Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magic_maker

Sem investimento não haverá lucro.

Se a gestão que está a ser feita visar o racionamento, a consequência a médio prazo será a falta de resultados desportivos, e como consequência a quebra de receitas.

Ou seja, começa-se a perder o que foi conseguido, e a marca Benfica perde valor de mercado.

Por isso senhor gestor LFV, não percebe de bola mas ao menos lembre-se de valorizar o produto.

mecre90

Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 08:17
Citação de: zefo em 15 de Julho de 2015, 08:11
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 08:10
Citação de: mecre90 em 15 de Julho de 2015, 00:33
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 00:09


Quanto a vcs nâo sei, mas isto faz lembrar a politica de comunicaçâo do governo...

Já a mim essa foto sugere-me muito mais do que nós sabemos. Não é ser vierista, mas parece-me que o orelhas nessa altura já devia adivinhar, ou mesmo saber o que lá vinha, e toca de fazer as meninas irem ao castigo.

LOL

Amadorismo e pouco Benfiquismo na direçâo, é a minha opiniâo.

claro que não poderia ser uma manobra de charme para ambos ficarem...


Nem comento.

Manobra de charme, ou se ele já soubesse o triste desfecho, foi uma chapadinha de luva branca, tipo, venham cá ver o manto que acabaram de rejeitar. Em todo o caso, não acredito que tenha sido uma triste coincidência a presença do dois traidores nessa apresentação. Pode ser mania minha, mas acho que foi mesmo premeditado.

magoslb

Citação de: mecre90 em 15 de Julho de 2015, 08:36
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 08:17
Citação de: zefo em 15 de Julho de 2015, 08:11
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 08:10
Citação de: mecre90 em 15 de Julho de 2015, 00:33
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 00:09


Quanto a vcs nâo sei, mas isto faz lembrar a politica de comunicaçâo do governo...

Já a mim essa foto sugere-me muito mais do que nós sabemos. Não é ser vierista, mas parece-me que o orelhas nessa altura já devia adivinhar, ou mesmo saber o que lá vinha, e toca de fazer as meninas irem ao castigo.

LOL

Amadorismo e pouco Benfiquismo na direçâo, é a minha opiniâo.


claro que não poderia ser uma manobra de charme para ambos ficarem...


Nem comento.

Manobra de charme, ou se ele já soubesse o triste desfecho, foi uma chapadinha de luva branca, tipo, venham cá ver o manto que acabaram de rejeitar. Em todo o caso, não acredito que tenha sido uma triste coincidência a presença do dois traidores nessa apresentação. Pode ser mania minha, mas acho que foi mesmo premeditado.

E o registo do maior contrato de publicidade que já se fez em Portugal, fica com a imagem de dois gajos que meia dúzia de dias depois traem o clube. Parece-me de alguém que não sabe dar chapadas.

Na volta, até há gestores da Emirates, a perguntar se o presidente do clube, sabe o que se passa dentro do clube.

zefo

Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 08:42
Citação de: mecre90 em 15 de Julho de 2015, 08:36
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 08:17
Citação de: zefo em 15 de Julho de 2015, 08:11
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 08:10
Citação de: mecre90 em 15 de Julho de 2015, 00:33
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 00:09


Quanto a vcs nâo sei, mas isto faz lembrar a politica de comunicaçâo do governo...

Já a mim essa foto sugere-me muito mais do que nós sabemos. Não é ser vierista, mas parece-me que o orelhas nessa altura já devia adivinhar, ou mesmo saber o que lá vinha, e toca de fazer as meninas irem ao castigo.

LOL

Amadorismo e pouco Benfiquismo na direçâo, é a minha opiniâo.


claro que não poderia ser uma manobra de charme para ambos ficarem...


Nem comento.

Manobra de charme, ou se ele já soubesse o triste desfecho, foi uma chapadinha de luva branca, tipo, venham cá ver o manto que acabaram de rejeitar. Em todo o caso, não acredito que tenha sido uma triste coincidência a presença do dois traidores nessa apresentação. Pode ser mania minha, mas acho que foi mesmo premeditado.

E o registo do maior contrato de publicidade que já se fez em Portugal, fica com a imagem de dois gajos que meia dúzia de dias depois traem o clube. Parece-me de alguém que não sabe dar chapadas.

Na volta, até há gestores da Emirates, a perguntar se o presidente do clube, sabe o que se passa dentro do clube.

Eles deixaram de voar para a grecia por medo de falta de pagamento... podem pensar assim

Royal_Flush

Citação de: Korczak em 15 de Julho de 2015, 06:25
Citação de: Royal_Flush em 15 de Julho de 2015, 06:20
Mas qual palavra crl. O contrato de trabalho dos jogadores de futebol ESTÁ SUJEITO À FORMA ESCRITA.

Mas andamos nisto há umas semanas ou temos gente competente e que percebe de negócios??

A palavra é igual a 0!

Ah, já sei, "não esperávamos".

Trabalhas com alguém à 8 anos, vai de férias, falas com ele e ele diz que volta, açordas os valores e fica feito!

Depois ligas e perguntas se sempre pode ir para o rival, diz-te que não e que vai renovar...

O homem tem 31 anos, sub-capitao, continua a ser muito bom a atacar, mas mediano a defender... Quer ganhar mais do que o tecto salarial e o agente ainda quer mais dinheiro ou meter mais jogadores no clube... Ou seja, tens de pagar ao jogador e avente para renovares um contrato de um jogador teu....



O Benfica não sabia quem é o empresário dele? Um gajo que até já nos tinha roubado um outro jogador para as Antas?

Para mim isto demonstra total amadorismo, ficar a acreditar na palavra, quando efectivamente vale 0.

No mundo do futebol há muito se sabe que não há amores altuisticos.

cernache1

Citação de: Skjaer em 15 de Julho de 2015, 07:05
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 00:07
Obviamente.
O problema foi deixar o Maxi sem contrato.
As renovações de titulares são a 2 anos. Não renova, andamento a qualquer preço como com o garay.


Não percebo como não veem isto e estão agarrados aos tectos ou aos tetos da vaca como nos impõe o acordo ortográfico.

Com isso sim, concordo totalmente.

Amen.

E talvez agora se entenda o negocio Garay.

Mas uma coisa é fazer pressão para ganhar mais dinheiro e acabar por sair, outra é dar o cu aos porcos. O 14 integra o grupo de maiores traidores de sempre, uma merda autêntica.


mecre90

Desejoso de ver o tópico do traidor 14 aberto nos ex-funcionários, para poder expressar o que penso sobre a mãe dele...

BudSpencer

Fomos ultrapassados.

É esperar para ver.

Fabregas4

Agora a culpa e do Vieira ??
Daqui a pouco ja e Nico nao conseguiu segurar o melhor amigo

Custa muito perceber que o o maxi trocou-nos por meia duzia de tostoes

Nos oferecemos o teto salarial maximo ele nao ficou pq nao quis

raymanzarek

A calma e a tranquilidade são as bandeiras desta pré época.  Somos encornados por um uruguaio pesetero?  Calma, tranquilidade. Ele é que fica a perder, O Benfica não acaba, bla bla bla.

Quem não se sente não é filho de boa gente!  Pois não acaba mas isto não pode ser assim!!  Pactuar com comportamentos destes e aceita los ao apelar ao coração do jogador é de um rebaixamento tal que me custa a aceitar!!

E chavões irritantes como "O Benfica não acaba ", "Só faz falta quem cá está ", etc e tal contribuem em quê? É para aligeirar a situação? Mas nós afinal somos quem?  Uns papalvos?!

JackWhite

Citação de: raymanzarek em 15 de Julho de 2015, 09:11

A calma e a tranquilidade são as bandeiras desta pré época.  Somos encornados por um uruguaio pesetero?  Calma, tranquilidade.


Sugeres o quê?

10Baggio

Citação de: raymanzarek em 15 de Julho de 2015, 09:11
A calma e a tranquilidade são as bandeiras desta pré época.  Somos encornados por um uruguaio pesetero?  Calma, tranquilidade. Ele é que fica a perder, O Benfica não acaba, bla bla bla.

Quem não se sente não é filho de boa gente!  Pois não acaba mas isto não pode ser assim!!  Pactuar com comportamentos destes e aceita los ao apelar ao coração do jogador é de um rebaixamento tal que me custa a aceitar!!

E chavões irritantes como "O Benfica não acaba ", "Só faz falta quem cá está ", etc e tal contribuem em quê? É para aligeirar a situação? Mas nós afinal somos quem?  Uns papalvos?!


Tratam os sócios como meros clientes...

raymanzarek

Que falemos!  Falem fds, expliquem a situação aos sócios! 

Jonimane

Citação de: Fabregas4 em 15 de Julho de 2015, 09:00
Agora a culpa e do Vieira ??
Daqui a pouco ja e Nico nao conseguiu segurar o melhor amigo

Custa muito perceber que o o maxi trocou-nos por meia duzia de tostoes

Nos oferecemos o teto salarial maximo ele nao ficou pq nao quis

É para ver como ler duzentas vezes nos jornais "tenho que pensar na minha familia" resulta.
Pedra mole em agua dura...

Básicamente a mesma estratégia dos "milhões da treta", "campeonato do tunel", etc etc etc

nikas

Citação de: Jonimane em 15 de Julho de 2015, 09:14
Citação de: Fabregas4 em 15 de Julho de 2015, 09:00
Agora a culpa e do Vieira ??
Daqui a pouco ja e Nico nao conseguiu segurar o melhor amigo

Custa muito perceber que o o maxi trocou-nos por meia duzia de tostoes

Nos oferecemos o teto salarial maximo ele nao ficou pq nao quis

É para ver como ler duzentas vezes nos jornais "tenho que pensar na minha familia" resulta.
Pedra mole em agua dura...

Básicamente a mesma estratégia dos "milhões da treta", "campeonato do tunel", etc etc etc
... Tanto fura ate que bate.