Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2015, 14:57
A época passada começou sem vários jogadores absolutamente fundamentais, esta época vai ser completamente diferente nesse aspecto (não há Salvio mas já entrou Carcela).

Nesta época temos dois aspectos que me preocupam muito:

1ª o excesso de jogadores a treinar que só causa indefinição
2ª falta de 2 laterais de qualidade para serem titulares, não gosto nada de já haver uma semana de treinos e ainda não termos os laterais titulares, a menos que a ideia seja atacar o titulo com os laterais atuais  :-X

ForçadoBloqueio

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Julho de 2015, 14:53
Citação de: abar85 em 09 de Julho de 2015, 14:28
Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 12:36
Citação de: abar85 em 09 de Julho de 2015, 12:28
Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 12:17
No essencial concordo com o Kratos.
A melhor forma de mantermos o nível é procurando reforçar a equipa, especialmente quando a mesma já dava sinais de declínio e andava presa por arames em algumas posições.
O que me parece estar a acontecer é o habitual deslumbramento e sobranceria.

Em algumas posições sim! Quais? olhando ao que temos.

Se não sair mais ninguém, claramente nas laterais (Maxi e Eliseu) 8 (Pizzi) e ala (Salvio e para dar mais opções).

Lateral direito só se sair silvio e andre almeida
lateral esquerdo concordo, dispensa marçal
8 é o samaris, e ficam cristante teixeira pizzi e almeida
nas alas entendo uma contratação, mas muita gente tem que sair primeiro.

Para mim, Sílvio conta mais como lateral esquerdo do que direito...

Já eu acho que conta mais como residente na enfermaria.

slutsky

Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 14:59
Citação de: slutsky em 09 de Julho de 2015, 14:52
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 14:48
Citação de: slutsky em 09 de Julho de 2015, 14:40
Mete-me confusão a malta querer dispensar "Marçais e afins" sem sequer os terem visto jogar no Benfica...

O Coentrão era um bebedolas que só queria noite, foi dispensado em Espanha chegou aqui e afirmou-se. Transferiu-se para o Real Madrid...

Um jogador vê-se pelo toque de bola "Luis Filipe - bela cagadela por exemplo", agora existem jogadores que devemos dar-lhe mais tempo!

Uma coisa é jogar nos Nacionais e Rio Aves desta vida, a outra é jogar com quem sabe no Benfica!

O Rui Vitória está a ter tempo de analisar o que tem sem ver cromos a entrar no treino todos os dias. Depois veremos!

Tenham calma, senão até 31 de Agosto... falecem!  :confused:
Se calhar já o vimos jogar muitas vezes.Sim,é diferente jogar no Benfica ou no Nacional,é muito mais dificil jogar no Benfica

O César Peixoto diz o contrário! Quando chegou ao Gil Vicente pensou, o que é isto? Uma coisa é teres posse de bola 60%, 65% ou 70% do jogo em 30 jornadas, a outra é andares a cheirá-la contra Moreirenses ou Aroucas desta vida...

Penso eu de que...
O quê?
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 14:59
Citação de: slutsky em 09 de Julho de 2015, 14:52
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 14:48
Citação de: slutsky em 09 de Julho de 2015, 14:40
Mete-me confusão a malta querer dispensar "Marçais e afins" sem sequer os terem visto jogar no Benfica...

O Coentrão era um bebedolas que só queria noite, foi dispensado em Espanha chegou aqui e afirmou-se. Transferiu-se para o Real Madrid...

Um jogador vê-se pelo toque de bola "Luis Filipe - bela cagadela por exemplo", agora existem jogadores que devemos dar-lhe mais tempo!

Uma coisa é jogar nos Nacionais e Rio Aves desta vida, a outra é jogar com quem sabe no Benfica!

O Rui Vitória está a ter tempo de analisar o que tem sem ver cromos a entrar no treino todos os dias. Depois veremos!

Tenham calma, senão até 31 de Agosto... falecem!  :confused:
Se calhar já o vimos jogar muitas vezes.Sim,é diferente jogar no Benfica ou no Nacional,é muito mais dificil jogar no Benfica

O César Peixoto diz o contrário! Quando chegou ao Gil Vicente pensou, o que é isto? Uma coisa é teres posse de bola 60%, 65% ou 70% do jogo em 30 jornadas, a outra é andares a cheirá-la contra Moreirenses ou Aroucas desta vida...

Penso eu de que...
O quê?

O César Peixoto disse publicamente que é muito diferente jogar num grande ou num assim assim! Uma coisa é teres bola na maior parte do jogo, outra é estares a jogar com mecos e teres de andar a correr atrás dela o jogo todo, acumulando cansaço e não podendo sobressair!

iloy

eu ja estou farto das historias " vamos comprar menos" para depois todos os anos entrar 15 jogadores no Benfica onde so 2-3 jogadores sao realmente reforços. acho que ja è tempo par o LFV deixar a politica desportica a um gajo compétente.

JoaoPedroLopes

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Julho de 2015, 12:12
Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Julho de 2015, 12:11
Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 12:08
Estas comparações são todas giras e o agora não compramos ninguém, porque somos superiores e campeões e os outros que sejam campeões da pré época e não sei o quê.
De acordo, tudo muito bonito.

Mas qual é o mal de querer que o Benfica se reforce a sério, com 1 ou 2 nomes que entusiasmem.
Isso é pecado?
Morre uma foca no pólo sul por isso?

O futebol é paixão, é entusiasmo e a dinâmica que se cria na pré-época também é importante, principalmente num defeso tão agitado e com um treinador novo, a quem foi prometido que teria as mesmas armas de JJ.
Então lembrem-se lá das armas do JJ no 1.º ano... Pois é!
Acho que todos temos de relaxar: quem acha que precisamos de verdadeiros reforços e quem acha que está tudo perfeito.

Não é mal nenhum.

Mas a questão que eu coloco é quem diz que não andamos?

E a conversa do mercado corre a nosso favor não pega. É que os nossos adversários tb andam atrás desses reforços.


este ano ainda não ouvi essa do mercado a correr...

Actual.  :tonge:


Citação de: Anti-Corruptos em 09 de Julho de 2015, 14:14

Calma o mercado corre a nosso favor...

BenficaSetsFire

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Julho de 2015, 15:01
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Julho de 2015, 14:53
Citação de: abar85 em 09 de Julho de 2015, 14:28
Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 12:36
Citação de: abar85 em 09 de Julho de 2015, 12:28
Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 12:17
No essencial concordo com o Kratos.
A melhor forma de mantermos o nível é procurando reforçar a equipa, especialmente quando a mesma já dava sinais de declínio e andava presa por arames em algumas posições.
O que me parece estar a acontecer é o habitual deslumbramento e sobranceria.

Em algumas posições sim! Quais? olhando ao que temos.

Se não sair mais ninguém, claramente nas laterais (Maxi e Eliseu) 8 (Pizzi) e ala (Salvio e para dar mais opções).

Lateral direito só se sair silvio e andre almeida
lateral esquerdo concordo, dispensa marçal
8 é o samaris, e ficam cristante teixeira pizzi e almeida
nas alas entendo uma contratação, mas muita gente tem que sair primeiro.

Para mim, Sílvio conta mais como lateral esquerdo do que direito...

Já eu acho que conta mais como residente na enfermaria.

Não é todos os dias que se partem pernas. Vamos ver como está esta época.

Vieri

Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2015, 14:57
A época passada começou sem vários jogadores absolutamente fundamentais, esta época vai ser completamente diferente nesse aspecto (não há Salvio mas já entrou Carcela).

Mas esses jogadores fundamentais não regressaram ... eheh
Ou achas que o Eliseu substituiu bem o Siqueira?
E o Pizzi o Enzo?
E o Maxi já não faz falta?

A qualidade tem vindo a diminuir ano após ano e chega a um ponto em que é preciso investir mesmo ou então matamos a galinha...

Velazquez

Claro que é diferente.O que não quer dizer que não pode destacar-se nem mostrar qualidade em clubes pequenos.

E quem joga ai tem que destacar-se para se dizer que tem qualidade para jogar no Benfica

slutsky

O mercado... O mercado... O mercado!

Pela primeira vez, do plantel campeão saiu um gajo (acho que já foi... ou não?) e andam histéricos a querer cromos novos... São Imbulas, Danilos, Bryan Ruis, Punhetazos, que querem?

É pá, os jogadores chegarem e dizerem "ei brother, como foram essas férias?" em vez de "Boas, eu sou o Casillas e a minha mulher não quis vir comigo..." é meio caminho andado para repetir o passado presente!  :)

Gondoriz

Agora é o Llorente para os porcos por empréstimo. De onde vem tanto dinheiro? Desculpem mas isto não é de estranhar para uma equipa portuguesa?

Velazquez

Eu quero lá saber o que os outros andam a contratar ou deixar de contratar.Nem temos que ir contratar mais porque esses andam a investir muito

abar85

Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 14:50
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Julho de 2015, 14:46
Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 14:34
Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2015, 14:05
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Julho de 2015, 13:50
Piada do crlh, 'a grande incógnita é o treinador'. A grande incógnita sempre foi com que plantel os treinadores vão contar, porque o Benfica já mais do que uma vez até no dia de fecho de mercado vende titularíssimos. Para não falar das compras, há posições carenciadas.

Piada é achar que depois de sair um dos melhores treinadores da história do clube se vier o Coentrão e o Markovic vai tudo correr bem porque sim.

Relembro que este plantel, menos o Maxi, fez 85 pontos na época passada.

Não são um bando de coxos.

Piada também é que quem há 3 meses atrás sugerisse o Rui Vitória era... cilindrado.
Os comentários eram de tal forma arrasadores, em oposição ao Marco Silva, por ex., que eu até acabava a defender o homem...
Agora já nem se pode dizer que é uma incógnita !!!
A malta que aqui andava a arrasá-lo deve ter emigrado toda...

Eu não disse que não era uma incógnita, é-o sem dúvida. Mas a indefinição do plantel é para mim ainda mais incógnita.

Aí concordo.
Se já no ano passado o plantel era curto e tivemos de pôr as fichas todas no campeonato, com um treinador que já tinha uma base de 5 anos de trabalho, este ano, sem Maxi e sem Salvio, a nossa ala direita à vida, ainda mais curto está...

Continuar a falar em plantel curto  e fraco quando o treinador dispensa o Bernardo, entre outros, e não utiliza jogadores que pediu é uma bela desresoonsabilização do papel dele na constituição do plantel.

blog benficaatemorrer

Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Julho de 2015, 15:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Julho de 2015, 12:12
Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Julho de 2015, 12:11
Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 12:08
Estas comparações são todas giras e o agora não compramos ninguém, porque somos superiores e campeões e os outros que sejam campeões da pré época e não sei o quê.
De acordo, tudo muito bonito.

Mas qual é o mal de querer que o Benfica se reforce a sério, com 1 ou 2 nomes que entusiasmem.
Isso é pecado?
Morre uma foca no pólo sul por isso?

O futebol é paixão, é entusiasmo e a dinâmica que se cria na pré-época também é importante, principalmente num defeso tão agitado e com um treinador novo, a quem foi prometido que teria as mesmas armas de JJ.
Então lembrem-se lá das armas do JJ no 1.º ano... Pois é!
Acho que todos temos de relaxar: quem acha que precisamos de verdadeiros reforços e quem acha que está tudo perfeito.

Não é mal nenhum.

Mas a questão que eu coloco é quem diz que não andamos?

E a conversa do mercado corre a nosso favor não pega. É que os nossos adversários tb andam atrás desses reforços.


este ano ainda não ouvi essa do mercado a correr...

Actual.  :tonge:


Citação de: Anti-Corruptos em 09 de Julho de 2015, 14:14

Calma o mercado corre a nosso favor...
eu dizia de pessoas com peso institucional...

nfgl

LOL!
Eu sou o Casillas e a minha mulher não quis vir comigo, é muito boa!

Quagmire

Citação de: hlourencoam em 09 de Julho de 2015, 15:09
Agora é o Llorente para os porcos por empréstimo. De onde vem tanto dinheiro? Desculpem mas isto não é de estranhar para uma equipa portuguesa?

As nossas trutas também aparecerão a devido tempo.