Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: BELHA GUARDA em 15 de Julho de 2015, 09:58
PARABÉNS PRESIDENTE PELA RENOVAÇÃO DE 2 ANOS DE JARDEL E LIMA  :slb2:
xupa pinto da costa e jj...

Elvecchio

Este assunto do Maxi devia ser encarado por nós como uma lição de vida e pararem imediatamente com as idolatrações saloias.

Mas eu aposto que já devem estar a escolher o proximo idolo para dizer coisas do tipo "Este sim sente o Benfica" ou "É um imortal" ou "Nunca nos trocaria por um clube rival".

blog benficaatemorrer

Citação de: BELHA GUARDA em 15 de Julho de 2015, 09:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 09:44
não discutam quem nos trocou por um punhado a mais de notas. o Maxi esteve cá 8 anos mas não entendeu o que é ser benfiquista.

é profissional e tal... o dinheiro importa, a família importa... tudo importa.

mas neste caso valores mais altos se levantavam e trocar o Benfica por um clube directamente rival é do mais triste que me passa pela cabeça, sobretudo sabendo que ele já ganhava consideravelmente bem aqui.

saiu? pois foi...

para mim, agora, não passa de mais um fernando couto ou um paulinho santos.

se estiver 10 meses de caganeira de esguicho mando-lhe um mail com um ganda LOL!

Deve ter uma porcaria de família, pois mudou só a pensar na família...
acho que um dos putos nasceu sem verruga... aquilo anda fodido porque ele acha que não é dele mas a mulher diz que sim, que a verruga ficou presa na borda e que caiu... andam ás cabeçadas e só se insultam...

então escolheram ir para o porto para ver se o macaco líder dá conta da situação...

Bola7

Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 10:01
Este assunto do Maxi devia ser encarado por nós como uma lição de vida e pararem imediatamente com as idolatrações saloias.

Mas eu aposto que já devem estar a escolher o proximo idolo para dizer coisas do tipo "Este sim sente o Benfica" ou "É um imortal" ou "Nunca nos trocaria por um clube rival".
:coolsmiley:

blog benficaatemorrer

Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 10:01
Este assunto do Maxi devia ser encarado por nós como uma lição de vida e pararem imediatamente com as idolatrações saloias.

Mas eu aposto que já devem estar a escolher o proximo idolo para dizer coisas do tipo "Este sim sente o Benfica" ou "É um imortal" ou "Nunca nos trocaria por um clube rival".
eu tinha escolhido o bebé para isso... depois o candeias... tenho um azar do crl, só escolho os que não conseguem cá ficar...

|OnE|

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 10:03
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 10:01
Este assunto do Maxi devia ser encarado por nós como uma lição de vida e pararem imediatamente com as idolatrações saloias.

Mas eu aposto que já devem estar a escolher o proximo idolo para dizer coisas do tipo "Este sim sente o Benfica" ou "É um imortal" ou "Nunca nos trocaria por um clube rival".
eu tinha escolhido o bebé para isso... depois o candeias... tenho um azar do crl, só escolho os que não conseguem cá ficar...
Já chegaram mais 12 este ano.
Começa a fazer a triagem.

blog benficaatemorrer

Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2015, 10:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 10:03
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 10:01
Este assunto do Maxi devia ser encarado por nós como uma lição de vida e pararem imediatamente com as idolatrações saloias.

Mas eu aposto que já devem estar a escolher o proximo idolo para dizer coisas do tipo "Este sim sente o Benfica" ou "É um imortal" ou "Nunca nos trocaria por um clube rival".
eu tinha escolhido o bebé para isso... depois o candeias... tenho um azar do crl, só escolho os que não conseguem cá ficar...
Já chegaram mais 12 este ano.
Começa a fazer a triagem.
escolho sempre 3 por ordem de preferência... o meu primeiro nesta altura é o marçal!

magoslb

Citação de: duarte_1976 em 15 de Julho de 2015, 09:48
Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 09:39
Citação de: duarte_1976 em 15 de Julho de 2015, 09:35
Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 09:24
Já nem falo no caso do Alex Sandro, que assim que surgiu a noticia, que em janeiro ficava livre para assinar, o porco apertou logo o empresário Paradise "nem por todo o dinheiro do mundo". Com tecto ou sem tecto, de lá para cá, um jogador importante, muito menos um capitão, nunca virá, nem que seja atirado a um vulcão.

Dito isso, não conseguiram pagar o que ele queria, ok, não se percebe bem o que é a arte de grande negociador, já só pedia para o clube ter dado um prazo para as negociações, após esse prazo informava os adeptos num comunicado simples.

Mas pronto, isto parece ao estilo paguem cotas, btv, redpass, e o resto não tem que perguntar, nem saber nada.

As palavras leva-os o vento. O Maxi jurou amor incondicional ao Benfica, que não se estava a ver jogar num rival, etc, etc. Achas mesmo que se, por exemplo, o Benfica quis€ss€/pud€ss€ ir buscar o Alex Sandro, dando mundos e fundos ao empresário e jogador ele não viria por amor aos fruteiros?

Não acho, tenho a certeza.

Se calhar ainda andas nos "vintes" e não viste o "pior" porto, para perceber com aquilo funciona.

Era bom que andasse nos "vintes" ...sei bem como é aquele antro, ou imagino. Mas uma coisa que não percebi, concordas com esses metodos? Como deveriamos ter tratado o caso Maxi?

Se és então mais velho que os vinte, tb sofro do mal, sabes que dali não vem nada que eles não queiram.

Não posso dizer como fazer, não sou um negociador profissional. Mas de uma coisa tenho a certeza, nem que tivesse a 4ª classe e 18 anos, tinha dado um prazo ao Maxi para responder, findo o qual, teria emitido um comunicado a dizer que as partes não tinham chegado acordo. LFV sabia há muito que Maxi não ficava, mas os benfiquistas não tinham maneira de ter certezas absolutas, era escusado, deixar os benfiquistas levar a seco nas páginas dos jornais a saída de uma das maiores referências da última década.

Star

Ate gostava era de saber como e que os corruptos conseguem pagar ordenados destes em Portugal...mas ok, assim ate sabe melhor quando voltarem a nao ganhar nada

|OnE|

Citação de: Star em 15 de Julho de 2015, 10:05
Ate gostava era de saber como e que os corruptos conseguem pagar ordenados destes em Portugal...mas ok, assim ate sabe melhor quando voltarem a nao ganhar nada
Da mesma maneira que nós quando ficamos 3 anos sem ganhar investimos à parva.
O Tugão funciona assim.

Vieri

Comunicado para quê?
Para dizer que ficou desiludido, mas não surpreendido, como com o Jesus.
Ele é comido vezes sem conta, mas nunca fica surpreendido.
O Vieira, por mais gente que enfileirem na SIC a dizer que é um negociador espetacular, porque prendeu os empresários do di Maria 15 dias, não tem instinto para negociar contratos, ou é ingênuo ou incompetente.

Passar 6 anos com um treinador sem lhe meter uma cláusula de não saída direta para um rival !!
Deixar um símbolo do Benfica, com 8 anos de clube, ficar sem contrato e ir para outro rival!
Dar 2 reforços de bandeja à concorrência não é gestão moderna e empresarial coisa nenhuma.
É incompetência grosseira, só, por mais paninhos quentes que agora queiram pôr em tudo, porque somos bi-campeões.

CitriC

Citação de: mecre90 em 15 de Julho de 2015, 09:27
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 09:12
Citação de: raymanzarek em 15 de Julho de 2015, 09:11
A calma e a tranquilidade são as bandeiras desta pré época.  Somos encornados por um uruguaio pesetero?  Calma, tranquilidade. Ele é que fica a perder, O Benfica não acaba, bla bla bla.

Quem não se sente não é filho de boa gente!  Pois não acaba mas isto não pode ser assim!!  Pactuar com comportamentos destes e aceita los ao apelar ao coração do jogador é de um rebaixamento tal que me custa a aceitar!!

E chavões irritantes como "O Benfica não acaba ", "Só faz falta quem cá está ", etc e tal contribuem em quê? É para aligeirar a situação? Mas nós afinal somos quem?  Uns papalvos?!


Tratam os sócios como meros clientes...

Tratam os sócios como os melhores clientes, digo eu. Não nos vendem aquilo que nós queremos, mas sim aquilo que pensam ser melhor para nós e para o clube. Isso custa a muita gente, porque infelizmente mudou (a nível mundial) o paradigma do tradicional clube desportivo que é gerido de fora para dentro, e passámos a ter um clube gerido de dentro para fora. Não concordar ou não gostar, está no direito de todos nós. Mas temos de assumir que actualmente, um clube da dimensão do Benfica, não pode agir de forma cega, seguindo a vontade dos adeptos. Não me importo de ser tratado como cliente, desde que não seja mal tratado.

Se acham mal ser tratados como clientes pela direcção, o que dizem da forma como maxi e jesus nos trataram? Cagaram por completo no clube que sempre os apoiou, projectou, e acreditou neles, e nos adeptos que praticamente os idolatravam... Isto sim, dói muito, mas tenho gosto em ver que essa dor não afecta o trilho definido pela direcção. Só demonstra que efectivamente há um rumo, e que não somos geridos ao sabor do vento e por impulsos.

Não quero com isto fazer uma defesa clara da direcção, mas apenas declarar que estou contente por esta não se deixar abalar por episódios que mexem tremendamente com o espirito do comum adepto.


Parabéns pelo comentário sensato consócio   O0

Concordo inteiramente contigo!

magoslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 10:05
Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2015, 10:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 10:03
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 10:01
Este assunto do Maxi devia ser encarado por nós como uma lição de vida e pararem imediatamente com as idolatrações saloias.

Mas eu aposto que já devem estar a escolher o proximo idolo para dizer coisas do tipo "Este sim sente o Benfica" ou "É um imortal" ou "Nunca nos trocaria por um clube rival".
eu tinha escolhido o bebé para isso... depois o candeias... tenho um azar do crl, só escolho os que não conseguem cá ficar...
Já chegaram mais 12 este ano.
Começa a fazer a triagem.
escolho sempre 3 por ordem de preferência... o meu primeiro nesta altura é o marçal!

Mais do que o Devron em part time?

Alves86

Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 09:54
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 15 de Julho de 2015, 09:41
Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 09:24
Já nem falo no caso do Alex Sandro, que assim que surgiu a noticia, que em janeiro ficava livre para assinar, o porco apertou logo o empresário Paradise "nem por todo o dinheiro do mundo". Com tecto ou sem tecto, de lá para cá, um jogador importante, muito menos um capitão, nunca virá, nem que seja atirado a um vulcão.

Dito isso, não conseguiram pagar o que ele queria, ok, não se percebe bem o que é a arte de grande negociador, já só pedia para o clube ter dado um prazo para as negociações, após esse prazo informava os adeptos num comunicado simples.

Mas pronto, isto parece ao estilo paguem cotas, btv, redpass, e o resto não tem que perguntar, nem saber nada.

O Alex Sandro já renovou?

Se não o tiver feito, para aqui não vem de certeza absoluta! Como agora está na moda o pessoal dizer a quem está mais critico, ao responderem, que depois podem ir buscar o post, depois tb podes vir buscar este caso para o ano o Alexsandro esteja cá.

Como o Bola disse, é preciso habilidade.

Óbvio que não vem...

Nem que tenham de dar uns 5/10M€ para jogador e empresário. Para mim, eles não são exemplo de gestão em renovações.

Custa ver o Maxi de azul.
Mas seja o Benfica competente (contratar por exemplo Omar) e podemos ter em relação ao ano anterior:

Porto com um defesa direito mais fraco, mais salário, sem retorno financeiro.
Benfica com um defesa direito igual ou melhor, menor salário, com potencial retorno financeiro.

Star

Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2015, 10:06
Citação de: Star em 15 de Julho de 2015, 10:05
Ate gostava era de saber como e que os corruptos conseguem pagar ordenados destes em Portugal...mas ok, assim ate sabe melhor quando voltarem a nao ganhar nada
Da mesma maneira que nós quando ficamos 3 anos sem ganhar investimos à parva.
O Tugão funciona assim.

Investimos sim, mas nao pagavamos ordenados destes