Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pikes

Óptimas noticias que mantemos os melhores jogadores.
Optimo que não vendemos ninguem.
No entanto esta equipa não chega para o que o Benfica precisa e quer.
O tricampeonato, a taça de portugal /da liga e fazer boas figuras na campions...

dfernandes

Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2015, 16:31
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:28
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 16:27
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:26
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 16:26
Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2015, 16:25
Com um anuncio normal no site e no facebool/twitter, teriamos neste momento mensagens de parabens aos miudos, elogios na aposta neles, esperanças que vinguem no plantel, etc.
Em vez disso vão ter montes de mensagens de decepção....genial motivação.


Tal e qual.

É os adeptos que temos.

É. A culpa é dos adeptos. Esses seres humanos ingratos. Abutres.

Neste caso é, em vez de darem os parabéns aos miúdos estão aziados por que querem cromos novos, parecem os putos na noite de natal.

Não é preciso ser um génio nem doutorado para perceber que uma mensagem daquelas eleva as expectativas, cria ilusões. Basta ver que os jornais e TV também deram relevância ao assunto.

Claro que depois as pessoas "reclamam", se me dissessem que iam fazer isto eu dizia logo que ia dar merda.
Até porque sou contra este populismo á volta dos miudos, parece que são os salvadores da pátria, estão a basear a época toda nesta aposta.

Cito este comentário no Face:

"Ricardo Santos
Um aparato para anunciar renovações, passaram quase um atestado de incapacidade à própria direção, não deveria ser "normal" o Benfica conseguir renovar com jovens??
Deixem-se destas manobras de marketing, até porque sabiam perfeitamente que íamos pensar que seria anunciado um reforço, não se faz, foram muito infelizes!
Boa noticia mas não para tal aparato!"

Theroux

Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2015, 16:32
Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 16:31
eu acho curioso que esteja tanta gente preocupada com os reforços duma equipa bi campea

eu tou desejando é que se mexa o minimo possível na equipa


e qual era a piada disso? Bom é exagerar e fazer uma revolução já e queixar-se dessa mesma revolução lá para Janeiro.

Mesmo.

"A mudar meio plantel não vamos lá! VERGONHA!"

"O plantel é praticamente o mesmo. VERGONHA!"

Janecas

Eu devo ser um atrasado mental então, mas para mim o Benfica ainda precisa de 3, 4, 5 reforços.

|OnE|

Citação de: Janecas em 13 de Julho de 2015, 16:35
Eu devo ser um atrasado mental então, mas para mim o Benfica ainda precisa de 3, 4, 5 reforços.
Não.
Somos bicampeões não devemos contratar ninguém.

Roy Kent

Citação de: Kratos em 13 de Julho de 2015, 16:31
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:25
Kratos eu vivo no Mundo real, não vivo no Mundo faz de conta.

Pronto, fiquei a saber que eu e todos os que achamos que isto não é notícia nenhuma, vivemos no Mundo faz de conta.

Sugiro então, que no Mundo real, o departamento comercial do Benfica comece a anunciar de cada vez que o sujeito que está a escrever verborreias nas redes sociais se levante da cadeira, quer se for lanchar, quer se for à casa de banho, etc.

"Sport Lisboa e Benfica
10 min ·
Daqui a 15 minutos vou comer uma tosta de atum. Fiquem atentos."

"Sport Lisboa e Benfica
8 min ·
Imperdível. Bebi um chá verde há 5 minutos e já tenho vontade de urinar. Permaneçam na nossa página para mais novidades."

"Sport Lisboa e Benfica
5 min ·
Voltei da casa de banho. Confesso que este chá é esplêndido. Para mais informações sobre suplementação, visitem o nosso site oficial e comprem suplementos da marca Benfica."

"Sport Lisboa e Benfica
Agora mesmo ·
Estou com gases. Lol"

Tu e os outros que acham estão a emitir a vossa opinião, que nem sempre é a mais certa, neste caso estão todos fodidos porque não há cromo novo.

Foi uma renovação de miúdos, siga, justifica mesmo este espalhafato todo.

Taliscão

Citação de: Janecas em 13 de Julho de 2015, 16:35
Eu devo ser um atrasado mental então, mas para mim o Benfica ainda precisa de 3, 4, 5 reforços.
Para que é que temos equipa B, então?

booggie

Citação de: ChamaImensaSLB em 13 de Julho de 2015, 16:25
Maravilha!! 4 renovações dos miudos!!
daqui a pouco os porcos apresentam o llorente e os lagartos o mitroglou.
Mas está tudo bem no reino da Águia!
sigaaaaa

E nós estamos danados pela gestão danosa e aumento do passivo.

Compramos imensos e eles só compram estrelas, vende o Gaitan e rebento o estádio (o puzzle que fiz, com um petardo).


Vou já cortar BTV, cancelar a minha condição de sócio e cortar o RedPass, não compro o novo equipamento e vamos ficar em 4º lugar.

Devemos estar com problemas financeiros, quase a rebentar e a falir, gestão danosa, o NGL deve ter ficado com o dinheiro das transações.

Está a faltar qualquer adjectivo/juízo de facto que não me lembro...

Sendo assim mando esta: clube autocrático, controlo das casas e dos idosos (ainda lhes desvia as reformar), devia era demitir-se, mas deve estar a construir em 2/3 continentes...

Saudações BiCampeões!


SCunha11

A montanha pariu um rato e o tópico fica on fire.

:rir:

Vieri

O pessoal do SB tem de ter noção de que a maior parte dos benfiquistas nem sabem quem é o Guzzo, e arrisco dizer que nunca saberá.

Estes "anúncios" só expõem ao ridículo o clube e, por outro lado, denunciam que o nosso silêncio é, afinal, porque não há mesmo notícias, e não por estratégia, o que dava à estrutura uma aura de mistério digna de um best seller de espionagem e que assim se perde no meio do Semedo e do Guzzo...

dfernandes

Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2015, 16:36
Citação de: Janecas em 13 de Julho de 2015, 16:35
Eu devo ser um atrasado mental então, mas para mim o Benfica ainda precisa de 3, 4, 5 reforços.
Não.
Somos bicampeões não devemos contratar ninguém.

E temos vantagem à partida no campeonato por sermos campeões. Tal como em 2010/2011.

BENFIKA

A mim não me incomodam estas coisas, incomoda sim é a forma como estão a promover a aposta na formação, que deveria ser feita de forma natural.

Em vez disso fazem dos miudos quase uma bandeira eleitoral, concentram as atenções neles, parece que são a nossa salvação.
Depois fazem um jogo menos conseguido e a CS cai-lhes em cima e começam as criticas, o "é preciso dar-lhes tempo e tranquilidade", etc etc.

Em vez de deixarem os mais experientes levarem com o mediatismo e pressão, fazem o contrário.

Taliscão

Citação de: Kratos em 13 de Julho de 2015, 16:31
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:25
Kratos eu vivo no Mundo real, não vivo no Mundo faz de conta.

Pronto, fiquei a saber que eu e todos os que achamos que isto não é notícia nenhuma, vivemos no Mundo faz de conta.

Sugiro então, que no Mundo real, o departamento comercial do Benfica comece a anunciar de cada vez que o sujeito que está a escrever verborreias nas redes sociais se levante da cadeira, quer se for lanchar, quer se for à casa de banho, etc.

"Sport Lisboa e Benfica
10 min ·
Daqui a 15 minutos vou comer uma tosta de atum. Fiquem atentos."

"Sport Lisboa e Benfica
8 min ·
Imperdível. Bebi um chá verde há 5 minutos e já tenho vontade de urinar. Permaneçam na nossa página para mais novidades."

"Sport Lisboa e Benfica
5 min ·
Voltei da casa de banho. Confesso que este chá é esplêndido. Para mais informações sobre suplementação, visitem o nosso site oficial e comprem suplementos da marca Benfica."

"Sport Lisboa e Benfica
Agora mesmo ·
Estou com gases. Lol"
O que é isto?  ;D

mojo_j0jo

Eu acho que só uma com um mega filtro Benfiquista, q não vê que a equipa precisa de jogadores a sério para certas e determinadas posições, isto claro se a intenção é a fazer a minima figura possível nas competições Europeias.

É que o ano passado, é daqueles anos que acontecem uma vez por acaso, a equipa super esprimida, que ajudou em muito, a eliminação precoce das competições europeias e taça de Portugal e a somar, um lopotego q achava q podia andar a brincar às rotações no primeiro terço do Tugão, devem achar que isto do porto andar a perder pts em casa com equipas semi-amadoras recem promovidas ao tugão é algo normal.

Posto isto, é bom q se reforcem, e não é andar a renovar com jovens, q coiso, se desses todos 1 ou 2 pegarem no futuro a médio prazo, já será um aposta ganha.

darkwolf

Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 16:35
Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2015, 16:32
Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 16:31
eu acho curioso que esteja tanta gente preocupada com os reforços duma equipa bi campea

eu tou desejando é que se mexa o minimo possível na equipa


e qual era a piada disso? Bom é exagerar e fazer uma revolução já e queixar-se dessa mesma revolução lá para Janeiro.

Mesmo.

"A mudar meio plantel não vamos lá! VERGONHA!"

"O plantel é praticamente o mesmo. VERGONHA!"

ainda temos a dupla titular que rendeu 50 golos, há que desfazê-la para contratar um nome sonante.