Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roy Kent

O Carrasco também não foi por 20 milhões, acho que foi por 15.

zefo

Citação de: G-Man em 14 de Julho de 2015, 11:08
O Carrasco também não foi por 20 milhões, acho que foi por 15.

Isso é um Ivan

Manto Sagrado

Citação de: poiudivino em 14 de Julho de 2015, 08:00
Citação de: Manto Sagrado em 14 de Julho de 2015, 02:38
Citação de: poiudivino em 14 de Julho de 2015, 02:36
Nao deveríamos comunicar à CMVM as vendas do Cancelo e do Ivan? Isto se foram mesmo vendidos por valores acima de 5M€
Segundo a entrevista de DSO só acima de 20M

podes-me arranjar esse excerto? é que supostamente tem que comunicar tudo acima dos 5% do capital social, não?

"O nosso activo é de €200 milhões, portanto tenho de comunicar todas as transacções a partir de €20 milhões. Daí não termos anunciado a venda de João Cancelo."

Segue o link para a entrevista inteira.

http://serbenfiquista.com/usernews/domingo-soares-de-oliveira-entrevista-expresso-o-benfica-conseguiu-tornar-se-independente

Chambel

Para mim os 15 milhões nunca fizeram sentido. Mas 3,5 também me parece menos do que seria aceitável.

magoslb

Citação de: Manto Sagrado em 14 de Julho de 2015, 11:09
Citação de: poiudivino em 14 de Julho de 2015, 08:00
Citação de: Manto Sagrado em 14 de Julho de 2015, 02:38
Citação de: poiudivino em 14 de Julho de 2015, 02:36
Nao deveríamos comunicar à CMVM as vendas do Cancelo e do Ivan? Isto se foram mesmo vendidos por valores acima de 5M€
Segundo a entrevista de DSO só acima de 20M

podes-me arranjar esse excerto? é que supostamente tem que comunicar tudo acima dos 5% do capital social, não?

"O nosso activo é de €200 milhões, portanto tenho de comunicar todas as transacções a partir de €20 milhões. Daí não termos anunciado a venda de João Cancelo."

Segue o link para a entrevista inteira.

http://serbenfiquista.com/usernews/domingo-soares-de-oliveira-entrevista-expresso-o-benfica-conseguiu-tornar-se-independente

Mas 20M€ são 5% dos 200M€? :huh:

golfdreamer

Citação de: tcardoso em 14 de Julho de 2015, 09:43
Citação de: golfdreamer em 14 de Julho de 2015, 09:18
Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 08:25
Faltam:

- Defesa esquerdo de categoria ( Fabio Coentrâo)

- Defesa direito

- Extremo de categoria, dois extremos se sair Gaitan (Markovic)

Nem vou colocar o médio de nivel de Champions que na minha opiniâo falta ao plantel, bem como um avançado mais posicional...

Com esses 3/4 buracos tapados tínhamos muito mais condições para ser campeões e fazer boa campanha na champions... Não percebo porque é que andamos a brincar com a pré-época.

Então mas porque não se aposta no Almeida/Silvio/Semedo/Lindlof? O que fazem no plantel então?

A DE eu concordo, mas percebo que vejam o Eliseu como titular. Simplesmente se tornou o odio de estimação no forum.

Com o Gaitan a ficar o que não falta é qualidade nos extremos... Qual o prob. de apostar no Carcela, Adel, Nuno Santos, Guedes, Ola Jonh, Pizzi, etc.. etc..

Para mim nenhum deles tem qualidade suficiente para substituir o Maxi. Sílvio não faz uma época a titular, vai para 5 anos. Os outros ou são inexperientes ou curtos.

Eliseu era o pior jogador do 11 o ano passado. Queremos o Benfica mais forte? então é por aí que começamos...

Pizzi vai continuar a 8/10, Ola John já desisti dele arranjar solução. Taraabt na minha opinião é para 10. Carcela para mim vai ser um sulejmani... está longe de ter a qualidade de um Salvio ou Gaitan.

Dennis

Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 11:02
Citação de: iloy em 14 de Julho de 2015, 10:55
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 10:51
Citação de: iloy em 14 de Julho de 2015, 10:50
Citação de: jottab em 14 de Julho de 2015, 10:48
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 10:43
Citação de: Almareado em 14 de Julho de 2015, 10:43
Fdx ainda esta noite sonhei ou tive um pesadelo em que estive com o Maxi e ele confirmou-me a ida para o Porto.

Pediu-me desculpas e eu desculpei.....

Agora acordado, desculpo é o crl é que desculpa. Mercenário de merda, vale menos que um monte de merda cheio de moscas!

:metal:
Que assina onde quizer, se for pros porcos havera de ser recebido a baldes de cabeças de porcos como foi o figo quando se rumou ao real. Desportivamente se encontrarmos melhor entao que se foda

Pois o problema esta aqui, encontrar melhor!

O que não falta por esse mundo fora são excelentes jogadores para essa e outras posições.


Claro que nao falta excellentes jogadores mas Parece que no Benfica Nao ha dinheiro para contratar estes excellente jogadores ou que ha interresses em contratar jogadores banais para emprestar e colocar em clubes estranhos.
Por equanto vejo os nos rivais contratar para ter jogadores que entram logo na equipa principal enquanto o Benfica contrata para o banco, a equipa B e para reforçar outros clubes.

Se os rivais ficaram atrás do Benfica nos dois ultimos anos, é natural que contratem jogadores para a equipa principal..

Já o Benfica se ganhou e até ver só saiu o Maxi, é natural que contrate ou promova jogadores para as segundas e terceiras linhas.

Contratar só para entrar no circo azul ou verde é que não me parece bem.

Essa mentalidade é mortífera para nós.
É que também nos podemos lembrar que, depois da saída do Enzo, o Porto fez mais 3 pontos que nós no campeonato.
Por isso, sim, temos de nos preocupar e não andar com essa mentalidade de "somos os campeões, está tudo bem, somos a melhor equipa". Porque não somos: fomos, até Janeiro. E antes disso, em 13/14, fomos MUITO melhores. Temos estado em declínio e é urgente alterar este rumo. Esta é a mentalidade certa e não o "está tudo bem".

Seven Red

Sr. Presidente :
Os outros meninos estão a receber brinquedos novos todos os dias e para nós não há nada ?

Manto Sagrado

Citação de: magoslb em 14 de Julho de 2015, 11:14
Citação de: Manto Sagrado em 14 de Julho de 2015, 11:09
Citação de: poiudivino em 14 de Julho de 2015, 08:00
Citação de: Manto Sagrado em 14 de Julho de 2015, 02:38
Citação de: poiudivino em 14 de Julho de 2015, 02:36
Nao deveríamos comunicar à CMVM as vendas do Cancelo e do Ivan? Isto se foram mesmo vendidos por valores acima de 5M€
Segundo a entrevista de DSO só acima de 20M

podes-me arranjar esse excerto? é que supostamente tem que comunicar tudo acima dos 5% do capital social, não?

"O nosso activo é de €200 milhões, portanto tenho de comunicar todas as transacções a partir de €20 milhões. Daí não termos anunciado a venda de João Cancelo."

Segue o link para a entrevista inteira.

http://serbenfiquista.com/usernews/domingo-soares-de-oliveira-entrevista-expresso-o-benfica-conseguiu-tornar-se-independente

Mas 20M€ são 5% dos 200M€? :huh:
Amigo, realmente tens razão, como podes comprovar eu limitei-me a transcrever a entrevista, e fiz fé no que lá está escrito! Agora depois de me teres feito a pergunta, realmente os 5% seriam supostamente 10M€ e não 20M€. Não sei se houve lapso na percentagem, pode ser que algum outro user melhor informado possa confirmar se de facto foi isso que se passou, eu da minha parte não conheço em pormenor essa regra da CMVM.

Abraço

magoslb

#540070
Citação de: Chambel em 14 de Julho de 2015, 11:13
Para mim os 15 milhões nunca fizeram sentido. Mas 3,5 também me parece menos do que seria aceitável.

Para isso tb tem de se por em causa os 15M€ do Bernardo e dos outros.

Aqui acho que estão a dar o calor de mercado duns sites manhosos, para tentar minar. O Mayke tb vale uns 5M€ e pedem 10 por ele. Uma coisa é o valor que o mercado atribui, outra é o valor que um clube pede e outro paga.

zefo

Citação de: Seven Red em 14 de Julho de 2015, 11:19
Sr. Presidente :
Os outros meninos estão a receber brinquedos novos todos os dias e para nós não há nada ?

Primeiro ficas ansioso depois qualquer coisa parece ouro

magoslb

Citação de: Manto Sagrado em 14 de Julho de 2015, 11:20
Citação de: magoslb em 14 de Julho de 2015, 11:14
Citação de: Manto Sagrado em 14 de Julho de 2015, 11:09
Citação de: poiudivino em 14 de Julho de 2015, 08:00
Citação de: Manto Sagrado em 14 de Julho de 2015, 02:38
Citação de: poiudivino em 14 de Julho de 2015, 02:36
Nao deveríamos comunicar à CMVM as vendas do Cancelo e do Ivan? Isto se foram mesmo vendidos por valores acima de 5M€
Segundo a entrevista de DSO só acima de 20M

podes-me arranjar esse excerto? é que supostamente tem que comunicar tudo acima dos 5% do capital social, não?

"O nosso activo é de €200 milhões, portanto tenho de comunicar todas as transacções a partir de €20 milhões. Daí não termos anunciado a venda de João Cancelo."

Segue o link para a entrevista inteira.

http://serbenfiquista.com/usernews/domingo-soares-de-oliveira-entrevista-expresso-o-benfica-conseguiu-tornar-se-independente

Mas 20M€ são 5% dos 200M€? :huh:
Amigo, realmente tens razão, como podes comprovar eu limitei-me a transcrever a entrevista, e fiz fé no que lá está escrito! Agora depois de me teres feito a pergunta, realmente os 5% seriam supostamente 10M€ e não 20M€. Não sei se houve lapso na percentagem, pode ser que algum outro user melhor informado possa confirmar se de facto foi isso que se passou, eu da minha parte não conheço em pormenor essa regra da CMVM.

Abraço

Pois, eu sei. Desconfio que algo na informação passada se perdeu, duvido que o DSO se enganasse em algo tão básico.

Manto Sagrado

Citação de: magoslb em 14 de Julho de 2015, 11:22
Citação de: Manto Sagrado em 14 de Julho de 2015, 11:20
Citação de: magoslb em 14 de Julho de 2015, 11:14
Citação de: Manto Sagrado em 14 de Julho de 2015, 11:09
Citação de: poiudivino em 14 de Julho de 2015, 08:00
Citação de: Manto Sagrado em 14 de Julho de 2015, 02:38
Citação de: poiudivino em 14 de Julho de 2015, 02:36
Nao deveríamos comunicar à CMVM as vendas do Cancelo e do Ivan? Isto se foram mesmo vendidos por valores acima de 5M€
Segundo a entrevista de DSO só acima de 20M

podes-me arranjar esse excerto? é que supostamente tem que comunicar tudo acima dos 5% do capital social, não?

"O nosso activo é de €200 milhões, portanto tenho de comunicar todas as transacções a partir de €20 milhões. Daí não termos anunciado a venda de João Cancelo."

Segue o link para a entrevista inteira.

http://serbenfiquista.com/usernews/domingo-soares-de-oliveira-entrevista-expresso-o-benfica-conseguiu-tornar-se-independente

Mas 20M€ são 5% dos 200M€? :huh:
Amigo, realmente tens razão, como podes comprovar eu limitei-me a transcrever a entrevista, e fiz fé no que lá está escrito! Agora depois de me teres feito a pergunta, realmente os 5% seriam supostamente 10M€ e não 20M€. Não sei se houve lapso na percentagem, pode ser que algum outro user melhor informado possa confirmar se de facto foi isso que se passou, eu da minha parte não conheço em pormenor essa regra da CMVM.

Abraço

Pois, eu sei. Desconfio que algo na informação passada se perdeu, duvido que o DSO se enganasse em algo tão básico.
Exacto, por isso eu questiono mais a questão da percentagem. Não posso acreditar que ele se iria enganar no valor a comunicar, era mau de mais!!!

Olha, como me disse há minutos o meu Windows 8....


bruno cardoso

Sinceramente não conseguimos sequer contratar um DD,estamos perto de perder o nosso para o porto, andamos a ser enxovalhados pela CS já não percebo nada, ou temos ou não temos condições para contratar com deixou perceber o DSO.