Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zefo

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Julho de 2015, 22:09
Citação de: zefo em 14 de Julho de 2015, 22:08
Citação de: 10hayato10 em 14 de Julho de 2015, 22:07
Parabéns presidente por mais esta fuga para um rival. Mas como você apregua " tamos muita fortes economicamente" mas é que n se vê nada.
Camarada só faz falta quem cá está... nesta defendo o vieira até ao fim

Depende de quem cá está
Não gosto do vieira ... que posso fazer?
Tu estas a falar torto.. vai ver "no coração da águia" outra vez tende de ser reeducado

SLBRulez

Não sou um defensor do Vieira, mas na situação do Maxi esteve bem, deu o teto salarial, não aceitou paciência. Não tem mais valor que o Luisão.
Acerca do substituto veremos.

Taliscão

Citação de: crodrigues em 14 de Julho de 2015, 22:11
Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 22:10
Citação de: zefo em 14 de Julho de 2015, 22:08
Citação de: 10hayato10 em 14 de Julho de 2015, 22:07
Parabéns presidente por mais esta fuga para um rival. Mas como você apregua " tamos muita fortes economicamente" mas é que n se vê nada.
Camarada só faz falta quem cá está... nesta defendo o vieira até ao fim
Defendes o presidente que deixou isto arrastar-se até ao fim e nem sequer arranjou um substituto à altura?

Não arranjou? Mas o mercado está fechado?

E o maxi pode ir para um sitio que eu cá sei... E não é que foi mesmo?
Convém que chegue até 31 de Agosto!

BENFIKA

Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 22:11
Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2015, 22:10
Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 22:08
Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2015, 22:04
O Vieira está a ver se realiza o seu sonho, chegar ao fim da digressão pela América e ouvir o RV dizer que não é preciso ir ao mercado.  :-X
Mesmo que só saiam goleadas?

Eu acho que independentemente do que possa acontecer, se o RV disser que está contente com o que tem, a nossa investida no mercado acabou.
Claro que se houver um descalabro como na época passada, o vieira é capaz de tomar iniciativa e reforçar a equipa.

Mas a sensação que me dá é que se está a tentar evitar ao máximo gastar mais dinheiro.
Pelo RV joga com o que tem à disposição.

Também me parece, e era mesmo essa caracteristica que o Vieira procurava no treinador. Alguém que trabalhasse com o que tem, ao contrário do judas que exigia melhores jogadores.

zefo

Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 22:10
Citação de: zefo em 14 de Julho de 2015, 22:08
Citação de: 10hayato10 em 14 de Julho de 2015, 22:07
Parabéns presidente por mais esta fuga para um rival. Mas como você apregua " tamos muita fortes economicamente" mas é que n se vê nada.
Camarada só faz falta quem cá está... nesta defendo o vieira até ao fim
Defendes o presidente que deixou isto arrastar-se até ao fim e nem sequer arranjou um substituto à altura?

Taliscão o viera fez tudo, nesta falhou o paco... o substituto está cá Silvio, AA e Semedo

Taliscão

Citação de: SLBRulez em 14 de Julho de 2015, 22:12
Não sou um defensor do Vieira, mas na situação do Maxi esteve bem, deu o teto salarial, não aceitou paciência. Não tem mais valor que o Luisão.
Acerca do substituto veremos.
Mesmo estando a negociar com um jogador que já tinha um pré-acordo com o porto?
O Máxi foi porco ao ponto de não ter dito logo que já estava comprometido mesmo antes da copa América começar. Jamais lhe perdoarei isso...

SLBRulez

Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 22:14
Citação de: SLBRulez em 14 de Julho de 2015, 22:12
Não sou um defensor do Vieira, mas na situação do Maxi esteve bem, deu o teto salarial, não aceitou paciência. Não tem mais valor que o Luisão.
Acerca do substituto veremos.
Mesmo estando a negociar com um jogador que já tinha um pré-acordo com o porto?
O Máxi foi porco ao ponto de não ter dito logo que já estava comprometido mesmo antes da copa América começar. Jamais lhe perdoarei isso...
O Benfica tentou ao longo da época renovar, o Maxi e o Paco Casal não demonstraram muito interesse nisso.
Verdade seja dita, eu não esperava isto da parte do Maxi.

zefo

Taliscão a situação do Maxi é ipsis verbis do JJ ... o lfv não é o bandido nela

jpcafe

Citação de: zefo em 14 de Julho de 2015, 22:16
Taliscão a situação do Maxi é ipsis verbis do JJ ... o lfv não é o bandido nela

Também acredito nisso. (não é ironia)

Reimão

O maxi é um dos maiores fdp que passou no nosso clube...E ninguém precisa de manda-lo à merda porque é para lá que ele vai...CARREGA BENFICA!!!

fabioLupi

Citação de: SLBRulez em 14 de Julho de 2015, 22:12
Não sou um defensor do Vieira, mas na situação do Maxi esteve bem, deu o teto salarial, não aceitou paciência. Não tem mais valor que o Luisão.
Acerca do substituto veremos.
Pois eu acho que esteve mal. Nem sempre contam só os finais das novelas.

Taliscão

Citação de: zefo em 14 de Julho de 2015, 22:16
Taliscão a situação do Maxi é ipsis verbis do JJ ... o lfv não é o bandido nela
A grande diferença é que o Benfica não mostrou grande interesse na continuidade do Jesus, mas o Máxi sempre soube que o Benfica queria renovar.
Mas ambos começaram a negociar com os outros clubes mesmo antes dos seus vínculos terminarem.

zefo

O Maxi era um jogador à Benfica durante 8 anos... não vamos esquecer.

fabioLupi

Citação de: zefo em 14 de Julho de 2015, 22:16
Taliscão a situação do Maxi é ipsis verbis do JJ ... o lfv não é o bandido nela
É a vítima queres ver. Se não existissem outros exemplos...

Taliscão

O Vieira foi um anjinho e foi comido. A partir do momento que o Maxi não queria renovar, preparava um sucessor à altura e encostava o Máxi, simples.