Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aguia31

A minha questão é a seguinte, embora treinador e lateral estivessem com o contrato a terminar, o Benfica não vai dar o troco?
Ou seja, não vamos atacar ninguém que tenha o contrato a terminar nessas equipas?

Kyoto

Por agora, os resultados praticos da "calma e tranquilidade" que reina por aqui são a ida do treinador para um rival e do sub-capitão para outro.

Kyoto

Citação de: Aguia31 em 15 de Julho de 2015, 05:35
A minha questão é a seguinte, embora treinador e lateral estivessem com o contrato a terminar, o Benfica não vai dar o troco?
Ou seja, não vamos atacar ninguém que tenha o contrato a terminar nessas equipas?
Nao me parece. Nao é o estilo do presidente e ainda bem. Conseguem.se sempre melhores negocios a ir la fora fazer as coisas com cabeça ao inves desses negocios passionais para dar a "facadinha". Agora espero é que o Benfica esteja a trabalhar nesse sentido

Korczak

Citação de: Kyoto em 15 de Julho de 2015, 05:54
Por agora, os resultados praticos da "calma e tranquilidade" que reina por aqui são a ida do treinador para um rival e do sub-capitão para outro.


E ambos nem atendiam o telefone à estrutura! Resta saber o porquê!!


Korczak

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Julho de 2015, 03:45
Há mesmo quem viva num mundo à parte.
Lima fez 70 golos em 3 épocas. Coisa pouca. Está a entrar para o último ano de contrato. Renovação mais que lógica.

Lima está longe de ser perfeito, mas é melhor que Gutiérrez, Slimancos, Monteros, Aboubakars, etc...

Korczak

Citação de: piwo em 15 de Julho de 2015, 01:24
Citação de: mikedoom em 15 de Julho de 2015, 01:13
Não sei onde desabafar... O nosso Maxi nos porcos mete NOJO!!! Seja a culpa de quem for...

Pode suar a desculpa mas entendam como quiserem esta brilhante gestao da "estrutura":

"...Estive um ano a dizer que queria ficar no Benfica, mas o contrato foi chegando ao fim."

Se oferecessem ao Maxi a proposta que fizeram ja no desepero no inicio da epoca transacta provavelmente isto nao tinha acontecido.

A sério que pensam assim? Que Maxi saiu por culpa do Presidente?

Royal_Flush

Puta de vergonha perder o treinador e sub-capitão para os dois rivais.

E não me venham com histórias da carochinha de que não podiamos oferecer o que eles queriam. Com o JJ é óbvio que o queriamos enviar para as Arábias ou lá que fosse, com o Maxi andámos a engonhar a renovação durante 2 anos.

Sem querer desculpar as atitudes porcas dos dois sujeitos (mais o Maxi que o JJ), a verdade é que o Benfica foi se deixou comer. "Nunca esperávamos". Tá bem.

E agora andamos a tentar vender à força o Gaitán, que até é um jogador que quer ficar no clube.

De que serve festejar as excelentes receitas da BTV, de que serve festejar patrocínios da Fly Emirates, para depois andarmos a desinvestir?

Isto é ridículo. Ou então assuma-se logo que o Benfica vai passar os próximos 3 anos a lutar por um lugar na champions, porque o endividamento é tão grande que não temos outra opção.

O outro lá do norte tem menos receitas, e um passivo igualmente ridículo, e não deixa de investir na equipa. A comparação é obviamente necessária, ou não fossem eles o nosso maior rival e inseridos no mesmo campeonato e enquadramento económico.

Só peço uma de 2 coisas: assumam o erro da gestão financeira e admitam que estamos na merda, ou então comecem a investir seriamente no plantel e mantenham o Gaitán (vendê-lo por 30 + 5 e dizer que foi pela cláusula de rescisão não vale).

Korczak

Citação de: ajduarte em 15 de Julho de 2015, 03:48
já pensaram que a direcão pode estar á espera do verdicto do Rui Vitoria sobre os MUITOS jogadores que estão no estagio, antes de avançar com as negociacões/contratacões?

força Benfica
ajduarte

Um Djuricic a jogar no máximo do seu potencial, com um Jonathan a despontar e secalhar um Semedo e um Teixeira a surpreender... Ou então pudemos estar a ser apenas incompetentes! Das duas uma...

cernache1

Citação de: Korczak em 15 de Julho de 2015, 06:06
Citação de: Kyoto em 15 de Julho de 2015, 05:54
Por agora, os resultados praticos da "calma e tranquilidade" que reina por aqui são a ida do treinador para um rival e do sub-capitão para outro.


E ambos nem atendiam o telefone à estrutura! Resta saber o porquê!!




Korczak

Citação de: Royal_Flush em 15 de Julho de 2015, 06:14
Puta de vergonha perder o treinador e sub-capitão para os dois rivais.

E não me venham com histórias da carochinha de que não podiamos oferecer o que eles queriam. Com o JJ é óbvio que o queriamos enviar para as Arábias ou lá que fosse, com o Maxi andámos a engonhar a renovação durante 2 anos.

Sem querer desculpar as atitudes porcas dos dois sujeitos (mais o Maxi que o JJ), a verdade é que o Benfica foi se deixou comer. "Nunca esperávamos". Tá bem.

E agora andamos a tentar vender à força o Gaitán, que até é um jogador que quer ficar no clube.

De que serve festejar as excelentes receitas da BTV, de que serve festejar patrocínios da Fly Emirates, para depois andarmos a desinvestir?

Isto é ridículo. Ou então assuma-se logo que o Benfica vai passar os próximos 3 anos a lutar por um lugar na champions, porque o endividamento é tão grande que não temos outra opção.

O outro lá do norte tem menos receitas, e um passivo igualmente ridículo, e não deixa de investir na equipa. A comparação é obviamente necessária, ou não fossem eles o nosso maior rival e inseridos no mesmo campeonato e enquadramento económico.

Só peço uma de 2 coisas: assumam o erro da gestão financeira e admitam que estamos na merda, ou então comecem a investir seriamente no plantel e mantenham o Gaitán (vendê-lo por 30 + 5 e dizer que foi pela cláusula de rescisão não vale).
Citação de: Royal_Flush em 15 de Julho de 2015, 06:14
Puta de vergonha perder o treinador e sub-capitão para os dois rivais.

E não me venham com histórias da carochinha de que não podiamos oferecer o que eles queriam. Com o JJ é óbvio que o queriamos enviar para as Arábias ou lá que fosse, com o Maxi andámos a engonhar a renovação durante 2 anos.

Sem querer desculpar as atitudes porcas dos dois sujeitos (mais o Maxi que o JJ), a verdade é que o Benfica foi se deixou comer. "Nunca esperávamos". Tá bem.

E agora andamos a tentar vender à força o Gaitán, que até é um jogador que quer ficar no clube.

De que serve festejar as excelentes receitas da BTV, de que serve festejar patrocínios da Fly Emirates, para depois andarmos a desinvestir?

Isto é ridículo. Ou então assuma-se logo que o Benfica vai passar os próximos 3 anos a lutar por um lugar na champions, porque o endividamento é tão grande que não temos outra opção.

O outro lá do norte tem menos receitas, e um passivo igualmente ridículo, e não deixa de investir na equipa. A comparação é obviamente necessária, ou não fossem eles o nosso maior rival e inseridos no mesmo campeonato e enquadramento económico.

Só peço uma de 2 coisas: assumam o erro da gestão financeira e admitam que estamos na merda, ou então comecem a investir seriamente no plantel e mantenham o Gaitán (vendê-lo por 30 + 5 e dizer que foi pela cláusula de rescisão não vale).

O Maxi deu a sua palavra que renovava e aceitou os termos!!!

O JJ nem vale a pena falar mais! Se ainda andamos a xorar...

Royal_Flush

Mas qual palavra crl. O contrato de trabalho dos jogadores de futebol ESTÁ SUJEITO À FORMA ESCRITA.

Mas andamos nisto há umas semanas ou temos gente competente e que percebe de negócios??

A palavra é igual a 0!

Ah, já sei, "não esperávamos".

Korczak

Citação de: Royal_Flush em 15 de Julho de 2015, 06:20
Mas qual palavra crl. O contrato de trabalho dos jogadores de futebol ESTÁ SUJEITO À FORMA ESCRITA.

Mas andamos nisto há umas semanas ou temos gente competente e que percebe de negócios??

A palavra é igual a 0!

Ah, já sei, "não esperávamos".

Trabalhas com alguém à 8 anos, vai de férias, falas com ele e ele diz que volta, açordas os valores e fica feito!

Depois ligas e perguntas se sempre pode ir para o rival, diz-te que não e que vai renovar...

O homem tem 31 anos, sub-capitao, continua a ser muito bom a atacar, mas mediano a defender... Quer ganhar mais do que o tecto salarial e o agente ainda quer mais dinheiro ou meter mais jogadores no clube... Ou seja, tens de pagar ao jogador e avente para renovares um contrato de um jogador teu....


Gondoriz

#540807
Mini Bosta e o querido do empresário desse mercenário que se metam no caralho .l. É insulta-lo até ele se enervar e ir para a rua quando jogar contra nós. Grande falta de respeito desse merdas.

Esta merda dá-me um ódio.


Maluque

Temos um bom plantel meio campo para a frente, Baliza também o assunto está resolvido, tal como o centro da defesa.
Vamos ver agora na pré época o rendimento dos novos jogadores.

O Benfica a ir ao mercado tem de ir buscar titulares indiscutíveis e não jogadores de qualidade duvidosa.

Eu acho que temos equipa oleada para atacar o título outra vez. Só precisamos de uma correção aqui e ali

Skjaer

Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 00:07
Obviamente.
O problema foi deixar o Maxi sem contrato.
As renovações de titulares são a 2 anos. Não renova, andamento a qualquer preço como com o garay.


Não percebo como não veem isto e estão agarrados aos tectos ou aos tetos da vaca como nos impõe o acordo ortográfico.

Com isso sim, concordo totalmente.