Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ff77

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Julho de 2015, 18:59


Se se confirma que o Maxi assinou por 3,5 por ano, não há nada a censurar neste processo, nem a direção nem o jogador.


PS. A paixão fica para nós. Quem recusa contrato a ganhar quase 3x mais?



Eu censuro e muito.
GRANDE FDP que ele é!

Falam aqui de duplicar ordenados de gajos que ganham num ano o que quase ninguem ganha numa vida. Haja noção.

BELHA GUARDA

Após 3 Derrotas na Pré-Época do Mónaco,Ivan Cavaleiro marca e dá a 1° Vitória ao Mónaco

policeMAN

Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2015, 19:03
Citação de: policeMAN em 14 de Julho de 2015, 19:02
O Casillas é um barrete.. o Maxi no Porto é que coiso.. mostrou ser mais um judas..
o verdadeiro judas vai mostrar o que realmente vale..

Estamos melhor que todos, porque mantemos 10 jogadores do ano passado da equipa titular.. substituimos uns monos por outros, vamos la ver se serão melhores..

o sportem vai se encher de jogadores sul americanos...

Penso que estamos a aguardar as definições das grandes equipas relativamente a jogadores excedentários para ir buscar uma ou duas trutas... até lá estamos tranquilos!!

Faltam de jogos para isto animar!!!
Monos?

os monos são aqueles moveis que tens em casa mas que nem usas.. ou são velhos ou ficam mal na foto.. ficam assim arrumados a um canto..
Benito / Sulejmani / Cesar etc etc etc

Simao88

Citação de: BELHA GUARDA em 14 de Julho de 2015, 19:07
Após 3 Derrotas na Pré-Época do Mónaco,Ivan Cavaleiro marca e dá a 1° Vitória ao Mónaco

a cenas do caraças... aqui não tinha qualidade para jogar

BenficaSempre20

Citação de: BELHA GUARDA em 14 de Julho de 2015, 19:07
Após 3 Derrotas na Pré-Época do Mónaco,Ivan Cavaleiro marca e dá a 1° Vitória ao Mónaco

E que ? Vais dizer que foi mal vendido e era melhor que o Salvio ?

BELHA GUARDA

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Julho de 2015, 18:59


Se se confirma que o Maxi assinou por 3,5 por ano, não há nada a censurar neste processo, nem a direção nem o jogador.


PS. A paixão fica para nós. Quem recusa contrato a ganhar quase 3x mais?

Se não fosse um FDP não usava a família como desculpa para ter assinado por eles e diria apenas que foi uma opção baseada em numeros

FranciscoSilva

Citação de: ff77 em 14 de Julho de 2015, 19:06
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Julho de 2015, 18:59


Se se confirma que o Maxi assinou por 3,5 por ano, não há nada a censurar neste processo, nem a direção nem o jogador.


PS. A paixão fica para nós. Quem recusa contrato a ganhar quase 3x mais?



Eu censuro e muito.
GRANDE FDP que ele é!

Falam aqui de duplicar ordenados de gajos que ganham num ano o que quase ninguem ganha numa vida. Haja noção.


Pois, mas as pessoas normais ganham até as 65, que é quando se reformam. Um jogador que dure muito vai até aos 30 e tal, no máximo 40 anos. E o dinheiro tem que dar até ao fim da vida...

Caguei para o Maxi, se ele troca a adoração de cá pelo dinheiro, é problema dele, e ele que se foda para lá no meio dos porcos.

BELHA GUARDA

Citação de: BenficaSempre20 em 14 de Julho de 2015, 19:09
Citação de: BELHA GUARDA em 14 de Julho de 2015, 19:07
Após 3 Derrotas na Pré-Época do Mónaco,Ivan Cavaleiro marca e dá a 1° Vitória ao Mónaco

E que ? Vais dizer que foi mal vendido e era melhor que o Salvio ?

Podia dizer, mas não era verdade....foi só uma curiosidade sobre nossos jovens valores formados no Seixal

ff77

Citação de: FranciscoSilva em 14 de Julho de 2015, 19:09
Citação de: ff77 em 14 de Julho de 2015, 19:06
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Julho de 2015, 18:59


Se se confirma que o Maxi assinou por 3,5 por ano, não há nada a censurar neste processo, nem a direção nem o jogador.


PS. A paixão fica para nós. Quem recusa contrato a ganhar quase 3x mais?



Eu censuro e muito.
GRANDE FDP que ele é!

Falam aqui de duplicar ordenados de gajos que ganham num ano o que quase ninguem ganha numa vida. Haja noção.


Pois, mas as pessoas normais ganham até as 65, que é quando se reformam. Um jogador que dure muito vai até aos 30 e tal, no máximo 40 anos. E o dinheiro tem que dar até ao fim da vida...

Caguei para o Maxi, se ele troca a adoração de cá pelo dinheiro, é problema dele, e ele que se foda para lá no meio dos porcos.

Eles ganham NUM SÓ ANO aquilo que quase ninguém GANHA NUMA VIDA INTEIRA, foi o que eu disse e podem trabalhar até aos 90 anos que não chegam lá.

BenficaSempre20

Citação de: BELHA GUARDA em 14 de Julho de 2015, 19:10
Citação de: BenficaSempre20 em 14 de Julho de 2015, 19:09
Citação de: BELHA GUARDA em 14 de Julho de 2015, 19:07
Após 3 Derrotas na Pré-Época do Mónaco,Ivan Cavaleiro marca e dá a 1° Vitória ao Mónaco

E que ? Vais dizer que foi mal vendido e era melhor que o Salvio ?

Podia dizer, mas não era verdade....foi só uma curiosidade sobre nossos jovens valores formados no Seixal

So porque sao do seixal que os meninos devem ficar no plantel e jogar, mesmo ser ter nivel ?

bzouk

Citação de: policeMAN em 14 de Julho de 2015, 19:08
Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2015, 19:03
Citação de: policeMAN em 14 de Julho de 2015, 19:02
O Casillas é um barrete.. o Maxi no Porto é que coiso.. mostrou ser mais um judas..
o verdadeiro judas vai mostrar o que realmente vale..

Estamos melhor que todos, porque mantemos 10 jogadores do ano passado da equipa titular.. substituimos uns monos por outros, vamos la ver se serão melhores..

o sportem vai se encher de jogadores sul americanos...

Penso que estamos a aguardar as definições das grandes equipas relativamente a jogadores excedentários para ir buscar uma ou duas trutas... até lá estamos tranquilos!!

Faltam de jogos para isto animar!!!
Monos?

os monos são aqueles moveis que tens em casa mas que nem usas.. ou são velhos ou ficam mal na foto.. ficam assim arrumados a um canto..
Benito / Sulejmani / Cesar etc etc etc
Eu percebi...já estás a rotolar os que vieram de móveis velhos? Que otimismo  ;D

AguiaFX

Citação de: afsantos em 14 de Julho de 2015, 18:49
Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 18:46
Citação de: afsantos em 14 de Julho de 2015, 18:42
Se este ano as coisas aqui neste post estão assim nem quero imaginar como estiveram na época passada quando vendemos mais de meia equipa.

Plantel indefinido diz-se....salvo erro estão  a treinar-se 34 jogadores...devem ser dispensados uns 7/8...todos devem ter uma oportunidade...no que se apelida por aqui de treinos de captação. No fim desta semana definir os nomes dispensados....se gaitas ficar põr mim o plante esta fechado....

Ta fechado ta?!

Entrega ja o campeonato crl...

Tipo pescada antes de ser já era....tststs tststs no final falamos e não agora que nem um jogo de treinos se fez....tendo os mesmos jogadores do ano passado...como está o papão do JJ e o Caçilhas no porto regressou o espírito derrotista dos Benfiquistas
Amigo eu também gostava de ser assim tão optimista mas está a ser muito complicado.
Continuamos na senda da época passada de não corrigir os pontos fracos da equipa e vender/deixar sair titulares e não os substituir (já para não falar do judas). Além de deixarmos sair os putos mais talentosos da formação.
Enquanto isso os corruptos continuam a ficar mais fortes (só baixaram a qualidade no ponta de lança, de resto melhoraram/manteram qualidade em todas as posições) e nós cada vez mais frágeis...
E mais velhos, toda a gente viu o que aconteceu ao futebol italiano há uns anos por não renovarem as equipas. Impressionante a passividade neste clube...

FranciscoSilva

Citação de: ff77 em 14 de Julho de 2015, 19:10
Citação de: FranciscoSilva em 14 de Julho de 2015, 19:09
Citação de: ff77 em 14 de Julho de 2015, 19:06
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Julho de 2015, 18:59


Se se confirma que o Maxi assinou por 3,5 por ano, não há nada a censurar neste processo, nem a direção nem o jogador.


PS. A paixão fica para nós. Quem recusa contrato a ganhar quase 3x mais?



Eu censuro e muito.
GRANDE FDP que ele é!

Falam aqui de duplicar ordenados de gajos que ganham num ano o que quase ninguem ganha numa vida. Haja noção.


Pois, mas as pessoas normais ganham até as 65, que é quando se reformam. Um jogador que dure muito vai até aos 30 e tal, no máximo 40 anos. E o dinheiro tem que dar até ao fim da vida...

Caguei para o Maxi, se ele troca a adoração de cá pelo dinheiro, é problema dele, e ele que se foda para lá no meio dos porcos.

Eles ganham NUM SÓ ANO aquilo que quase ninguém GANHA NUMA VIDA INTEIRA, foi o que eu disse e podem trabalhar até aos 90 anos que não chegam lá.


Sim, não estou a contradizer, estou só a lembrar desse facto. Eh pá, adeptos somos nós, esses gajos, ainda por cima estrangeiros, muitos nunca ganharão um pingo de amor ao clube. Há excepções, mas são isso mesmo, excepções (David Luiz e Javi Garcia são 2 que me vêm ao topo da cabeça...)

ppfinder

Citação de: BELHA GUARDA em 14 de Julho de 2015, 19:07
Após 3 Derrotas na Pré-Época do Mónaco,Ivan Cavaleiro marca e dá a 1° Vitória ao Mónaco


Ainda bem. Espero que tenha muito sucesso e que justifique os 15 milhões.

AguiaFX

Citação de: FranciscoSilva em 14 de Julho de 2015, 19:13
Citação de: ff77 em 14 de Julho de 2015, 19:10
Citação de: FranciscoSilva em 14 de Julho de 2015, 19:09
Citação de: ff77 em 14 de Julho de 2015, 19:06
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Julho de 2015, 18:59


Se se confirma que o Maxi assinou por 3,5 por ano, não há nada a censurar neste processo, nem a direção nem o jogador.


PS. A paixão fica para nós. Quem recusa contrato a ganhar quase 3x mais?



Eu censuro e muito.
GRANDE FDP que ele é!

Falam aqui de duplicar ordenados de gajos que ganham num ano o que quase ninguem ganha numa vida. Haja noção.


Pois, mas as pessoas normais ganham até as 65, que é quando se reformam. Um jogador que dure muito vai até aos 30 e tal, no máximo 40 anos. E o dinheiro tem que dar até ao fim da vida...

Caguei para o Maxi, se ele troca a adoração de cá pelo dinheiro, é problema dele, e ele que se foda para lá no meio dos porcos.

Eles ganham NUM SÓ ANO aquilo que quase ninguém GANHA NUMA VIDA INTEIRA, foi o que eu disse e podem trabalhar até aos 90 anos que não chegam lá.


Sim, não estou a contradizer, estou só a lembrar desse facto. Eh pá, adeptos somos nós, esses gajos, ainda por cima estrangeiros, muitos nunca ganharão um pingo de amor ao clube. Há excepções, mas são isso mesmo, excepções (David Luiz e Javi Garcia são 2 que me vêm ao topo da cabeça...)
Dois maus exemplos, tanto um como outro se puseram a andar. Amor ao clube é Gerrard, Totti, Di Natale. Jogadores que receberam propostas maiores noutros clubes mas ficaram, aí sim, por amor ao clube.