Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

T1n0_SLB

Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 14:33
Citação de: T1n0_SLB em 14 de Julho de 2015, 14:30
O Benfica precisa de mais um PL porquê mesmo? Ainda nem se sabe em que sistema a equipa vai jogar, mas olhando para as anteriores equipas do Vitória presumo que vá jogar em 4-2-3-1, se for esse o caso, não precisaremos de mais nenhum avançado.

Jonas, Lima, Jonhatan .. .

Só vais jogar com uma táctica durante a temporada? Não era nisso que se criticava o anterior treinador?

E para isso precisas de 4/5 avançados?

Dennis

Citação de: rotiv2010 em 14 de Julho de 2015, 13:59
Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 13:54
Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 13:51
O que me preocupa é que o sporting e o porto estão-se a mexer no mercado com tempo, enquanto o Benfica deixa tudo para a ultima! Só espero que o RV consiga criar uma identidade na equipa em pouco tempo.

A ideia que tem passado é que o Benfica não se tem mexido tanto porque não precisa. E porque é bicampeão, logo muito melhor que os rivais.

Ora... normalmente estaria de acordo com esta teoria, porque não troco a estabilidade por trutas.

Mas... a realidade é que o plantel do ano passado não era assim tão bom e o bicampeonato ajudou a mascarar muita incompetência e desinvestimento a nível qualitativo. Se somarmos a isso o treinador ter ido para o rival, e o vice-capitão ir mais que provavelmente para o outro, temos a explicação para o facto de eu, por exemplo, não andar propriamente optimista quando normalmente até estaria.

Nós este ano temos grandes reforços: João Teixeira, Feija, Tarabat, carcela e Sílvio.

"Grandes reforços?"
Desses, os únicos que podem ser titulares são o Fejsa (não sei em que condições estará) e o Sílvio que também não sei em que condições estará, nem será melhor que o Maxi, nem de perto, nem de longe.

Manto Sagrado

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Julho de 2015, 14:34
Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Julho de 2015, 14:21
Eh CRL!

Vendemos o João Teixeira ao Liverpool!

Assim não carago!

http://www.ojogo.pt/Internacional/Portugueses/interior.aspx?content_id=4679721

Jornalismo tuga anda pelas ruas da amargura.

A continuação da saga

http://www.ojogo.pt/Internacional/Portugueses/interior.aspx?content_id=4679825

Pior que errar uma vez é continuar a errar.

Perdoa a minha ignorância...! Quem é este João Teixeira??

blog benficaatemorrer

dfernandes

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Julho de 2015, 14:34
O Benfica precisa de mais um PL porquê mesmo? Ainda nem se sabe em que sistema a equipa vai jogar, mas olhando para as anteriores equipas do Vitória presumo que vá jogar em 4-2-3-1, se for esse o caso, não precisaremos de mais nenhum avançado.

Só vais jogar com uma táctica durante a temporada? Não era nisso que se criticava o anterior treinador?

Vais jogar só a contar com 3, quando na maioria dos jogos do tugão, especialmente na Luz, até é mais lógico jogar com 2 avançados, como temos feito durante estes anos, e com muito bons resultados.

blog benficaatemorrer

JoaoPedroLopes

Citação de: ruio1999 em 14 de Julho de 2015, 14:33
Citação de: desertfox em 14 de Julho de 2015, 14:20
Nem a merda de 7 milhões de euros á para contratar um defesa direito. Estão a gozar com esta merda toda?
:estrelas:

Deve estar a falar do Melga Mayke.

A CS tem muito poder.

Era para falar disso no tópico da CS mas fica aqui:

A BB Branca dá a noticia da seguinte forma:

Presidente do Cruzeiro diz que se Benfica quer Mayke tem que pagar a pronto e que o Cruzeiro não está em liquidação.

Ouço o Presidente do Cruzeiro dizer:

- Se o Benfica quiser o Mayke que faça uma proposta concreta. Que mande emissários para falar com a gente. Pelo meio fala que tem que ser a pronto e por 8 milhões porque não estão em liquidação.

Portanto o Benfica não faz proposta concreta nem tem emissários a falar com o clube mas, para todos os efeitos, não tem dinheiro para comprar o jogador.

E é isto.

Bola7

T1n0_SLB

Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 14:38
Citação de: T1n0_SLB em 14 de Julho de 2015, 14:34

Vais jogar só a contar com 3, quando na maioria dos jogos do tugão, especialmente na Luz, até é mais lógico jogar com 2 avançados, como temos feito durante estes anos, e com muito bons resultados.

Era lógico para o JJ, para o Rui Vitória ainda ninguém sabe. EU acho que 3 avançados chegam parfeitamente para uma equipa que joga a grande maioria dos seus jogos com 1 avançado, em jogos em que se joga com e avançados leva-se mais um para o banco. Há duas épocas só tinhamos Rodrigo, Cardozo e Lima, em 2011/12 usamos jogamos muitas vezes só com 1 avançado, e mesmo em 2012/13 o Kardec só esteve meia época. Alías, na época passada quantos avançados usamos de forma consistente durante a época toda?

Manto Sagrado

Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Julho de 2015, 14:40
Citação de: ruio1999 em 14 de Julho de 2015, 14:33
Citação de: desertfox em 14 de Julho de 2015, 14:20
Nem a merda de 7 milhões de euros á para contratar um defesa direito. Estão a gozar com esta merda toda?
:estrelas:

Deve estar a falar do Melga Mayke.

A CS tem muito poder.

Era para falar disso no tópico da CS mas fica aqui:

A BB Branca dá a noticia da seguinte forma:

Presidente do Cruzeiro diz que se Benfica quer Mayke tem que pagar a pronto e que o Cruzeiro não está em liquidação.

Ouço o Presidente do Cruzeiro dizer:

- Se o Benfica quiser o Mayke que faça uma proposta concreta. Que mande emissários para falar com a gente. Pelo meio fala que tem que ser a pronto e por 8 milhões porque não estão em liquidação.

Portanto o Benfica não faz proposta concreta nem tem emissários a falar com o clube mas, para todos os efeitos, não tem dinheiro para comprar o jogador.

E é isto.

Benfica precisa de caras de um lateral direito para fazer esquecer o Maxi, agora não parece de todo que seja esse!! Que se virem para outro lado!!!

golfdreamer

Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2015, 12:53
Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 12:53
Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2015, 12:51
Citação de: golfdreamer em 14 de Julho de 2015, 12:50
Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2015, 12:45
se tem qualidade chegam bastante bem, quanto muito saindo o Nico comprava 1 de valor indiscutível.

Eu acho arriscado ficarmos com Carcela e Bilal no lado direito...
Bilal, a não ser que seja um fora de série, que eu acho que não é, com 17 anos não tem capacidade para ser solução num Benfica de Champions.
eu acho que chega, até porque depois volta o Salvio e continuo a crer que volta muito mais rápido do que se fala.

Cada vez que o Salvio volta de lesão vem mais lento. Não percebo essa lógica.
e depois compra-se mais 1 e ele voltando ficamos com uns 12 alas. isso é que não tem lógica.

Para mim a qualidade do Salvio é inquestionável, já a sua resistência às lesões começo a ter as minhas dúvidas. O problema é que ele quando voltar podemos já não estar na champions.
Este problema resolve-se com um emprestado... Markovic.

cernache1

Citação de: golfdreamer em 14 de Julho de 2015, 14:45
Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2015, 12:53
Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 12:53
Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2015, 12:51
Citação de: golfdreamer em 14 de Julho de 2015, 12:50
Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2015, 12:45
se tem qualidade chegam bastante bem, quanto muito saindo o Nico comprava 1 de valor indiscutível.

Eu acho arriscado ficarmos com Carcela e Bilal no lado direito...
Bilal, a não ser que seja um fora de série, que eu acho que não é, com 17 anos não tem capacidade para ser solução num Benfica de Champions.
eu acho que chega, até porque depois volta o Salvio e continuo a crer que volta muito mais rápido do que se fala.

Cada vez que o Salvio volta de lesão vem mais lento. Não percebo essa lógica.
e depois compra-se mais 1 e ele voltando ficamos com uns 12 alas. isso é que não tem lógica.

Para mim a qualidade do Salvio é inquestionável, já a sua resistência às lesões começo a ter as minhas dúvidas. O problema é que ele quando voltar podemos já não estar na champions.
Este problema resolve-se com um emprestado... Markovic.

Sonha.