Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DEVILLICA


Velazquez

Citação de: DEVILLICA em 13 de Julho de 2015, 10:55
Citação de: Velazquez em 13 de Julho de 2015, 10:47
Este Pedro Guerra é mesmo inacreditavel


Então o que disse o homem?
Enquanto o JJ estava no Benfica ninguem lhe podia apontar nada,defendia-o de tudo.Agora só sabe dizer que cometeu muitos erros,não ganhou nada sozinho,que tem uma grande estrutura por tras

E não aceita que digam nada,exalta-se todo com os adeptos que discordam de alguma coisa.Agora exaltou-se com um senhor de 73 anos só por ele ter dito que não tem muita confiança no Rui Vitoria.Já dizia ele "você não me tire do sério".E o adepto respondeu-lhe bem que ele não sabe aceitar as opiniões dos outros

Roy Kent

O Guerra é um apludometro do presidente , ele defende é o presidente nada mais, não tem nenhuma moral para falar do javardo , porque durante 6 anos sempre o defendeu de tudo, até das coisas mais inacreditáveis, é verdade que ele se fartou de fazer merda, mas só agora é que o Guerra vê isso.

Para mim vale zero.


Anti-Corruptos

O Vieira se amanha sair do Benfica e entrar para lá o Pinto da Costa, o Pedro Guerra passa a dizer que o Viera foi um presidente de trampa e Pinto da Costa é o salvador do Benfica.

Nramos

#538895
O Pedro Guerra é o típico idiota sem coluna vertebral nem qualquer tipo de escrúpulos.

A carreira dele é transparente nesse aspecto.

Prestar atenção ao que diz é apenas perda de tempo e contribuir para a estupidificação televisiva.

Quando sei ou vejo que vai falar, mudo de canal ou vou fazer outra coisa qualquer.

blog benficaatemorrer

O Pedro Guerra é um mundo em si mesmo... Se pegarem num cavalo e tentarem atravessar o Pedro Guerra de um lado ao outro, terminam numa estação do ano diferente...

Bola7


blog benficaatemorrer


Bola7


blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 13 de Julho de 2015, 11:38
Citação de: Flirt4ever em 13 de Julho de 2015, 11:16
Citação de: Velazquez em 13 de Julho de 2015, 10:47
Este Pedro Guerra é mesmo inacreditavel

já agora..de onde vem este crl?..nunca tinha ouvido falar nele... :-X
nunca ouviste falar dele porque há mais de 30 anos que estás surdo que nem uma porta.

é lidar!

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2015, 11:43
Citação de: Bola7 em 13 de Julho de 2015, 11:38
Citação de: Flirt4ever em 13 de Julho de 2015, 11:16
Citação de: Velazquez em 13 de Julho de 2015, 10:47
Este Pedro Guerra é mesmo inacreditavel

já agora..de onde vem este crl?..nunca tinha ouvido falar nele... :-X
nunca ouviste falar dele porque há mais de 30 anos que estás surdo que nem uma porta.

é lidar!
já cagaste hoje berlog? duvido...

DEVILLICA

Citação de: Velazquez em 13 de Julho de 2015, 11:00
Citação de: DEVILLICA em 13 de Julho de 2015, 10:55
Citação de: Velazquez em 13 de Julho de 2015, 10:47
Este Pedro Guerra é mesmo inacreditavel


Então o que disse o homem?
Enquanto o JJ estava no Benfica ninguem lhe podia apontar nada,defendia-o de tudo.Agora só sabe dizer que cometeu muitos erros,não ganhou nada sozinho,que tem uma grande estrutura por tras

E não aceita que digam nada,exalta-se todo com os adeptos que discordam de alguma coisa.Agora exaltou-se com um senhor de 73 anos só por ele ter dito que não tem muita confiança no Rui Vitoria.Já dizia ele "você não me tire do sério".E o adepto respondeu-lhe bem que ele não sabe aceitar as opiniões dos outros

Pedro Guerra no seu melhor.

mramalhadas


Elvecchio

Anão Pereira de regresso a Alvalade.

Cada vez tou com mais medo dos nossos rivais e acho bem que começem a aterrar reforços na Portela senão não temos a minima hipotese...