Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Janecas

Eu devo ser um atrasado mental então, mas para mim o Benfica ainda precisa de 3, 4, 5 reforços.

|OnE|

Citação de: Janecas em 13 de Julho de 2015, 16:35
Eu devo ser um atrasado mental então, mas para mim o Benfica ainda precisa de 3, 4, 5 reforços.
Não.
Somos bicampeões não devemos contratar ninguém.

Roy Kent

Citação de: Kratos em 13 de Julho de 2015, 16:31
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:25
Kratos eu vivo no Mundo real, não vivo no Mundo faz de conta.

Pronto, fiquei a saber que eu e todos os que achamos que isto não é notícia nenhuma, vivemos no Mundo faz de conta.

Sugiro então, que no Mundo real, o departamento comercial do Benfica comece a anunciar de cada vez que o sujeito que está a escrever verborreias nas redes sociais se levante da cadeira, quer se for lanchar, quer se for à casa de banho, etc.

"Sport Lisboa e Benfica
10 min ·
Daqui a 15 minutos vou comer uma tosta de atum. Fiquem atentos."

"Sport Lisboa e Benfica
8 min ·
Imperdível. Bebi um chá verde há 5 minutos e já tenho vontade de urinar. Permaneçam na nossa página para mais novidades."

"Sport Lisboa e Benfica
5 min ·
Voltei da casa de banho. Confesso que este chá é esplêndido. Para mais informações sobre suplementação, visitem o nosso site oficial e comprem suplementos da marca Benfica."

"Sport Lisboa e Benfica
Agora mesmo ·
Estou com gases. Lol"

Tu e os outros que acham estão a emitir a vossa opinião, que nem sempre é a mais certa, neste caso estão todos fodidos porque não há cromo novo.

Foi uma renovação de miúdos, siga, justifica mesmo este espalhafato todo.

Taliscão

Para que é que temos equipa B, então?

booggie

Citação de: ChamaImensaSLB em 13 de Julho de 2015, 16:25
Maravilha!! 4 renovações dos miudos!!
daqui a pouco os porcos apresentam o llorente e os lagartos o mitroglou.
Mas está tudo bem no reino da Águia!
sigaaaaa

E nós estamos danados pela gestão danosa e aumento do passivo.

Compramos imensos e eles só compram estrelas, vende o Gaitan e rebento o estádio (o puzzle que fiz, com um petardo).

Vou já cortar BTV, cancelar a minha condição de sócio e cortar o RedPass, não compro o novo equipamento e vamos ficar em 4º lugar.

Devemos estar com problemas financeiros, quase a rebentar e a falir, gestão danosa, o NGL deve ter ficado com o dinheiro das transações.

Está a faltar qualquer adjectivo/juízo de facto que não me lembro...

Sendo assim mando esta: clube autocrático, controlo das casas e dos idosos (ainda lhes desvia as reformar), devia era demitir-se, mas deve estar a construir em 2/3 continentes...

Saudações BiCampeões!

SCunha11

A montanha pariu um rato e o tópico fica on fire.

:rir:

Vieri

O pessoal do SB tem de ter noção de que a maior parte dos benfiquistas nem sabem quem é o Guzzo, e arrisco dizer que nunca saberá.

Estes "anúncios" só expõem ao ridículo o clube e, por outro lado, denunciam que o nosso silêncio é, afinal, porque não há mesmo notícias, e não por estratégia, o que dava à estrutura uma aura de mistério digna de um best seller de espionagem e que assim se perde no meio do Semedo e do Guzzo...

dfernandes

Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2015, 16:36
Não.

E temos vantagem à partida no campeonato por sermos campeões. Tal como em 2010/2011.

BENFIKA

A mim não me incomodam estas coisas, incomoda sim é a forma como estão a promover a aposta na formação, que deveria ser feita de forma natural.

Em vez disso fazem dos miudos quase uma bandeira eleitoral, concentram as atenções neles, parece que são a nossa salvação.
Depois fazem um jogo menos conseguido e a CS cai-lhes em cima e começam as criticas, o "é preciso dar-lhes tempo e tranquilidade", etc etc.

Em vez de deixarem os mais experientes levarem com o mediatismo e pressão, fazem o contrário.

Taliscão

Citação de: Kratos em 13 de Julho de 2015, 16:31
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:25
Kratos eu vivo no Mundo real, não vivo no Mundo faz de conta.

Pronto, fiquei a saber que eu e todos os que achamos que isto não é notícia nenhuma, vivemos no Mundo faz de conta.

Sugiro então, que no Mundo real, o departamento comercial do Benfica comece a anunciar de cada vez que o sujeito que está a escrever verborreias nas redes sociais se levante da cadeira, quer se for lanchar, quer se for à casa de banho, etc.

"Sport Lisboa e Benfica
10 min ·
Daqui a 15 minutos vou comer uma tosta de atum. Fiquem atentos."

"Sport Lisboa e Benfica
8 min ·
Imperdível. Bebi um chá verde há 5 minutos e já tenho vontade de urinar. Permaneçam na nossa página para mais novidades."

"Sport Lisboa e Benfica
5 min ·
Voltei da casa de banho. Confesso que este chá é esplêndido. Para mais informações sobre suplementação, visitem o nosso site oficial e comprem suplementos da marca Benfica."

"Sport Lisboa e Benfica
Agora mesmo ·
Estou com gases. Lol"
O que é isto?  ;D

mojo_j0jo

Eu acho que só uma com um mega filtro Benfiquista, q não vê que a equipa precisa de jogadores a sério para certas e determinadas posições, isto claro se a intenção é a fazer a minima figura possível nas competições Europeias.

É que o ano passado, é daqueles anos que acontecem uma vez por acaso, a equipa super esprimida, que ajudou em muito, a eliminação precoce das competições europeias e taça de Portugal e a somar, um lopotego q achava q podia andar a brincar às rotações no primeiro terço do Tugão, devem achar que isto do porto andar a perder pts em casa com equipas semi-amadoras recem promovidas ao tugão é algo normal.

Posto isto, é bom q se reforcem, e não é andar a renovar com jovens, q coiso, se desses todos 1 ou 2 pegarem no futuro a médio prazo, já será um aposta ganha.

darkwolf

Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 16:35
Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2015, 16:32
Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 16:31
eu acho curioso que esteja tanta gente preocupada com os reforços duma equipa bi campea

eu tou desejando é que se mexa o minimo possível na equipa

e qual era a piada disso? Bom é exagerar e fazer uma revolução já e queixar-se dessa mesma revolução lá para Janeiro.

Mesmo.

"A mudar meio plantel não vamos lá! VERGONHA!"

"O plantel é praticamente o mesmo. VERGONHA!"

ainda temos a dupla titular que rendeu 50 golos, há que desfazê-la para contratar um nome sonante.

BELHA GUARDA

Um aparato vergonhoso para dizer que renovaram com 4 jovens da formação??

Enfim...vão mas é vender medalhas do Eusébio de porta em porta que fazem melhor figura

Roy Kent

Os tempos das redes sociais são mesmo deprimentes, um gajo escrever temos novidades sobre a equipa de futebol é igual a aparato.

Isto tudo porque todos querem cromos, e ainda não há cromos.

poorportuguese

Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2015, 16:36
Não.

Ou branco ou preto?