Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bailey

Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 16:56
Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 16:55
Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2015, 16:53
O ano passado tambem tavamos a trabalhar com tranquilidade e sem caganca..

Até que foi preciso a ultima da hora desesperados corrermos pelo JC, Jonas e Samaris.

É sempre a mesma palhaçada todas as pre epocas.

o ano passado tinha saído mais de metade do onze titular, este ano até agora saiu o maxi, e o salvio tá out
por mim vinham lat direito e lat esquerdo. Se o gaitan por milagre nao saísse era logo "tá bom, nao mexe"
a questoa aqui é que o onze deste ano já era muito mais fraco que o do ano anterior
percebes»??????
sendo assim qualquer redução de qualidade e muito má
muito mesmo

foi suficiente para fazer um campeonato ainda melhor do que o anterior
Isto nao é só juntar nomes e pronto. Eu sou adepto em equipa que ganha nao se mexe, ou mexe se pouco melhor dizendo

já aqui ouvi dizer 3 4 5 reforços. eu nao concordo nada. onde estamos frágeis é na defesa lateral


dfernandes

Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:58
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 16:57
Citação de: BELHA GUARDA em 13 de Julho de 2015, 16:56
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=158207

Mais um negocio perdido...

Não faço ideia de quem é esse. Era bom?

Pelo que diziam no tópico não era nada de especial.

Então caguei. Não temos que ir a tudo só porque sim.

Baron_Davis


Taliscão

Bailey, não eras tu que escrevias que o porto tinha melhor plantel do que o Benfica?
Então agora o plantel atual já é suficiente?

Vieri

Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 16:56
Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 16:55
Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2015, 16:53
O ano passado tambem tavamos a trabalhar com tranquilidade e sem caganca..

Até que foi preciso a ultima da hora desesperados corrermos pelo JC, Jonas e Samaris.

É sempre a mesma palhaçada todas as pre epocas.

o ano passado tinha saído mais de metade do onze titular, este ano até agora saiu o maxi, e o salvio tá out
por mim vinham lat direito e lat esquerdo. Se o gaitan por milagre nao saísse era logo "tá bom, nao mexe"

Comparar esta pré-época com a última é 100% silly season, nem vale a pena dizer nada...

Numa perdemos a equipa, na outra perdemos a equipa técnica... :2funny:

ChamaImensaSLB

O problema para muitos é acreditar que este titulo teve apenas e só o nosso mérito e é provável que aconteça outra vez.
Não custa nada admitir se é para melhorar o nosso clube.
Tal como o porto foi campeão no ano do kelvin por demérito nosso, foram naquele lance de sorte...
O Benfica foi campeão este ano com mérito próprio pois fizemos tudo o que podiamos, MAS uma grande dose de demérito do porto. Não há que esconder. O Benfica tem de reforçar, este plantel não é suficiente para nada. E já não temos o JJ que quer gostemos quer não, elevava o potencial deste plantel no tugão para o dobro.
Dizer que manter o plantel como está é suficiente é uma loucura completa.

Eliseu, silvios, andre almeida, os juniores todos, pizzi, lima não servem para titulares do Benfica. Pelo menos de um Benfica de champions e candidato maximo ao titulo.
Estes jogadores servem para banco, para alternativas.
Não ver isto é de loucos

Roy Kent

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 16:58
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:58
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 16:57
Citação de: BELHA GUARDA em 13 de Julho de 2015, 16:56
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=158207

Mais um negocio perdido...

Não faço ideia de quem é esse. Era bom?

Pelo que diziam no tópico não era nada de especial.

Então caguei. Não temos que ir a tudo só porque sim.

O alvo deve ser o lateral que joga no clube do MS, mas já sabes que com o LFV lá para dia 31 está cá.

Bailey

Citação de: Taliscão em 13 de Julho de 2015, 16:59
Bailey, não eras tu que escrevias que o porto tinha melhor plantel do que o Benfica?
Então agora o plantel atual já é suficiente?

o porto perdeu ao que eu sei o danilo, o jackson, o oliver, o casemiro e nao vai por o helton

se é suficiente? é suficiente para competir com eles de igual para igual.

luis___alex

Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 16:56
Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 16:55
Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2015, 16:53
O ano passado tambem tavamos a trabalhar com tranquilidade e sem caganca..

Até que foi preciso a ultima da hora desesperados corrermos pelo JC, Jonas e Samaris.

É sempre a mesma palhaçada todas as pre epocas.

o ano passado tinha saído mais de metade do onze titular, este ano até agora saiu o maxi, e o salvio tá out
por mim vinham lat direito e lat esquerdo. Se o gaitan por milagre nao saísse era logo "tá bom, nao mexe"

Comparar esta pré-época com a última é 100% silly season, nem vale a pena dizer nada...
tens toda a razão
e sabes porque?
porque na ultima pre epoca tinhas varios jogadores que valiam dineiro, quer pelo seu valor, potencial e idade
neste momento não te esqueças que a maioria do onze do benfica eram trintões , e sendo assim tinham pouco mercado e o que tinham era por valores baixos
se tivesses este ano o que tinhas o ano passado a história era bem diferente

cipri_slb

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Julho de 2015, 16:38
Eu acho que só uma com um mega filtro Benfiquista, q não vê que a equipa precisa de jogadores a sério para certas e determinadas posições, isto claro se a intenção é a fazer a minima figura possível nas competições Europeias.

É que o ano passado, é daqueles anos que acontecem uma vez por acaso, a equipa super esprimida, que ajudou em muito, a eliminação precoce das competições europeias e taça de Portugal e a somar, um lopotego q achava q podia andar a brincar às rotações no primeiro terço do Tugão, devem achar que isto do porto andar a perder pts em casa com equipas semi-amadoras recem promovidas ao tugão é algo normal.

Posto isto, é bom q se reforcem, e não é andar a renovar com jovens, q coiso, se desses todos 1 ou 2 pegarem no futuro a médio prazo, já será um aposta ganha.


Orgulhosamente_SLB

Espero estar deveras enganado, mas há aqui pessoal que só vai "acordar" no final do jogo da supertaça.

A derrota nesse jogo pode ser um soco no estômago com repercussões para toda a época.

É muito mais que um jogo e era fundamental ganhá-lo!

luis___alex

Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 17:00
Citação de: Taliscão em 13 de Julho de 2015, 16:59
Bailey, não eras tu que escrevias que o porto tinha melhor plantel do que o Benfica?
Então agora o plantel atual já é suficiente?

o porto perdeu ao que eu sei o danilo, o jackson, o oliver, o casemiro e nao vai por o helton

se é suficiente? é suficiente para competir com eles de igual para igual.
mesmo tendo em conta que no porto ainda vão entrar algumas mais valias e nao devem perder mais ninguem
e que nós poderemos perder e dificilmente entram mais valias?

Theroux

Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 16:58
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 16:56
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 16:54
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 16:53
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 16:51
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 16:49
Mais, a actual equipa do Benfica não é bi-campeã.
Bicampeões sobram Salvio, Gaitán, Luisão, Lima e Fejsa, mais alguns suplentes na equipa anterior.
salvio out ate janeiro
gaitan desesperados por o vender
sobra luisão, lima e fejsa

Especulando mais um bocadinho para o lado que dá jeito chegamos à conclusão que dos bicampeões só sobra o Shéu.
eu não estou a especular
sabes bem que não

Presumo então que estejas neste momento a olhar para os exames do Salvio.
sávio volta quando? aliás quando esta previsto ele estar em pleno?
é mentira que o benfica quer vender gaitan?
responde sem rodeios

Portanto dizes que volta em Janeiro mas afinal não fazes a mínima ideia quando volta.

Eu não digo que volta em Outubro ou Março porque... não sei.

Bailey

Citação de: ChamaImensaSLB em 13 de Julho de 2015, 16:59
O problema para muitos é acreditar que este titulo teve apenas e só o nosso mérito e é provável que aconteça outra vez.
Não custa nada admitir se é para melhorar o nosso clube.
Tal como o porto foi campeão no ano do kelvin por demérito nosso, foram naquele lance de sorte...
O Benfica foi campeão este ano com mérito próprio pois fizemos tudo o que podiamos, MAS uma grande dose de demérito do porto. Não há que esconder. O Benfica tem de reforçar, este plantel não é suficiente para nada. E já não temos o JJ que quer gostemos quer não, elevava o potencial deste plantel no tugão para o dobro.
Dizer que manter o plantel como está é suficiente é uma loucura completa.

Eliseu, silvios, andre almeida, os juniores todos, pizzi, lima não servem para titulares do Benfica. Pelo menos de um Benfica de champions e candidato maximo ao titulo.
Estes jogadores servem para banco, para alternativas.
Não ver isto é de loucos

demérito do porto? vai rever as pontuaçoes do ano passado e compara com campeonatos anteriores

van33

Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 17:00
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 16:58
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:58
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 16:57
Citação de: BELHA GUARDA em 13 de Julho de 2015, 16:56
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=158207

Mais um negocio perdido...

Não faço ideia de quem é esse. Era bom?

Pelo que diziam no tópico não era nada de especial.

Então caguei. Não temos que ir a tudo só porque sim.

O alvo deve ser o lateral que joga no clube do MS, mas já sabes que com o LFV lá para dia 31 está cá.
é estratégia para não lhe pagarem o mês de agosto!