Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BELHA GUARDA

Um aparato vergonhoso para dizer que renovaram com 4 jovens da formação??

Enfim...vão mas é vender medalhas do Eusébio de porta em porta que fazem melhor figura

Roy Kent

Os tempos das redes sociais são mesmo deprimentes, um gajo escrever temos novidades sobre a equipa de futebol é igual a aparato.

Isto tudo porque todos querem cromos, e ainda não há cromos.

poorportuguese

Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2015, 16:36
Citação de: Janecas em 13 de Julho de 2015, 16:35
Eu devo ser um atrasado mental então, mas para mim o Benfica ainda precisa de 3, 4, 5 reforços.
Não.
Somos bicampeões não devemos contratar ninguém.

Ou branco ou preto?

Pikes

ehpá... tanta polémica que está por ai ...

olhem quanto eu me ralo com isso...



redlightdistrict

Sr. presidente faço anos hoje e queria pedir-lhe como prenda que contratasse um BOM defesa esquerdo e arranjasse um clube simpático para o Eliseu terminar a carreira. Continuação de bom trabalho.

blog benficaatemorrer

Citação de: BELHA GUARDA em 13 de Julho de 2015, 16:38
Um aparato vergonhoso para dizer que renovaram com 4 jovens da formação??

Enfim...vão mas é vender medalhas do Eusébio de porta em porta que fazem melhor figura
cala-te...

Elmago_Pablito_10

Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2015, 16:10
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 13 de Julho de 2015, 16:06
Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2015, 16:04
Anunciavam logo no twitter em vez deste folclore. Gestao de expectativas amadora.

A comunicação no Benfica é miserável.

A gestão das expectativas tem que ser feita por cada um de nós. Quando vi o aviso não tive a expectativa de uma "bomba". Pensei que poderia ser a renovação do Jonas.. mas mesmo assim acho que é uma excelente notícia, comunicada de uma forma correcta.
E qual é a necessidade de colocar nas redes sociais o anúncio que fizeram meia hora antes?
Não podiam ter logo posto a renovação com os 4 atletas?

Se fosse o Jonas, ainda vá lá.

Tentaram uma coisa nova!! è assim tão grave?? Não gostaram? Digam-no nas redes sociais e provavelmente para a próxima não o voltam a fazer!!

blog benficaatemorrer

Citação de: redlightdistrict em 13 de Julho de 2015, 16:39
Sr. presidente faço anos hoje e queria pedir-lhe como prenda que contratasse um BOM defesa esquerdo e arranjasse um clube simpático para o Eliseu terminar a carreira. Continuação de bom trabalho.
ao ponto que se chega para se anunciar o próprio aniversário... tsc!

poorportuguese

Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:34
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 16:30
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:28
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 16:27
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:26
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 16:26
Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2015, 16:25
Com um anuncio normal no site e no facebool/twitter, teriamos neste momento mensagens de parabens aos miudos, elogios na aposta neles, esperanças que vinguem no plantel, etc.
Em vez disso vão ter montes de mensagens de decepção....genial motivação.


Tal e qual.

É os adeptos que temos.

É. A culpa é dos adeptos. Esses seres humanos ingratos. Abutres.

Neste caso é, em vez de darem os parabéns aos miúdos estão aziados por que querem cromos novos, parecem os putos na noite de natal.

A culpa é de quem não teve sensibilidade e elevou as expectativas. Se fossem inteligentes não levavam com nada disto. Como é óbvio.

Se eu te mandar um sms e te disser, daqui a nada tenho uma novidade, não digo logo porque estou a fazer algo , depois de acabar digo-te assim olha o javali ( cão mau como as cobras ) hoje comeu a cadela da vizinha, entretanto tu pensavas que eu ia dizer que tinha saído o Euromilhões e também te tocava algum a ti, quem é que tem a culpa aqui de elevar a expectativas, tu, ou eu, eu só disse que tinha uma novidade...

Se os adeptos fazem filmes , o problema é deles, até porque as contratações não costumam ser anunciadas assim.

Este anúncio não foi nada ortodoxo (muito mal feito até), mas não justifica nem pouco mais ou menos as reacções apocalípticas descabidas. Mas enfim, reflete o medum quem muita gente está a sentir com as contratações "sonantes" dos adversários. O habitual portanto.

|OnE|

Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:38
Os tempos das redes sociais são mesmo deprimentes, um gajo escrever temos novidades sobre a equipa de futebol é igual a aparato.

Isto tudo porque todos querem cromos, e ainda não há cromos.
Nisso dou-te razão.
As redes sociais só servem para criar aparato.

Uma coisa tão simples como 4 renovações e deu uma produção de hollywood.

BELHA GUARDA

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2015, 16:39
Citação de: BELHA GUARDA em 13 de Julho de 2015, 16:38
Um aparato vergonhoso para dizer que renovaram com 4 jovens da formação??

Enfim...vão mas é vender medalhas do Eusébio de porta em porta que fazem melhor figura
cala-te...

Eu eu que pensei que a noticia era:  Benfica renova com velhote Maxi Pereira, mas afinal é renova com 4 putos

darkwolf

Citação de: poorportuguese em 13 de Julho de 2015, 16:40
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:34
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 16:30
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:28
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 16:27
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:26
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 16:26
Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2015, 16:25
Com um anuncio normal no site e no facebool/twitter, teriamos neste momento mensagens de parabens aos miudos, elogios na aposta neles, esperanças que vinguem no plantel, etc.
Em vez disso vão ter montes de mensagens de decepção....genial motivação.


Tal e qual.

É os adeptos que temos.

É. A culpa é dos adeptos. Esses seres humanos ingratos. Abutres.

Neste caso é, em vez de darem os parabéns aos miúdos estão aziados por que querem cromos novos, parecem os putos na noite de natal.

A culpa é de quem não teve sensibilidade e elevou as expectativas. Se fossem inteligentes não levavam com nada disto. Como é óbvio.

Se eu te mandar um sms e te disser, daqui a nada tenho uma novidade, não digo logo porque estou a fazer algo , depois de acabar digo-te assim olha o javali ( cão mau como as cobras ) hoje comeu a cadela da vizinha, entretanto tu pensavas que eu ia dizer que tinha saído o Euromilhões e também te tocava algum a ti, quem é que tem a culpa aqui de elevar a expectativas, tu, ou eu, eu só disse que tinha uma novidade...

Se os adeptos fazem filmes , o problema é deles, até porque as contratações não costumam ser anunciadas assim.

Este anúncio não foi nada ortodoxo (muito mal feito até), mas não justifica nem pouco mais ou menos as reacções apocalípticas descabidas. Mas enfim, reflete o medum quem muita gente está a sentir com as contratações "sonantes" dos adversários. O habitual portanto.


a galinha da vizinha é melhor que a minha

Bailey

se me dissessem que o maxi tinha renovado e o plantel ficava assim eu já ficava satisfeito

Orgulhosamente_SLB

Citação de: redlightdistrict em 13 de Julho de 2015, 16:39
Sr. presidente faço anos hoje e queria pedir-lhe como prenda que contratasse um BOM defesa esquerdo e arranjasse um clube simpático para o Eliseu terminar a carreira. Continuação de bom trabalho.

Parabéns!

E junto ao pedido um PL e o Nico ficar e não se mexe mais nisso.

blog benficaatemorrer

Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2015, 16:41
Citação de: poorportuguese em 13 de Julho de 2015, 16:40
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:34
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 16:30
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:28
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 16:27
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:26
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 16:26
Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2015, 16:25
Com um anuncio normal no site e no facebool/twitter, teriamos neste momento mensagens de parabens aos miudos, elogios na aposta neles, esperanças que vinguem no plantel, etc.
Em vez disso vão ter montes de mensagens de decepção....genial motivação.


Tal e qual.

É os adeptos que temos.

É. A culpa é dos adeptos. Esses seres humanos ingratos. Abutres.

Neste caso é, em vez de darem os parabéns aos miúdos estão aziados por que querem cromos novos, parecem os putos na noite de natal.

A culpa é de quem não teve sensibilidade e elevou as expectativas. Se fossem inteligentes não levavam com nada disto. Como é óbvio.

Se eu te mandar um sms e te disser, daqui a nada tenho uma novidade, não digo logo porque estou a fazer algo , depois de acabar digo-te assim olha o javali ( cão mau como as cobras ) hoje comeu a cadela da vizinha, entretanto tu pensavas que eu ia dizer que tinha saído o Euromilhões e também te tocava algum a ti, quem é que tem a culpa aqui de elevar a expectativas, tu, ou eu, eu só disse que tinha uma novidade...

Se os adeptos fazem filmes , o problema é deles, até porque as contratações não costumam ser anunciadas assim.

Este anúncio não foi nada ortodoxo (muito mal feito até), mas não justifica nem pouco mais ou menos as reacções apocalípticas descabidas. Mas enfim, reflete o medum quem muita gente está a sentir com as contratações "sonantes" dos adversários. O habitual portanto.


a galinha da vizinha é melhor que a minha
é com amendoas?