Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 22:11
Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2015, 22:10
Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 22:08
Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2015, 22:04
O Vieira está a ver se realiza o seu sonho, chegar ao fim da digressão pela América e ouvir o RV dizer que não é preciso ir ao mercado.  :-X
Mesmo que só saiam goleadas?

Eu acho que independentemente do que possa acontecer, se o RV disser que está contente com o que tem, a nossa investida no mercado acabou.
Claro que se houver um descalabro como na época passada, o vieira é capaz de tomar iniciativa e reforçar a equipa.

Mas a sensação que me dá é que se está a tentar evitar ao máximo gastar mais dinheiro.
Pelo RV joga com o que tem à disposição.

Também me parece, e era mesmo essa caracteristica que o Vieira procurava no treinador. Alguém que trabalhasse com o que tem, ao contrário do judas que exigia melhores jogadores.

zefo

Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 22:10
Citação de: zefo em 14 de Julho de 2015, 22:08
Citação de: 10hayato10 em 14 de Julho de 2015, 22:07
Parabéns presidente por mais esta fuga para um rival. Mas como você apregua " tamos muita fortes economicamente" mas é que n se vê nada.
Camarada só faz falta quem cá está... nesta defendo o vieira até ao fim
Defendes o presidente que deixou isto arrastar-se até ao fim e nem sequer arranjou um substituto à altura?

Taliscão o viera fez tudo, nesta falhou o paco... o substituto está cá Silvio, AA e Semedo

Taliscão

Citação de: SLBRulez em 14 de Julho de 2015, 22:12
Não sou um defensor do Vieira, mas na situação do Maxi esteve bem, deu o teto salarial, não aceitou paciência. Não tem mais valor que o Luisão.
Acerca do substituto veremos.
Mesmo estando a negociar com um jogador que já tinha um pré-acordo com o porto?
O Máxi foi porco ao ponto de não ter dito logo que já estava comprometido mesmo antes da copa América começar. Jamais lhe perdoarei isso...

SLBRulez

Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 22:14
Não sou um defensor do Vieira, mas na situação do Maxi esteve bem, deu o teto salarial, não aceitou paciência. Não tem mais valor que o Luisão.
Mesmo estando a negociar com um jogador que já tinha um pré-acordo com o porto?
O Máxi foi porco ao ponto de não ter dito logo que já estava comprometido mesmo antes da copa América começar. Jamais lhe perdoarei isso...
O Benfica tentou ao longo da época renovar, o Maxi e o Paco Casal não demonstraram muito interesse nisso.
Verdade seja dita, eu não esperava isto da parte do Maxi.

zefo

Taliscão a situação do Maxi é ipsis verbis do JJ ... o lfv não é o bandido nela

jpcafe

Citação de: zefo em 14 de Julho de 2015, 22:16

Também acredito nisso. (não é ironia)

Reimão

O maxi é um dos maiores fdp que passou no nosso clube...E ninguém precisa de manda-lo à merda porque é para lá que ele vai...CARREGA BENFICA!!!

fabioLupi

Pois eu acho que esteve mal. Nem sempre contam só os finais das novelas.

Taliscão

A grande diferença é que o Benfica não mostrou grande interesse na continuidade do Jesus, mas o Máxi sempre soube que o Benfica queria renovar.
Mas ambos começaram a negociar com os outros clubes mesmo antes dos seus vínculos terminarem.

zefo

O Maxi era um jogador à Benfica durante 8 anos... não vamos esquecer.

fabioLupi

É a vítima queres ver. Se não existissem outros exemplos...

Taliscão

O Vieira foi um anjinho e foi comido. A partir do momento que o Maxi não queria renovar, preparava um sucessor à altura e encostava o Máxi, simples.

zefo

Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 22:19
A grande diferença é que o Benfica não mostrou grande interesse na continuidade do Jesus, mas o Máxi sempre soube que o Benfica queria renovar.
Mas ambos começaram a negociar com os outros clubes mesmo antes dos seus vínculos terminarem.

Ai está ... não chores por quem não merece. Como diziam na Camara quando lá trabalhava, eles passam mas quem aqui fica sempre somos nós

fabioLupi

Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 22:20
O Vieira foi um anjinho e foi comido. A partir do momento que o Maxi não queria renovar, preparava um sucessor à altura e encostava o Máxi, simples.
Foi comido porque quis. Estava a armar se em parvo a baixar-lhe o ordenado.

zefo

Citação de: fabioLupi em 14 de Julho de 2015, 22:20
É a vítima queres ver. Se não existissem outros exemplos...

Isso é o prazer de malhar camarada. A única coisa que posso criticar é aquilo que o Taliscão diz, se acham que estes 3 DD não servem já deveriam ter contratado