Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2015, 18:09
Citação de: pablito77 em 10 de Julho de 2015, 18:06
Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2015, 18:01
Tal e qual.

O Emidio Rangel tem-se fartado de malhar na direcção recentemente...
Qual Emidio Rangel,esse já está a fazer tijolo.

Eu sei disso.

Mas vai ver a mensagem antes da minha.
O0

Boban10

Citação de: zefo em 10 de Julho de 2015, 18:02
Citação de: RED_1904 em 10 de Julho de 2015, 17:59
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Julho de 2015, 17:53
Neste momento não vejo aonde é que esta o tão citado super investimento do porto. Lamento. O seu 11 base é mais fraco do que o do ano passado, claramente e de longe. E nem vamos falar de plantel, desceu degraus a nível qualitativo.


Pagar 20 M por um jogador, não é investir ?

Pagar um salário principesco a outro, não é investir ?

Há investimento forte, agora se ficarão mais fortes...isso já é outra conversa.

ouvi hoje que só em camisolas vão recuperar o investimento
Tinham de vender muita camisola... e o dinheiro cai a conta gotas. Para recuperar o investimento tinham de ter a massa adepta do... Benfica.

Flirt4ever

Citação de: RED_1904 em 10 de Julho de 2015, 18:05
Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2015, 18:02
Citação de: RED_1904 em 10 de Julho de 2015, 17:39
Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2015, 16:58
Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2015, 16:40
Vai ser precisa muita competência para sermos campeões este ano. Tinha que nos correr tudo bem...
Vai ser tremendamente difícil face ao "all in" que o Porto está a fazer.
É o desespero e o despesismo total da parte deles para voltar a ser campeões, numa gestão que pode ser ruinosa e que se verá se é ou não no fim da temporada e épocas vindouras.
O Benfica não pode ir atrás de uma política dessas, e deve-se manter firme na sua política e gestão sustentada, e brevemente estará de volta aos títulos e nada garante que não o vai revalidar na mesma.
Os primeiros 3 parágrafos, não são os mesmos do ano passado ?
Mas o ano passado tinhas o factor Jesus.
Sim, e também o fator Raúl José e o fator "Engenheiro Metalúrgico que recebe meio milhão por ano para ser «consultor motivacional»"......

Apenas estou a dizer que a história RECENTE demonstra-nos que a conversa do "ai ai ai o All-in do Porto" é tão válida como o "Se o Benfica é campeão 2 vezes seguidas, o Porto rebenta"....

É a mesma conversa do lagartos com o "Para o ano é que é".

Certo mas não podes ignorar a vantagem que o Benfica teve o ano passado, ao manter o treinador, eram 5 anos a trabalhar em conjunto e isso foi uma vantagem a nosso favor.

Eu não estou a ignorar e continuo, tal como disse ao longo da época transata, a atribuir enorme mérito a Jorge Jesus no titulo conquistado.

Agora, não vejo é no Jorge Jesus esse Deus do Futebol que alguns aqui viam e continuam a ver. Apenas isso. O tempo mostrará quem tinha razão.

dfernandes

Eu acho que isso do Casilhas é mais um jogada de marketing para ver se conseguem atenção e um patrocinador de jeito do que pelo valor real que o jogador terá nesta fase.

Senão ainda têm que regressar à Revigrés.

M1904

20 M em camisolas???

epah, há que ter alguma noção... eles fazem no maximo 2Me ano em merch, não iam subir 10 ou 15 vezes esses valores...

RED_1904

Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2015, 18:14
Citação de: RED_1904 em 10 de Julho de 2015, 18:05
Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2015, 18:02
Citação de: RED_1904 em 10 de Julho de 2015, 17:39
Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2015, 16:58
Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2015, 16:40
Vai ser precisa muita competência para sermos campeões este ano. Tinha que nos correr tudo bem...
Vai ser tremendamente difícil face ao "all in" que o Porto está a fazer.
É o desespero e o despesismo total da parte deles para voltar a ser campeões, numa gestão que pode ser ruinosa e que se verá se é ou não no fim da temporada e épocas vindouras.
O Benfica não pode ir atrás de uma política dessas, e deve-se manter firme na sua política e gestão sustentada, e brevemente estará de volta aos títulos e nada garante que não o vai revalidar na mesma.
Os primeiros 3 parágrafos, não são os mesmos do ano passado ?
Mas o ano passado tinhas o factor Jesus.
Sim, e também o fator Raúl José e o fator "Engenheiro Metalúrgico que recebe meio milhão por ano para ser «consultor motivacional»"......

Apenas estou a dizer que a história RECENTE demonstra-nos que a conversa do "ai ai ai o All-in do Porto" é tão válida como o "Se o Benfica é campeão 2 vezes seguidas, o Porto rebenta"....

É a mesma conversa do lagartos com o "Para o ano é que é".

Certo mas não podes ignorar a vantagem que o Benfica teve o ano passado, ao manter o treinador, eram 5 anos a trabalhar em conjunto e isso foi uma vantagem a nosso favor.

Eu não estou a ignorar e continuo, tal como disse ao longo da época transata, a atribuir enorme mérito a Jorge Jesus no titulo conquistado.

Agora, não vejo é no Jorge Jesus esse Deus do Futebol que alguns aqui viam e continuam a ver. Apenas isso. O tempo mostrará quem tinha razão.

Não é Deus nenhum mas é um grande treinador.

Almareado

Citação de: Nramos em 10 de Julho de 2015, 17:57
Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2015, 17:53
Citação de: JoaoPedroLopes em 10 de Julho de 2015, 17:52
Inversão de discurso em ambos os lados da "barricada".
No meu caso não. Mas parece que noutros sim.

Quando se concorda com tudo...
Não concordo com tudo.

Não existem gestões imaculadas em clubes de futebol.

Confio plenamente na nossa direcção, e no caminho que o Benfica traçou.

Projectos sustentados e sustentáveis podem não trazer o sucesso efectivo no momento da implementação.

Elvecchio

Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Julho de 2015, 18:04
O pessoal quer mesmo fazer da equipa do porto uma super equipa, para justificar a inoperância do Benfica no mercado?

Eu não vou dar para este peditório. Boa sorte.



Na mouche!

zefo

Foi o comentador e disse na asia onde o cacilhas tem muitos fã e os coleccionadores tambem queriam

Elvecchio

Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Julho de 2015, 17:53
Citação de: Taliscão em 10 de Julho de 2015, 17:50
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Julho de 2015, 17:45
Será complicado combater uma política megalómana que até ao momento fez chegar...

o Imbula, o Danilo, o Bueno, o André André.

Que fez sair o Jackson, Oliver, Casimiro e Danilo.

Realmente, que upgrade maluco.

Estamos tramados. É o fim do Mundo.

Temos de começar a procurar desculpas. É a única solução!
Porque temos uns dirigentes incompetentes. Compram paletas de jogadores todas as épocas que não terão utilidade nenhuma para o Benfica em termos desportivos, e depois não há dinheiro.

Se fosse eu a mandar, até ao momento só teriam vindo o Carcela, o Bilal numa perspetiva de presente/futuro, o Marçal porque veio a custo zero e o Ederson porque saiu Artur. Comprava mais 2 ou 3 reforços de qualidade, 1DD, 1 PL e um substituto do Gaitan no caso dele sair.

O que é que isso tudo, tem a ver com o querem fazer parecer do Porto?

Nada. Rigorosamente nada.

O porto vai ter de trabalhar um 11 base de novo. O porto perdeu 4 titulares absolutos e veremos se ficam por aqui.

Tudo o resto são cenários hipotéticos, o que é chato, porque para o Benfica não convém pensar nos mesmos porque as coisas ainda não aconteceram, mas depois há a hipocrisia de se fazerem estes raciocínios na base dos "ses".

Neste momento não vejo aonde é que esta o tão citado super investimento do porto. Lamento. O seu 11 base é mais fraco do que o do ano passado, claramente e de longe. E nem vamos falar de plantel, desceu degraus a nível qualitativo.

Pegar nisto não só pra dizer que concordo a 100% como tambem para perguntar porque raio a contrataçaõ do Casillas ainda não trouxe o problema com o Mourinho á baila?

Estão comprometidos com alguma coisa? É que se o Casillas viesse para o Benfica não se falava noutra coisa ...

10Baggio

O Benfica tem de ter melhor plantel que o porto e nisso e que a direcao tem de trabalhar.

M1904

Citação de: zefo em 10 de Julho de 2015, 18:18
Foi o comentador e disse na asia onde o cacilhas tem muitos fã e os coleccionadores tambem queriam

Pois, comentadores... assim já se percebe tamanha estupidez e falta de noção. Há que dizer bem do negócio...

Até podiam passar a vender o dobro ou o triplo, que eram peaners comparado ao que iam/vão gastar...

Elvecchio

Citação de: 10Baggio em 10 de Julho de 2015, 18:20
O Benfica tem de ter melhor plantel que o porto e nisso e que a direcao tem de trabalhar.

E está.

Se o mercado fechasse AGORA o Benfica teria de LONGE o melhor plantel do país.

dfernandes

Citação de: 10Baggio em 10 de Julho de 2015, 18:20
O Benfica tem de ter melhor plantel que o porto e nisso e que a direcao tem de trabalhar.

E sem desculpas.

Flirt4ever

Citação de: RED_1904 em 10 de Julho de 2015, 18:17
Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2015, 18:14
Citação de: RED_1904 em 10 de Julho de 2015, 18:05
Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2015, 18:02
Citação de: RED_1904 em 10 de Julho de 2015, 17:39
Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2015, 16:58
Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2015, 16:40
Vai ser precisa muita competência para sermos campeões este ano. Tinha que nos correr tudo bem...
Vai ser tremendamente difícil face ao "all in" que o Porto está a fazer.
É o desespero e o despesismo total da parte deles para voltar a ser campeões, numa gestão que pode ser ruinosa e que se verá se é ou não no fim da temporada e épocas vindouras.
O Benfica não pode ir atrás de uma política dessas, e deve-se manter firme na sua política e gestão sustentada, e brevemente estará de volta aos títulos e nada garante que não o vai revalidar na mesma.
Os primeiros 3 parágrafos, não são os mesmos do ano passado ?
Mas o ano passado tinhas o factor Jesus.
Sim, e também o fator Raúl José e o fator "Engenheiro Metalúrgico que recebe meio milhão por ano para ser «consultor motivacional»"......

Apenas estou a dizer que a história RECENTE demonstra-nos que a conversa do "ai ai ai o All-in do Porto" é tão válida como o "Se o Benfica é campeão 2 vezes seguidas, o Porto rebenta"....

É a mesma conversa do lagartos com o "Para o ano é que é".

Certo mas não podes ignorar a vantagem que o Benfica teve o ano passado, ao manter o treinador, eram 5 anos a trabalhar em conjunto e isso foi uma vantagem a nosso favor.

Eu não estou a ignorar e continuo, tal como disse ao longo da época transata, a atribuir enorme mérito a Jorge Jesus no titulo conquistado.

Agora, não vejo é no Jorge Jesus esse Deus do Futebol que alguns aqui viam e continuam a ver. Apenas isso. O tempo mostrará quem tinha razão.
Não é Deus nenhum mas é um grande treinador.
Para mim não é "grande". Já expliquei por diversas vezes o porquê e acho que não vale muito a pena falarmos demasiado dele aqui no tópico do LFV.

Exijo ao Rui Vitória o mesmo que exigi ao Jesus todos os anos.