Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLB35

#540135
Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 12:06
Estás tâo longe da verdade...

Quanto ás finanças do clube. aquilo que a propaganda passa é que estamos melhores do que nunca e "pujantes", que podemos "ir ao mercado sem ter de vender Gaitan".

Eu nâo critico tudo e todos, critico alguem que está no clube há 15 anos e ganhou 4 campeonatos nesse periodo, alg que diz que vai fazer "contratações cirurgicas" e todos os anos traz um camiâo de jogadores.
Como é que passas de 11 anos e meio para 15? E vamos continuar a ignorar a década de 90 ou simplesmente achamos que com a eleição do vilarinho os activos duplicaram e as dividas desapareceram assim que as urnas fecharam?

Velazquez

Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 12:26
Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2015, 12:24
Espero que quando o campeonato se definir, nao sejamos nos a ficar a comer maçã hidratada enquanto outros festejam
Nós somos Bicampeões...
Já estamos numa nova época.O que aconteceu no passado não influi nesta

Manto Sagrado

Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Julho de 2015, 12:18
Citação de: Benfica hoje e sempre em 14 de Julho de 2015, 12:17
Por acaso até estou tranquilo nesta altura, esperava muito mais movimentações, depois da chegada dos contentor de 10.

Afinal não, e parece-me que a existir mexidas são pontuais e devem estar preparadas soluções para as mesmas. (Gaitan por exemplo).

Espero que assim seja.

Acreditamos todos e se assim não for cá estaremos para dar nas orelhas.

Agora andar todos os dias, à Baggio, a bater na santa tecla. Chiça! Poupem-me.

Ontem isto esteve deprimente....

Elvecchio

Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 12:25
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 12:12
Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 12:04
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 12:00
Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 11:58
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 11:53
Citação de: magoslb em 14 de Julho de 2015, 11:43
Citação de: bruno cardoso em 14 de Julho de 2015, 11:29
Sinceramente não conseguimos sequer contratar um DD,estamos perto de perder o nosso para o porto, andamos a ser enxovalhados pela CS já não percebo nada, ou temos ou não temos condições para contratar com deixou perceber o DSO.

É verdade, até pelo que aqui foi dito por certos users que merecem confiança, tentamos de forma muito séria contratar Mitrovic e Zivkovic, o certo é que tudo parece ter falhado.

Efetivamente não temos de competir com o que os outros compram, mas temos de olhar para dentro, e o que já se perdeu do ano passado(Maxi e Salvio), com a possibilidade de perder Gaitan, causa bastante apreensão. Como é obvio, ninguém acredita que a direção tem prazer em meter jogadores na equipa quase no fim do mercado, ainda para mais com um treinador novo, fica no ar que temos dificuldade em mexer-nos no mercado. Para uma equipa bicampeã, com novos contratos com Adidas e Emirates, a coisa devia estar mais desafogada.

Ja pensaste nas possibilidades de ter perguntado as condições do Mitrovic para fazer face a uma possivel saída do Jonas que entretanto não se verificou? Ja pensaste na possibilidade de ter sido o RV, a olhar para o plantel ver 2 esquerdinos a jogar na ala direita e ter travado a contratação de um terceiro jogador com as mesmas caracteristícas (Zivkovic)?
Com a saída do Gaitan precisamos de um jogador para o lado esquerdo, para não acontecer o mesmo que na época passada: o Gaitan não podia jogar, jogava o Ola John, o Salvio não podia jogar, jogava o Ola John!   ;D

O Ola John era pau para toda a obra!

Com a saída do Gaitan ainda longe de estar certa, tudo o que não precisamos é de um esquerdino para o lado direito.

O Ola John sim, é ou devia ser uma prioridade do clube em desfazer-se dele COM ou SEM reforços.
Se o Carcela e o Bilal jogam preferencialmente do lado direito (atenção que não os conheço, é por aquilo que leio), então para que é que vamos contratar ainda outro jogador para o lado direito? É para ficarmos com 3 para a mesma posição?

Agora com legendas.
Tens dificuldades de audição?   ;D

"tudo o que NÃO" precisamos é de um esquerdino para o lado direito."

Foi isto que eu disse pelo que não percebi patavina do teu post!

10Baggio

Citação de: SLB35 em 14 de Julho de 2015, 12:31
Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 12:06
Estás tâo longe da verdade...

Quanto ás finanças do clube. aquilo que a propaganda passa é que estamos melhores do que nunca e "pujantes", que podemos "ir ao mercado sem ter de vender Gaitan".

Eu nâo critico tudo e todos, critico alguem que está no clube há 15 anos e ganhou 4 campeonatos nesse periodo, alg que diz que vai fazer "contratações cirurgicas" e todos os anos traz um camiâo de jogadores.
Como é que passas de 11 anos e meio para 15? E vamos continuar a ignorar a década de 90 ou simplesmente achamos que com a eleição do vilarinho os activos duplicaram e as dividas desapareceram assim que as urnas fecharam?

Vieira está há 15 anos no clube.

Mas a década de 90 a esta distancia é desculpa para k?!

amarante

Bilal e zivkovic pouco me preocupam!

Preocupa-me mais DE e DD

Jonimane

Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 12:28

Acho que é óbvio que aquilo que eu tenho dito faz sentido. Um pouco na linha do ano passado em que disse que caso nâo fossem contratados GR, médio e avançado nâo seriamos campeões. Vieram mesmo no fim do mercado, fizemos figura ridicula na Champions e corremos enormes riscos de perder o campeonato...

Já eu acho que é o simples bota-abaixo.
São opiniões.

Taliscão

Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 12:32
Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 12:25
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 12:12
Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 12:04
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 12:00
Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 11:58
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 11:53
Citação de: magoslb em 14 de Julho de 2015, 11:43
Citação de: bruno cardoso em 14 de Julho de 2015, 11:29
Sinceramente não conseguimos sequer contratar um DD,estamos perto de perder o nosso para o porto, andamos a ser enxovalhados pela CS já não percebo nada, ou temos ou não temos condições para contratar com deixou perceber o DSO.

É verdade, até pelo que aqui foi dito por certos users que merecem confiança, tentamos de forma muito séria contratar Mitrovic e Zivkovic, o certo é que tudo parece ter falhado.

Efetivamente não temos de competir com o que os outros compram, mas temos de olhar para dentro, e o que já se perdeu do ano passado(Maxi e Salvio), com a possibilidade de perder Gaitan, causa bastante apreensão. Como é obvio, ninguém acredita que a direção tem prazer em meter jogadores na equipa quase no fim do mercado, ainda para mais com um treinador novo, fica no ar que temos dificuldade em mexer-nos no mercado. Para uma equipa bicampeã, com novos contratos com Adidas e Emirates, a coisa devia estar mais desafogada.

Ja pensaste nas possibilidades de ter perguntado as condições do Mitrovic para fazer face a uma possivel saída do Jonas que entretanto não se verificou? Ja pensaste na possibilidade de ter sido o RV, a olhar para o plantel ver 2 esquerdinos a jogar na ala direita e ter travado a contratação de um terceiro jogador com as mesmas caracteristícas (Zivkovic)?
Com a saída do Gaitan precisamos de um jogador para o lado esquerdo, para não acontecer o mesmo que na época passada: o Gaitan não podia jogar, jogava o Ola John, o Salvio não podia jogar, jogava o Ola John!   ;D

O Ola John era pau para toda a obra!

Com a saída do Gaitan ainda longe de estar certa, tudo o que não precisamos é de um esquerdino para o lado direito.

O Ola John sim, é ou devia ser uma prioridade do clube em desfazer-se dele COM ou SEM reforços.
Se o Carcela e o Bilal jogam preferencialmente do lado direito (atenção que não os conheço, é por aquilo que leio), então para que é que vamos contratar ainda outro jogador para o lado direito? É para ficarmos com 3 para a mesma posição?

Agora com legendas.
Tens dificuldades de audição?   ;D

"tudo o que NÃO" precisamos é de um esquerdino para o lado direito."

Foi isto que eu disse pelo que não percebi patavina do teu post!
O que nós queremos não conta para nada.

dfernandes

Citação de: Jonimane em 14 de Julho de 2015, 12:36
Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 12:28

Acho que é óbvio que aquilo que eu tenho dito faz sentido. Um pouco na linha do ano passado em que disse que caso nâo fossem contratados GR, médio e avançado nâo seriamos campeões. Vieram mesmo no fim do mercado, fizemos figura ridicula na Champions e corremos enormes riscos de perder o campeonato...

Já eu acho que é o simples bota-abaixo.
São opiniões.

Há o bota-abaixo demais e há o bota-acima demais.

Entendo mais um crítico, porque um benfiquista é por natureza exigente, do que alguém que se conforma e diz que sim a tudo.

10Baggio

Citação de: Jonimane em 14 de Julho de 2015, 12:36
Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 12:28

Acho que é óbvio que aquilo que eu tenho dito faz sentido. Um pouco na linha do ano passado em que disse que caso nâo fossem contratados GR, médio e avançado nâo seriamos campeões. Vieram mesmo no fim do mercado, fizemos figura ridicula na Champions e corremos enormes riscos de perder o campeonato...

Já eu acho que é o simples bota-abaixo.
São opiniões.

Coitadinho do presidente, é uma vitima...

Sou um abutre!!!! :disgust:

SLB35

Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 12:32
Citação de: SLB35 em 14 de Julho de 2015, 12:31
Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 12:06
Estás tâo longe da verdade...

Quanto ás finanças do clube. aquilo que a propaganda passa é que estamos melhores do que nunca e "pujantes", que podemos "ir ao mercado sem ter de vender Gaitan".

Eu nâo critico tudo e todos, critico alguem que está no clube há 15 anos e ganhou 4 campeonatos nesse periodo, alg que diz que vai fazer "contratações cirurgicas" e todos os anos traz um camiâo de jogadores.
Como é que passas de 11 anos e meio para 15? E vamos continuar a ignorar a década de 90 ou simplesmente achamos que com a eleição do vilarinho os activos duplicaram e as dividas desapareceram assim que as urnas fecharam?

Vieira está há 15 anos no clube.

Mas a década de 90 a esta distancia é desculpa para k?!
Ia jurar que foi eleito em Novembro de 2003. Devo ter sonhado com isso. Provavelmente também sonhei com Damásios e Azevedos.
Mas boa lógica. Segundo as tuas contas o vieira está ca desde 2000, mas depois dizes que esse registo não é desculpavel porque a década de 90 já foi há muito tempo. Então mas ele não entrou logo em 2000?

chama_eterna

Citação de: SLB35 em 14 de Julho de 2015, 12:39
Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 12:32
Citação de: SLB35 em 14 de Julho de 2015, 12:31
Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 12:06
Estás tâo longe da verdade...

Quanto ás finanças do clube. aquilo que a propaganda passa é que estamos melhores do que nunca e "pujantes", que podemos "ir ao mercado sem ter de vender Gaitan".

Eu nâo critico tudo e todos, critico alguem que está no clube há 15 anos e ganhou 4 campeonatos nesse periodo, alg que diz que vai fazer "contratações cirurgicas" e todos os anos traz um camiâo de jogadores.
Como é que passas de 11 anos e meio para 15? E vamos continuar a ignorar a década de 90 ou simplesmente achamos que com a eleição do vilarinho os activos duplicaram e as dividas desapareceram assim que as urnas fecharam?

Vieira está há 15 anos no clube.

Mas a década de 90 a esta distancia é desculpa para k?!
Ia jurar que foi eleito em Novembro de 2003. Devo ter sonhado com isso. Provavelmente também sonhei com Damásios e Azevedos.
Mas boa lógica. Segundo as tuas contas o vieira está ca desde 2000, mas depois dizes que esse registo não é desculpavel porque a década de 90 já foi há muito tempo. Então mas ele não entrou logo em 2000?

Entrou não foi é para presidente

10Baggio

Citação de: SLB35 em 14 de Julho de 2015, 12:39
Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 12:32
Citação de: SLB35 em 14 de Julho de 2015, 12:31
Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 12:06
Estás tâo longe da verdade...

Quanto ás finanças do clube. aquilo que a propaganda passa é que estamos melhores do que nunca e "pujantes", que podemos "ir ao mercado sem ter de vender Gaitan".

Eu nâo critico tudo e todos, critico alguem que está no clube há 15 anos e ganhou 4 campeonatos nesse periodo, alg que diz que vai fazer "contratações cirurgicas" e todos os anos traz um camiâo de jogadores.
Como é que passas de 11 anos e meio para 15? E vamos continuar a ignorar a década de 90 ou simplesmente achamos que com a eleição do vilarinho os activos duplicaram e as dividas desapareceram assim que as urnas fecharam?

Vieira está há 15 anos no clube.

Mas a década de 90 a esta distancia é desculpa para k?!
Ia jurar que foi eleito em Novembro de 2003. Devo ter sonhado com isso. Provavelmente também sonhei com Damásios e Azevedos.
Mas boa lógica. Segundo as tuas contas o vieira está ca desde 2000, mas depois dizes que esse registo não é desculpavel porque a década de 90 já foi há muito tempo. Então mas ele não entrou logo em 2000?

Nâo tenho paciencia para desculpas dessas já.

Se me estivesses a falar disto em 2005 ainda compreendia, agora em 2015?!

Inventem outra desculpa!!!!

Taliscão

Quem são os alas que o Benfica tem?

Velazquez

Gaitan,Guedes,Carcela,Nuno Santos,Bilal.Pelos vistos Taarabt tambem conta para extremo