Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10Baggio

Faltam:

- Defesa esquerdo de categoria ( Fabio Coentrâo)

- Defesa direito

- Extremo de categoria, dois extremos se sair Gaitan (Markovic)

Nem vou colocar o médio de nivel de Champions que na minha opiniâo falta ao plantel, bem como um avançado mais posicional...

Elvecchio

Citação de: fudim flan em 13 de Julho de 2015, 21:51
Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 21:42
Citação de: nfgl em 13 de Julho de 2015, 21:37
Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 21:25
Citação de: nfgl em 13 de Julho de 2015, 21:20
O que se passa não é gestão de expectativas da direcção relativamente aos adeptos.
O que se passa é o entendimento dos adeptos, que face à mudança de paradigma, é necessário algum investimento para que a mesma resulte em títulos.

Com um saco de caramelo não vamos lá.

Se isto fosse por aquilo que é o entendimento dos adeptos, estávamos bem lixados com "f" de fodidos ...

O que não significa que o entendimento deles seja errado.

Claro que não mas tens que concordar comigo que depois de elegerem, Joao Santos, Damasio Vale e Azevedo, depois de terem ido para o estadio assobiar o Lima no jogo com o Sao Paulo como forma de pressionar o presidente a nao deixar sai o Cardozo e agora recentemente terem lançado uma petição a pedir o Marco Silva em vez do Rui Vitoria, o credito deles é nulo ...
tira lá o sr joao santos desse lote.
foi 2 vezes á final da taça dos campeões,ganhou campeonatos e taça de Portugal.
e era uma pessoa séria.na linha de Borges Coutinho.
e até Jorge de brito foi importantíssimo na historia do benfica.

Mas onde é que eu escrevi que o João Santos não foi uma pessoa séria??? E até Jorge de Brito????

E até???? Por amor de Deus!

O SENHOR JORGE DE BRITO só teve um problema: Rodeou-se de gente que não pondo em causa a seriedade, percebiam muito pouco de futebol e de como gerir um clube e por muito que alguns não gostem, foi exactamente no mandato de João Santos que começou a ser cavado o "buraco financeiro" que mais tarde deu no que deu!

E sim foram os sócios que nessa altura, resolveram tirar de lá o senhor Fernando Martins, que tinha sido Bi campeão com Eriksson, que tinha ganho a taça de Portugal, que tinha ido a uma final da taça UEFA e que nos tinha dado uma das melhores equipas de sempre! E porquê? Porque quis fechar o 3 anel e para isso teve que vender os melhores jogadores!

Elvecchio

Citação de: Laparo em 13 de Julho de 2015, 21:56
Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 21:34
Citação de: Gottschalk em 13 de Julho de 2015, 21:30
Mas acaso LFV é um presidente com um histórico ganhador no futebol?

É mais natural haver borrada do que outra coisa qualquer. O "pânico" tem razão de ser.

O panico está instalado nos gajos que elegeram este presidente.

O meu maior panico é quando ele decide de acordo com os gajos que escolheram os presidentes a partir do Fernando Martins... Aí é que dá merda de certezinha ...

Por acaso esses a que chamas, gajos?????, não são sócios do SLB. O que é que tu sabes desses gajos e do que alguns, não só eles mas a família, deram ao longo de gerações ao SLB.

Discordar é uma coisa as faltas de respeito são outra completamente diferente, indignas de gentalha que se diz adepta do SLB.

Falas de Fernando Martins, um homem bondoso e tolerante, se tivesses um pingo de vergonha nem evocavas o seu nome depois de apelidares de gajos a sócios do mesmo clube de que supostamente és sócio ou adepto.
Tristeza.


Por acaso esses a que chamo gajos são sócios do SLB sim senhor! E sei o suficiente sobre esses sócios! Sei por exemplo que foram eles que escolheram Vale e Azevedo, mas que depois sacudiram a água do capote quando o clube chegou ao estado que chegou!

Não faltei ao respeito a ninguem! Quem o fez foste tu ao apelidares-me de "gentalha"!

Aqui a "gentalha" se calhar tem mais anos de Benfica que tu tens vida pah! E eu disse a "... a partir de Fernando Martins..." Bastava leres um bocadinho com mais atenção para perceberes que estava a exclui-lo da lista de presidentes que não fizeram um bom trabalho mas pronto.

Elvecchio

Citação de: Lucas_SLB em 13 de Julho de 2015, 22:04

Claro que não mas tens que concordar comigo que depois de elegerem, Joao Santos, Damasio Vale e Azevedo, depois de terem ido para o estadio assobiar o Lima no jogo com o Sao Paulo como forma de pressionar o presidente a nao deixar sai o Cardozo e agora recentemente terem lançado uma petição a pedir o Marco Silva em vez do Rui Vitoria, o credito deles é nulo ...

Realmente,  colocar o presidente João Santos  no mesmo saco dos outros 2 trastes,  é não ter o mínimo de noção das coisas. Respeito pelo homem.
[/quote]

O presidente João Santos entra no mesmo saco que os outros dois apenas por duas razões: Porque não fez um bom trabalho e é exactamente no mandato dele que começa o descalabro financeiro, e porque foi eleito pelos mesmos sócios que sabem sempre tudo como se deve gerir o clube.

Foi um homem serio, mas não fez um bom trabalho repito.

Elvecchio

Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2015, 22:30
O Elvecchio é um gajo complicado.

:coolsmiley:

Sou um bocadinho sim! Toco-lhes na ferida e eles estrebucham!

Trezeguet

Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 08:35
Citação de: fudim flan em 13 de Julho de 2015, 21:51
Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 21:42
Citação de: nfgl em 13 de Julho de 2015, 21:37
Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 21:25
Citação de: nfgl em 13 de Julho de 2015, 21:20
O que se passa não é gestão de expectativas da direcção relativamente aos adeptos.
O que se passa é o entendimento dos adeptos, que face à mudança de paradigma, é necessário algum investimento para que a mesma resulte em títulos.

Com um saco de caramelo não vamos lá.

Se isto fosse por aquilo que é o entendimento dos adeptos, estávamos bem lixados com "f" de fodidos ...

O que não significa que o entendimento deles seja errado.

Claro que não mas tens que concordar comigo que depois de elegerem, Joao Santos, Damasio Vale e Azevedo, depois de terem ido para o estadio assobiar o Lima no jogo com o Sao Paulo como forma de pressionar o presidente a nao deixar sai o Cardozo e agora recentemente terem lançado uma petição a pedir o Marco Silva em vez do Rui Vitoria, o credito deles é nulo ...
tira lá o sr joao santos desse lote.
foi 2 vezes á final da taça dos campeões,ganhou campeonatos e taça de Portugal.
e era uma pessoa séria.na linha de Borges Coutinho.
e até Jorge de brito foi importantíssimo na historia do benfica.

Mas onde é que eu escrevi que o João Santos não foi uma pessoa séria??? E até Jorge de Brito????

E até???? Por amor de Deus!

O SENHOR JORGE DE BRITO só teve um problema: Rodeou-se de gente que não pondo em causa a seriedade, percebiam muito pouco de futebol e de como gerir um clube e por muito que alguns não gostem, foi exactamente no mandato de João Santos que começou a ser cavado o "buraco financeiro" que mais tarde deu no que deu!

E sim foram os sócios que nessa altura, resolveram tirar de lá o senhor Fernando Martins, que tinha sido Bi campeão com Eriksson, que tinha ganho a taça de Portugal, que tinha ido a uma final da taça UEFA e que nos tinha dado uma das melhores equipas de sempre! E porquê? Porque quis fechar o 3 anel e para isso teve que vender os melhores jogadores!
como se não houvesse sócios que tivessem tirado o FM e votado no Tadeu também. meter todos no mesmo saco...

Elvecchio

Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2015, 08:46
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 08:35
Citação de: fudim flan em 13 de Julho de 2015, 21:51
Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 21:42
Citação de: nfgl em 13 de Julho de 2015, 21:37
Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 21:25
Citação de: nfgl em 13 de Julho de 2015, 21:20
O que se passa não é gestão de expectativas da direcção relativamente aos adeptos.
O que se passa é o entendimento dos adeptos, que face à mudança de paradigma, é necessário algum investimento para que a mesma resulte em títulos.

Com um saco de caramelo não vamos lá.

Se isto fosse por aquilo que é o entendimento dos adeptos, estávamos bem lixados com "f" de fodidos ...

O que não significa que o entendimento deles seja errado.

Claro que não mas tens que concordar comigo que depois de elegerem, Joao Santos, Damasio Vale e Azevedo, depois de terem ido para o estadio assobiar o Lima no jogo com o Sao Paulo como forma de pressionar o presidente a nao deixar sai o Cardozo e agora recentemente terem lançado uma petição a pedir o Marco Silva em vez do Rui Vitoria, o credito deles é nulo ...
tira lá o sr joao santos desse lote.
foi 2 vezes á final da taça dos campeões,ganhou campeonatos e taça de Portugal.
e era uma pessoa séria.na linha de Borges Coutinho.
e até Jorge de brito foi importantíssimo na historia do benfica.

Mas onde é que eu escrevi que o João Santos não foi uma pessoa séria??? E até Jorge de Brito????

E até???? Por amor de Deus!

O SENHOR JORGE DE BRITO só teve um problema: Rodeou-se de gente que não pondo em causa a seriedade, percebiam muito pouco de futebol e de como gerir um clube e por muito que alguns não gostem, foi exactamente no mandato de João Santos que começou a ser cavado o "buraco financeiro" que mais tarde deu no que deu!

E sim foram os sócios que nessa altura, resolveram tirar de lá o senhor Fernando Martins, que tinha sido Bi campeão com Eriksson, que tinha ganho a taça de Portugal, que tinha ido a uma final da taça UEFA e que nos tinha dado uma das melhores equipas de sempre! E porquê? Porque quis fechar o 3 anel e para isso teve que vender os melhores jogadores!
como se não houvesse sócios que tivessem tirado o FM e votado no Tadeu também. meter todos no mesmo saco...

Epa só não percebem se não quiserem! O que os meus posts acerca do assunto tentam mostrar é que se calhar não faz muito sentido passarem aqui os dias todos a criticar a direcção, dizendo para se fazer assim e assado e que se devia fazer frito e cozido, quando no passado alguns deles (Em muitos casos a maioria!) escolheram os presidentes que se sabe!

Que sentido faz por exemplo, um gajo que deu 20 votos ao Vale e Azevedo passar aqui os dias a malhar na direcção e a dizer como é que se deviam fazer as coisas?

Para mim nenhum!

golfdreamer

Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 08:25
Faltam:

- Defesa esquerdo de categoria ( Fabio Coentrâo)

- Defesa direito

- Extremo de categoria, dois extremos se sair Gaitan (Markovic)

Nem vou colocar o médio de nivel de Champions que na minha opiniâo falta ao plantel, bem como um avançado mais posicional...

Com esses 3/4 buracos tapados tínhamos muito mais condições para ser campeões e fazer boa campanha na champions... Não percebo porque é que andamos a brincar com a pré-época.

Roy Kent

Eu acho que o primeiro a fazer asneira foi o F. Martins quando resolveu fechar o terceiro anel, vendeu jogadores para ter betão, uma obra que acabou por ser revelar sem grande utilidade, os Estádio poucas vezes encheu desde o fecho do 3º anel, e uns 15 anos depois já se falava que era para substituir.

O João Santos veio a seguir e também não fez um bom trabalho, os outros 3 a seguir foi sempre a piorar, o Vale e Azevedo ia acabando com o clube, o Vilarinho só serviu para o tirar de lá, o Vieira veio a seguir e apesar de muitas asneiras conseguiu reabilitar o clube, o Benfica de hoje tem muito mais condições que o Benfica do ano 2000.

É preciso cuidado, a malta gosta de reforços, mas é preciso pensar muito bem quando se gasta dinheiro, o fosso é já ali ao lado.

Ás vezes podem-se perder 1 ou 2 campeonatos seguidos para ganhar mais alguns mais á frente.

Bola7

Citação de: G-Man em 14 de Julho de 2015, 09:34
Eu acho que o primeiro a fazer asneira foi o F. Martins quando resolveu fechar o terceiro anel, vendeu jogadores para ter betão, uma obra que acabou por ser revelar sem grande utilidade, os Estádio poucas vezes encheu desde o fecho do 3º anel, e uns 15 anos depois já se falava que era para substituir.

O João Santos veio a seguir e também não fez um bom trabalho, os outros 3 a seguir foi sempre a piorar, o Vale e Azevedo ia acabando com o clube, o Vilarinho só serviu para o tirar de lá, o Vieira veio a seguir e apesar de muitas asneiras conseguiu reabilitar o clube, o Benfica de hoje tem muito mais condições que o Benfica do ano 2000.

É preciso cuidado, a malta gosta de reforços, mas é preciso pensar muito bem quando se gasta dinheiro, o fosso é já ali ao lado.

Ás vezes podem-se perder 1 ou 2 campeonatos seguidos para ganhar mais alguns mais á frente.
tb achas que se ganhou campeonatos cedo de mais?.. :-X

costapequeno

O Vieira nao estava á espera que o porto e sporting estivessem a ir com tudo nesta pre epoca.

quem em maio poderia imaginar casillas no porto,jesus no sporting,porto a comprar um jogador por 20 milhoes.
Brian Ruiz,Teo Gutierrez e o mitroglou no sporting?

toda a gente o chamaria maluco!


Roy Kent

Citação de: Bola7 em 14 de Julho de 2015, 09:35
Citação de: G-Man em 14 de Julho de 2015, 09:34
Eu acho que o primeiro a fazer asneira foi o F. Martins quando resolveu fechar o terceiro anel, vendeu jogadores para ter betão, uma obra que acabou por ser revelar sem grande utilidade, os Estádio poucas vezes encheu desde o fecho do 3º anel, e uns 15 anos depois já se falava que era para substituir.

O João Santos veio a seguir e também não fez um bom trabalho, os outros 3 a seguir foi sempre a piorar, o Vale e Azevedo ia acabando com o clube, o Vilarinho só serviu para o tirar de lá, o Vieira veio a seguir e apesar de muitas asneiras conseguiu reabilitar o clube, o Benfica de hoje tem muito mais condições que o Benfica do ano 2000.

É preciso cuidado, a malta gosta de reforços, mas é preciso pensar muito bem quando se gasta dinheiro, o fosso é já ali ao lado.

Ás vezes podem-se perder 1 ou 2 campeonatos seguidos para ganhar mais alguns mais á frente.
tb achas que se ganhou campeonatos cedo de mais?.. :-X

Não disse nada disso velho amigo, o que disse foi que é preciso cuidado, neste momento o Porto está a fazer um investimento fora da realidade Portuguesa, com que dinheiro não sei nem me interessa, o que sei é que nós já tivemos no fosso, hoje estamos bem melhor , e é preciso cuidado no caminho que vamos seguir.

Bola7

Citação de: costapequeno em 14 de Julho de 2015, 09:35
O Vieira nao estava á espera que o porto e sporting estivessem a ir com tudo nesta pre epoca.

quem em maio poderia imaginar casillas no porto,jesus no sporting,porto a comprar um jogador por 20 milhoes.
Brian Ruiz,Teo Gutierrez e o mitroglou no sporting?

toda a gente o chamaria maluco!
vieiera é sempre apanhado de surpresa...era tempo de lhe comprarem um cão de guarda...

Bola7

Citação de: G-Man em 14 de Julho de 2015, 09:36
Citação de: Bola7 em 14 de Julho de 2015, 09:35
Citação de: G-Man em 14 de Julho de 2015, 09:34
Eu acho que o primeiro a fazer asneira foi o F. Martins quando resolveu fechar o terceiro anel, vendeu jogadores para ter betão, uma obra que acabou por ser revelar sem grande utilidade, os Estádio poucas vezes encheu desde o fecho do 3º anel, e uns 15 anos depois já se falava que era para substituir.

O João Santos veio a seguir e também não fez um bom trabalho, os outros 3 a seguir foi sempre a piorar, o Vale e Azevedo ia acabando com o clube, o Vilarinho só serviu para o tirar de lá, o Vieira veio a seguir e apesar de muitas asneiras conseguiu reabilitar o clube, o Benfica de hoje tem muito mais condições que o Benfica do ano 2000.

É preciso cuidado, a malta gosta de reforços, mas é preciso pensar muito bem quando se gasta dinheiro, o fosso é já ali ao lado.

Ás vezes podem-se perder 1 ou 2 campeonatos seguidos para ganhar mais alguns mais á frente.
tb achas que se ganhou campeonatos cedo de mais?.. :-X

Não disse nada disso velho amigo, o que disse foi que é preciso cuidado, neste momento o Porto está a fazer um investimento fora da realidade Portuguesa, com que dinheiro não sei nem me interessa, o que sei é que nós já tivemos no fosso, hoje estamos bem melhor , e é preciso cuidado no caminho que vamos seguir.
o investimento do fcp e do scp pouco conta se o Benfica for inteligente nas escolhas...e é neste ponto que mora o perigo...

Red_Fraction

Citação de: costapequeno em 14 de Julho de 2015, 09:35
O Vieira nao estava á espera que o porto e sporting estivessem a ir com tudo nesta pre epoca.

quem em maio poderia imaginar casillas no porto,jesus no sporting,porto a comprar um jogador por 20 milhoes.
Brian Ruiz,Teo Gutierrez e o mitroglou no sporting?

toda a gente o chamaria maluco!



Mesmo a Vieira "não estava a espera"  ;D


Faz lembrar o "festejamos demasiado" que disse depois da 1ª época do JJ.  :crazy2: