Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mecre90


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Schumpeter1

Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 00:04

O problema do Maxi é como o LFV deixou chegar isto a este ponto?!



Sera' que o Braga ainda nos leva o LFV?

ChamaImensaSLB

O pessoal gosta de trocar as coisas para justificar derrotas e incompetências.

Eu não quero elevar tecto salarial nenhum, não quero gastar 20M um jogador, não quero 50 cromos novos.

O Benfica precisava de 4 reforços (QUATRO) para entrar no 11 caso Gaitan não saia. Hoje é dia 15 de julho e não veio nenhum.
Alguns deles são carências conhecidas há MESES, MESES!!
O Benfica sabe há meses e meses que precisa de um DE, que precisa de um médio centro que dê garantias desde que enzo saiu, que precisa de um PL para substituir Lima.
E sabe há mais de um mês que maxi não fica.

Alguem que me explique como um clube desta dimensão, a 25 dias do primeiro jogo oficial ainda não tem cá nenhum deles.

O JJ e o maxi que se fodam! a incompetência maior do que deixa-los sair para o rival, foi não saber colmatar as saidas a tempo. Rapido e eficaz. Nem as outras posições.

magoslb

Citação de: talves06 em 15 de Julho de 2015, 00:28
ainda ninguém explicou a todos os intervenientes desta esclarecedora foto que no futebol não vale tudo! Desporto tem honra! Futebol tem alma. Cultura significa ter responsabilidade histórica! Se estou enganado, por favor, simpaticamente mostrem o contrário.

Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 00:21
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 00:09


Quanto a vcs nâo sei, mas isto faz lembrar a politica de comunicaçâo do governo...

Não falamos do Manel da mercearia da aldeia, falamos de um dos empresários de maior sucesso em Portugal. Como é que ele não antecipou nenhum cenário, é que me deixa confuso. LFV é um homem de sucesso nos negócios, o bufas foi um gajo que levou lojas de eletrodomésticos à falência, e no entanto, é o que se vê. Vá lá perceber isto.

Esse alma, ficou com o Eusébio e o Coluna. A partir o momento que transformas o clube numa empresa, estás a vender um produto e uma marca. Quem compra um produto, quer comprar sucesso. Não estou a ver um Trump a apresentar um produto com um colaborador ao lado, que dias depois, já com algumas semanas de maquinação, lhe passa a perna.

Ricardo Teixeira

#540739
A malta esquece-se que a Europa foi de vela logo em 2014.
Na Taça de Portugal, viu-se.

No campeonato, ainda andámos na 2ª volta, durante umas boas jornadas, fora, a jogar de forma deprimente, e a não ganhar. Felizmente, lá conseguimos.
Mas foi tudo muito espremidinho.

O treinador, que teve mérito, foi embora.
O Traidor, para salvar a familia, foi embora, Salvio lesionado até sabe-se lá quando, e Gaitán, o mais certo é sair, e logo aqui, 3 jogadores importantes.

Depois, Eliseu e Pizzi, continuando como titulares indiscutíveis numa equipa como o Benfica, algo irá muito mal.
E acrescentaria ainda Lima e Jardel.

GGG

Espero q pelos menos tenhamos equipa para nao descer de divisão....
E que toda a gente viu que temos que vender, mas também convém comprar alguma coisita

Velazquez

Citação de: J Pinto em 15 de Julho de 2015, 00:19


Se o Marçal se chamasse Marcalvic era um cracalhão. Se Carcela fosse francês e tivesse jogado nos infantos do Lyon tinha escola e era um craque. Haja paciência.

Porque razao é que se um fosse sérvio e o outro francês já seriam craques?




Citação de: J Pinto em 15 de Julho de 2015, 00:19


Na Liga Europa começamos mal devido a asneiradas de jardel com Zenit (voltiu a enterrar lá e com Mónaco de novo fora)

Não foi na Liga Europa,foi na champions.Se calhar precisamos de um grande central não?


Kurt Cobain 10

Citação de: Schumpeter1 em 15 de Julho de 2015, 00:35
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 00:04

O problema do Maxi é como o LFV deixou chegar isto a este ponto?!



Sera' que o Braga ainda nos leva o LFV?
Peter Schmeichel ?? Este nem disfarça  :2funny: :2funny: :2funny:

Schumpeter1

Citação de: pablito77 em 15 de Julho de 2015, 00:49
Citação de: Schumpeter1 em 15 de Julho de 2015, 00:35
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 00:04

O problema do Maxi é como o LFV deixou chegar isto a este ponto?!



Sera' que o Braga ainda nos leva o LFV?
Peter Schmeichel ?? Este nem disfarça  :2funny: :2funny: :2funny:
A noite foi bem regada, nao?  :2funny:

Kurt Cobain 10


pfms

Tesos e sem credito com os credores a exigirem contenção, só pode!

Godescalco

Essa foto da Emirates é no mínimo irónica, para não dizer triste.

Só o LFV para ser "surpreendido" por esses dois.

J_PN

Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Julho de 2015, 00:32
Citação de: Jaime_PN em 15 de Julho de 2015, 00:16
Vejo muita gente mais preocupada com o que os outros fazem do que com o que nós fazemos ou não. A maioria dos adeptos vê o porto contratar o Casillas, um gajo de 20M, um gajo com o estatuto do Maxi e quer responder na mesma moeda mesmo que o faça com gajos que não acrescentam nada por aí além na equipa.

Eu fico preocupado por precisar de um DE há um ano e ele ainda não estar cá.
Fico preocupado por precisar de um DD há mais de um mês (quando já sabiam que maxi saia) e ainda não está cá.
Fico preocupado quando precisamos de um 8 como deve ser e um PL e provavelmente nem vem ninguem.
Fico preocupado quando são consecutivas as noticias de negócios falhados e propostas rejeitadas e nada de bons reforços.

Percebo, mas o mercado abriu há 15 dias. Se gostava de já ter o plantel fechado? Claro que sim. Mas se nem os clubes que têm mais dinheiro que o Benfica e vão buscar quem querem o têm, muito menos o Benfica que tem que ficar com as sobras dos outros.

Pusgas

É o meu primeiro comentario sobre a Saida do Jesus onde escrevo o que penso. E escrevo aqui por uma simples razão, o Benfica cresceu muito com este senhor so leme. Mas o meu elogio nao é so para ele. É para toda a estrutura. Rui Costa, DSO, you name it...

Então levam o Jesus, agora o Maxi Pereira, levam outros membros do staff e a sensacao que fico é que se pudessem ate a 360S levavam, as maquinas do ginasio, a banheira do gelo, etc.

Quanto a Maxi, saudinha da boa e espero que jogues na Luz muito da proxima vez que la fores, e que o publico te ignore como a qualquer rafeiro. E que no fim do campeonato vejas o Marques pela televisao. Da na Benfica TV btw.

Quanto a Jesus, é um grande treinador e um grande anormal, que sabe reclamar para si todos os louros, mesmo os que nao merece (Oblak por exemplo) e ignora muitas atrocidades que fez como Bernardo Silva, Andre Gomes, David Luiz a defesa esquerdo, Andre Almeida a extremo direito numa final da liga Europa com Cavaleiro no banco por exemplo, o Bruno Cortez, o Roberto, o Roderick no jogo do titulo, um jovem que nao jogou o ano inteiro, lento e vindo de lesao, Ja para nao falar na crueldade que ao Paulo Lopes ou ao Helder Costa no ano passado.

Pois nao ha Jesus no hoquei, nao ha Jesus no basquete, no volei, no atletismo, no futebol de Formação, nas modalidades de formacao, e o Benfica tem sido dominador em todas e Cada vez mais.

Reforços? Fejsa, Silvio e Salvio no mercado de inverno. Gonçalo Guedes, Teixeira, Nelson Semedo, Jonathan, Lindelof, Nuno Santos, e se calhar, so por ironia do destino, Nelson Oliveira. Jonas para a Champions.

Em cima disto, tirando Maxi (uma peça importante) nao saiu ninguem. Se sair, alguem ha-de vir. Mas Ja ca estao Carcela e Taarabt.

E a correr bem ainda podemos ter Sanches e Joao Carvalho a fazer uma perninha, por exemplo.

Eu "acardito" :)

Dennis

Citação de: Gottschalk em 15 de Julho de 2015, 01:01
Essa foto da Emirates é no mínimo irónica, para não dizer triste.

Só o LFV para ser "surpreendido" por esses dois.

Só foi surpreendido pelo Maxi.
Com o Jesus, tenho a certeza que não queria ficar. Achava é que o conseguia meter no estrangeiro. Mas um gajo que mal se safa no português ir lá para fora...