideal seria poder funcionar nos dois lados. 1 PL . Isto se não sair Gaitan com a saída de Gaitan ainda falta alguém para o substituir, fiem-se no Carcela e no outro gordo e não corram.

cavpacores

Citação de: desertfox em 09 de Julho de 2015, 12:32
Ena tanta gente á sectores que dois juntos não fazem um hehehe este ano vai ser rir e depois digam que não avisei. Falta 1 DE 1 DD 1 extremo de preferência para a direita ideal seria poder funcionar nos dois lados. 1 PL . Isto se não sair Gaitan com a saída de Gaitan ainda falta alguém para o substituir, fiem-se no Carcela e no outro gordo e não corram.

é a tua opinião

eu acho que o Almeida pode fixar-se na direita e ser um defesa extremamente sólido naquele lado

eu acho que Carcela, Pizzi, Taarabat, Bilal, Salvio, Gaitan é óptimo para a posição de extremo

ach oque os PL´s que temos são suficientes

não entendo o vosso dramatismo todo

especialmente quando vejo um Porto mais fraco e um Sporting que...

mais, nao entendo essa glorificação aos outros por contratse com os nossos

nunca hei de entender

rolf03

Citação de: Cardozo_matador em 09 de Julho de 2015, 12:20
Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 12:17
No essencial concordo com o Kratos.
A melhor forma de mantermos o nível é procurando reforçar a equipa, especialmente quando a mesma já dava sinais de declínio e andava presa por arames em algumas posições.
O que me parece estar a acontecer é o habitual deslumbramento e sobranceria.

Mas este ano vai ser para cair com
estrondo, infelizmente. Não teremos a mesma sorte (competência de Jesus) que no ano passado. Vamos ver se os "Guerras" aqui do fórum vão estar aqui para apanhar os cacos ou fugir que nem ratos.

Li vários comentários destes na pré época passada... e no final do ano... tudo para o Marquês

Vieri

Citação de: abar85 em 09 de Julho de 2015, 12:28
Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 12:17
No essencial concordo com o Kratos.
A melhor forma de mantermos o nível é procurando reforçar a equipa, especialmente quando a mesma já dava sinais de declínio e andava presa por arames em algumas posições.
O que me parece estar a acontecer é o habitual deslumbramento e sobranceria.

Em algumas posições sim! Quais? olhando ao que temos.

Se não sair mais ninguém, claramente nas laterais (Maxi e Eliseu) 8 (Pizzi) e ala (Salvio e para dar mais opções).

golfdreamer

Citação de: cavpacores em 09 de Julho de 2015, 12:24
neste momento, se bem percebo, estamos assim:

Guarda Redes (posição fechada)

J. César           
Éderson   
P. Lopes

Defesas Centrais (deve sair um por empréstimo; mais do que isso só se vendermos por bom negócio)

Luisão
Jardel
Lisandro
Lindelof
César

Defesas laterais (devíamos vender/ emprestar 2 e comprar pelo menos um DE)

Almeida
Nélson
Silvio
Eliseu
Marçal

Médios Centro e Trincos (qualidade mais que suficiente; necessário emprestar/ vender alguém)
Fejsa
Samaris
Cristante
Amorim
Teixeira
Guzzo

Médios Ofensivos e Extremos (qualidade mais que suficiente; necessário emprestar e provavelmente reforçar em caso de venda caso se consiga um grande negócio em termos de value for money. se não, ficar com o que temos)
Talisca
Djuricic
Diego Lopes
Mukhtar
Pizzi
Farina
Carcela
Taarabat
Guedes
Bilal
N.santos
Salvio
Gaitan
Murillo

Avançados (aqui vender pelo menos 1 - upgrade somente em caso de grande valor e negócio)
Jonas
Lima
Oliveira
Derley
Jonathan

estamos mal?

Minha opinião...
Laterais: o único que tem qualidade e experiência para fazer uma época inteira a titular é o Sílvio. Mas tem o handicap das lesões e ser tão frágil como o Sulejmani. Se ele se lesiona estamos lixados. Nelson, André Almeida e Eliseu são boas segundas opções.

Alas: Não temos ninguém de qualidade para substituir o Sálvio, Carcela não me inspira confiança. E dou a a saída de Gaitan como um dado adquirido.

Resumindo: Acho que precisamos de um LD, um LE, um extremo esquerdo e o empréstimo de um Markovic enquanto o Salvio está de fora.
Não precisamos de muita coisa, o problema é que gastamos 10M e as únicas lacunas que colmatamos foram as segundas opções e na minha opinião aquilo que se der certo o melhor 10 do campeonato;
Artur -> Ederson;
Sulejmani -> Carcela;
10 -> Taraabt;

EusebioTeam

Citação de: cavpacores em 09 de Julho de 2015, 12:24
neste momento, se bem percebo, estamos assim:

Guarda Redes (posição fechada)

J. César           
Éderson   
P. Lopes

Defesas Centrais (deve sair um por empréstimo; mais do que isso só se vendermos por bom negócio)

Luisão
Jardel
Lisandro
Lindelof
César

Defesas laterais (devíamos vender/ emprestar 2 e comprar pelo menos um DE)

Almeida
Nélson
Silvio
Eliseu
Marçal

Médios Centro e Trincos (qualidade mais que suficiente; necessário emprestar/ vender alguém)
Fejsa
Samaris
Cristante
Amorim
Teixeira
Guzzo

Médios Ofensivos e Extremos (qualidade mais que suficiente; necessário emprestar e provavelmente reforçar em caso de venda caso se consiga um grande negócio em termos de value for money. se não, ficar com o que temos)
Talisca
Djuricic
Diego Lopes
Mukhtar
Pizzi
Farina
Carcela
Taarabat
Guedes
Bilal
N.santos
Salvio
Gaitan
Murillo

Avançados (aqui vender pelo menos 1 - upgrade somente em caso de grande valor e negócio)
Jonas
Lima
Oliveira
Derley
Jonathan

estamos mal?

E não chega ? Acho que estamos excelentes ! :flagglorioso:

cavpacores

Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 12:36
Citação de: abar85 em 09 de Julho de 2015, 12:28
Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 12:17
No essencial concordo com o Kratos.
A melhor forma de mantermos o nível é procurando reforçar a equipa, especialmente quando a mesma já dava sinais de declínio e andava presa por arames em algumas posições.
O que me parece estar a acontecer é o habitual deslumbramento e sobranceria.

Em algumas posições sim! Quais? olhando ao que temos.

Se não sair mais ninguém, claramente nas laterais (Maxi e Eliseu) 8 (Pizzi) e ala (Salvio e para dar mais opções).


Lateral esquerdo concordo

Na direita temos o Almeida que já provou poder evoluir muito ali embora com menos propensão ofensiva. Não obstante só o trocaria por um upgrade clarissimo

A 8 não concordo. É o lugar do Samaris, do Teixeira, eventualmente do Pizzi, do Talisca

A extremo, pode lá estar o Pizzi, Carcela, Taarabat, Bilal

Acho que estamos seguros