Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

É bom que montes uma equipa para foder o Porto e o Sporting...

A falta de caracter e princípios dos outros dois montes de merda nao justifica tanto amadorismo.

Perder este campeonato e ver Jesus ou Maxi a celebrar dá me vomitos so de pensar.

Trabalhar!!!

Elmago_Pablito_10

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Julho de 2015, 19:45
renovação do MAxi foi com o crll...porque não renovar em Janeiro ?-.--agora deixou para o fim do contrato e foi comido...mais uma vez, o que vale é que o tempo do mercado corre a nosso favor.

Porque são precisas duas partes para rubricar um contrato. E uma delas não estava disposta a assinar, nessa altura.

Ruud

Citação de: xeriff em 14 de Julho de 2015, 19:24
o maxi já renovou Presidente?

Ai é ao presidente que perguntas? Então não eras tu que estavas sempre a dizer que ele ia renovar?

Grande xeriff. Mais postas dessas é que a malta gosta.

slbfuckfcp

comprar jogadores a sério e não incógnitas ...em gajo fora de forma e um Carcela não resolvem o plantel.

zoby

Citação de: AguiaFX em 14 de Julho de 2015, 19:36
Citação de: zoby em 14 de Julho de 2015, 19:20
Citação de: AguiaFX em 14 de Julho de 2015, 19:13
Citação de: afsantos em 14 de Julho de 2015, 18:49
Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 18:46
Citação de: afsantos em 14 de Julho de 2015, 18:42
Se este ano as coisas aqui neste post estão assim nem quero imaginar como estiveram na época passada quando vendemos mais de meia equipa.

Plantel indefinido diz-se....salvo erro estão  a treinar-se 34 jogadores...devem ser dispensados uns 7/8...todos devem ter uma oportunidade...no que se apelida por aqui de treinos de captação. No fim desta semana definir os nomes dispensados....se gaitas ficar põr mim o plante esta fechado....

Ta fechado ta?!

Entrega ja o campeonato crl...

Tipo pescada antes de ser já era....tststs tststs no final falamos e não agora que nem um jogo de treinos se fez....tendo os mesmos jogadores do ano passado...como está o papão do JJ e o Caçilhas no porto regressou o espírito derrotista dos Benfiquistas
Amigo eu também gostava de ser assim tão optimista mas está a ser muito complicado.
Continuamos na senda da época passada de não corrigir os pontos fracos da equipa e vender/deixar sair titulares e não os substituir (já para não falar do judas). Além de deixarmos sair os putos mais talentosos da formação.
Enquanto isso os corruptos continuam a ficar mais fortes (só baixaram a qualidade no ponta de lança, de resto melhoraram/manteram qualidade em todas as posições) e nós cada vez mais frágeis...
E mais velhos, toda a gente viu o que aconteceu ao futebol italiano há uns anos por não renovarem as equipas. Impressionante a passividade neste clube...

Não concordo com a maior parte do que dizes.. os pontos mais fracos da equipa foram corrigidos já com a época em curso o ano passado. Há alguns pontos ainda a corrigir, mas ainda estamos longe do fim do mercado, e aparentemente somos o clube que vai partir com mais estabilidade apesar da mudança de treinador.

Os corruptos estão mais fracos, têm alguma vantagem de manter o treinador, mas venderam muitos bons jogadores e os novos são sempre incógnitas se rendem ou não.

Sobre a renovação, olho para o plantel, e vejo jogadores experientes e vários jogadores jovens talentosos e com imenso potencial que podem aprender com os mais experientes. O que está falhar aqui afinal?
Que pontos fracos foram corrigidos? Continuamos sem lateral esquerdo e ficámos sem lateral direito. Mais o Gaitan que está às portas da saída e o Salvio que não joga tão cedo.
Os outros perderam Danilo, prontamente substituído por um dos nossos capitães, Jackson e os emprestados (Casemiro e Oliver). Para o lugar do Jackson têm Aboubakar, para o lugar do Casemiro foram buscar o Imbula, para o lugar do Oliver têm Herrera e Quintero. Não sei onde é que os vês mais fracos sinceramente...

Ou seja, para ti os suplentes dos corruptos contam e rendem tanto quanto os titulares, mas no nosso plantel já não se passa o mesmo. Tá certo!

Eu também espero que venham reforços, mas não estou cheio de medo dos corruptos nem das lagartixas, acho que eles têm mais trabalho de casa para fazer que nós.. se atacarmos bem o mercado com jogadores de inegável qualidade para 2 ou 3 posições, ficamos com uma excelente equipa!

Olos

Citação de: Ruud em 14 de Julho de 2015, 19:47
Citação de: xeriff em 14 de Julho de 2015, 19:24
o maxi já renovou Presidente?

Ai é ao presidente que perguntas? Então não eras tu que estavas sempre a dizer que ele ia renovar?

Grande xeriff. Mais postas dessas é que a malta gosta.
Golo

Aguiavareira

Mais 1 dia passou e o Presi. não acordou.
Será que ainda temos presidente??? :confused:

Olos

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Julho de 2015, 19:48
comprar jogadores a sério e não incógnitas ...em gajo fora de forma e um Carcela não resolvem o plantel.
Eu continuo a acreditar que só depois de aberto é que se sabe

LX

Estou a gostar desta pré-época, sem loucuras e discreta como é exigido. Peço aos benfiquistas para pensarem pela sua cabeça.

|OnE|

Citação de: LX em 14 de Julho de 2015, 20:01
Estou a gostar desta pré-época, sem loucuras e discreta como é exigido. Peço aos benfiquistas para pensarem pela sua cabeça.
Quem não acha que a pré-época está a ser muito bem preparada está a pensar pela cabeça de outro?

Elvecchio

Tive que sair e perdi o fio á meada mas deixem-me adivinhar ... O Maxi fez declaracoes a confirmar a mudança para o Contumil e la vieram os do costume malhar no presidente e na direcção.

É isto?

Taliscão

Citação de: LX em 14 de Julho de 2015, 20:01
Estou a gostar desta pré-época, sem loucuras e discreta como é exigido. Peço aos benfiquistas para pensarem pela sua cabeça.
Pensava que era para pensar em títulos!

raymanzarek

Muito bem..  Caladinhos que não se passa nada..

Eu só digo uma coisa..  Não se mexam antes das sobras e depois andamos aqui todos a queixarmo-nos.

É tudo muito lindo, formação, alternativas jovens e tal, mas quando chegar a dia 31 de Agosto e tudo estiver igual,  aí iremos ver realmente como é.

E isto está mesmo em ponto rebuçado,  caldeirão a fervilhar. Tudo a postos para na Supertaça rolarem cabeças, para um lado ou outro.

Chelas

Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 20:05
Tive que sair e perdi o fio á meada mas deixem-me adivinhar ... O Maxi fez declaracoes a confirmar a mudança para o Contumil e la vieram os do costume malhar no presidente e na direcção.

É isto?

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=560106

ZICKLER

Pah, não me venham com merdas.

O maxi não renovou,  porque pura e simplesmente não quis. Chegou ao último ano de contrato,  já com a facada fisgada.

Até a forma como lidou com a situação neste mercado, é elucidativa da forma maquiavélica como ele e o seu empresário se comportaram no folhetim.

Onde nós falhamos, foi em termos contribuído para este peditório.