Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Velazquez

Em 4-3-3 Nelson Oliveira e Jonathan tambem podem jogar sobre as alas

Trezeguet

se tem qualidade chegam bastante bem, quanto muito saindo o Nico comprava 1 de valor indiscutível.

dfernandes

Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2015, 12:45
se tem qualidade chegam bastante bem, quanto muito saindo o Nico comprava 1 de valor indiscutível.

A grande dúvida está se têm qualidade suficiente ou não.

E pelo menos este ano sempre que um extremo titular não podia jogar fora de casa, o jogo da equipa emperrava quase sempre.

SLB35

Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 12:40
Citação de: SLB35 em 14 de Julho de 2015, 12:39
Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 12:32
Citação de: SLB35 em 14 de Julho de 2015, 12:31
Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 12:06
Estás tâo longe da verdade...

Quanto ás finanças do clube. aquilo que a propaganda passa é que estamos melhores do que nunca e "pujantes", que podemos "ir ao mercado sem ter de vender Gaitan".

Eu nâo critico tudo e todos, critico alguem que está no clube há 15 anos e ganhou 4 campeonatos nesse periodo, alg que diz que vai fazer "contratações cirurgicas" e todos os anos traz um camiâo de jogadores.
Como é que passas de 11 anos e meio para 15? E vamos continuar a ignorar a década de 90 ou simplesmente achamos que com a eleição do vilarinho os activos duplicaram e as dividas desapareceram assim que as urnas fecharam?

Vieira está há 15 anos no clube.

Mas a década de 90 a esta distancia é desculpa para k?!
Ia jurar que foi eleito em Novembro de 2003. Devo ter sonhado com isso. Provavelmente também sonhei com Damásios e Azevedos.
Mas boa lógica. Segundo as tuas contas o vieira está ca desde 2000, mas depois dizes que esse registo não é desculpavel porque a década de 90 já foi há muito tempo. Então mas ele não entrou logo em 2000?

Nâo tenho paciencia para desculpas dessas já.

Se me estivesses a falar disto em 2005 ainda compreendiam, agora em 2015?!

Inventem outra desculpa!!!!
tu é que meteste esses 15 anos no mesmo saco. Para mim a presidência do vieira teve fases. A pior foi de 2005 a 2009 com muitos erros, planteis caros mas fracos, treinadores mais fracos ainda. Antes ganhou-se uma taça ao porto de mourinho e um campeonato. Depois desse período mais fraco fomos o melhor clube em Portugal no cômputo dos últimos 6 anos. Mas isso são outras contas. Arredondar para 15 anos e ignorar todas as circunstâncias em que a história tem sido escrita é que não pode ser

Trezeguet

Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 12:48
Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2015, 12:45
se tem qualidade chegam bastante bem, quanto muito saindo o Nico comprava 1 de valor indiscutível.

A grande dúvida está se têm qualidade suficiente ou não.

E pelo menos este ano sempre que um extremo titular não podia jogar fora de casa, o jogo da equipa emperrava quase sempre.
a meu ver tem, mesmo com os outros 2 disponíveis emperrava sempre.

MasterPT

Citação de: Velazquez em 14 de Julho de 2015, 12:44
Gaitan,Guedes,Carcela,Nuno Santos,Bilal.Pelos vistos Taarabt tambem conta para extremo
Salvio, Mukhtar, (Pizzi)...

Taliscão

Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2015, 12:45
se tem qualidade chegam bastante bem, quanto muito saindo o Nico comprava 1 de valor indiscutível.
É a altura certa para a saída do Gaitan, porque dificilmente valerá mais do que vale agora e depois o jogador também tem expectativas para ganhar um ordenado melhor. Não quero ninguém contrariado na próxima época, como tivemos Enzo Perez na época que acabou.

dfernandes

Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2015, 12:49
Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 12:48
Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2015, 12:45
se tem qualidade chegam bastante bem, quanto muito saindo o Nico comprava 1 de valor indiscutível.

A grande dúvida está se têm qualidade suficiente ou não.

E pelo menos este ano sempre que um extremo titular não podia jogar fora de casa, o jogo da equipa emperrava quase sempre.
a meu ver tem, mesmo com os outros 2 disponíveis emperrava sempre.

Tenho muitas dúvidas que isso seja uma realidade. Especialmente se o Gaitan sair.

golfdreamer

Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2015, 12:45
se tem qualidade chegam bastante bem, quanto muito saindo o Nico comprava 1 de valor indiscutível.

Eu acho arriscado ficarmos com Carcela e Bilal no lado direito...
Bilal, a não ser que seja um fora de série, que eu acho que não é, com 17 anos não tem capacidade para ser solução num Benfica de Champions.

Trezeguet

Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 12:49
Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2015, 12:45
se tem qualidade chegam bastante bem, quanto muito saindo o Nico comprava 1 de valor indiscutível.
É a altura certa para a saída do Gaitan, porque dificilmente valerá mais do que vale agora e depois o jogador também tem expectativas para ganhar um ordenado melhor. Não quero ninguém contrariado na próxima época, como tivemos Enzo Perez na época que acabou.
o Benfica se tiver que vender vende, agora é preciso darem o dinheiro que o clube quer.

Elvecchio

Todos os anos ha sempre 5 factores (pelo menos) decisivos no sucesso ou insucesso.

O primeiro de todos são os jogadores que compõem o plantel. Se não visse a malta aqui descontrolada a pedir reforços só porque sim eu até concordava. Quando se deu a saída do JJ, logo se escreveu que foi graças a ele que ganhámos o que ganhámos, como tambem se escreveu que foi graças á estrutura que ganhámos o que ganhámos. TRETAS!

Ganhámos porque mantivemos a equipa base de um ano para o outro e porque em vez de atacarmos o titulo com Quim e Nuno Gomes, atacámos o titulo com Julio Cesar e com Jonas. Para quem durante anos me moeu aqui o juízo por causa dos dois primeiros, que não percebiam o que é que eu queria e bla bla bla, acho que ficou demonstrado o que é que eu gosto! Gosto de GRANDES JOGADORES e não de gajos que vivem de expedientes e de desculpas! Se no passado estivemos a seco muitos anos, é verdade que tinhamos graves problemas estruturais mas principalmente não ganhavamos nada, porque não tinhamos os melhores. E quando se tem os melhores ganha-se mais vezes quer queiram quer não!

Depois ha mais 4 factores fundamentais e todos eles importantissimos sem que aqui seja necessario ou sequer inteligente estabelecer prioridades: Treinador, Estrutura, Arbitragem e ainda um ultimo factor que teimosamente nunca ninguem quer ver:

AQUILO QUE OS OUTROS FAZEM!

O Benfica pode fazer TUDO da forma mais correcta que isso não significa que ganhe, porque os OUTROS tambem podem fazer TUDO da forma mais correcta. Assim como pode fazer TUDO menos bem, mas os outros ainda fazerem pior pelo que pode ganhar na mesma. O melhor mesmo é garantir que estamos a fazer bem e depois ver o que os outros conseguem sem estarmos a espera das falhas deles!

Ainda assim e pegando no quadro actual, para "desmontar" o cenário de caos traçado por muitos, a verdade é que olho para Norte e vejo que não têm UM central de categoria, que têm um problema muito GRAVE no lateral esquerdo com a não renovação de contrato do Alex Sandro, que Maxi e Casillas podem acrescentar qualidade mas que tambem podem criar problemas de balneario pelos valores que vão auferir, vejo que contrataram na minha opinião bem para o centro do terreno nas posições 6 e 8 mas que nas alas têm ... Braihmi. E mesmo esse ainda ninguem de boa fé pode dizer que é o jogador da primeira volta ou que é o jogador da segunda volta. Se for o da primeira muito bem mas não chega, se for o da segunda nem ha descrição possivel: Estão miseráveis nessa zona. A frente perderam Jackson (Embora ainda nao haja confirmação oficial e a imprensa feche os olhos a isto) e até ver trouxeram o ... Bueno. Chamem-me o que quiserem mas com o plantel actual são uns fortissimos candidatos ... Ao terceiro lugar.

Olho aqui pro lado e vejo o Joao Pereira que é o mesmo que dizer que vejo o que sempre se vê desde ha 100 anos a esta parte: Asneiras em cima de asneiras.

Podem sempre dizer que o mercado ainda nao fechou e que tanto azuis como verdes ainda vao contratar. É verdade. Mas isso tambem se aplica aos nossos encarnadinhos lindos!

dfernandes

Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 12:49
Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2015, 12:45
se tem qualidade chegam bastante bem, quanto muito saindo o Nico comprava 1 de valor indiscutível.
É a altura certa para a saída do Gaitan, porque dificilmente valerá mais do que vale agora e depois o jogador também tem expectativas para ganhar um ordenado melhor. Não quero ninguém contrariado na próxima época, como tivemos Enzo Perez na época que acabou.

Pelo menos publicamente, nunca vi o Gaitan com vontade de sair. Pelo contrário.

E se calhar também é isso que também o tem aguentado mais por cá. Nunca força as saídas, e vai ficando. Duvido que não tenha tido interessados nestes anos.

Trezeguet

Citação de: golfdreamer em 14 de Julho de 2015, 12:50
Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2015, 12:45
se tem qualidade chegam bastante bem, quanto muito saindo o Nico comprava 1 de valor indiscutível.

Eu acho arriscado ficarmos com Carcela e Bilal no lado direito...
Bilal, a não ser que seja um fora de série, que eu acho que não é, com 17 anos não tem capacidade para ser solução num Benfica de Champions.
eu acho que chega, até porque depois volta o Salvio e continuo a crer que volta muito mais rápido do que se fala.

Taliscão

Citação de: golfdreamer em 14 de Julho de 2015, 12:50
Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2015, 12:45
se tem qualidade chegam bastante bem, quanto muito saindo o Nico comprava 1 de valor indiscutível.

Eu acho arriscado ficarmos com Carcela e Bilal no lado direito...
Bilal, a não ser que seja um fora de série, que eu acho que não é, com 17 anos não tem capacidade para ser solução num Benfica de Champions.
Carcela e Bilal do lado direito até concordo, um jogador mais experiente é um jovem para ir rodando, não vejo ninguém que possa ser titular do lado esquerdo após a saída do Gaitan.

SLB35

Citação de: chama_eterna em 14 de Julho de 2015, 12:40
Entrou não foi é para presidente
Se responsabilizas o vieira pelos campeonatos perdidos enquanto era director desportivo deves perdoar-lhe os campeonatos perdidos, segundo a tua lógica, pelo veiga pelo carraça e pelo rui costa