Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis___alex

Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 16:55
Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2015, 16:53
O ano passado tambem tavamos a trabalhar com tranquilidade e sem caganca..

Até que foi preciso a ultima da hora desesperados corrermos pelo JC, Jonas e Samaris.

É sempre a mesma palhaçada todas as pre epocas.

o ano passado tinha saído mais de metade do onze titular, este ano até agora saiu o maxi, e o salvio tá out
por mim vinham lat direito e lat esquerdo. Se o gaitan por milagre nao saísse era logo "tá bom, nao mexe"
a questoa aqui é que o onze deste ano já era muito mais fraco que o do ano anterior
percebes»??????
sendo assim qualquer redução de qualidade e muito má
muito mesmo


darkwolf

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Julho de 2015, 16:55
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 16:52
Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2015, 16:51
pela conversa do RV estamos no mercado por: DD/DE,EXT, AV. Os homens não estão a dormir.

O mesmo Rui Vitória que dizia que tinha o plantel praticamente fechado há umas semanas??

Mind games...



ele disse que queria e não que tinha.


dfernandes

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Julho de 2015, 16:55
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 16:52
Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2015, 16:51
pela conversa do RV estamos no mercado por: DD/DE,EXT, AV. Os homens não estão a dormir.

O mesmo Rui Vitória que dizia que tinha o plantel praticamente fechado há umas semanas??

Mind games...



É é.

NATOAPL

Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2015, 16:52
Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 16:50


O Benfica vai contratar jogadores para entrar de caras no onze titular se fizer vendas de jogadores que eu nao quero que saiam.
Mal por mal prefiro que continue o maximo do plantel
Se me disserem que temos uns 20 milhoes para investir sem vender, feliz e encantado, venham reforços. Todos sabemos que nao é esse o caso.


Para o lugar do Eliseu?
Era já para ontem.


Um 8 fortíssimo e um avançada razoável, somos TRI  :slb2:

Theroux

Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 16:55
Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2015, 16:53
O ano passado tambem tavamos a trabalhar com tranquilidade e sem caganca..

Até que foi preciso a ultima da hora desesperados corrermos pelo JC, Jonas e Samaris.

É sempre a mesma palhaçada todas as pre epocas.

o ano passado tinha saído mais de metade do onze titular, este ano até agora saiu o maxi, e o salvio tá out
por mim vinham lat direito e lat esquerdo. Se o gaitan por milagre nao saísse era logo "tá bom, nao mexe"

Comparar esta pré-época com a última é 100% silly season, nem vale a pena dizer nada...

iKatz

Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 16:55
Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2015, 16:53
O ano passado tambem tavamos a trabalhar com tranquilidade e sem caganca..

Até que foi preciso a ultima da hora desesperados corrermos pelo JC, Jonas e Samaris.

É sempre a mesma palhaçada todas as pre epocas.

o ano passado tinha saído mais de metade do onze titular, este ano até agora saiu o maxi, e o salvio tá out
por mim vinham lat direito e lat esquerdo. Se o gaitan por milagre nao saísse era logo "tá bom, nao mexe"
Pois quem e que ia sair mais do plantel? So nos estás a dar razao. O plantel de agora é fraquissimo, porque se tivesse tanta gente para sair como o ano passado, nao tenhas duvidas que iam sair 7 ou 8 elementos do plantel de novo este ano.

O problema e que ja nao há enzos, matis, siqueiras, rodrigos para vender. So há Eliseus, Pizzis, Ola Jonhs


Roy Kent

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 16:54
Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2015, 16:53
O ano passado tambem tavamos a trabalhar com tranquilidade e sem caganca..

Até que foi preciso a ultima da hora desesperados corrermos pelo JC, Jonas e Samaris.

É sempre a mesma palhaçada todas as pre epocas.

Ainda há quem defenda o que se fez na pré época passada, como se fosse um exemplo de boa gestão.

Foi mais certo de que aquilo que os rivais fizeram, vamos ver este ano.

blog benficaatemorrer


Vieri

Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 16:53
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 16:51
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 16:49
Mais, a actual equipa do Benfica não é bi-campeã.
Bicampeões sobram Salvio, Gaitán, Luisão, Lima e Fejsa, mais alguns suplentes na equipa anterior.
salvio out ate janeiro
gaitan desesperados por o vender
sobra luisão, lima e fejsa

Especulando mais um bocadinho para o lado que dá jeito chegamos à conclusão que dos bicampeões só sobra o Shéu.

Indo na tua onda de desconversar, ainda vamos concluir que perdemos 7 titulares, mas equipa que foi bi-campeã era a mesma...

luis___alex

Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 16:56
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 16:54
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 16:53
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 16:51
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 16:49
Mais, a actual equipa do Benfica não é bi-campeã.
Bicampeões sobram Salvio, Gaitán, Luisão, Lima e Fejsa, mais alguns suplentes na equipa anterior.
salvio out ate janeiro
gaitan desesperados por o vender
sobra luisão, lima e fejsa

Especulando mais um bocadinho para o lado que dá jeito chegamos à conclusão que dos bicampeões só sobra o Shéu.
eu não estou a especular
sabes bem que não

Presumo então que estejas neste momento a olhar para os exames do Salvio.
sávio volta quando? aliás quando esta previsto ele estar em pleno?
é mentira que o benfica quer vender gaitan?
responde sem rodeios

Roy Kent


Orgulhosamente_SLB


dfernandes

Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 16:56
Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 16:55
Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2015, 16:53
O ano passado tambem tavamos a trabalhar com tranquilidade e sem caganca..

Até que foi preciso a ultima da hora desesperados corrermos pelo JC, Jonas e Samaris.

É sempre a mesma palhaçada todas as pre epocas.

o ano passado tinha saído mais de metade do onze titular, este ano até agora saiu o maxi, e o salvio tá out
por mim vinham lat direito e lat esquerdo. Se o gaitan por milagre nao saísse era logo "tá bom, nao mexe"

Comparar esta pré-época com a última é 100% silly season, nem vale a pena dizer nada...

Não podes comparar porque já não tens quase ninguém vendável. Se não era o mesmo fartote. O Salvio, por exemplo, o mais certo era já nem estar cá.