Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Redceltic

Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 21:27
Este pânico é simplesmente absurdo mas sempre é preferível ao clássico das pré-épocas "este ano é que é".

ultrapassa-me o pânico qd a equipa está igual com uns acertos para já... ah ja sei: deve ser medo do Ruiz e do Bueno...

Theroux

Citação de: Gottschalk em 13 de Julho de 2015, 21:30
Mas acaso LFV é um presidente com um histórico ganhador no futebol?

É mais natural haver borrada do que outra coisa qualquer. O "pânico" tem razão de ser.

Nem este Presidente tem um histórico ganhador nem nenhum tem desde Borges Coutinho.

Onde queres chegar bicampeão?

Elvecchio

Citação de: Gottschalk em 13 de Julho de 2015, 21:30
Mas acaso LFV é um presidente com um histórico ganhador no futebol?

É mais natural haver borrada do que outra coisa qualquer. O "pânico" tem razão de ser.

O panico está instalado nos gajos que elegeram este presidente.

O meu maior panico é quando ele decide de acordo com os gajos que escolheram os presidentes a partir do Fernando Martins... Aí é que dá merda de certezinha ...

Slipknot_BMC

Voltamos a ter horarios de merda na liga portuguesa  :S

pedro22

Portanto estamos a perder em tweets e likes e lá vamos nós malhar no nosso presidente .....

Chelas

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Julho de 2015, 21:35
Voltamos a ter horarios de merda na liga portuguesa  :S

Horário de Verão, perfeitamente natural , aprovo

duna

Eu confesso que ler no site do Benfica com toda a pompa que às 16h iria haver novidades no futebol e depois afinal é apenas a renovação de 4 miúdos, não deixa de ser "publicidade enganosa".

Estas renovações significam tanto como aquela fornada do Miguel Rosa e afins... Um comunicado teria bastado. Fazer destas renovações "notícia" é exagero!

nfgl

Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 21:25
Citação de: nfgl em 13 de Julho de 2015, 21:20
O que se passa não é gestão de expectativas da direcção relativamente aos adeptos.
O que se passa é o entendimento dos adeptos, que face à mudança de paradigma, é necessário algum investimento para que a mesma resulte em títulos.

Com um saco de caramelo não vamos lá.

Se isto fosse por aquilo que é o entendimento dos adeptos, estávamos bem lixados com "f" de fodidos ...

O que não significa que o entendimento deles seja errado.

magoslb

Citação de: nfgl em 13 de Julho de 2015, 21:20
O que se passa não é gestão de expectativas da direcção relativamente aos adeptos.
O que se passa é o entendimento dos adeptos, que face à mudança de paradigma, é necessário algum investimento para que a mesma resulte em títulos.

Com um saco de caramelo não vamos lá.

O paradigma até agora, consistia em comprar jogadores novos, mas já com uma bitola alta e que davam alguma certeza de que iriam render desportivamente e, mais tarde, financeiramente. Até agora, este foi a forma que mais sucesso teve, é certo que tb só resultou bem com JJ. Mudou-se, foi declarado um no regime de contenção, onde a formação começaria a ser o principal alimentador, não sei será o mais adequado, depender com grande peso da formação dum momento para o outro, mas aceita-se, a direção está lá, e assim o quis. O grande problema, é que os elementos da formação mais aptos a fazer a diferença, que estavam mais maduros, foram vendidos, restando uma mão cheia de miúdos, que se não houver reforços de calibre, pode inclusive meter uma pressão extra nos miúdos.

Acho que nenhum benfiquista pede que se gastem 100M€ no defeso, mas a nossa média neste período, deve andar pelos 30M€ gastos todos os anos, só se pede que em vez de 10/11 comprados, dos quais 2,3 ficam na equipa A, que se invista esse dinheiro em poucos reforços, mas para fazerem a diferença. Depois, sim, fechar o plantel com uns miúdos, que deveriam servir pelo menos para não ter de se comprar mediania.

Slipknot_BMC

Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2015, 21:36
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Julho de 2015, 21:35
Voltamos a ter horarios de merda na liga portuguesa  :S

Horário de Verão, perfeitamente natural , aprovo

Os anos passados foram assim ?

Chelas

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Julho de 2015, 21:38
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2015, 21:36
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Julho de 2015, 21:35
Voltamos a ter horarios de merda na liga portuguesa  :S

Horário de Verão, perfeitamente natural , aprovo

Os anos passados foram assim ?

Penso que o ano passado jogámos ás 19h e ainda estava um calor descomunal

Theroux

Citação de: magoslb em 13 de Julho de 2015, 21:37
Citação de: nfgl em 13 de Julho de 2015, 21:20
O que se passa não é gestão de expectativas da direcção relativamente aos adeptos.
O que se passa é o entendimento dos adeptos, que face à mudança de paradigma, é necessário algum investimento para que a mesma resulte em títulos.

Com um saco de caramelo não vamos lá.

O paradigma até agora, consistia em comprar jogadores novos, mas já com uma bitola alta e que davam alguma certeza de que iriam render desportivamente e, mais tarde, financeiramente. Até agora, este foi a forma que mais sucesso teve, é certo que tb só resultou bem com JJ. Mudou-se, foi declarado um no regime de contenção, onde a formação começaria a ser o principal alimentador, não sei será o mais adequado, depender com grande peso da formação dum momento para o outro, mas aceita-se, a direção está lá, e assim o quis. O grande problema, é que os elementos da formação mais aptos a fazer a diferença, que estavam mais maduros, foram vendidos, restando uma mão cheia de miúdos, que se não houver reforços de calibre, pode inclusive meter uma pressão extra nos miúdos.

Acho que nenhum benfiquista pede que se gastem 100M€ no defeso, mas a nossa média neste período, deve andar pelos 30M€ gastos todos os anos, só se pede que em vez de 10/11 comprados, dos quais 2,3 ficam na equipa A, que se invista esse dinheiro em poucos reforços, mas para fazerem a diferença. Depois, sim, fechar o plantel com uns miúdos, que deveriam servir pelo menos para não ter de se comprar mediania.

Mais uma vez...

    Eliseu                    Gaitan             
JC Jardel   Fejsa               Talisca
    Luisão         Samaris           Jonas
    Sílvio                     Carcela

Estás a falar do quê?

Elvecchio

Citação de: nfgl em 13 de Julho de 2015, 21:37
Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 21:25
Citação de: nfgl em 13 de Julho de 2015, 21:20
O que se passa não é gestão de expectativas da direcção relativamente aos adeptos.
O que se passa é o entendimento dos adeptos, que face à mudança de paradigma, é necessário algum investimento para que a mesma resulte em títulos.

Com um saco de caramelo não vamos lá.

Se isto fosse por aquilo que é o entendimento dos adeptos, estávamos bem lixados com "f" de fodidos ...

O que não significa que o entendimento deles seja errado.

Claro que não mas tens que concordar comigo que depois de elegerem, Joao Santos, Damasio Vale e Azevedo, depois de terem ido para o estadio assobiar o Lima no jogo com o Sao Paulo como forma de pressionar o presidente a nao deixar sai o Cardozo e agora recentemente terem lançado uma petição a pedir o Marco Silva em vez do Rui Vitoria, o credito deles é nulo ...

aquaris

Citação de: duna em 13 de Julho de 2015, 21:37
Eu confesso que ler no site do Benfica com toda a pompa que às 16h iria haver novidades no futebol e depois afinal é apenas a renovação de 4 miúdos, não deixa de ser "publicidade enganosa".

Estas renovações significam tanto como aquela fornada do Miguel Rosa e afins... Um comunicado teria bastado. Fazer destas renovações "notícia" é exagero!
É uma forma de reforçar o novo paradigma, aposta efetiva na formação para o plantel principal. Uma forma de dizer aos adeptos estas são as nossas estrelas (talvez não, não sei).

LuigiSLB83

Mudança de quinzena de férias, pessoas na praia, calor. Faz todo o sentido o horário para receber o máximo de pessoas possível.