Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

afsantos

Se este ano as coisas aqui neste post estão assim nem quero imaginar como estiveram na época passada quando vendemos mais de meia equipa.

Plantel indefinido diz-se....salvo erro estão  a treinar-se 34 jogadores...devem ser dispensados uns 7/8...todos devem ter uma oportunidade...no que se apelida por aqui de treinos de captação. No fim desta semana definir os nomes dispensados....se gaitas ficar põr mim o plante esta fechado....

10Baggio

Citação de: afsantos em 14 de Julho de 2015, 18:42
Se este ano as coisas aqui neste post estão assim nem quero imaginar como estiveram na época passada quando vendemos mais de meia equipa.

Plantel indefinido diz-se....salvo erro estão  a treinar-se 34 jogadores...devem ser dispensados uns 7/8...todos devem ter uma oportunidade...no que se apelida por aqui de treinos de captação. No fim desta semana definir os nomes dispensados....se gaitas ficar põr mim o plante esta fechado....

Ta fechado ta?!

Entrega ja o campeonato crl...

afsantos

Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 18:46
Citação de: afsantos em 14 de Julho de 2015, 18:42
Se este ano as coisas aqui neste post estão assim nem quero imaginar como estiveram na época passada quando vendemos mais de meia equipa.

Plantel indefinido diz-se....salvo erro estão  a treinar-se 34 jogadores...devem ser dispensados uns 7/8...todos devem ter uma oportunidade...no que se apelida por aqui de treinos de captação. No fim desta semana definir os nomes dispensados....se gaitas ficar põr mim o plante esta fechado....

Ta fechado ta?!

Entrega ja o campeonato crl...

Tipo pescada antes de ser já era....tststs tststs no final falamos e não agora que nem um jogo de treinos se fez....tendo os mesmos jogadores do ano passado...como está o papão do JJ e o Caçilhas no porto regressou o espírito derrotista dos Benfiquistas

BlankFile

#540363
Se o Maximiliano não for o verdadeiro abre olhos em relação ao FDP casal, então já não sei o que será.

Não admito que o senhor Presidente negoceie mais com esse criminoso. Esse FDP casal não entra mais no Estádio da Luz.

E toca a despachar os uruguaios todos, com ligação contratual ao Benfica e que fizeram parte desse negócio obscuro. DESPACHAR TODOS!

Menos o Jonathan, que é outro processo diferente e acho que tem outro empresário. Mas se tiver enganado, alguém que me corrija.

totita

Citação de: afsantos em 14 de Julho de 2015, 18:49
Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 18:46
Citação de: afsantos em 14 de Julho de 2015, 18:42
Se este ano as coisas aqui neste post estão assim nem quero imaginar como estiveram na época passada quando vendemos mais de meia equipa.

Plantel indefinido diz-se....salvo erro estão  a treinar-se 34 jogadores...devem ser dispensados uns 7/8...todos devem ter uma oportunidade...no que se apelida por aqui de treinos de captação. No fim desta semana definir os nomes dispensados....se gaitas ficar põr mim o plante esta fechado....

Ta fechado ta?!

Entrega ja o campeonato crl...

Tipo pescada antes de ser já era....tststs tststs no final falamos e não agora que nem um jogo de treinos se fez....tendo os mesmos jogadores do ano passado...como está o papão do JJ e o Caçilhas no porto regressou o espírito derrotista dos Benfiquistas

Como se o Casilhas fosse garantia de alguma coisa...

10Baggio

Ja chega de baile crl!!!

Toca a dar ao homem as mesmas condicoes que deste ao ultimo...

Gaizka

Já podemos chamar filho duma granda puta ao uruguaio?

Ainda por cima usava o meu número. FODA_SE!

afsantos

Citação de: totita em 14 de Julho de 2015, 18:53
Citação de: afsantos em 14 de Julho de 2015, 18:49
Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 18:46
Citação de: afsantos em 14 de Julho de 2015, 18:42
Se este ano as coisas aqui neste post estão assim nem quero imaginar como estiveram na época passada quando vendemos mais de meia equipa.

Plantel indefinido diz-se....salvo erro estão  a treinar-se 34 jogadores...devem ser dispensados uns 7/8...todos devem ter uma oportunidade...no que se apelida por aqui de treinos de captação. No fim desta semana definir os nomes dispensados....se gaitas ficar põr mim o plante esta fechado....

Ta fechado ta?!

Entrega ja o campeonato crl...

Tipo pescada antes de ser já era....tststs tststs no final falamos e não agora que nem um jogo de treinos se fez....tendo os mesmos jogadores do ano passado...como está o papão do JJ e o Caçilhas no porto regressou o espírito derrotista dos Benfiquistas

Como se o Casilhas fosse garantia de alguma coisa...


Então companheiro qual o receio???? O JJ??? O maxi o imbula ó raios como se escreve????

Custa ler e ouvir o derrotismo mesmo antes de qq jogo particular....:(

paulomaia1972



Se se confirma que o Maxi assinou por 3,5 por ano, não há nada a censurar neste processo, nem a direção nem o jogador.


PS. A paixão fica para nós. Quem recusa contrato a ganhar quase 3x mais?


manjob

Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 18:46
Citação de: afsantos em 14 de Julho de 2015, 18:42
Se este ano as coisas aqui neste post estão assim nem quero imaginar como estiveram na época passada quando vendemos mais de meia equipa.

Plantel indefinido diz-se....salvo erro estão  a treinar-se 34 jogadores...devem ser dispensados uns 7/8...todos devem ter uma oportunidade...no que se apelida por aqui de treinos de captação. No fim desta semana definir os nomes dispensados....se gaitas ficar põr mim o plante esta fechado....

Ta fechado ta?!

Entrega ja o campeonato crl...
Com este plantel só se o treinador fosse o Marco Silva.

Ricardo Maia

Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2015, 18:52
Se o Maximiliano não for o verdadeiro abre olhos em relação ao FDP casal, então já não sei o que será.

Não admito que o senhor Presidente negoceie mais com esse criminoso. Esse FDP casal não entra mais no Estádio da Luz.

E toca a despachar os uruguaios todos, com ligação contratual ao Benfica e que fizeram parte desse negócio obscuro. DEspachar TODOS!

Menos o Jonathan, que é outro processo diferente e acho que tem outro empresário. Mas se tiver enganado, alguém que me corrija.
Ver o Maxi com a camisola do Porto é ... Nem consigo descrever... Diarreia mental é o que me vem á cabeça!

magoslb

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Julho de 2015, 18:59


Se se confirma que o Maxi assinou por 3,5 por ano, não há nada a censurar neste processo, nem a direção nem o jogador.


PS. A paixão fica para nós. Quem recusa contrato a ganhar quase 3x mais?

Limpos?

policeMAN

#540372
O Casillas é um barrete.. o Maxi no Porto é que coiso.. mostrou ser mais um judas..
o verdadeiro judas vai mostrar o que realmente vale..

Estamos melhor que todos, porque mantemos 10 jogadores do ano passado da equipa titular.. substituimos uns monos por outros, vamos la ver se serão melhores..

o sportem vai se encher de jogadores sul americanos...

Penso que estamos a aguardar as definições das grandes equipas relativamente a jogadores excedentários para ir buscar uma ou duas trutas... até lá estamos tranquilos!!

Falta de jogos para isto animar!!!

bzouk

Citação de: policeMAN em 14 de Julho de 2015, 19:02
O Casillas é um barrete.. o Maxi no Porto é que coiso.. mostrou ser mais um judas..
o verdadeiro judas vai mostrar o que realmente vale..

Estamos melhor que todos, porque mantemos 10 jogadores do ano passado da equipa titular.. substituimos uns monos por outros, vamos la ver se serão melhores..

o sportem vai se encher de jogadores sul americanos...

Penso que estamos a aguardar as definições das grandes equipas relativamente a jogadores excedentários para ir buscar uma ou duas trutas... até lá estamos tranquilos!!

Faltam de jogos para isto animar!!!
Monos?

Palmeirinha

O tópico do JJ teve uma espécie de happy hour em que lhe podíamos chamar tudo sem levar cartões. Tb vai acontecer como o mini pereira?