Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FranciscoSilva

Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 20:05
Tive que sair e perdi o fio á meada mas deixem-me adivinhar ... O Maxi fez declaracoes a confirmar a mudança para o Contumil e la vieram os do costume malhar no presidente e na direcção.

É isto?

Confessa lá que também não era difícil de adivinhar!

Elvecchio

Citação de: Chelas em 14 de Julho de 2015, 20:06
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 20:05
Tive que sair e perdi o fio á meada mas deixem-me adivinhar ... O Maxi fez declaracoes a confirmar a mudança para o Contumil e la vieram os do costume malhar no presidente e na direcção.

É isto?

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=560106

LOL!

ZICKLER

Aliás,  as infos do faneca confirmam as demarches feitas pelo Benfica para renovar com o jogador

Tiago1982

É contratar outro lateral direito melhor que o Maxi.

Certamente haverão opções no mercado de qualidade.

Red Eyes

Citação de: oloslb em 14 de Julho de 2015, 19:53
Citação de: slbfuckfcp em 14 de Julho de 2015, 19:48
comprar jogadores a sério e não incógnitas ...em gajo fora de forma e um Carcela não resolvem o plantel.
Eu continuo a acreditar que só depois de aberto é que se sabe
Mas tu queres ir operar jogadores que não têm queixas!!?? :o

Boban10

Citação de: LX em 14 de Julho de 2015, 20:01
Estou a gostar desta pré-época, sem loucuras e discreta como é exigido. Peço aos benfiquistas para pensarem pela sua cabeça.
Concordo contigo mas estás a pedir demais, há muitos que passam por um quiosque e a cabeça começa a dar voltas e mais voltas.

Elvecchio

Citação de: FranciscoSilva em 14 de Julho de 2015, 20:06
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 20:05
Tive que sair e perdi o fio á meada mas deixem-me adivinhar ... O Maxi fez declaracoes a confirmar a mudança para o Contumil e la vieram os do costume malhar no presidente e na direcção.

É isto?

Confessa lá que também não era difícil de adivinhar!

Nada mesmo.

Aqui malhou-se porque não renovámos a tempos e horas. Ontem malhou-se porque renovámos com 4 miudos.

De maneiras que é assim.

|OnE|

Citação de: Tiago1982 em 14 de Julho de 2015, 20:08
É contratar outro lateral direito melhor que o Maxi.

Certamente haverão opções no mercado de qualidade.

Deixo já a resposta:
"Somos bicampeões, não precisamos de contratar jogadores".

|OnE|

Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 20:08
Citação de: FranciscoSilva em 14 de Julho de 2015, 20:06
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 20:05
Tive que sair e perdi o fio á meada mas deixem-me adivinhar ... O Maxi fez declaracoes a confirmar a mudança para o Contumil e la vieram os do costume malhar no presidente e na direcção.

É isto?

Confessa lá que também não era difícil de adivinhar!

Nada mesmo.

Aqui malhou-se porque não renovámos a tempos e horas. Ontem malhou-se porque renovámos com 4 miudos.

De maneiras que é assim.
Ó Vecchio...
Foda-se. Esta merda nem sequer está na mesma área geográfica da verdade quanto mais...

Moikano

  Muito bem a cagar no "efeito mediatico de entao vou assinar com o rival", nap cedeu a pressoes e chantagens, a proposta era mais que boa para o Maxi renovar. Digo mais para o Maxi fazer uma coisa destas os porkos perderam a cabeça, estao mesmo em modo all-in, a pressao vai subir vamos ver quem rebenta no fim.

Elvecchio

Citação de: |OnE| em 14 de Julho de 2015, 20:10
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 20:08
Citação de: FranciscoSilva em 14 de Julho de 2015, 20:06
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 20:05
Tive que sair e perdi o fio á meada mas deixem-me adivinhar ... O Maxi fez declaracoes a confirmar a mudança para o Contumil e la vieram os do costume malhar no presidente e na direcção.

É isto?

Confessa lá que também não era difícil de adivinhar!

Nada mesmo.

Aqui malhou-se porque não renovámos a tempos e horas. Ontem malhou-se porque renovámos com 4 miudos.

De maneiras que é assim.
Ó Vecchio...
Foda-se. Esta merda nem sequer está na mesma área geográfica da verdade quanto mais...

Area geográfica da verdade? O que é isso?

|OnE|

Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 20:12
Citação de: |OnE| em 14 de Julho de 2015, 20:10
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 20:08
Citação de: FranciscoSilva em 14 de Julho de 2015, 20:06
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 20:05
Tive que sair e perdi o fio á meada mas deixem-me adivinhar ... O Maxi fez declaracoes a confirmar a mudança para o Contumil e la vieram os do costume malhar no presidente e na direcção.

É isto?

Confessa lá que também não era difícil de adivinhar!

Nada mesmo.

Aqui malhou-se porque não renovámos a tempos e horas. Ontem malhou-se porque renovámos com 4 miudos.

De maneiras que é assim.
Ó Vecchio...
Foda-se. Esta merda nem sequer está na mesma área geográfica da verdade quanto mais...

Area geográfica da verdade? O que é isso?
Foi só para não dizer que estavas a mentir.
Ninguém reclamou com as renovações.
Mas sim com o alarido que se fez nas redes sociais.

raymanzarek

E estou-me a marimbar para o Pereira, Casillas,J.J e tudo o resto. Agora andar a oferecer o Gaitan, descobrir o Silvio como titular indiscutível para a direita, ver no Marçal uma boa alternativa para a esquerda,  não contratar outro ponta de lança e ficar com os colhoes na mão assim que surgir alguma venda...

Isto para mim não é estrutura nem timing negocial. Isto para mim é simplesmente não ter dinheiro e ter que andar ou a comprar miúdos muito novos, ou promessas eclipsadas /na descrença.

Quando não há dinheiro, não há vícios.  Quem quer realmente dinheiro já saltou fora.

E mais os seguirão ( até os que nem chegarão a vir).  É tudo muito lindo, amor à camisola e tal, mas só vejo os nossos dirigentes a alinharem neste discurso, com contratos de palavra de honra e com mensagens a apelar ao coração.

Figurinha ridícula e sem paixão própria a que fizeram fazer o Rui Vitória fds.  Era cagar logo no Maxi fds!!  O Benfica tem dignidade e amor próprio!!  Andamos a pedinchar aquele monte de merda para agora acontecer o que já se esperava?

Fds como é possível, digam-me? O Bicampeão, o Maior, o Glorioso, a mendigar por um reles que nem foi capaz de respeitar o clube que o acarinhou durante todas estas épocas?  E ainda nos prostramos?  Fds

CarlosD

A única coisa que posso apontar ao LFV neste caso é não se ter desmarcado de uma forma mais declarativa, assim que percebeu que o Maxi ia para um rival, explicando aos adeptos o que realmente aconteceu, o porque de não ter renovado contrato mais cedo, se houve de facto um acordo que foi quebrado, etc...

Não basta dizer "Fizemos tudo o que podíamos". Não se trata de um jogador qualquer, é um jogador com 8 anos de casa e um sub-capitão.

Merecemos saber o que realmente se passou para que se possam "apontar os dedos" para o sítio certo.

Boban10

Citação de: BenficaSempre20 em 14 de Julho de 2015, 19:09
Citação de: BELHA GUARDA em 14 de Julho de 2015, 19:07
Após 3 Derrotas na Pré-Época do Mónaco,Ivan Cavaleiro marca e dá a 1° Vitória ao Mónaco

E que ? Vais dizer que foi mal vendido e era melhor que o Salvio ?
Admira-te, se marca em três jogos seguidos saem logo os iluminados que sempre o acharam craque.