Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JoaoPedroLopes

#540120
Citação de: arriosta em 14 de Julho de 2015, 12:06
Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Julho de 2015, 11:43
O "Enxovalho" advém do facto de não saberem de nada sobre o Benfica. O "Enxovalho" advém do facto de contactarem o Benfica e não levarem nada que contar.

Taarabt chegou e eles nem cheiraram, Carcela idem, Bilal idem.

Engraçado que, e já foi aflorado pelo Blankfile se não me engano, desde a saída da anterior equipa técnica que não se sabe de nada do Benfica na CS. Será coincidência?

O bilal já chegou?
O zivkovic e outros tantos tbm estavam dados como certa na luz e até agr nem vê-los!

Os smiles do faneca e fireeagle confirmam negociações avançadas não contratações confirmadas!

Tanto criticaram que eles nunca mais postaram smiles em ninguém!

Temos é q contar com quem pertence ao plantel e, actualmente, se já o plantel do ano passado não me inspirava grande confiança (e penso q a grande maioria pensa da mesma forma, desculpam-se com l bicampeonato), agr sem o macaco Pereira, lesão de salvio e incerteza gaitan, o plantel não me inspira de novo confiança!

Calma. Respira fundo. O Bilal ainda não chegou mas ao contrario de outros já foi falado na BTV INCLUSIVE. Por isso vai com calma.


Temos que contar com o plantel mas o Gaitan é uma incerteza apesar de fazer parte do plantel. OK.

Que não te inspire confiança é lá contigo. Queres ir na onda vais.

Eu vou na minha onda. Tranquilo, calminho, confiante. Dia 31 de Agosto falamos, OK?

Fdx. Mais borrados? Desde a pré-época do ano passado que só levo com borrados em cima. Fdx!


Livrinhos

Por acaso até estou tranquilo nesta altura, esperava muito mais movimentações, depois da chegada dos contentor de 10.

Afinal não, e parece-me que a existir mexidas são pontuais e devem estar preparadas soluções para as mesmas. (Gaitan por exemplo).

Espero que assim seja.

JoaoPedroLopes

Citação de: Benfica hoje e sempre em 14 de Julho de 2015, 12:17
Por acaso até estou tranquilo nesta altura, esperava muito mais movimentações, depois da chegada dos contentor de 10.

Afinal não, e parece-me que a existir mexidas são pontuais e devem estar preparadas soluções para as mesmas. (Gaitan por exemplo).

Espero que assim seja.

Acreditamos todos e se assim não for cá estaremos para dar nas orelhas.

Agora andar todos os dias, à Baggio, a bater na santa tecla. Chiça! Poupem-me.

chama_eterna

Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Julho de 2015, 12:14
Citação de: arriosta em 14 de Julho de 2015, 12:06
Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Julho de 2015, 11:43
O "Enxovalho" advém do facto de não saberem de nada sobre o Benfica. O "Enxovalho" advém do facto de contactarem o Benfica e não levarem nada que contar.

Taarabt chegou e eles nem cheiraram, Carcela idem, Bilal idem.

Engraçado que, e já foi aflorado pelo Blankfile se não me engano, desde a saída da anterior equipa técnica que não se sabe de nada do Benfica na CS. Será coincidência?

O bilal já chegou?
O zivkovic e outros tantos tbm estavam dados como certa na luz e até agr nem vê-los!

Os smiles do faneca e fireeagle confirmam negociações avançadas não contratações confirmadas!

Tanto criticaram que eles nunca mais postaram smiles em ninguém!

Temos é q contar com quem pertence ao plantel e, actualmente, se já o plantel do ano passado não me inspirava grande confiança (e penso q a grande maioria pensa da mesma forma, desculpam-se com l bicampeonato), agr sem o macaco Pereira, lesão de salvio e incerteza gaitan, o plantel não me inspira de novo confiança!

Calma. Respira fundo. O Bilal já chegou mas ao contrario de outros já foi falado na BTV INCLUSIVE. Por isso vai com calma.


Temos que contar com o plantel mas o Gaitan é uma incerteza apesar de fazer parte do plantel. OK.

Que não te inspire confiança é lá contigo. Queres ir na onda vais.

Eu vou na minha onda. Tranquilo, calminho, confiante. Dia 31 de Agosto falamos, OK?

Fdx. Mais borrados? Desde a pré-época do ano passado que só levo com borrados em cima. Fdx!

Bilal é um caso diferente pois está certo no Benfica. Só estamos à espera que faça 18 anos para lhe oferecer um contrato de longa duração, pelo menos é isto que é avançado.

Jonimane

Citação de: |OnE| em 14 de Julho de 2015, 11:56
Citação de: Velazquez em 14 de Julho de 2015, 11:55
Antes parados no mercado que a contratar tudo o que mexe
12 jogadores contratados... parados no mercado.
Certo...

Isso dos 10 ou dos 12 é um argumento/discussão sem nexo visto que só uma pequena parte são para a equipa A..

magoslb

Embora não duvide que Bilal está seguro, se for pelo que falaram na BTV, tb andavam lá a falar no Zivkovic.

JoaoPedroLopes

Citação de: chama_eterna em 14 de Julho de 2015, 12:19
Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Julho de 2015, 12:14
Citação de: arriosta em 14 de Julho de 2015, 12:06
Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Julho de 2015, 11:43
O "Enxovalho" advém do facto de não saberem de nada sobre o Benfica. O "Enxovalho" advém do facto de contactarem o Benfica e não levarem nada que contar.

Taarabt chegou e eles nem cheiraram, Carcela idem, Bilal idem.

Engraçado que, e já foi aflorado pelo Blankfile se não me engano, desde a saída da anterior equipa técnica que não se sabe de nada do Benfica na CS. Será coincidência?

O bilal já chegou?
O zivkovic e outros tantos tbm estavam dados como certa na luz e até agr nem vê-los!

Os smiles do faneca e fireeagle confirmam negociações avançadas não contratações confirmadas!

Tanto criticaram que eles nunca mais postaram smiles em ninguém!

Temos é q contar com quem pertence ao plantel e, actualmente, se já o plantel do ano passado não me inspirava grande confiança (e penso q a grande maioria pensa da mesma forma, desculpam-se com l bicampeonato), agr sem o macaco Pereira, lesão de salvio e incerteza gaitan, o plantel não me inspira de novo confiança!

Calma. Respira fundo. O Bilal já chegou mas ao contrario de outros já foi falado na BTV INCLUSIVE. Por isso vai com calma.


Temos que contar com o plantel mas o Gaitan é uma incerteza apesar de fazer parte do plantel. OK.

Que não te inspire confiança é lá contigo. Queres ir na onda vais.

Eu vou na minha onda. Tranquilo, calminho, confiante. Dia 31 de Agosto falamos, OK?

Fdx. Mais borrados? Desde a pré-época do ano passado que só levo com borrados em cima. Fdx!

Bilal é um caso diferente pois está certo no Benfica. Só estamos à espera que faça 18 anos para lhe oferecer um contrato de longa duração, pelo menos é isto que é avançado.

O Jogador e se não me engano o antigo clube já confirmaram. 

http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/twente/benfica-bilal-ould-chikh-confirma-transferencia-e-desvaloriza-criticas

Kyoto

Espero que quando o campeonato se definir, nao sejamos nos a ficar a comer maçã hidratada enquanto outros festejam

Taliscão

Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 12:12
Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 12:04
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 12:00
Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 11:58
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 11:53
Citação de: magoslb em 14 de Julho de 2015, 11:43
Citação de: bruno cardoso em 14 de Julho de 2015, 11:29
Sinceramente não conseguimos sequer contratar um DD,estamos perto de perder o nosso para o porto, andamos a ser enxovalhados pela CS já não percebo nada, ou temos ou não temos condições para contratar com deixou perceber o DSO.

É verdade, até pelo que aqui foi dito por certos users que merecem confiança, tentamos de forma muito séria contratar Mitrovic e Zivkovic, o certo é que tudo parece ter falhado.

Efetivamente não temos de competir com o que os outros compram, mas temos de olhar para dentro, e o que já se perdeu do ano passado(Maxi e Salvio), com a possibilidade de perder Gaitan, causa bastante apreensão. Como é obvio, ninguém acredita que a direção tem prazer em meter jogadores na equipa quase no fim do mercado, ainda para mais com um treinador novo, fica no ar que temos dificuldade em mexer-nos no mercado. Para uma equipa bicampeã, com novos contratos com Adidas e Emirates, a coisa devia estar mais desafogada.

Ja pensaste nas possibilidades de ter perguntado as condições do Mitrovic para fazer face a uma possivel saída do Jonas que entretanto não se verificou? Ja pensaste na possibilidade de ter sido o RV, a olhar para o plantel ver 2 esquerdinos a jogar na ala direita e ter travado a contratação de um terceiro jogador com as mesmas caracteristícas (Zivkovic)?
Com a saída do Gaitan precisamos de um jogador para o lado esquerdo, para não acontecer o mesmo que na época passada: o Gaitan não podia jogar, jogava o Ola John, o Salvio não podia jogar, jogava o Ola John!   ;D

O Ola John era pau para toda a obra!

Com a saída do Gaitan ainda longe de estar certa, tudo o que não precisamos é de um esquerdino para o lado direito.

O Ola John sim, é ou devia ser uma prioridade do clube em desfazer-se dele COM ou SEM reforços.
Se o Carcela e o Bilal jogam preferencialmente do lado direito (atenção que não os conheço, é por aquilo que leio), então para que é que vamos contratar ainda outro jogador para o lado direito? É para ficarmos com 3 para a mesma posição?

Agora com legendas.
Tens dificuldades de audição?   ;D

Taliscão

Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2015, 12:24
Espero que quando o campeonato se definir, nao sejamos nos a ficar a comer maçã hidratada enquanto outros festejam
Nós somos Bicampeões...

10Baggio

Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Julho de 2015, 12:18
Citação de: Benfica hoje e sempre em 14 de Julho de 2015, 12:17
Por acaso até estou tranquilo nesta altura, esperava muito mais movimentações, depois da chegada dos contentor de 10.

Afinal não, e parece-me que a existir mexidas são pontuais e devem estar preparadas soluções para as mesmas. (Gaitan por exemplo).

Espero que assim seja.

Acreditamos todos e se assim não for cá estaremos para dar nas orelhas.

Agora andar todos os dias, à Baggio, a bater na santa tecla. Chiça! Poupem-me.

Acho que é óbvio que aquilo que eu tenho dito faz sentido. Um pouco na linha do ano passado em que disse que caso nâo fossem contratados GR, médio e avançado nâo seriamos campeões. Vieram mesmo no fim do mercado, fizemos figura ridicula na Champions e corremos enormes riscos de perder o campeonato...

dfernandes

Tenho dúvidas que o Bilal seja reforço para esta temporada. Acredito que, a ser contratado, irá andar na B, ou pelo menos jogar lá.

chama_eterna

Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Julho de 2015, 12:22
Citação de: chama_eterna em 14 de Julho de 2015, 12:19
Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Julho de 2015, 12:14
Citação de: arriosta em 14 de Julho de 2015, 12:06
Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Julho de 2015, 11:43
O "Enxovalho" advém do facto de não saberem de nada sobre o Benfica. O "Enxovalho" advém do facto de contactarem o Benfica e não levarem nada que contar.

Taarabt chegou e eles nem cheiraram, Carcela idem, Bilal idem.

Engraçado que, e já foi aflorado pelo Blankfile se não me engano, desde a saída da anterior equipa técnica que não se sabe de nada do Benfica na CS. Será coincidência?

O bilal já chegou?
O zivkovic e outros tantos tbm estavam dados como certa na luz e até agr nem vê-los!

Os smiles do faneca e fireeagle confirmam negociações avançadas não contratações confirmadas!

Tanto criticaram que eles nunca mais postaram smiles em ninguém!

Temos é q contar com quem pertence ao plantel e, actualmente, se já o plantel do ano passado não me inspirava grande confiança (e penso q a grande maioria pensa da mesma forma, desculpam-se com l bicampeonato), agr sem o macaco Pereira, lesão de salvio e incerteza gaitan, o plantel não me inspira de novo confiança!

Calma. Respira fundo. O Bilal já chegou mas ao contrario de outros já foi falado na BTV INCLUSIVE. Por isso vai com calma.


Temos que contar com o plantel mas o Gaitan é uma incerteza apesar de fazer parte do plantel. OK.

Que não te inspire confiança é lá contigo. Queres ir na onda vais.

Eu vou na minha onda. Tranquilo, calminho, confiante. Dia 31 de Agosto falamos, OK?

Fdx. Mais borrados? Desde a pré-época do ano passado que só levo com borrados em cima. Fdx!

Bilal é um caso diferente pois está certo no Benfica. Só estamos à espera que faça 18 anos para lhe oferecer um contrato de longa duração, pelo menos é isto que é avançado.

O Jogador e se não me engano o antigo clube já confirmaram. 

http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/twente/benfica-bilal-ould-chikh-confirma-transferencia-e-desvaloriza-criticas

até tinham medo que se lesionasse e o Benfica abortasse o negócio

dfernandes

Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 12:28
Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Julho de 2015, 12:18
Citação de: Benfica hoje e sempre em 14 de Julho de 2015, 12:17
Por acaso até estou tranquilo nesta altura, esperava muito mais movimentações, depois da chegada dos contentor de 10.

Afinal não, e parece-me que a existir mexidas são pontuais e devem estar preparadas soluções para as mesmas. (Gaitan por exemplo).

Espero que assim seja.

Acreditamos todos e se assim não for cá estaremos para dar nas orelhas.

Agora andar todos os dias, à Baggio, a bater na santa tecla. Chiça! Poupem-me.

Acho que é óbvio que aquilo que eu tenho dito faz sentido. Um pouco na linha do ano passado em que disse que caso nâo fossem contratados GR, médio e avançado nâo seriamos campeões. Vieram mesmo no fim do mercado, fizemos figura ridicula na Champions e corremos enormes riscos de perder o campeonato...

A época passada não foi bem trabalhada nem bem gerida, apesar do título. Não é exemplo para nada.

Elvecchio

#540134
Citação de: magoslb em 14 de Julho de 2015, 12:08
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 11:53
Citação de: magoslb em 14 de Julho de 2015, 11:43
Citação de: bruno cardoso em 14 de Julho de 2015, 11:29
Sinceramente não conseguimos sequer contratar um DD,estamos perto de perder o nosso para o porto, andamos a ser enxovalhados pela CS já não percebo nada, ou temos ou não temos condições para contratar com deixou perceber o DSO.

É verdade, até pelo que aqui foi dito por certos users que merecem confiança, tentamos de forma muito séria contratar Mitrovic e Zivkovic, o certo é que tudo parece ter falhado.

Efetivamente não temos de competir com o que os outros compram, mas temos de olhar para dentro, e o que já se perdeu do ano passado(Maxi e Salvio), com a possibilidade de perder Gaitan, causa bastante apreensão. Como é obvio, ninguém acredita que a direção tem prazer em meter jogadores na equipa quase no fim do mercado, ainda para mais com um treinador novo, fica no ar que temos dificuldade em mexer-nos no mercado. Para uma equipa bicampeã, com novos contratos com Adidas e Emirates, a coisa devia estar mais desafogada.

Ja pensaste nas possibilidades de ter perguntado as condições do Mitrovic para fazer face a uma possivel saída do Jonas que entretanto não se verificou? Ja pensaste na possibilidade de ter sido o RV, a olhar para o plantel ver 2 esquerdinos a jogar na ala direita e ter travado a contratação de um terceiro jogador com as mesmas caracteristícas (Zivkovic)?

Um do users que mais por dentro aqui parece estar e, sinceramente, não tenho motivo para desconfiar, falou em Mitrovic estar em fase muito adiantada(acho que escreveu 99%, mas posso estar a enganar-me na %), ou seja, estava muito para além da fase do contato exploratório. E mesmo com Jonas a ficar(cujo empresário até disse ser falsa a historia da China, logo estava mais aqui que noutro lugar), não me parece de todo suficiente, para quatro competições, ficar a depender de Lima e Jonas. Então, se como RV deixa entender, que não quer uma mudança radical, deixando no ar que pode continuar com o 442, estar dependente de Lima e Jonas, sendo que há sempre lesões, castigos, maus momentos de forma, é curto para um Benfica. E atenção que até gosto do Jonathan, mas continuo achar curto.

E estás a considerar que o Bilal fica na equipa A? Eu ainda tenho sérias dúvidas. O miúdo tem um belos pés, mas precisa mais que isso para estar totalmente preparado para o Benfica.

O user que referiu isso é de credibilidade TOTAL. Isso que fique claro. Se as coisas as vezes nao se concretizam não é por culpa dele mas sim porque as coisas mudam de um minuto para o outro.

Quanto ao resto, e não quero fugir á tua pergunta, apenas dei aqueles exemplos para tentar mostrar que ha muitas coisas que desconhecemos e que sem esse conhecimento e dificil adivinhar o que se está a passar.

Eu não vi o Bilal jogar pelo que nao faço a minima ideia se tem ou não. Assim como não faço a minima ideia do que é que valem os miudos da formação no imediato para a equipa principal. Podem ser "tenrinhos" que ainda têm que comer muita farinha 33, como pode um ou outro ser um "Vitor Paneira" que quando chegou no meio de Ademir, Ricardo e Cª era refugo e depois em campo provou que era ele e mais 10...