Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Velazquez

Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2015, 13:17


Para já dou o beneficio da duvida ao treinador.

E é mesmo isso, tirando a palete de 10 em que se aproveitam já 2, estamos bem. Temos mais opções e aparentemente versatilidade táctica.

Faltam 3 reforços na minha opinião.
Completamente de acordo.Reforços LE,central e avançado,vendendo o Lisandro e o Lima.E um extremo se sair o Gaitan.Para mim era isto e pode fechar

RelatoBenficaSempre

Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 13:18
Citação de: RelatoBenficaSempre em 14 de Julho de 2015, 13:17
Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 13:10
O mais engraçado disto tudo, e nem sequer estou a falar de pessoal do fórum, é que muita gente só se lembrou que o Bernardo Silva saiu depois do anterior treinador sair.

desculpa o off topic mas és o dfernandes do pdc e do bt rev?

Não. Nunca fiz parte da equipa desses sites. O que pode é haver material meu por lá.

eu ia jurar que existe um moderador no bt rev com o teu nick...

bzouk

Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 13:18
Citação de: RelatoBenficaSempre em 14 de Julho de 2015, 13:17
Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 13:10
O mais engraçado disto tudo, e nem sequer estou a falar de pessoal do fórum, é que muita gente só se lembrou que o Bernardo Silva saiu depois do anterior treinador sair.

desculpa o off topic mas és o dfernandes do pdc e do bt rev?

Não. Nunca fiz parte da equipa desses sites. O que pode é haver material meu por lá.
Nem dos tempos do Né Miguelito?

mistersilva74

Parece-me ser um ano zero para os três grandes, mas não precisava de o ser tanto para o nosso clube.

No meu entender, e no de muitos, somos a equipa que menos precisaria de mexer na equipa. Naturalmente, seria preciso manter os jogadores de qualidade no plantel. Manter JC, Luisão, Jardel, Samaris, Salvio, Gaitan e Jonas seria o primeiro passo.
Depois, encontrar soluções para as alas, uma vez que ficamos um bocado desfalcados com a saída de Maxi, principalmente se tivermos em conta que o que sobra não são propriamente jogadores top.
No meio campo, creio que poderíamos ter melhor do que Pizzi. Subir Samaris no terreno, ou dar mais minutos a João Teixeira poderão ser hipóteses se não quisermos abrir os cordões à bolsa.
Na frente, acho que estamos bem servidos. Havendo uma maior rotação, incluindo Jonathan ou outro PL (Derley?) poderemos lutar em todas as frentes domésticas.

Na Europa, já duvido que façamos alguma coisa de jeito. O plantel dificilmente dará para isso.

Taliscão

Quem escreve que estamos melhores que no final da época passada só pode estar a brincar. Saiu Maxi, Salvio está lesionado e ainda não sabemos o que poderá render Carcela. Neste momento estamos piores.

dfernandes

Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2015, 13:20
Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 13:18
Citação de: RelatoBenficaSempre em 14 de Julho de 2015, 13:17
Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 13:10
O mais engraçado disto tudo, e nem sequer estou a falar de pessoal do fórum, é que muita gente só se lembrou que o Bernardo Silva saiu depois do anterior treinador sair.

desculpa o off topic mas és o dfernandes do pdc e do bt rev?

Não. Nunca fiz parte da equipa desses sites. O que pode é haver material meu por lá.
Nem dos tempos do Né Miguelito?

Não. Nunca fiz parte do BT nem sequer tive registo lá. No PDC tive registo mas nunca postei lá nada, até porque não podia. O PDC e o MSNM eram sites rivais. Era incompatível fazer parte dos 2.

Depois de me reformar dessas coisas nunca mais tive registos, nunca mais fiz parte das equipas nem nunca mais postei mais conteúdos, tirando os que vou metendo esporadicamente na secção audiovisual deste fórum, que até são rips antigos que nunca cheguei a lançar.

E não tenho qualquer vontade de voltar ao activo, sinceramente. E se o fizer é aqui.

dfernandes

Citação de: RelatoBenficaSempre em 14 de Julho de 2015, 13:20
Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 13:18
Citação de: RelatoBenficaSempre em 14 de Julho de 2015, 13:17
Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 13:10
O mais engraçado disto tudo, e nem sequer estou a falar de pessoal do fórum, é que muita gente só se lembrou que o Bernardo Silva saiu depois do anterior treinador sair.

desculpa o off topic mas és o dfernandes do pdc e do bt rev?

Não. Nunca fiz parte da equipa desses sites. O que pode é haver material meu por lá.

eu ia jurar que existe um moderador no bt rev com o teu nick...

Pois mas não sou eu. Também há um dfernandes num blog qualquer de desporto e também não sou eu.

jluislopes

toda a gente a pedir reforços mas eu continuo em contramão, o que eu queria ver era vendas de Derley, Candeias, Djalo, Farinha, Sidney, Ola, Rui Fonte.... temos a treinar com que, 34 jogadores? por amor de Deus!!!

Flirt4ever

Citação de: Velazquez em 14 de Julho de 2015, 13:08
Citação de: Flirt4ever em 14 de Julho de 2015, 13:05
Citação de: Velazquez em 14 de Julho de 2015, 13:02
Acho que era bom vendermos o Gaitan por 30 milhões e comprarem o Markovic por volta de 15 milhões.O mais dificil talvez até fosse o salario
Compravam por 25 e no ano seguinte vendiam por 15 ? Perdiam 10 Milhões assim sem mais nem menos ?
Já não seria o 1º.Com o Balotelli com um jeitinho ainda perdem mais.Com o Carrol perderam mais
Certo que não seria o primeiro, nem será o último. Mas acho que são caso bastante diferentes. Tanto o Balotelli e o Carrol, a mim parece-me, que é por razões diferentes do Markovic.

Citação de: 12 JANUARY 2015
Brendan Rodgers believes "intelligent footballers" like Lazar Markovic and Emre Can will have a big part to play in Liverpool's future.

The pair impressed in Saturday's 1-0 win at Sunderland, with Markovic scoring the winning goal and Can producing comfortably his best performance since joining the club in the summer.

With much criticism aimed at the Reds' transfer dealings over the past 12 months or longer, Rodgers says he is pleased to see that some of the club's big-money recruits are beginning to show their worth.

"I want to bring in intelligent footballers who understand football and the game.

And that's the beauty of those type of kids you bring in. It allows me to change the system.

Lazar has been a right winger, a right midfield player and against Sunderland I put him at the top of the midfield box and he did well.

He is a talent which is why he is at Liverpool and his performance at Sunderland was very good. He's been pretty consistent of late.             

He is a top young talent. This is a difficult league for any player to come in to, let alone a very young player. Then add the fact that he is coming to one of the biggest clubs in the world.             

So it takes time, but a lot of our young players are starting to bed into our philosophy and the way we play. You will see them develop and come on a lot in the next six months"

flsb

Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 13:24
Quem escreve que estamos melhores que no final da época passada só pode estar a brincar. Saiu Maxi, Salvio está lesionado e ainda não sabemos o que poderá render Carcela. Neste momento estamos piores.

Sem acrescentar que perdemos o treinador que ganhou os últimos dois campeonatos . Rui Vitória é uma incógnita num clube que entra para ganhar tudo .

Manto Sagrado

Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 13:24
Quem escreve que estamos melhores que no final da época passada só pode estar a brincar. Saiu Maxi, Salvio está lesionado e ainda não sabemos o que poderá render Carcela. Neste momento estamos piores.
Sim, isto parece claro. Mas não acho é que seja motivo para histeria. 2 ou 3 reforços cirúrgicos, e o plantel fica no ponto. Para mim, era obrigatório um LD, um LE (caso Silvio não aguente todo da época), um MD (Markovic era sonho), e caso haja disponibilidade para um MC mais Enzo que Pizzi era bom!

dfernandes

Citação de: jluislopes em 14 de Julho de 2015, 13:26
toda a gente a pedir reforços mas eu continuo em contramão, o que eu queria ver era vendas de Derley, Candeias, Djalo, Farinha, Sidney, Ola, Rui Fonte.... temos a treinar com que, 34 jogadores? por amor de Deus!!!


Isso não implica que não se peçam reforços. Os jogadores que referes não contam para o plantel, praticamente.

Taliscão

Citação de: flsb em 14 de Julho de 2015, 13:28
Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 13:24
Quem escreve que estamos melhores que no final da época passada só pode estar a brincar. Saiu Maxi, Salvio está lesionado e ainda não sabemos o que poderá render Carcela. Neste momento estamos piores.

Sem acrescentar que perdemos o treinador que ganhou os últimos dois campeonatos . Rui Vitória é uma incógnita num clube que entra para ganhar tudo .
Eu não fui por aí porque estou a dar o benefício da dúvida ao Rui Vitória.

Manto Sagrado

Citação de: jluislopes em 14 de Julho de 2015, 13:26
toda a gente a pedir reforços mas eu continuo em contramão, o que eu queria ver era vendas de Derley, Candeias, Djalo, Farinha, Sidney, Ola, Rui Fonte.... temos a treinar com que, 34 jogadores? por amor de Deus!!!
O Rui Fonte não está já em Braga por empréstimo? Pensei que era oficial! :huh:

Velazquez

Flirt não sei quais são as intenções do Liverpool.Foi só uma suposição,seria um hipotese