Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Eyes

Citação de: Baron_Davis em 13 de Julho de 2015, 22:46
corda aos sapatos Presi, corda aos sapatos

2 laterais, principalmente esquerdo

um box to box com chegada

um avançado possante e com excelente jogo aéreo

um extremo de inquestionável qualidade, quando/se Gaitan sair

em corridas de cavalos não se podem levar poneis
:confused:

VemMONSTRO

Eu continuo mais preocupado com a lateral direita do que com a esquerda.

Ricardo Maia

Citação de: Taliscão em 13 de Julho de 2015, 18:31
Citação de: Meio_metro em 13 de Julho de 2015, 18:29
Eu acho que se entrar um DD e um DE a equipa fica equilibrada... se entrar um Markovic ou o Gaitan ficar somos claramente os favoritos... isto olhando agora para os adversários...
E se o Jonas se lesionar?
Jonas lesionado pode ser um sério problema...

poiudivino

Nao deveríamos comunicar à CMVM as vendas do Cancelo e do Ivan? Isto se foram mesmo vendidos por valores acima de 5M€

filcei

Citação de: markovic32 em 14 de Julho de 2015, 02:31
Eu acho que se entrar um DD e um DE a equipa fica equilibrada... se entrar um Markovic ou o Gaitan ficar somos claramente os favoritos... isto olhando agora para os adversários...

Se se lesiona joga o Lima + Talisca ou o Johnatan. Claro que perdemos qualidade, mas isso acontece em qualquer posição menos o centro do meio campo.

Dito isto preferia que as laterais fossem bem reforçadas, porque os recursos são limitados e vejo as posições de LD e LE muito mais carenciadas

Manto Sagrado

Citação de: poiudivino em 14 de Julho de 2015, 02:36
Nao deveríamos comunicar à CMVM as vendas do Cancelo e do Ivan? Isto se foram mesmo vendidos por valores acima de 5M€
Segundo a entrevista de DSO só acima de 20M

Mikeslb1904

Citação de: magoslb em 14 de Julho de 2015, 00:07
Citação de: Gambino em 14 de Julho de 2015, 00:04
36000 mil :D

A verdadeira razão pq jj se foi embora. LFV veio aqui e viu que não era o rei das páginas do SB. :tonge: :tomates:

Isto pode dar admoestação mas aqui vai:

JJ foi mandado embora (por mim já tinha ido há muito tempo, como aliás fui escrevendo desde sempre) porque é um grande filho de uma meretriz... Como aliás se tem vindo a demonstrar!
Um cretino é sempre um cretino!

Ricardo Maia

Citação de: filcei em 14 de Julho de 2015, 02:37
Citação de: markovic32 em 14 de Julho de 2015, 02:31

Se se lesiona joga o Lima + Talisca ou o Johnatan. Claro que perdemos qualidade, mas isso acontece em qualquer posição menos o centro do meio campo.

Dito isto preferia que as laterais fossem bem reforçadas, porque os recursos são limitados e vejo as posições de LD e LE muito mais carenciadas
O lateral direito do Olympiakos acho que vem,mais cedo ou mais tarde. A lateral esquerda está em estudo,dependerá da resposta de Marçal,jogador em quem até deposito algumas esperanças. Na frente,acho que Derley vai ser emprestado numa oportunidade de mercado,o mesmo podendo suceder com o Nelson Oliveira(empréstimo ou venda). Conclusão: vão ao mercado por mais um avançado,mas só após a digressão aos Estados Unidos.

Virus

Estamos a dormir a sombra dos louros, Presidente?

tiagoCOSTA

Citação de: Red Eyes em 14 de Julho de 2015, 01:05
Citação de: Baron_Davis em 13 de Julho de 2015, 22:46
corda aos sapatos Presi, corda aos sapatos

2 laterais, principalmente esquerdo

um box to box com chegada

um avançado possante e com excelente jogo aéreo

um extremo de inquestionável qualidade, quando/se Gaitan sair

em corridas de cavalos não se podem levar poneis
:confused:

Que seja forte nas penetrações.

luis___alex

Citação de: Virus em 14 de Julho de 2015, 04:57
Estamos a dormir a sombra dos louros, Presidente?
achas?
nem pensar
sempre a trabalhar
sempre a trabalhar
sempre a trabalhar
a nossa estrutura não para

poiudivino

Citação de: Manto Sagrado em 14 de Julho de 2015, 02:38
Citação de: poiudivino em 14 de Julho de 2015, 02:36
Segundo a entrevista de DSO só acima de 20M

podes-me arranjar esse excerto? é que supostamente tem que comunicar tudo acima dos 5% do capital social, não?

10Baggio

Faltam:

- Defesa esquerdo de categoria ( Fabio Coentrâo)

- Defesa direito

- Extremo de categoria, dois extremos se sair Gaitan (Markovic)

Nem vou colocar o médio de nivel de Champions que na minha opiniâo falta ao plantel, bem como um avançado mais posicional...

Elvecchio

Citação de: fudim flan em 13 de Julho de 2015, 21:51
Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 21:42
Citação de: nfgl em 13 de Julho de 2015, 21:37
Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 21:25
Citação de: nfgl em 13 de Julho de 2015, 21:20
O que se passa não é gestão de expectativas da direcção relativamente aos adeptos.
O que se passa é o entendimento dos adeptos, que face à mudança de paradigma, é necessário algum investimento para que a mesma resulte em títulos.

Com um saco de caramelo não vamos lá.

Se isto fosse por aquilo que é o entendimento dos adeptos, estávamos bem lixados com "f" de fodidos ...

O que não significa que o entendimento deles seja errado.

Claro que não mas tens que concordar comigo que depois de elegerem, Joao Santos, Damasio Vale e Azevedo, depois de terem ido para o estadio assobiar o Lima no jogo com o Sao Paulo como forma de pressionar o presidente a nao deixar sai o Cardozo e agora recentemente terem lançado uma petição a pedir o Marco Silva em vez do Rui Vitoria, o credito deles é nulo ...
tira lá o sr joao santos desse lote.
foi 2 vezes á final da taça dos campeões,ganhou campeonatos e taça de Portugal.
e era uma pessoa séria.na linha de Borges Coutinho.
e até Jorge de brito foi importantíssimo na historia do benfica.

Mas onde é que eu escrevi que o João Santos não foi uma pessoa séria??? E até Jorge de Brito????

E até???? Por amor de Deus!

O SENHOR JORGE DE BRITO só teve um problema: Rodeou-se de gente que não pondo em causa a seriedade, percebiam muito pouco de futebol e de como gerir um clube e por muito que alguns não gostem, foi exactamente no mandato de João Santos que começou a ser cavado o "buraco financeiro" que mais tarde deu no que deu!

E sim foram os sócios que nessa altura, resolveram tirar de lá o senhor Fernando Martins, que tinha sido Bi campeão com Eriksson, que tinha ganho a taça de Portugal, que tinha ido a uma final da taça UEFA e que nos tinha dado uma das melhores equipas de sempre! E porquê? Porque quis fechar o 3 anel e para isso teve que vender os melhores jogadores!

Elvecchio

Citação de: Laparo em 13 de Julho de 2015, 21:56
Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 21:34
Citação de: Gottschalk em 13 de Julho de 2015, 21:30
Mas acaso LFV é um presidente com um histórico ganhador no futebol?

É mais natural haver borrada do que outra coisa qualquer. O "pânico" tem razão de ser.

O panico está instalado nos gajos que elegeram este presidente.

O meu maior panico é quando ele decide de acordo com os gajos que escolheram os presidentes a partir do Fernando Martins... Aí é que dá merda de certezinha ...

Por acaso esses a que chamas, gajos?????, não são sócios do SLB. O que é que tu sabes desses gajos e do que alguns, não só eles mas a família, deram ao longo de gerações ao SLB.

Discordar é uma coisa as faltas de respeito são outra completamente diferente, indignas de gentalha que se diz adepta do SLB.

Falas de Fernando Martins, um homem bondoso e tolerante, se tivesses um pingo de vergonha nem evocavas o seu nome depois de apelidares de gajos a sócios do mesmo clube de que supostamente és sócio ou adepto.
Tristeza.

Por acaso esses a que chamo gajos são sócios do SLB sim senhor! E sei o suficiente sobre esses sócios! Sei por exemplo que foram eles que escolheram Vale e Azevedo, mas que depois sacudiram a água do capote quando o clube chegou ao estado que chegou!

Não faltei ao respeito a ninguem! Quem o fez foste tu ao apelidares-me de "gentalha"!

Aqui a "gentalha" se calhar tem mais anos de Benfica que tu tens vida pah! E eu disse a "... a partir de Fernando Martins..." Bastava leres um bocadinho com mais atenção para perceberes que estava a exclui-lo da lista de presidentes que não fizeram um bom trabalho mas pronto.