Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RP89

Citação de: Velazquez em 13 de Julho de 2015, 11:00
Citação de: DEVILLICA em 13 de Julho de 2015, 10:55
Citação de: Velazquez em 13 de Julho de 2015, 10:47
Este Pedro Guerra é mesmo inacreditavel


Então o que disse o homem?
Enquanto o JJ estava no Benfica ninguem lhe podia apontar nada,defendia-o de tudo.Agora só sabe dizer que cometeu muitos erros,não ganhou nada sozinho,que tem uma grande estrutura por tras

E não aceita que digam nada,exalta-se todo com os adeptos que discordam de alguma coisa.Agora exaltou-se com um senhor de 73 anos só por ele ter dito que não tem muita confiança no Rui Vitoria.Já dizia ele "você não me tire do sério".E o adepto respondeu-lhe bem que ele não sabe aceitar as opiniões dos outros
É um javardolas.

blog benficaatemorrer

Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 12:09
Anão Pereira de regresso a Alvalade.

Cada vez tou com mais medo dos nossos rivais e acho bem que começem a aterrar reforços na Portela senão não temos a minima hipotese...
calma... ainda nem agosto é...

Flirt4ever

Citação de: Bola7 em 13 de Julho de 2015, 11:38
Citação de: Flirt4ever em 13 de Julho de 2015, 11:16
Citação de: Velazquez em 13 de Julho de 2015, 10:47
Este Pedro Guerra é mesmo inacreditavel

já agora..de onde vem este crl?..nunca tinha ouvido falar nele... :-X
Diz-se que é dos melhores do mundo na arte de atirar baldes de areia à cara das pessoas..... E digo isto sem ser irónico....

Bom, alguém com conhecimento de causa pode-me confirmar se este Pedro «Fernando Santos» Guerra, é o tal 'famoso' acessor do Paulo Portas??

Citação de: Jornal Record, a 11 de Outubro de 2000O jornalista do semanário "O Independente" Pedro Guerra irá processar criminalmente António Sala, por considerar as declarações do vice-presidente do Benfica, em entrevista publicada terça-feira em Record, "acintosas" e atentatórias da "honorabilidade" e "profissionalismo" dos jornalistas daquele semanário.

Em causa está uma passagem da entrevista em que António Sala afirma: "'O Independente' trouxe uma nota do seu director em que ele assumia que o jornal tinha interesse na vitória e Manuel Vilarinho e ia agir em conformidade."


Citação de: Jornal Público, a 25 de Janeiro de 2003O salário dos assessores não está fixado, podendo ser negociado entre as partes sem direito a subsídio para despesas de representação. A única excepção são os assessores do primeiro-ministro, cujos ordenados estão tabelados.

Daí que Miguel Guedes e Pedro Guerra, assessores do ministro da Defesa, ganhem 4888 euros.

Citação de: Eurodeputada Ana Gomes, a 7 de Junho de 2011
Todos os jornalistas em Portugal sabem que junto do então ministro Paulo Portas funcionou uma central de desinformação e calúnia de dirigentes do PS que alimentou o tratamento na Imprensa do caso Casa Pia", disse. "Um seu próximo colaborador, Pedro Guerra, que Paulo Portas tratou de colocar depois numa empresa pública, era um dos principais agentes dessa central de desinformação",

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Espoginho

Cometendo alguns erros, eu sou do tempo do final do João Santos, do Manuel Brito, do Damásio e do Vale e Azevedo...

Meus amigos, eu lembro-me do que era o Benfica nesses penosos anos 90, um gozo nacional, e os adversários a recuperar palmarés em TODAS as modalidades até quase nos apanharem (e alguns casos ultrapassar). Agora, o ciclo inverteu-se outra vez, e graças ao LFV, que bem ou mal, meteu o Benfica no caminho certo. Tomara todas as épocas serem como a anterior (no universo Benfica, e não apenas futebol).  :slb2:

Nramos

Citação de: Bola7 em 13 de Julho de 2015, 11:38
Citação de: Flirt4ever em 13 de Julho de 2015, 11:16
Citação de: Velazquez em 13 de Julho de 2015, 10:47
Este Pedro Guerra é mesmo inacreditavel

já agora..de onde vem este crl?..nunca tinha ouvido falar nele... :-X

Pesquisa Pedro Guerra + Paulo Portas. É completamente esclarecedor.

Elmago_Pablito_10

Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 12:09
Anão Pereira de regresso a Alvalade.

Cada vez tou com mais medo dos nossos rivais e acho bem que começem a aterrar reforços na Portela senão não temos a minima hipotese...

Lol ficas com mais medo pela chegada do João Pereira?? Eheh isto é que é o fim da picada!!

Elvecchio

Citação de: Elmago_Pablito_10 em 13 de Julho de 2015, 12:16
Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 12:09
Anão Pereira de regresso a Alvalade.

Cada vez tou com mais medo dos nossos rivais e acho bem que começem a aterrar reforços na Portela senão não temos a minima hipotese...

Lol ficas com mais medo pela chegada do João Pereira?? Eheh isto é que é o fim da picada!!

Eu não estou com medo: Eu estou completamente BORRADO e nestas ultimas semanas tou farto de empatar dinheiro em cuecas pah!

Já não bastava o Bueno, o André etc, o Imbula e o Bryan Ruiz e agora em 2 dias levo com o Casillas e com o anão!

Espero uma resposta URGENTE da parte do Benfica ... É atacar JÁ CRL...

Roronoa


Almareado

Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 12:19
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 13 de Julho de 2015, 12:16
Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 12:09
Anão Pereira de regresso a Alvalade.

Cada vez tou com mais medo dos nossos rivais e acho bem que começem a aterrar reforços na Portela senão não temos a minima hipotese...

Lol ficas com mais medo pela chegada do João Pereira?? Eheh isto é que é o fim da picada!!

Eu não estou com medo: Eu estou completamente BORRADO e nestas ultimas semanas tou farto de empatar dinheiro em cuecas pah!

Já não bastava o Bueno, o André etc, o Imbula e o Bryan Ruiz e agora em 2 dias levo com o Casillas e com o anão!

Espero uma resposta URGENTE da parte do Benfica ... É atacar JÁ CRL...
Uma vergonha o que se está a passar, até já me borro em frente das pessoas e tudo, deixei de controlar o esfincter desde que o Sporting accionou a opção sobre o Ewerton...

desertfox

Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 12:09
Anão Pereira de regresso a Alvalade.

Cada vez tou com mais medo dos nossos rivais e acho bem que começem a aterrar reforços na Portela senão não temos a minima hipotese...

Reforços não ganham jogos. A nossa equipa tem algumas lacunas mas daí até chamar João Pereira de reforço é no mínimo caricato. É bom que as pessoas façam equivalencias dos jogadores nas respectivas posições enquanto consigo admitir que o gajo dos 20 milhões do Porto é reforço porque o é certamente chamar de Ruiz e João Pereira é Brandão aos céus e ainda por cima depois de sair NANI, a obrigatoriedade de adquirir reforços que ninguém os quer não significa melhor capacidade desportiva. Sinceramente a equipa do Sporting não me preocupa minimamente. Do Porto já não posso dizer o mesmo uma vez que parece que existe muitos milhões para fazer uma boa equipa.

Elvecchio

Citação de: desertfox em 13 de Julho de 2015, 12:21
Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 12:09
Anão Pereira de regresso a Alvalade.

Cada vez tou com mais medo dos nossos rivais e acho bem que começem a aterrar reforços na Portela senão não temos a minima hipotese...

Reforços não ganham jogos. A nossa equipa tem algumas lacunas mas daí até chamar João Pereira de reforço é no mínimo caricato. É bom que as pessoas façam equivalencias dos jogadores nas respectivas posições enquanto consigo admitir que o gajo dos 20 milhões do Porto é reforço porque o é certamente chamar de Ruiz e João Pereira é Brandão aos céus e ainda por cima depois de sair NANI, a obrigatoriedade de adquirir reforços que ninguém os quer não significa melhor capacidade desportiva. Sinceramente a equipa do Sporting não me preocupa minimamente. Do Porto já não posso dizer o mesmo uma vez que parece que existe muitos milhões para fazer uma boa equipa.

Brandão aos céus? É muito pior que isso homem!


Velazquez

Citação de: Espoginho em 13 de Julho de 2015, 12:15
Cometendo alguns erros, eu sou do tempo do final do João Santos, do Manuel Brito, do Damásio e do Vale e Azevedo...

Meus amigos, eu lembro-me do que era o Benfica nesses penosos anos 90, um gozo nacional, e os adversários a recuperar palmarés em TODAS as modalidades até quase nos apanharem (e alguns casos ultrapassar). Agora, o ciclo inverteu-se outra vez, e graças ao LFV, que bem ou mal, meteu o Benfica no caminho certo. Tomara todas as épocas serem como a anterior (no universo Benfica, e não apenas futebol).  :slb2:
Quem é o Manuel Brito?O Benfica era motivo de gozo nacional quando chegava a finais da Taça dos Campeões Europeus?

joker17

Citação de: Espoginho em 13 de Julho de 2015, 12:15
Cometendo alguns erros, eu sou do tempo do final do João Santos, do Manuel Brito, do Damásio e do Vale e Azevedo...

Meus amigos, eu lembro-me do que era o Benfica nesses penosos anos 90, um gozo nacional, e os adversários a recuperar palmarés em TODAS as modalidades até quase nos apanharem (e alguns casos ultrapassar). Agora, o ciclo inverteu-se outra vez, e graças ao LFV, que bem ou mal, meteu o Benfica no caminho certo. Tomara todas as épocas serem como a anterior (no universo Benfica, e não apenas futebol).  :slb2:
O teu avatar parece o Pedro Guerra

desertfox

Aliás quanto contratarem no Sporting melhor ainda é sinal que aquilo no dia 9 vai parecer o festival do panda cada um toca o seu instrumento é ninguém se vai entender. Muito bem apesar de achar que o Benfica precisa de alguns reforços e possivelmente alguns de peso o Benfica prepara já os primeiros jogos de forma organizada e não em cima do joelho. Reforços no Benfica tem de ser mais valias absolutas e entrada imediata no plantel. Para mim só um lateral direito, um extremo para render Salvio e um ponta de lança. E chega.

Elvecchio

Pedro Guerra e Paulo Gonçalves. Duas armas de arremesso que escondem uma unica verdade:

Querer malhar na direcção porque ainda não foram contratadas "Bombas".


Se não houvesse esta motivação escondida, até me dava ao trabalho de comentar e possivelmente criticar mas como eu sei que o problema é outro ...